O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Não é o mesmo jogo? É vídeo promocional mesmo, então não faz diferença

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
EknSCflWAAkZLTY


EknSCfwXgAAVMtJ


EknSCfqW0AEzXNh


EknSCf5XYAI2YTj


 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Não sei como os próprios caixistas não reclamam já que falam que tá rodando em 20 fps esse trailer. :klol

PS tbm já usou vários trailers que saem antes no canal do Xbox, afinal, a maioria desses são de parcerias, então, óbvio que sai primeiro na parceira e depois o mesmo na concorrente. Mas colocaram 2 exemplos meio fracos. AC Valhalla está a correr numa computadora e não no SeX. Anthem, bem, Anthem kkkk :klolz:kpensa
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Acredito que nao seja só eu que estou irritado com isso, ou tem alguem feliz com o tanto de postagem lixo que brota no TO atrapalhando tudo?

Relaxa jovem, domingão, daqui 1 mês e pouquinho todos já vai estar com seus ps5 e mãos curtindo.

Se aparecerem esses tópicos aqui é só ignorar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Acredito que nao seja só eu que estou irritado com isso, ou tem alguem feliz com o tanto de postagem lixo que brota no TO atrapalhando tudo?
Foda... Era tão simples esse bando de retardados pararem de criar tópicos flame, mas não... Fica um monte de mocorongo querendo atacar o coleguinha que não gosta do videogame que ele ama!

O pior é que quando o moderador joga o lixo para cá, os infelizes ficam caladinhos, como se não fossem eles os culpados.... Bando de covardes!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
O que é o desespero por não ter Ray Tracing? Cara pega imagens do Gear 5 numa 3090 GTX no normal e no Ultra e diz que o Ultra é o XSX.

E claro, o site meca dos caixistas postou a notícia:

O que era óbvio, não levaram nem 5 minutos pra desmentir. É muita sofrência.

145679
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
O que é o desespero por não ter Ray Tracing? Cara pega imagens do Gear 5 numa 3090 GTX no normal e no Ultra e diz que o Ultra é o XSX.

E claro, o site meca dos caixistas postou a notícia:

O que era óbvio, não levaram nem 5 minutos pra desmentir. É muita sofrência.

Visualizar anexo 145679

:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo