O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Po, PS5 não tem suporte a VRR no lançamento tbm, sacanage. Tudo bem que são pouquíssimas TVs que suportam mas é uma função boa demais.
SInceramente cara qtos jogos de verdade vao rodar a 120 fps??? Realisticamente dos big hits e exclusivos vao ser praticamente ZERO
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
VRR não precisa de 120Fps. É pra evitar tearing e sensação de framerate quebrado.
Vc esta confundindo. Sim e para evitar screen tearing mas tb para bater com a taxa de atualizacao do jogo e da tv. Jogos ate 60 fps nao terao tearing poq a maioria das tvs tem taxa de atualizacao de 60 hz.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Posso estar enganado mas nao pareceu trocar de jogo e voltar no mesmo lugar com o jogo ja rodando, como no series X, parece ser uma troca de jogos fazendo o boot a partir do inicio do jogo....
No series X eu vi num vídeo do combo infinito, em alguns jogos o game reiniciava...

É bom salvar pra tocar de game pois vc pode perder o progresso

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
E agora José. Qual console pegar o cyberpunk? Ia pegar no SX por ser multi, mas tava pensando aqui que eles podem acabar colocando recursos maneiros para o dual sense do amor \O/

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Velho...vc fez um boa observação. Se o controle for isso tudo mesmo. É um caso a se pensar.

SX com certeza é excelente.

Se vc ainda não está com pressa, tenta mais pra frente testar o controle num jogo aleatório em uma loja.


Ou vc já pegou o PS 5?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
VRR não precisa de 120Fps. É pra evitar tearing e sensação de framerate quebrado.
mas nos consoles apresenta esses tearings? Nao lembro dos consoles que tive sentir isso. É o que me deixa bem zuado de jogar o PC pra TV, excessos de tearing.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
PS5 respondendo às expectativas. De fato, um console new gen.

Sei lá, o jeito que a Sony entende os que os jogadores esperam de um vídeogame é diferente.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
esses rumores da bateria do controle durando pouquissimas horas é Bait alá RDNA2, PS5 não ter raytracing, PS5 não ter retro, PS5 queimando, etc, etc
Não caiam no fake caixista, essas próximas 2-3 semanas prometem lotar de fake bait caixista que sem jogar tem tempo pra inventar toda essa porcaria.

Vários reviews falando da duração da bateria do DS, principalmente quando joga o Astro




Outro review falando que a batéria do DS durou 4 horas no Astro. Está no tempo correto

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Skill Up comentou que não achou a diferença do Miles Morales com ray tracing ligado impactante como no Watch Dogs Legion no PC.

Por isso achou a experiência de 60 fps muito mais interessante do que o ray tracing.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Vários reviews falando da duração da bateria do DS, principalmente quando joga o Astro




Outro review falando que a batéria do DS durou 4 horas no Astro. Está no tempo correto



Tem vários falando que é 10 - 12

149776

149777

 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
PS5 respondendo às expectativas. De fato, um console new gen.

Sei lá, o jeito que a Sony entende os que os jogadores esperam de um vídeogame é diferente.

Sony desde o início tratou a retro apenas como uma funcionalidade do console, e ficou nos jogos realmente novos, diferente do concorrente.

Já confirmaram sobre o Cabo HDMI 2.1 ?

Isso já foi confirmado antes, é 2.1 sim.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803


Rapaz, voltamos à era dos cartuchos :kwow

É até melhor, porque tinha aquela levantada do sofá pra desencaixar os bichão, em geral vinha um peido na hora, soprar as carrapetas etc, muito impressionante esses novos consoles


Mas tomei SPOILER nessaporra, vi que tem uma fase de Astro’s Playroom que chama “Raytrace Ruins”, e qualquer coisa a mais que eu ver sobre o GOTY já constitui um problema pessoal para meu ser.
 

Jurulu

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
35
Pontos
38
Miguxos liguei para a Magalu sobre o reembolso novamente. Tudo certo para dar os 300 de cashback. Mas gente! A atendente disse que a previsão de quem comprou antecipado é chegar entre os dias 19 e 20!!!! Isso RJ capital!!! Agora é tomar remédio para a ansiedade que apareceu!!!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Miguxos liguei para a Magalu sobre o reembolso novamente. Tudo certo para dar os 300 de cashback. Mas gente! A atendente disse que a previsão de quem comprou antecipado é chegar entre os dias 19 e 20!!!! Isso RJ capital!!! Agora é tomar remédio para a ansiedade que apareceu!!!

No meu pedido, a data estimada está dia 20. Interior de SC.

Espero que cumpram, porque passar o final de semana com o bicho em trânsito seria deprimente.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Vários reviews falando da duração da bateria do DS, principalmente quando joga o Astro




Outro review falando que a batéria do DS durou 4 horas no Astro. Está no tempo correto




Talvez seja um stress test, usando o motor o tempo todo, ininterruptamente, durante 4 horas seguidas. Tem varias fontes confirmando 7-10hrs. Os motores dos gatilhos devem puxar muita bateria.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Miguxos liguei para a Magalu sobre o reembolso novamente. Tudo certo para dar os 300 de cashback. Mas gente! A atendente disse que a previsão de quem comprou antecipado é chegar entre os dias 19 e 20!!!! Isso RJ capital!!! Agora é tomar remédio para a ansiedade que apareceu!!!
Eita! Quando que você comprou ? Moro no Rio mas meu prazo está pra dezembro.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
H9m4s39.jpg


Só o vídeo do Tom Warren lá que mostra o PS5 com resume mais lerdo que o Xbox, todos os outros sites estão apontando o contrário.

No mínimo estranho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo