O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pingu77 travado (+ ultimato)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Meu chapa, é você quem está vindo atrás de mim. Não vejo problema algum em citar frases usadas publicamente por usuários. Se te incomoda tanto, que não tivesse desferido tais palavras, para início de conversa.

Citando um outro ditado: "Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"


primeiro, "outro ditado" não, porque o primeiro não era um ditado. segundo, você está usando de maneira retorcida (e não vou explicar isso novamente) o que eu disse apenas pra provocar.
e terceiro que daqui em diante é com a moderação, foi a última resposta que arrancou de mim pra qualquer assunto.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Algumas regras dessa T0 desvirtuam a ideia do fórum que é criar discussões.

Foi só uma ferramenta que a moderação cansada criou para facilitar a vida deles e usuarios espertinhos estão tentando extender aos demais assuntos.
 

Adriano27

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
2.519
Pontos
303
Entrei com a massinha de modelar na mão, mas por sorte era outro Pingu.
latest
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
primeiro, "outro ditado" não, porque o primeiro não era um ditado. segundo, você está usando de maneira retorcida (e não vou explicar isso novamente) o que eu disse apenas pra provocar.
e terceiro que daqui em diante é com a moderação, foi a última resposta que arrancou de mim pra qualquer assunto.


Primeiro, eu não estou te provocando.

Segundo, só porque você está afirmando que estou te provocando, não significa que seja verdade. Isso é apenas você querendo que minha citação seja vista como provocação.

Terceiro, eu não usei o @ exatamente porque não precisava que você respondesse. Seria até bom que você parasse de responder, pois tá ficando chato você querer calar a minha boca na marra me acusando de provocador.

Tudo de bom pra você, cara.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Lendo alguns posts aqui eu não sei se é pra chorar ou rir, porque basicamente tem um pessoal simplesmente pedindo para que não metam o dedo no VT que ele tem que continuar machista e preconceituoso SIM e quem não gosta que se mande daqui. Por um lado é um treco triste de ver, por outro lado pelo menos admitem que a coisa existe hehe

Maldita mania que o pessoal tem de se manter preso numa câmara de eco, só ouvindo o que preferem ouvir, sempre bitolados na exata mesma coisa.

No mais:

OS, ame-a ou deixe-a.

Pelo visto a coisa é assim :klolz

Já agora, seria interessante vc citar aqui os posts deste tópico onde isso foi pedido :kpensa

No mais, usuários bizarros existem em todo o lado, volta e meia aparecem uns machistas, misóginos, homofóbicos e até cruéis, mas isso tbm tem na sua escola, no seu trabalho, na sua família

Pedir que o fórum não tenha este tipo de gente é utopia, o que se pode fazer é ir banindo e jogando no ignore usuários com esta postura. Agora, afirmar que o VT é cheio de pessoas de má índole é algo muito complicado. Aqui ngm conhece a pessoa de verdade, já vimos aqui muitas pessoas que criaram personagens e que pareciam mesmo ser o que postavam, quando na realidade era o contrário.
Imagine se vcs descobrissem que eu nas horas livres costumo atirar cachorrinhos no rio, ou que o Pingu77 gosta de soltar pipa com cerol?

O exemplo acima tbm vale para o contrário, claro que postagens ofensivas não são nada agradáveis, por isso existe a moderação. Agora, ultimamente o pessoal cismou que existe uma ala de maus elementos que busca reinar no VT as suas perversões e preconceitos, destilando o ódio entre todos :klolz
Creio que uma postagem do tipo "bandido bom é bandido morto" na realidade é feita por puro HUE, 95% dos que falam isso, frente a frente com o bandido não teriam coragem de fazer algo de mal ao mesmo, é mais um grito de "efeito manada", como alguns aqui já citaram em tópicos anteriores

Quanto ao machismo, um fórum cheio de nerdões e pessoas de várias personalidades diferentes, mas a maioria homens, tem mesmo dessas coisas. Muitas mulheres aqui estão bem a vontade, algumas criaram atrito entre users, outras se dão bem com todos. Mas é assim mesmo, em todo o lugar situações como essa ocorrem, não só na OS. Querer que exista uma solução imediata e eficaz para a opinião e mentalidade de cada um é algo difícil de implementar em qualquer meio social
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
não vi nada demais na frase do pingu, só se dói esse pessoal que já tem richa e briguinha com o cara mesmo
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Opa produção avisou aqui no ponto que o tópico esta quase chegando aos 300 posts, um dos lideres de audiência no forum
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Sabe o que é impressionante? Um tópico de defesa do Pingu gerar tanto post assim... Realmente o cara é uma celebridade!
Engraçado como incomoda.
Eu não vi, até agora, ele nem ninguém que o defende criticando a T0. O cara tá só querendo a revisão da punição porque achou injusta... E mesmo assim dá mil postagens querendo instigar que o suposto grupo de esquerda tá querendo manipular o fórum... Sério mesmo?

Acho que muita gente ficou ofendida com o post do pingu, e nem precisa, já que ele se explicou no próprio tópico original.

Só mais um ponto que postaram no tópico, as mulheres e o machismo. As mulheres que se incomodavam com isso saíram do forum, pararam de postar, porque não aguentavam mais...
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
30 dias foi bastante heim.

Se não fosse pingu não sobreviveria tanto tempo assim na geladeira.

:coolface
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Sabe o que é impressionante? Um tópico de defesa do Pingu gerar tanto post assim... Realmente o cara é uma celebridade!
Engraçado como incomoda.


Olha, eu já acho que não é só que ele incomoda. Se olhar bem tem vários posts aqui repetindo a mesma coisa, ele posta bem mas volta e meia dá uma cutucada, ou que ele posta bem mas larga um flame no meio...

Não acho que queiram o banimento dele, só que ele corte essas provocações dos posts dele. Acho que é um caso parecido com o do Tioboonmee , que posta muito bem e não precisava de nada disso para defender seus pontos.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Esse realmente é doente...

mas é um caso à parte, uma mínima e pequena exceção...

é uma temeridade falar que a "maior parte" da OS (sobretudo o VT) é doente

No post em que ele foi punido ele não disse que a maior parte é doente.
 

Green Luigi

Veterano
Mensagens
411
Reações
561
Pontos
108
não vi nada demais na frase do pingu, só se dói esse pessoal que já tem richa e briguinha com o cara mesmo


Por mais que parece generalização as exceções sempre existirão. Estamos num momento do "politicamente correto" onde opiniões são desvirtuadas e encaradas de forma agressiva ou sensacionalista, falta a interpretação e entender os contextos, é diferente uma pessoa crítica de uma pessoa alienada(que são maioria atualmente no Brasil).
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Fórum de videogames e a culpa de 95% dos users serem homens é pq são na sua maioria machistas...

Fórum de gestação a culpa de 95% dos users serem mulheres deve ser pq são todas feministas...


Tu é um gênio da matemática, estatística e, principalmente, do raciocínio lógico. Parabéns.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Duas coisas muito claras nesse tópico:

1) a falsidade extrema dos que dizem "acho ele um user muito bom, mas às vezes perde o controle". Falam isso e, um post depois, tão curtindo alguém que xinga o travado de todas as maneiras possíveis;

2) pessoalzinho sem a mínima capacidade de interpretação. Esse fórum tem muitos exemplos de malucos/gente perigosa. Só no grupo de Facebook aqui da OS (um universo BEM menor que o do fórum) tem TRÊS CARAS* que estão com boletim de ocorrência nas costas por conta de ameaças e perseguições contra usuários do fórum. E nada disso começou lá no grupo, tudo começou AQUI NO FÓRUM. Tem os exemplos do Gamergate, que são ameaças contra a vida e integridade física vindas de pessoas que tem o mesmo perfil dos usuários desse fórum. E não interessa se as ameaças são reais ou não, ninguém deve "pagar pra ver" se uma ameaça vai se concretizar. Se qualquer um de vocês que denunciou o Pingu se sente ofendido por achar que é uma pessoa assim... eu não tenho notícias muito boas a respeito da tua saúde mental. Se o restante só denunciou porque não vai com as fuças dele e quer ver o cara banido... eu também não tenho boas notícias a respeito da tua saúde mental.
* esses caras não estão no grupo faz tempo, mas é que a conversa sobre o assunto se resume ao Facebook.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
2) pessoalzinho sem a mínima capacidade de interpretação. Esse fórum tem muitos exemplos de malucos/gente perigosa. Só no grupo de Facebook aqui da OS (um universo BEM menor que o do fórum) tem TRÊS CARAS* que estão com boletim de ocorrência nas costas por conta de ameaças e perseguições contra usuários do fórum.
Eita mano, que fita foi essa.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Tem 3 caras que ficam perseguindo (virtual e fisicamente) e ameaçando usuárias do grupo. TODO SANTO DIA tem um fake novo pedindo pra participar lá, e a gente sabe que é um desses 3 tentando voltar pra stalkear as meninas.


quando eu ainda tava em algum desses grupos lembro do vitalino fazendo isso.
****** já fez isso também.
do terceiro eu não faço ideia.

edit: editei pra não expor alguma vítima.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Tem 3 caras que ficam perseguindo (virtual e fisicamente) e ameaçando usuárias do grupo. TODO SANTO DIA tem um fake novo pedindo pra participar lá, e a gente sabe que é um desses 3 tentando voltar pra stalkear as meninas.



:eek:

O inimigo está mais próximo do que achamos...

Por isso achei que a punição ao Pingu77 foi errada. Eu havia entendido que ele se referia aos psychos que nós sabemos que existem, mas nem sempre sabemos quem são. (eu não conheço nenhum user do fórum que eu identifique como louco)
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Duas coisas muito claras nesse tópico:

1) a falsidade extrema dos que dizem "acho ele um user muito bom, mas às vezes perde o controle". Falam isso e, um post depois, tão curtindo alguém que xinga o travado de todas as maneiras possíveis;

2) pessoalzinho sem a mínima capacidade de interpretação. Esse fórum tem muitos exemplos de malucos/gente perigosa. Só no grupo de Facebook aqui da OS (um universo BEM menor que o do fórum) tem TRÊS CARAS* que estão com boletim de ocorrência nas costas por conta de ameaças e perseguições contra usuários do fórum. E nada disso começou lá no grupo, tudo começou AQUI NO FÓRUM. Tem os exemplos do Gamergate, que são ameaças contra a vida e integridade física vindas de pessoas que tem o mesmo perfil dos usuários desse fórum. E não interessa se as ameaças são reais ou não, ninguém deve "pagar pra ver" se uma ameaça vai se concretizar. Se qualquer um de vocês que denunciou o Pingu se sente ofendido por achar que é uma pessoa assim... eu não tenho notícias muito boas a respeito da tua saúde mental. Se o restante só denunciou porque não vai com as fuças dele e quer ver o cara banido... eu também não tenho boas notícias a respeito da tua saúde mental.
* esses caras não estão no grupo faz tempo, mas é que a conversa sobre o assunto se resume ao Facebook.


Ou seja, você está dizendo que o pingu é inocente e o fato de ele ter sido travado foi culpa única e exclusiva de pessoas com saúde mental comprometida. É isso mesmo?
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Ou seja, você está dizendo que o pingu é inocente e o fato de ele ter sido travado foi culpa única e exclusiva de pessoas com saúde mental comprometida. É isso mesmo?


Não, eu estou dizendo que tu vai pra minha ignore list porque perdi a paciência de ler teus comentários repetitivos e sem sentido. Todo santo tópico em que tu aparece é sempre a mesma ladainha, sem tirar nem por. Nem perde tempo me respondendo, faça esse favor a ti mesmo.
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.382
Pontos
954
Esse tópico ta correndo pra em pouco tempo colher muitos travados.
Se liga ai moderação.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Não, eu estou dizendo que tu vai pra minha ignore list porque perdi a paciência de ler teus comentários repetitivos e sem sentido. Todo santo tópico em que tu aparece é sempre a mesma ladainha, sem tirar nem por. Nem perde tempo me respondendo, faça esse favor a ti mesmo.



:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

O cara vem falar de "saúde mental" e fica estressado por nada. Vai entender. Felicidades, meu caro.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Tem 3 caras que ficam perseguindo (virtual e fisicamente) e ameaçando usuárias do grupo. TODO SANTO DIA tem um fake novo pedindo pra participar lá, e a gente sabe que é um desses 3 tentando voltar pra stalkear as meninas.


Que grupo cara?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Duas coisas muito claras nesse tópico:

1) a falsidade extrema dos que dizem "acho ele um user muito bom, mas às vezes perde o controle". Falam isso e, um post depois, tão curtindo alguém que xinga o travado de todas as maneiras possíveis;

2) pessoalzinho sem a mínima capacidade de interpretação. Esse fórum tem muitos exemplos de malucos/gente perigosa. Só no grupo de Facebook aqui da OS (um universo BEM menor que o do fórum) tem TRÊS CARAS* que estão com boletim de ocorrência nas costas por conta de ameaças e perseguições contra usuários do fórum. E nada disso começou lá no grupo, tudo começou AQUI NO FÓRUM. Tem os exemplos do Gamergate, que são ameaças contra a vida e integridade física vindas de pessoas que tem o mesmo perfil dos usuários desse fórum. E não interessa se as ameaças são reais ou não, ninguém deve "pagar pra ver" se uma ameaça vai se concretizar. Se qualquer um de vocês que denunciou o Pingu se sente ofendido por achar que é uma pessoa assim... eu não tenho notícias muito boas a respeito da tua saúde mental. Se o restante só denunciou porque não vai com as fuças dele e quer ver o cara banido... eu também não tenho boas notícias a respeito da tua saúde mental.
* esses caras não estão no grupo faz tempo, mas é que a conversa sobre o assunto se resume ao Facebook.

NU véi!!!! :kkk

Interessante essa análise! Resume, bem, tudinho! Simples assim!

O mais engraçado, é que tentam justificar o que não há justificativa! E isso já foi discutido e repetido à exaustão, nesse mesmo tópico! O mais triste, tb, é esse olhar de cima! Não sei do seu histórico, nem vou procurar saber.... mas, causa-me estranheza que todos tenham esse mesmo tipo de comportamento... Altivos...

Nada contra, vc, jovem! Só torço pra que TODOS os users do fórum tenham uma boa convivência, aceitando as, inevitáveis, diferenças e que venham agregar entretenimento, informação e coisas positivas!
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Esses discursinhos floreados para chamar os users de doentes mentais são de uma audácia que vou te contar...

User parece que sabe que nada vai acontecer com ele para soltar uma pérola dessa com tamanha convicção...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Resumindo o discurso do cara: "se você não concorda com meu amigo, você eh um doente mental".

Bacana, hein?

No mais, a defesa já foi feita, só esperar a moderação chegar e fechar aqui pra acabar com essa palhaçada que está virando esse tópico.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk 2
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
NU véi!!!! :kkk

Interessante essa análise! Resume, bem, tudinho! Simples assim!

O mais engraçado, é que tentam justificar o que não há justificativa! E isso já foi discutido e repetido à exaustão, nesse mesmo tópico! O mais triste, tb, é esse olhar de cima! Não sei do seu histórico, nem vou procurar saber.... mas, causa-me estranheza que todos tenham esse mesmo tipo de comportamento... Altivos...

Nada contra, vc, jovem! Só torço pra que TODOS os users do fórum tenham uma boa convivência, aceitando as, inevitáveis, diferenças e que venham agregar entretenimento, informação e coisas positivas!


Me responda dois questionamentos:

1) Defina uma pessoa que se identifica com alguém que ameaça violentar / matar outra pessoa.
2) Defina alguém que quer ver outra pessoa fora de um ambiente apenas porque "não vai com a cara dela".

Os outros dois aí de cima eu nem perco meu tempo quotando porque é mais produtivo ver uma maratona de lesmas.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Me responda dois questionamentos:

1) Defina uma pessoa que se identifica com alguém que ameaça violentar / matar outra pessoa.
2) Defina alguém que quer ver outra pessoa fora de um ambiente apenas porque "não vai com a cara dela".

Os outros dois aí de cima eu nem perco meu tempo quotando porque é mais produtivo ver uma maratona de lesmas.



2) Basta ficar irritadinho e colocar na ignore list. Desta forma, a pessoa com a qual o irritadinho "não vai com a cara" estará fora do seu ambiente.

Conhece alguém que tenha feito isso?

Nem sei se você me colocou em sua ignore, mas vou dizer mesmo assim: você chega no tópico INSINUANDO que os motivos do pingu ter sido travado foi devido a problemas mentais de terceiros e acha que tá falando a oitava maravilha do mundo? E ainda fica birrento quando alguém questiona?

Na boa, cara. Como disse o Bené: "cara, tu tá precisando de uma namorada".
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Outra coisa que tenho percebido: o pessoal tá muito egocêntrico. Todo mundo achando que o mundo gira ao redor do próprio umbigo. Não se pode mais postar NADA que vem uma resposta "e quem disse que eu falei isso?", "e quem disse que nós pensamos aquilo?", "tá falando de mim por que?".

Aqui galerinha:

Estatísticas do Fórum

Discussões:
399,182​
Mensagens:
11,567,666​
Members:
194,481​


Tem mais gente no fórum do que vocês. Muito mais.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Me responda dois questionamentos:

1) Defina uma pessoa que se identifica com alguém que ameaça violentar / matar outra pessoa.
2) Defina alguém que quer ver outra pessoa fora de um ambiente apenas porque "não vai com a cara dela".

Os outros dois aí de cima eu nem perco meu tempo quotando porque é mais produtivo ver uma maratona de lesmas.
Mas, mas.... Pq esses questionamentos? Num intindi...

E outra... não quero ver o Pingu fora da OS! Só preso pelo respeito e aceitação mútuos! Pra vc ter uma ideia... Minha ignore list não tem UM user sequer! É tudo uma questão de manter seu posicionamento, tentar entender os não têm o mesmo posicionamento e tentar ajudar quem, claramente, necessita de ajuda! Sempre usando de humildade e, principalmente, respeitando as diferenças! A OS, pra mim, é uma ótima ferramenta! Usemos o bom senso, ao usá-la! Lógico, que há seus casos radicais e discrepâncias, infelizmente! Mas... temos que encarar e saber lidar com todas essas coisas, não só aqui, como no nosso cotidiano!

Desculpe qualquer coisa...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo