O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Pois é... Depois de tanto tempo pra acostumar com as armas e mecânica, vão cagar tudo.

Hoje devo entrar pra jogar meia partida...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pois é... Depois de tanto tempo pra acostumar com as armas e mecânica, vão cagar tudo.

Hoje devo entrar pra jogar meia partida...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Leaderboards fecham hoje 23h
Patch entra amanhã 23h
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Cheguei em casa ontem de noite e liguei o PC pra fazer um trabalho rápido. Abri o Steam e me aparece uma atualização do PUBG de 10 FUCKING GIGAS!
Desânimo... acho que vou desinstalar hoje já que tenho jogado muito pouco ultimamente.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
O War Mode está de volta! Desta vez serão 10 Squads de 5 jogadores no mapa Miramar. Tal como antes, os jogadores podem reaparecer na partida saltando de avião depois de morrerem. A primeira equipe que atingir 200 pontos ganha.



Verifique os detalhes em baixo e diga-nos o que acha!







Horário do Evento

Começa

Dia 3 de Maio 23:00 (Brasil) / Dia 4 de Maio 3:00 (Portugal)



Acaba

Dia 6 de Maio 23:00 (Brasil) / Dia 7 de Maio 3:00 (Portugal)



Modos Disponíveis

  • Squads de 5 jogadores no mapa Miramar
  • NA/EU/AS/SEA/OC/SA: TPP & FPP
  • KR/JP: TPP


Regras do Evento

  • Todos os jogadores entram em uma equipe de 5 participantes. Cada partida tem um máximo de 50 jogadores (10 equipes)
  • A zona segura é revelada no mapa imediatamente após o avião se encontrar no ar
  • A zona segura é relativamente pequena (mas ainda assim maior que na versão anterior do War Mode) e nunca encolhe ou altera de localização durante toda a partida
  • Para ganhar pontos, a sua equipe tem de matar ou derrubar inimigos. A primeira equipe que atingir os 200 pontos ganha
    • Matar um inimigo: +3 pontos
    • Derrubar um inimigo (DBNO): +1 ponto
    • Matar ou derrubar um parceiro de equipe: -5 pontos
  • Se nenhuma equipe atingir os 200 pontos antes do tempo limite de 15 minutos, a equipe com o maior número de pontos será declarada o vencedor
  • Sempre que você morrer, poderá reaparecer no avião que sobrevoa o mapa a cada 40 segundos


Itens e Airdrops

Nesta versão do War Mode, os jogadores terão de início itens de nível 3 normalmente encontrados em airdrops.

  • Uma arma de airdrop escolhida aleatoriamente (AWM, M24, Mk14, M249, Groza, ou AUG)
  • Armadura de nível 3
  • Capacete de nível 3
  • Duas granadas


Outras Regras

  • O clima será sempre o pôr-do-sol
  • O dano causado enquanto o jogador está derrubado é maior
  • Reanimar o parceiro de equipe apenas levará 2 segundos
  • Você pode convidar para a equipe 4 jogadores da sua lista de amigos antes de entrar na partida. Quaisquer vagas abertas serão preenchidas pelo sistema de auto-matching
  • Airdrops não estão ativos
  • Killer Spectating não está ativo
  • Zona Vermelha não está ativa


PUBG Corp.

https://forums.playbattlegrounds.com/topic/227673-war-mode-cavaleiros-do-deserto-modo-eventos/
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Cheguei em casa ontem de noite e liguei o PC pra fazer um trabalho rápido. Abri o Steam e me aparece uma atualização do PUBG de 10 FUCKING GIGAS!
Desânimo... acho que vou desinstalar hoje já que tenho jogado muito pouco ultimamente.

O loco, é o update com mais conteúdo novo que o jogo já teve. Eu vou justamente VOLTAR a jogar por causa disso, tava parado faz um tempo também.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O War Mode está de volta! Desta vez serão 10 Squads de 5 jogadores no mapa Miramar. Tal como antes, os jogadores podem reaparecer na partida saltando de avião depois de morrerem. A primeira equipe que atingir 200 pontos ganha.



Verifique os detalhes em baixo e diga-nos o que acha!







Horário do Evento

Começa

Dia 3 de Maio 23:00 (Brasil) / Dia 4 de Maio 3:00 (Portugal)



Acaba

Dia 6 de Maio 23:00 (Brasil) / Dia 7 de Maio 3:00 (Portugal)



Modos Disponíveis

  • Squads de 5 jogadores no mapa Miramar
  • NA/EU/AS/SEA/OC/SA: TPP & FPP
  • KR/JP: TPP


Regras do Evento

  • Todos os jogadores entram em uma equipe de 5 participantes. Cada partida tem um máximo de 50 jogadores (10 equipes)
  • A zona segura é revelada no mapa imediatamente após o avião se encontrar no ar
  • A zona segura é relativamente pequena (mas ainda assim maior que na versão anterior do War Mode) e nunca encolhe ou altera de localização durante toda a partida
  • Para ganhar pontos, a sua equipe tem de matar ou derrubar inimigos. A primeira equipe que atingir os 200 pontos ganha
    • Matar um inimigo: +3 pontos
    • Derrubar um inimigo (DBNO): +1 ponto
    • Matar ou derrubar um parceiro de equipe: -5 pontos
  • Se nenhuma equipe atingir os 200 pontos antes do tempo limite de 15 minutos, a equipe com o maior número de pontos será declarada o vencedor
  • Sempre que você morrer, poderá reaparecer no avião que sobrevoa o mapa a cada 40 segundos


Itens e Airdrops

Nesta versão do War Mode, os jogadores terão de início itens de nível 3 normalmente encontrados em airdrops.

  • Uma arma de airdrop escolhida aleatoriamente (AWM, M24, Mk14, M249, Groza, ou AUG)
  • Armadura de nível 3
  • Capacete de nível 3
  • Duas granadas


Outras Regras

  • O clima será sempre o pôr-do-sol
  • O dano causado enquanto o jogador está derrubado é maior
  • Reanimar o parceiro de equipe apenas levará 2 segundos
  • Você pode convidar para a equipe 4 jogadores da sua lista de amigos antes de entrar na partida. Quaisquer vagas abertas serão preenchidas pelo sistema de auto-matching
  • Airdrops não estão ativos
  • Killer Spectating não está ativo
  • Zona Vermelha não está ativa


PUBG Corp.

https://forums.playbattlegrounds.com/topic/227673-war-mode-cavaleiros-do-deserto-modo-eventos/

Caraca, que evento bom. Eu quase nunca pego itens da carga, vou aproveitar pra treinar.
 


Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
O War Mode está de volta! Desta vez serão 10 Squads de 5 jogadores no mapa Miramar. Tal como antes, os jogadores podem reaparecer na partida saltando de avião depois de morrerem. A primeira equipe que atingir 200 pontos ganha.



Verifique os detalhes em baixo e diga-nos o que acha!







Horário do Evento

Começa

Dia 3 de Maio 23:00 (Brasil) / Dia 4 de Maio 3:00 (Portugal)



Acaba

Dia 6 de Maio 23:00 (Brasil) / Dia 7 de Maio 3:00 (Portugal)



Modos Disponíveis

  • Squads de 5 jogadores no mapa Miramar
  • NA/EU/AS/SEA/OC/SA: TPP & FPP
  • KR/JP: TPP


Regras do Evento

  • Todos os jogadores entram em uma equipe de 5 participantes. Cada partida tem um máximo de 50 jogadores (10 equipes)
  • A zona segura é revelada no mapa imediatamente após o avião se encontrar no ar
  • A zona segura é relativamente pequena (mas ainda assim maior que na versão anterior do War Mode) e nunca encolhe ou altera de localização durante toda a partida
  • Para ganhar pontos, a sua equipe tem de matar ou derrubar inimigos. A primeira equipe que atingir os 200 pontos ganha
    • Matar um inimigo: +3 pontos
    • Derrubar um inimigo (DBNO): +1 ponto
    • Matar ou derrubar um parceiro de equipe: -5 pontos
  • Se nenhuma equipe atingir os 200 pontos antes do tempo limite de 15 minutos, a equipe com o maior número de pontos será declarada o vencedor
  • Sempre que você morrer, poderá reaparecer no avião que sobrevoa o mapa a cada 40 segundos


Itens e Airdrops

Nesta versão do War Mode, os jogadores terão de início itens de nível 3 normalmente encontrados em airdrops.

  • Uma arma de airdrop escolhida aleatoriamente (AWM, M24, Mk14, M249, Groza, ou AUG)
  • Armadura de nível 3
  • Capacete de nível 3
  • Duas granadas


Outras Regras

  • O clima será sempre o pôr-do-sol
  • O dano causado enquanto o jogador está derrubado é maior
  • Reanimar o parceiro de equipe apenas levará 2 segundos
  • Você pode convidar para a equipe 4 jogadores da sua lista de amigos antes de entrar na partida. Quaisquer vagas abertas serão preenchidas pelo sistema de auto-matching
  • Airdrops não estão ativos
  • Killer Spectating não está ativo
  • Zona Vermelha não está ativa


PUBG Corp.

https://forums.playbattlegrounds.com/topic/227673-war-mode-cavaleiros-do-deserto-modo-eventos/
Esse war mode promete!

Bem que eles podiam aumentar o ganho de BP nesses eventos.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
O loco, é o update com mais conteúdo novo que o jogo já teve. Eu vou justamente VOLTAR a jogar por causa disso, tava parado faz um tempo também.
Tem nego que chora por update e chora depois qdo tem. Vai entender....



Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Caraca, que evento bom. Eu quase nunca pego itens da carga, vou aproveitar pra treinar.

Vai ser fera, pau vai torar nesse evento, só sniper e AR bons

Esse war mode promete!

Bem que eles podiam aumentar o ganho de BP nesses eventos.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Cara, eu até prefiro que o BP fique bem baixo, no nível que está, porque se o BP for alto desencoraja a galera de jogar o modo principal.

Por mim, podia deixar o BP do jeito que está e tornar o modo permanente ou rolando todo FDS.

No último que teve, eu joguei o fds inteiro com meu irmão só pela diversão, a semana seguinte quebrou minha economia de BP porque teve caixa nova hauhaeuae
Mas valeu a pena.



Quem não sabe a frenesia do modo war:


 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
É aqui que tá rolando choro ou parei no lugar errado?
193135.jpg
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.340
Reações
47.110
Pontos
803
Melhor ainda é war mode custom só de Kar98 e Guille é só tijolada voando
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
O loco, é o update com mais conteúdo novo que o jogo já teve. Eu vou justamente VOLTAR a jogar por causa disso, tava parado faz um tempo também.
Esse update não é só pro modo War novo? Já é pras armas, mapa novo, etc? Aí sim. Acho que deve tá quase valendo mais a pena remover e instalar de novo do que atualizar esses 10GB.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Esse update não é só pro modo War novo? Já é pras armas, mapa novo, etc? Aí sim. Acho que deve tá quase valendo mais a pena remover e instalar de novo do que atualizar esses 10GB.

:kkk

Esses desenvolvedores tem que tomar uma surra, bixo, os caras mudam a sombra de uma árvore e sai um patch de 8 gb. Tava doido pra jogar ontem depois da pós daí cheguei em casa 23h e tava lá 10gb de "tomou no seu cu nerdão".
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
:kkk

Esses desenvolvedores tem que tomar uma surra, bixo, os caras mudam a sombra de uma árvore e sai um patch de 8 gb. Tava doido pra jogar ontem depois da pós daí cheguei em casa 23h e tava lá 10gb de "tomou no seu cu nerdão".
Pois então, fiquei abismado com o tamanho do update também, porque não tinha lido nada sobre ter grandiosas modificações que demandassem tantos GB, mas se realmente tem muita, MUITA coisa nova, bom, é ATÉ, talvez, quem sabe, justificável.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pois então, fiquei abismado com o tamanho do update também, porque não tinha lido nada sobre ter grandiosas modificações que demandassem tantos GB, mas se realmente tem muita, MUITA coisa nova, bom, é ATÉ, talvez, quem sabe, justificável.
Attachs novos
balanceamento de armas
arma nova
veículo novo no deserto
mudanças no cenário do deserto
esse evento warmode da hora

 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
:kkk

Esses desenvolvedores tem que tomar uma surra, bixo, os caras mudam a sombra de uma árvore e sai um patch de 8 gb. Tava doido pra jogar ontem depois da pós daí cheguei em casa 23h e tava lá 10gb de "tomou no seu cu nerdão".

Aconteceu a mesma coisa comigo hahaha


Eu acho que os updates são grandes porque eles não conseguem mexer em coisas individuais.
Por exemplo, se vão trocar uma casa de lugar em Miramar, eles não conseguem só fazer o upload da casa e aproveitar os outros arquivos, tem que trocar o mapa inteiro no cliente.
Isso é falta de eficiência na gestão dos arquivos do jogo.


Fazer o que, eu já acostumei com isso, e é o menor dos problemas que eu tenho com o PUBG, o maior ainda é o tick rate.

Mas por mim, se eles quiserem fazer os updates de 10gb todo mes, mas continuarem trabalhando pra melhorar, eu aceito de boas
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Attachs novos
balanceamento de armas
arma nova
veículo novo no deserto
mudanças no cenário do deserto
esse evento warmode da hora


Eita, é bastante coisa até, mas não sei se justificaria todo esse tamanho no update. Acho que o maior update que já teve deve ter sido menos da metade disso, se não me engano. Quando sair mapa novo eu instalo o jogo outra vez.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Attachs novos
balanceamento de armas
arma nova
veículo novo no deserto
mudanças no cenário do deserto
esse evento warmode da hora



Ow @xDoom, só pra avisar que esse video aí já está desatualizado, eles mudaram de novo antes de lançar
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Aos que instalaram a atualização e não ficaram de mimimi, a desenvolvedora lançou um questionário sobre as mudanças.

https://www.pubgbr.com/865/importante-questionario-sobre-a-atualizacao-12/

Fala inclusive da possibilidade de ganhar prêmios após responder. Lembrem-se que eles costumam ouvir a comunidade do jogo e que estas mudanças não são permanentes.


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Kibado de uma página no FB
d667490e97ae87c37ad83a3432e6a476.jpg


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Esses grips foram só encheção de linguiça mesmo... MTA variedade pra pouca mudança.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Achei o recoil das AR muito inconsistentes, não se sabe muito bem o que esperar ao puxar o gatilho, parece que adicionaram um fator random no cálculo dos recoils que toda vez que a gente dispara ela se comporta de um jeito diferente, principalmente a M16A4, as vezes parece que alterna entre a bala sai antes e depois do recoil, não sei muito bem o que está acontecendo.

Esses grips ai foram bobagem total, desnecessário. Daqui a pouco vira um Fortnite de tanta besteira que colocam no jogo só para dizer que "estamos atualizando".

A M16 ficou horrível depois dessa atualização, era minha arma preferida..
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Pelo jeito a única arma decente ficou a UMP de resto tá impossível segurar recoil.
Ontem comecei a encontrar gente usando macro de controle de recoil de até em live.
A atualização do jogo foi um tiro no pé, pelo menos já serviu pra fazer player carente flopar o jogo...
Espero que voltem atrás e resolvam esse recoil maluco...
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pelo jeito a única arma decente ficou a UMP de resto tá impossível segurar recoil.
Ontem comecei a encontrar gente usando macro de controle de recoil de até em live.
A atualização do jogo foi um tiro no pé, pelo menos já serviu pra fazer player carente flopar o jogo...
Espero que voltem atrás e resolvam esse recoil maluco...

Ah eu não acho que o recoil ficou incontrolável.

Acho que a AKM ficou melhor (mas eu ainda não consigo usar), M4A1 e Scar-L pra mim estão praticamente a mesma coisa.
A grande diferença agora é que você praticamente não consegue disparar 30 (ou 40) balas do pente de uma vez só perfeitamente no mesmo lugar, e eu concordo que tem que ser assim.

Eu tenho perdido algumas gunfights (e ganhei algumas tbm) por causa disso, esqueço disso e sento o dedo, aí o recoil da um pinote e eu perco o foco.


Outra coisa que eles mudaram foi o tempo pra recuperar o recoil das AR e das DMR, reparei que o recoil de single tap das DMR tá bem mais controlável do que das AR. Se você for atirar de longe dando tapinha, uma SKS está MUITO boa (ou até Mini14, ganhei uma partida usando ela). E benzadeus que não tem mais nego dando spray de 4x.


Eu estou demorando me adaptar, mas acho bem possível que me adapte. Sinceramente quero que fique desse jeito E NÃO MUDEM (só melhorem um pouco a M16). Achei que todas as variedades de armas (menos shotgun) agora tem seu lugar e sua função no jogo.
Tenso é você se adaptar com um padrão e de repente é tudo jogado fora e vc tem que aprender de novo, eu sinceramente me sinto perdido no jogo, fico indeciso em que arma levar. Os grips eu já estou definindo minhas preferências, e uso qualquer um menos o Lightweight grip.




Mas não sei até que ponto algumas mudanças eram necessárias. Nas DMR e nas SMGs eram sim necessárias pras armas ficarem relevantes, mas nos AR não tenho certeza
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ah eu não acho que o recoil ficou incontrolável.

Acho que a AKM ficou melhor (mas eu ainda não consigo usar), M4A1 e Scar-L pra mim estão praticamente a mesma coisa.
A grande diferença agora é que você praticamente não consegue disparar 30 (ou 40) balas do pente de uma vez só perfeitamente no mesmo lugar, e eu concordo que tem que ser assim.

Eu tenho perdido algumas gunfights (e ganhei algumas tbm) por causa disso, esqueço disso e sento o dedo, aí o recoil da um pinote e eu perco o foco.


Outra coisa que eles mudaram foi o tempo pra recuperar o recoil das AR e das DMR, reparei que o recoil de single tap das DMR tá bem mais controlável do que das AR. Se você for atirar de longe dando tapinha, uma SKS está MUITO boa (ou até Mini14, ganhei uma partida usando ela). E benzadeus que não tem mais nego dando spray de 4x.


Eu estou demorando me adaptar, mas acho bem possível que me adapte. Sinceramente quero que fique desse jeito E NÃO MUDEM (só melhorem um pouco a M16). Achei que todas as variedades de armas (menos shotgun) agora tem seu lugar e sua função no jogo.
Tenso é você se adaptar com um padrão e de repente é tudo jogado fora e vc tem que aprender de novo, eu sinceramente me sinto perdido no jogo, fico indeciso em que arma levar. Os grips eu já estou definindo minhas preferências, e uso qualquer um menos o Lightweight grip.




Mas não sei até que ponto algumas mudanças eram necessárias. Nas DMR e nas SMGs eram sim necessárias pras armas ficarem relevantes, mas nos AR não tenho certeza

Que bom que não foi só comigo, estou levando uma surra do coice das armas.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Que bom que não foi só comigo, estou levando uma surra do coice das armas.

Eu também, to levando uma surra, parece que comecei a jogar faz uma semana :S

Vou ter que pegar arma em um lugar isolado e treinar, e começar a usar DMR pra longe
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Ah eu não acho que o recoil ficou incontrolável.

Acho que a AKM ficou melhor (mas eu ainda não consigo usar), M4A1 e Scar-L pra mim estão praticamente a mesma coisa.
A grande diferença agora é que você praticamente não consegue disparar 30 (ou 40) balas do pente de uma vez só perfeitamente no mesmo lugar, e eu concordo que tem que ser assim.

Eu tenho perdido algumas gunfights (e ganhei algumas tbm) por causa disso, esqueço disso e sento o dedo, aí o recoil da um pinote e eu perco o foco.


Outra coisa que eles mudaram foi o tempo pra recuperar o recoil das AR e das DMR, reparei que o recoil de single tap das DMR tá bem mais controlável do que das AR. Se você for atirar de longe dando tapinha, uma SKS está MUITO boa (ou até Mini14, ganhei uma partida usando ela). E benzadeus que não tem mais nego dando spray de 4x.


Eu estou demorando me adaptar, mas acho bem possível que me adapte. Sinceramente quero que fique desse jeito E NÃO MUDEM (só melhorem um pouco a M16). Achei que todas as variedades de armas (menos shotgun) agora tem seu lugar e sua função no jogo.
Tenso é você se adaptar com um padrão e de repente é tudo jogado fora e vc tem que aprender de novo, eu sinceramente me sinto perdido no jogo, fico indeciso em que arma levar. Os grips eu já estou definindo minhas preferências, e uso qualquer um menos o Lightweight grip.




Mas não sei até que ponto algumas mudanças eram necessárias. Nas DMR e nas SMGs eram sim necessárias pras armas ficarem relevantes, mas nos AR não tenho certeza
Eu não concordo.

Tinha jeito melhor de mudar as armas do que como fizeram. Fazer umas armas ter recoil Alto demais e outras recoil zero não foi PRA MIM a melhor estratégia. Os itens de upgrade na maioria das vezes estão ineficientes pro que se destinam.
Com isso estão incentivando o uso de macro e pelo que vi já aumentou o uso. Tem nego agora mesmo usando isso em live.

Sem falar nos carros e motos que continuam batendo no nada e virando sem razão. Até a moto sem sidecar tá virando do nada.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu não concordo.

Tinha jeito melhor de mudar as armas do que como fizeram. Fazer umas armas ter recoil Alto demais e outras recoil zero não foi PRA MIM a melhor estratégia. Os itens de upgrade na maioria das vezes estão ineficientes pro que se destinam.
Com isso estão incentivando o uso de macro e pelo que vi já aumentou o uso. Tem nego agora mesmo usando isso em live.

Sem falar nos carros e motos que continuam batendo no nada e virando sem razão. Até a moto sem sidecar tá virando do nada.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Pois é cara, tem umas coisas que eu não entendi também

e a moto sem carrinho não dá pra frear, antes ela era ruim agora tá pior, você freia e ela empina/tomba... Não tem condições
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Me falaram que a DP28 está fodinha, entretanto, não achei uma o fds inteiro kkkkkkkk.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Me falaram que a DP28 está fodinha, entretanto, não achei uma o fds inteiro kkkkkkkk.
Eu a tenho encontrado com uma certa frequência até... Mas não usei... Vou testar

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo