O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.509
Pontos
1.219
O que é o desespero por não ter Ray Tracing? Cara pega imagens do Gear 5 numa 3090 GTX no normal e no Ultra e diz que o Ultra é o XSX.

E claro, o site meca dos caixistas postou a notícia:

O que era óbvio, não levaram nem 5 minutos pra desmentir. É muita sofrência.

Visualizar anexo 145679

A coisa tá tão feia que quando sai alguma notícia milagrosa assim, a gente já fica esperando desmentirem kkkkkk não deu outra. E nem demorou pra cair a falsa.

Queria um Xbox competindo de igual pra igual mas em 2020 tá mto atrás, mas muito.

Se os estúdios deles começarem a mostrar algo bom pra 2022 apenas, já era, PS5 vai abrir uma vantagem surreal e a farra da Sony come solta, o que eh meio perigoso qdo ela se empolga
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
O que é o desespero por não ter Ray Tracing? Cara pega imagens do Gear 5 numa 3090 GTX no normal e no Ultra e diz que o Ultra é o XSX.

E claro, o site meca dos caixistas postou a notícia:

O que era óbvio, não levaram nem 5 minutos pra desmentir. É muita sofrência.

Visualizar anexo 145679

se isso for verdade, que vergonha mano. :facepalm
 
Ultima Edição:

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Galera, uma pergunta sobre retro compatibilidade com o PS4.
Entende-se que um jogo de PS4 atualmente alcança sua performance máxima num PS4 Pro. O PS5 irá simular essa performance como se fosse num PS4 Pro OU terá uma performance acima do PS4 Pro (maior FPS, melhor resolução, etc)? Já temos alguma informação sobre?
 


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.509
Pontos
1.219
Galera, uma pergunta sobre retro compatibilidade com o PS4.
Entende-se que um jogo de PS4 atualmente alcança sua performance máxima num PS4 Pro. O PS5 irá simular essa performance como se fosse num PS4 Pro OU terá uma performance acima do PS4 Pro (maior FPS, melhor resolução, etc)? Já temos alguma informação sobre?

Pode haver melhora de FPS rodando no Ps5, mas parece que qualquer coisa a mais dependerá da produtora do jogo criar algum patch liberando isso. Rodar o jogo cru no disco de PS4 ou digital só mais quadros por segundo mesmo
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Duas coisas que achei estranho...

Qual o sentido de mostrar o preço de um jogo que você já comprou?

E cadê os troféus? Eles reformularam até os níveis da PSN para esconder dentro de algum sub-menu (provavelmente dentro do perfil)?
Estou achando que essa tela é fan made, n tenho certeza.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Duas coisas que achei estranho...

Qual o sentido de mostrar o preço de um jogo que você já comprou?

E cadê os troféus? Eles reformularam até os níveis da PSN para esconder dentro de algum sub-menu (provavelmente dentro do perfil)?

É fanmade essas imagens!

Galera, uma pergunta sobre retro compatibilidade com o PS4.
Entende-se que um jogo de PS4 atualmente alcança sua performance máxima num PS4 Pro. O PS5 irá simular essa performance como se fosse num PS4 Pro OU terá uma performance acima do PS4 Pro (maior FPS, melhor resolução, etc)? Já temos alguma informação sobre?

Pelo que entendi ele irá se basear na performance do PRO e poderá ter melhorias a partir disso.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Será que os consoles chegam para as lojas agora em outubro?

E será que vai ter loja que irá despachar antes da data? Kkkk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Adendo:

A MATÉRIA NÃO QUESTIONA SE A PRÁTICA É COMUM OU NÃO, APENAS ENFATIZA O MOMENTO.

Ou seja, faltam apenas 24 dias para o lançamento do XSX, e não vimos PORR@ NENHUMA de relevante rodando no console. Só vimos mesmo jogos medíocres cheios de problemas e sem Ray Tracing.

Caixistas, sério que vcs não estão achando isso estranho ???


Obs. : Reclamações, chorumelas, birras e melindres, favor encaminha ofício para o e-mail da PC MANIA.


O pior que era o console com a pompa de mais poderoso, 12 Tlopi POWA, Power Your Dreams e blablablá. Ray Tracing no Series X é igual neve no sertão nordestino, ou seja, não existe.

E digo mais, vai ser um mico muito grande o Series X tiver multis piores. E se for comparar com o S então, vai ser diferença no nível PS4 vs Switch ou até pior.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Será que os consoles chegam para as lojas agora em outubro?

E será que vai ter loja que irá despachar antes da data? Kkkk

não sei se despacha, mas imagino que passado 19 de novembro haverá PS5 em lojas algumas lojas físicas e em algumas delas, nas cidades pequenas haverá PS5 pois nem todo mundo tem 5 paus. aí quem juntou poderá pegar a vista e fazer unboxing no mesmo dia.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
não sei se despacha, mas imagino que passado 19 de novembro haverá PS5 em lojas algumas lojas físicas e em algumas delas, nas cidades pequenas haverá PS5 pois nem todo mundo tem 5 paus. aí quem juntou poderá pegar a vista e fazer unboxing no mesmo dia.
Na verdade queria dizer se as lojas on-line vão despachar antes do dia 19? A data de entrega no meu está dia 26/11
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
O que é o desespero por não ter Ray Tracing? Cara pega imagens do Gear 5 numa 3090 GTX no normal e no Ultra e diz que o Ultra é o XSX.

E claro, o site meca dos caixistas postou a notícia:

O que era óbvio, não levaram nem 5 minutos pra desmentir. É muita sofrência.

Visualizar anexo 145679


Gostar de uma marca ou de outra é normal e sadio. Quanto melhor a marcar que vc não irá comprar melhor para a sua. Com a concorrência, todos ganham.

Agora, o que o Windows Club faz é patético. Beira ao ridículo o que o infantil do criador desse site faz.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
No vídeo do State of Play, em nenhuma das telas mostradas aparece o ícone dos troféus, além disso, no vídeo quando mostra a dashboard com o Destruction e o Sackboy tb aparece o preço em ambos.
Estranho mostrar o preço, se o jogo já está comprado.

Sobre os trophies, estou achando que continuarão existindo no profile, mas acho que vão focar mais nessas missões, completar 100% e etc.. ou estão escondendo algo.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Estranho mostrar o preço, se o jogo já está comprado.

Sobre os trophies, estou achando que continuarão existindo no profile, mas acho que vão focar mais nessas missões, completar 100% e etc.. ou estão escondendo algo.

Eu acho que ali estava só um icone demonstrativo pra mostrar que naquele canto serão mostrados DLCs, expansões e coisas mais do jogo que tu pode comprar, como não anunciaram nada ainda, botaram o "jogo full" ali só pra efeitos demonstrativos... Ou no caso de vc ter baixado uma demo, aparecerá ali o ícone do jogo full pra tu comprar.

Lembrem-se galera. Logo no começo do vídeo eles alertam que pequenos ajustes e modificações irão ocorrer. Perda de tempo implicar com um detalhe desses nesse momento.
 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.706
Pontos
1.193
Estranho mostrar o preço, se o jogo já está comprado.

Sobre os trophies, estou achando que continuarão existindo no profile, mas acho que vão focar mais nessas missões, completar 100% e etc.. ou estão escondendo algo.
Pode ser que o jogo instalado não era full, tipo uma demo ou build de apresentação, mostrando preço de compra; ou então exibindo como se o cara tivesse com o disco e eles te oferecessem o digital para mais praticidade com o quick swap de games e tal.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
O pior que era o console com a pompa de mais poderoso, 12 Tlopi POWA, Power Your Dreams e blablablá. Ray Tracing no Series X é igual neve no sertão nordestino, ou seja, não existe.

E digo mais, vai ser um mico muito grande o Series X tiver multis piores. E se for comparar com o S então, vai ser diferença no nível PS4 vs Switch ou até pior.

Cara, eu sempre achei que pelas especificações técnicas apresentadas no papel, os jogos dos consoles (XSX/PS5) iriam rodar de forma bem parelha, e em alguns casos de third-party ligeiramente melhor no XSX.

Porém, com tudo, entretanto, toda via... o que está acontecendo de fato, é que o PS5 vêm mostrando jogos next-gen rodando em 4K com ray tracing, além da Dashboard 4K, features e a porra toda.

Já o XSX, às VÉSPERAS do lançamento, não mostrou porr@ nenhuma, minto, mostrou um bando de jogos medíocres, com problemas travamentos, pop-ins e sem RAY TRACING, aliás, essa falta de RT é coisa mais misteriosa de todas. Eu arriscaria um palpite de que existe algum tipo de gargalo no XSX.

Os caixistas fizeram um escarcéu com o tópico que criei, simplesmente porque entraram em modo de negação. É impossível que eles não tenham compreendido que a matéria se referia ao fato da Microsoft está muitíssimo atrasada em seu cronograma de lançamento de jogos de próxima geração. Preferiram o negacionismo a encarar a realidade.

Só louco não percebe que ali tem algum problema sério.

Acho que não é a toa que o Phil Spencer vem insinuando um novo console em gestação da linha SERIES.

Como vc bem disse, se os jogos multiplataforma rodarem melhor no PS5, será um vexame nível intergalaxial.

Obs.: Os caras estão tão desesperados com o mistério do RAY TRACING que chegaram a inventar um RT FAKE, tipo IMAGINÁRIO, e acabaram desmentidos.

QUE FASE, HEIN ??!!!! :facepalm:facepalm:facepalm

145716
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Estou achando que essa tela é fan made, n tenho certeza.
São sim. O cara pegou as imagens da apresentação da UI quando mostra a Home Screen. Ele só colocou as imagens de Kena sobre as do Destruction AllStars, a quantidade de troféus é a mesma. Rsrs.


E tem que corrigir algumas coisas ainda, tipo o ícone de carga do controle sobre o relógio. Quem teve PS3 lembra bem disso.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
2a5fe6fc3a5945309a04b78b6f177ce3.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.572
Pontos
453
Talvez quando o jogo for em mídia física o console continue a mostrar o valor na PSN.

Quanto a imagem ser FAN MADE, o preço do Kena parece que havia sido anunciado como $40 ou $50, e na UI está marcando $70
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Cara, eu sempre achei que pelas especificações técnicas apresentadas no papel, os jogos dos consoles (XSX/PS5) iriam rodar de forma bem parelha, e em alguns casos de third-party ligeiramente melhor no XSX.

Porém, com tudo, entretanto, toda via... o que está acontecendo de fato, é que o PS5 vêm mostrando jogos next-gen rodando em 4K com ray tracing, além da Dashboard 4K, features e a porra toda.

Já o XSX, às VÉSPERAS do lançamento, não mostrou porr@ nenhuma, minto, mostrou um bando de jogos medíocres, com problemas travamentos, pop-ins e sem RAY TRACING, aliás, essa falta de RT é coisa mais misteriosa de todas. Eu arriscaria um palpite de que existe algum tipo de gargalo no XSX.

Os caixistas fizeram um escarcéu com o tópico que criei, simplesmente porque entraram em modo de negação. É impossível que eles não tenham compreendido que a matéria se referia ao fato da Microsoft está muitíssimo atrasada em seu cronograma de lançamento de jogos de próxima geração. Preferiram o negacionismo a encarar a realidade.

Só louco não percebe que ali tem algum problema sério.

Acho que não é a toa que o Phil Spencer vem insinuando um novo console em gestação da linha SERIES.

Como vc bem disse, se os jogos multiplataforma rodarem melhor no PS5, será um vexame nível intergalaxial.

Obs.: Os caras estão tão desesperados com o mistério do RAY TRACING que chegaram a inventar um RT FAKE, tipo IMAGINÁRIO, e acabaram desmentidos.

QUE FASE, HEIN ??!!!! :facepalm:facepalm:facepalm

Visualizar anexo 145716

A sua postagem sobre matéria fake É FAKE:

Sonysta está tão desesperado pra zuar o Xbox que pega uma postagem de tweeter fake dizendo que as imagens da matéria do Xbox são fake :lolwtf

Quem "fakezea" com fakezão tem 100 anos de perdão!?

Deve ser triste ser hater....
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
No vídeo do State of Play, em nenhuma das telas mostradas aparece o ícone dos troféus, além disso, no vídeo quando mostra a dashboard com o Destruction e o Sackboy tb aparece o preço em ambos.

Mostra sim

Isso aparece no vídeo

c0hzlLY.jpg
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
A sua postagem sobre matéria fake É FAKE:

Sonysta está tão desesperado pra zuar o Xbox que pega uma postagem de tweeter fake dizendo que as imagens da matéria do Xbox são fake :lolwtf

Quem "fakezea" com fakezão tem 100 anos de perdão!?

Deve ser triste ser hater....

Ôh menino, tu não entendeu nada. E está bancando a criança do jardim da infância serelepe e precipitada.

Essa matéria que vc pois o link, é que gerou confusão na cabeça dos caixistas, e muitos saíram dizendo que finalmente o series x mostrou com o GEARS que conseguia reproduzir jogos com RAY TRACING.

Coisa que em nenhum momento a matéria afirma.

Repara a confusão:

145730

Agora, repare o desmentido:

145732


Pelo amor de Deus, deixe de ser criança. Diminua essa sua agressividade e peça a Deus pra que o tempo passe logo, pra que a santa maturidade recaia como benção sobre sua mente. E pelo sim e pelo não, cruze os dedos.
 
Ultima Edição:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Ôh menino, tu não entendeu nada. E está bancando a criança do jardim da infância serelepe e precipitada.

Essa matéria que vc pois o link, é que gerou confusão na cabeça dos caixistas, e muitos saíram dizendo que finalmente o series x mostrou com o GEARS que conseguia reproduzir jogos com RAY TRACING.

Coisa que em nenhum momento a matéria afirma.

Repara a confusão:

Visualizar anexo 145730

Agora, repare o desmentido:

Visualizar anexo 145732


Pelo amor de Deus, deixe de ser criança. Diminua essa sua agressividade e peça a Deus pra que o tempo passe logo, pra que a santa maturidade recaia como benção sobre sua mente. E pelo sim e pelo não, cruze os dedos.

Eu confundi o conteúdo do seu post com o de outro usuário acima, desculpe erro meu, você se refere a acharem que é RT quando não é, está certo, perdão pelo vacilo MEGA POMBO.

Aqui temos a fake news:

O que é o desespero por não ter Ray Tracing? Cara pega imagens do Gear 5 numa 3090 GTX no normal e no Ultra e diz que o Ultra é o XSX.

E claro, o site meca dos caixistas postou a notícia:

O que era óbvio, não levaram nem 5 minutos pra desmentir. É muita sofrência.

Visualizar anexo 145679

Pessoal dizendo que a imagem do Series X é fake como sendo um PC com "reshade", só que a imagem é real e é desta matéria, não de uma fonte koreana:


Enfim, a matéria é verdadeira, o "desmascaramento" acima é fake, e o conteúdo dos posts aqui misturaram pra mim com imagens parecidas.

gears2.gif


 
Ultima Edição:

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Mostra sim

Isso aparece no vídeo

c0hzlLY.jpg

Me refiro ao ícone que mostra a lista geral com todos os jogos e troféus.

Se reparar bem, nem na tela de cards (no menu que fica ali na parte inferior), nem na dashboard (com o menu mais tradicional), aparece o ícone dos troféus.



A não ser que eles tenham escondido de propósito para não mostrar agora, deve ser acessível pelo perfil… Mas é estranho tirar o fácil acesso colocando uma etapa a mais, principalmente depois de terem reformulado os níveis, inclusive com a iconografia nova (que ainda nem mudaram no PS4) e até com os cards mostrando as dicas e os próprios troféus, como nessa foto que você destacou.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo