O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pingu77 travado (+ ultimato)

Status
Não está aberto para novas respostas.

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Nada a ver essa reclamação sobre a T0. Tanto o Pingu como eu, o VEI Pescador e outros gostamos da medida. O único do nosso "time" que caiu por infringí-la foi o CML e nem questionamos.

Quem causou celeuma foi quem ficou mordido com a T0 porque teve sua liberdade em desrespeitar o próximo ceifada. O problema foi a gritaria pra forçar as "inimiga" do outro time a cair junto como fizeram com o Pingu e ty_hot (levou warn por chamar outro de João sem Braço, HUE).
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Sim, e mais.. Pelos posts que colocaram aí a ideia é forçar no grito um tolerância zero pra "machismo" pra poderem tentar travar/banir usuários que pensem diferente, já que nesse T0 político alguns que pensam semelhante foram travados.

Parece que a intenção é que a parte que pensa diferente seja banida, para o fórum "ser um lugar melhor"... Pra eles.

Espero que a moderação tenha percebido essa manobra e não caia nisso.


Enviado pelo Tapatalk.


puro flame essa postagem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
Moderação tem que coibir excessos, não ser "tia da escola resolvendo briga de coleguinha". Por isso eu sou contra a T0.

E nunca desrespeitei ninguém.

Continua a generalização, que foda. :klol
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Não tem flame nenhum. Apenas constatação de fatos. Espero que a moderação não caia nessa de forma alguma e continue usando o bom senso de forma exemplar como vem fazendo.


não é fato, quem falou de machismo fui eu, e isso é uma acusação de desonestidade, que eu estou usando isso para fins maléficos, para travar "desafetos".
tá me acusando de falar falsamente em machismo tentando manobrar a moderação.

flame foi bem o mínimo, é uma acusação mesmo, e uma acusação que fala do meu caráter.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
não é fato, quem falou de machismo fui eu, e isso é uma acusação de desonestidade, que eu estou usando isso para fins maléficos, para travar "desafetos".
tá me acusando de falar falsamente em machismo tentando manobrar a moderação.

flame foi bem o mínimo, é uma acusação mesmo, e uma acusação que fala do meu caráter.

Parei por aqui. Impressionante seu padrão de postagem.
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Sim, e mais.. Pelos posts que colocaram aí a ideia é forçar no grito um tolerância zero pra "machismo" pra poderem tentar travar/banir usuários que pensem diferente, já que nesse T0 político alguns que pensam semelhante foram travados.

Parece que a intenção é que a parte que pensa diferente seja banida, para o fórum "ser um lugar melhor"... Pra eles.

Espero que a moderação tenha percebido essa manobra e não caia nisso.


Enviado pelo Tapatalk.
Eu queria um T0 pra todo mundo que critica Uncharted no Consoles... Será que consigo tbm? Vou juntar mais 2 gatos pingados pra apoiar a ideia e encher o saco dos moderadores pra aprovar.

Se der certo, vou pedir um T0 pra quem falar mal do Rogério Ceni no Esportes...

Daqui a pouco, terei um fórum só pra mim! \o/

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk 2
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
puro flame essa postagem.

Desculpe caso vc tenha recebido dessa forma. Eu nao faço flames em fórum não, meu histórico no fórum desde 2002 tá aí pra mostrar isso.

Foi só a minha percepção de algo que parece estar tentando ser conduzido no grito, já que o foco do tópico mudou completamente.




Enviado pelo Tapatalk.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Todo árabe deve morrer = OK
Funkeiros são todos vagabundos = OK
Quem vota no PT é idiota = OK
Toda mulher é put* e aproveitadora = OK
Fóruns são cheios de nerdões esquizofrênicos = FLAME! BAN HIM!
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Desculpe caso vc tenha recebido dessa forma. Eu nao faço flames em fórum não, meu histórico no fórum desde 2002 tá aí pra mostrar isso.

Foi só a minha percepção de algo que parece estar tentando ser conduzido no grito, já que o foco do tópico mudou completamente.


sim, cara, mas quem falou de machismo fui eu e, na real, eu não usaria um assunto que levo a sério pra "banir pessoas de fóruns".

sobre o tópico mudar de foco, ele mudou de foco várias vezes. lol
eu falei desse rolê porque porque o tópico em que ele foi travado era sobre isso, mas é sacanagem me acusarem de usar isso pra fins escusos, eu mesmo falei que não era pra levar essa discussão adiante aqui.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Eu sabia que uma hora ele ia vacilar. Como disse o jujuba: "O cara tem uma compulsão".

Que aprenda algo neste tempo.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Eu sabia que uma hora ele ia vacilar. Como disse o jujuba: "O cara tem uma compulsão".


amigo, por que segue me provocando? eu já não falei sobre isso?


Sephrothmon queridão, feche aqui

Antes que mais bombas explodam

O Daniel disse que ia fechar, mas deve ter saído e esquecido.


:klol



318529.jpg
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Todo árabe deve morrer = OK
Funkeiros são todos vagabundos = OK
Quem vota no PT é idiota = OK
Toda mulher é put* e aproveitadora = OK
Fóruns são cheios de nerdões esquizofrênicos = FLAME! BAN HIM!


Atribuir esses tipo de postagens como se fosse de senso comum de TODOS os users do forum e ridículo, a maioria
dos que fazem esse tipo de postagens estão sendo travados e banidos, e so ver a grande movimentação da pasta da moderação essas últimas semanas.

Na boa cara está vergonhoso já, não tem o que defender, você quer que a regra seja aplicada a uns, mas a seu amigo não.

Edit: Do jeito que anda esse tópico, acho que a moderação já deveria ter fechado isso.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
É curioso que a maioria das pessoas que estão no meu ignore list, já foram banidas ou estão a um passo de serem. Talvez isso seja o chamado karma :kbeca
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Meu amigo, eu não estou te provocando. Simplesmente citando uma frase dita por você, assim como posso citar Freud, Machado de Assis, Xuxa etc.


você está me provocando, senão teria parado no post em que eu expliquei pacientemente isso.
fora que você já estendeu um troço que era exclusivo sobre ele dizer "almeidinha" pra tipo todas as ações do sujeito.

desgruda de mim, cara.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
A indignação com esse travamento é tanta que o Bagger 288 está sendo usado para levar mais gente junto. Sinal de que a T0 está funcionando. :klolz
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Atribuir esses tipo de postagens como se fosse de senso comum de TODOS os users do forum e ridículo, a maioria
dos que fazem esse tipo de postagens estão sendo travados e banidos, e so ver a grande movimentação da pasta da moderação essas últimas semanas.

Na boa cara está vergonhoso já, não tem o que defender, você quer que a regra seja aplicada a uns, mas a seu amigo não.

Edit: Do jeito que anda esse tópico, acho que a moderação já deveria ter fechado isso.


cara, mas a t0 é pra ofensa política, só encaixa em um dos itens que o lhand citou.
você sugere que se estenda para os outros itens?

você quer ver o cabaré pegar fogo, então.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
cara, mas a t0 é pra ofensa política, só encaixa em um dos itens que o lhand citou.
você sugere que se estenda para os outros itens?

você quer ver o cabaré pegar fogo, então.


Quando citei que a regra foi aplicada ou tem que ser, não falei exclusivamente sendo a t0, nos últimos casos a t0 foi aplicada e esta travando um monte de user, mas também existe regras no forum sobre quem faz flame e sujeito a punição, e o Pingu foi travado por isso, falei no sentido que as regras estão sendo aplicadas, não e por causa que a t0 apareceu que diminuiu a efetividade das outras.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Quando citei que a regra foi aplicada, não falei exclusivamente sendo a t0, nos últimos casos a t0 foi aplicada e esta travando um monte de user, mas também existe regras no forum sobre quem faz flame e sujeito a punição, e o Pingu foi travado por isso, falei no sentido que as regras estão sendo aplicadas.


de acordo.
mas o post do lhand foi sobre prestar atenção a outros casos.
aí a coisa passaria de multikill a genocídio em massas.

mas, honestamente, acho que os moderas vão continuar nessa linha. o que eu não sei é se esse lance de t0 é fixo ou temporário.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
de acordo.
mas o post do lhand foi sobre prestar atenção a outros casos.
aí a coisa passaria de multikill a genocídio em massas.

mas, honestamente, acho que os moderas vão continuar nessa linha. o que eu não sei é se esse lance de t0 é fixo ou temporário.


Acho que o DarkShade disse que é temporário. Mas não disse até quando.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
deve ficar até estabilizar. quando as pessoas meio que se acostumarem e pararem de ser travados, acho que ela fica desnecessária.


Sim, entendo. Deixar cair pelo desuso.

A questão é que encerrada a celeuma da eleição presidencial, tem a municipal e o lance deve pegar fogo nas capitais.
Chance grande de, usando a lógica da criação da regra, precisar ser definitiva.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Todo árabe deve morrer = OK
Funkeiros são todos vagabundos = OK
Quem vota no PT é idiota = OK
Toda mulher é put* e aproveitadora = OK
Fóruns são cheios de nerdões esquizofrênicos = FLAME! BAN HIM!

Meu deus do céu :facepalm:facepalm:facepalm

Olha a quantidade de travamentos sobre os mais variados assuntos tão rolando, incluindo praticamente tudo que vc falou que tá "OK" aí.


Para cara. Só para.
 

Leena

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
661
Reações
1.250
Pontos
583
Pingu, vou recomendar uma coisa pra você: sempre que for postar, releia e revise antes. Se tiver alguma expressão ofensiva, retire; sabes muito bem que isso pode ser usado contra você depois. É tão mais tranquilo postar sem usar expressões agressivas...
Gosto das suas postagens, mas volte medindo suas palavras. Se você sabe que tem gente que quer você banido, não faça por merecer.

And may the Force be with you.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
você está me provocando, senão teria parado no post em que eu expliquei pacientemente isso.
fora que você já estendeu um troço que era exclusivo sobre ele dizer "almeidinha" pra tipo todas as ações do sujeito.

desgruda de mim, cara.


Meu chapa, é você quem está vindo atrás de mim. Não vejo problema algum em citar frases usadas publicamente por usuários. Se te incomoda tanto, que não tivesse desferido tais palavras, para início de conversa.

Citando um outro ditado: "Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo