O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pingu77 travado (+ ultimato)

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Nada a ver essa reclamação sobre a T0. Tanto o Pingu como eu, o VEI Pescador e outros gostamos da medida. O único do nosso "time" que caiu por infringí-la foi o CML e nem questionamos.

Quem causou celeuma foi quem ficou mordido com a T0 porque teve sua liberdade em desrespeitar o próximo ceifada. O problema foi a gritaria pra forçar as "inimiga" do outro time a cair junto como fizeram com o Pingu e ty_hot (levou warn por chamar outro de João sem Braço, HUE).

Cara quantas vezes eu vou ter que explicar a mesma coisa? A advertência não foi dada pelo João sem Braço e sim por ele ter usado um termo "barata", do qual outros haviam se incomodado,apenas no intuito de provocar e atacar,através de uma resposta que não tinha nada a ver com a pergunta, já lhe questionei como justificaria o motivo desse uso e você evitou de responder.

Qual o sentido de fingir que não entendeu que o João sem Braço não teve nada a ver e sim essa frase:

"Vocês estão doidos pra derrubar alguma 'barata', mas infelizmente não serei eu."

Em resposta a seguinte pergunta:

Então responsa algo que tem haver com o tópico:

Vocês estão esbravejando que um eventual impeachement contra a presidente de vocês seria um golpe.

Contra o Collor foi golpe também?

Porque ele foi cassado oficialmente pela venda de um carro.

Quantas vezes você vai repetir a mesma coisa que não tem qualquer relação com a advertência dada?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo