O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitaminamaluca

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
48
Pontos
18
Bugsnax eita joguinho viciante.

Não dava nada por esse jogo, mas esse estilo de jogo de tirar foto, e achar a melhor maneira de capturar monstrinhos like pokemon é bem bacana. Sem contar que a jogabilidade é Simples e gostosa de jogar.

Sim, Bugsnax vicia demais. Adoro ficar criando armadilha pra pegar os Snax. Aquele jogo que você joga só pra se divertir mesmo depois de um longo dia.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
não tem nenhum aviso quando o dualsense termina de carregar ou ele demora muito pra carregar mesmo? tá a 4 horas no usb frontal e o simbolo continua "a carregar"
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Rapaz sai um baita ar quente atras hein!!! Silencioso sim, mas esquenta.
O astro room nem curti muito, andei no mato, na agua, vi nada demais, achei bem méh esse sensor, ou to perdendo algo?
Ja o demons souls parece outro jogo!!!!!!
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Rapaz sai um baita ar quente atras hein!!! Silencioso sim, mas esquenta.
O astro room nem curti muito, andei no mato, na agua, vi nada demais, achei bem méh esse sensor, ou to perdendo algo?
Ja o demons souls parece outro jogo!!!!!!
Aproveita pra secar meia.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
cHwKrRN.jpg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.049
Pontos
1.724
Rapaz sai um baita ar quente atras hein!!! Silencioso sim, mas esquenta.
Pois é, a Sony pede 10cm de distância da traseira até a parede, mas aqui coloquei o mais distante que consigo, no móvel, da parede. Sai um ar quente mesmo.

Mas o projeto dele é assim mesmo. Só notar que na parte de cima (onde puxa o ar) ele é frio, e atrás na parte inferior é onde ele jogo o ar quente para fora. Agora, se essa temperatura é normal ou não, eu não sei.
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Enfim, tá na mão!
Sempre fui um late adopter, mas desta vez resolvi dar uma chance pra Sony.

Primeiras impressões:

Coloquei o bichão na horizontal, devido ao espaço. Não achei aquela base muito firme, parece que o PS5 descamba pro lado se fizer alguma força lateral.

Liguei o PS5, atualizei software e dual sense.
Desabilitei o rest mode (visto os últimos problemas)

Instalei o AstroBot...
Rodei o jogo, primeira fase rápida.
O dual sense é coisa de outro mundo. Inexplicável o que fizeram ali, parece mágica. O gatilho ficou foda demais, abre um mundo de criatividade pra outros jogos. Ansioso pra ver mais resultados.

Depois dei uma volta na interface do sistema.
Muito fluida, mais clean. Uma evolução sutil da UI do PS4. A PSPlus Collection foi uma excelente adição.

Tô de olho nos barulhos tipo coil whine ou travamentos. Até agora tudo muito silencioso, mas ainda não puxei a potência do monstro. Vou esperar um jogo de PS5 chegar pra testar real.
Enquanto isso, dando umas jogadas de GOW, Days Gone e outros do PS4, onde achei a leitura dos discos rápida e igualmente silenciosa.

Espero continuar tendo esta excelente impressão do console, até agora com experiência bem sólida. Grande abraço a todos!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Rapaz sai um baita ar quente atras hein!!! Silencioso sim, mas esquenta.
O astro room nem curti muito, andei no mato, na agua, vi nada demais, achei bem méh esse sensor, ou to perdendo algo?
Ja o demons souls parece outro jogo!!!!!!
Caramba amigo o Astro é o jogo que faz melhor uso do DualSense! Troca de mão! LOL
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Boa galera migrei do tópico do toguro games de desesperados para ficar aqui e compartilhar minha experiência.

  • Bom hoje platinei o astros playroom
  • A Samsung crystal ativado modo jogo estraga tudo coloquei em modo dinâmico ai ficou muito top.
-bem hoje esta 11 horas ligado e nao consigo parar e está de boas kkkk

Edita 01 >>>>>>>>13 horas minha esposa decidiu ver Harry Potter em 4k.
Editado 02>>>>>>>>> 15 horas :kgordo
 
Ultima Edição:

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Pois é, a Sony pede 10cm de distância da traseira até a parede, mas aqui coloquei o mais distante que consigo, no móvel, da parede. Sai um ar quente mesmo.

Mas o projeto dele é assim mesmo. Só notar que na parte de cima (onde puxa o ar) ele é frio, e atrás na parte inferior é onde ele jogo o ar quente para fora. Agora, se essa temperatura é normal ou não, eu não sei.
O meu fica bem quentinho na parte de cima do leitor de disco (embaixo como se estivesse em pé). Bate com o teste de calor da DF e da CNET.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Rapaz sai um baita ar quente atras hein!!! Silencioso sim, mas esquenta.
O astro room nem curti muito, andei no mato, na agua, vi nada demais, achei bem méh esse sensor, ou to perdendo algo?
Ja o demons souls parece outro jogo!!!!!!
Entrei pra falar isso... A parte do disco e atrás o ar eh bem quente mesmo...

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.708
Pontos
1.053
O meu chegou hoje. Nao imaginava que esse bicho fosse tao grande. Serio. Nao da pra ter nocao por foto e video nao. O bicho chega tava bloqueando a imagem da minha tb (e olha que ela fica alta na parede). Tive que afastar o rack de posicao e colocar o ps5 na ponta pra nao atrapalhar. E antes eu tinha duvida se o design dele eh bonito ou feio. Ao vivo nao me resta nenhuma duvida: eh MUITO FEIO.

Dito tudo isso, pude jogar so sackboy e astro play room. O miles morales e o demons ainda nao chegaram. Astro eh mt bom, como ja era esperado, mas o sackboy eh meio meh (talvez melhore mais pra frente). E o controle eh bem diferente do dual shock 4, nao esperava tudo isso. Por fim, achei BIZARRO ter que usar uma chave de fenda pra montar o console.

Vamo que vamo, agora eh providenciar uma oled.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
O meu chegou hoje. Nao imaginava que esse bicho fosse tao grande. Serio. Nao da pra ter nocao por foto e video nao. O bicho chega tava bloqueando a imagem da minha tb (e olha que ela fica alta na parede). Tive que afastar o rack de posicao e colocar o ps5 na ponta pra nao atrapalhar. E antes eu tinha duvida se o design dele eh bonito ou feio. Ao vivo nao me resta nenhuma duvida: eh MUITO FEIO.

Dito tudo isso, pude jogar so sackboy e astro play room. O miles morales e o demons ainda nao chegaram. Astro eh mt bom, como ja era esperado, mas o sackboy eh meio meh (talvez melhore mais pra frente). E o controle eh bem diferente do dual shock 4, nao esperava tudo isso. Por fim, achei BIZARRO ter que usar uma chave de fenda pra montar o console.

Vamo que vamo, agora eh providenciar uma oled.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não precisa de chave de fenda no manual diz para usar a bolinha que fica o encaixe ela cabe certinho no parafuso.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tô apaixonado por esse console (e olha que só joguei demon's souls ainda). Valeu cada centavo. A Sony acertou muito, mal posso esperar os futuros jogos.

Imagina a luta do Kratos contra o Thor? Só isso já faz eu desconectar meu PS5 todo dia antes de dormir, colocar deitadinho na cama ao meu lado para dormir abraçado nele.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.708
Pontos
1.053
Não precisa de chave de fenda no manual diz para usar a bolinha que fica o encaixe ela cabe certinho no parafuso.

No manual diz pra usar uma moeda. A bolinha eles dizem pra encaixar embaixo no buraco que tem na base que cabe ela certinha. Eu tive que usar uma chave de fenda pra parafusar isso. Com aquela “bolinha” seria ainda mais dificil, se eh que da pra fazer isso com ela, ja que ela nao tem formato de ponta de chave de fenda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Estou fazendo no meu ps5 vários "testes", conforme fui lembrando dos problemas q o pessoal foi sofrendo com o vg.

Até agora quase tudo muito bem! À exceção do modo de descanso (esse tive medinho mesmo), tá tudo bem aqui:

Carregando na frente e 100% nos controles;

Do pouco q joguei, até agora não deu crash eEnquanto baixo e jogo ao mesmo tempo;

Velocidade de download quase sempre no talo. Um ou outro jogo é q ficou bem lento;

Silencioso quase o tempo todo. Quando instala por disco faz um pouco de barulho, parece ser normal;

Nada de mancha ou outro comportamento incomum;

Navegar pela loja é uma beleza, q diferença gigantesca p ps4! Mas a loja em si tem bastante espaço p melhora. Nem opção de presente tem! Ao menos já há lista de desejos...

Entretanto faço duas observações:

Inseri o HD externo de 4GB sem formatar com uns poucos jogos nele. Ate agora tudo bem, sem congelamentos ou crashes. Mas depois de +ou- 1.25 giga instalado, claramente o painel de controle do ps5 ficou mais lento a ponto de ter atraso entre duas clicadas no direcional.
Li algumas pessoas vivenciando essa situação, não sei se é um bug ou se realmente a dashboard do ps5 não está "preparada" para tanto jogo ao mesmo tempo.

Tb testei apagar alguns jogos baixados nesse HD externo. A maioria esmagadora desinstalou sem percalços, mas um ou outro acusou um erro como se tivesse recusado o apagar. Engano meu, em um ou outro jogo há um atraso de uns 3.5 segundos entregue o comando para deletar e a efetivação disso.

Então até agora estou 95% satisfeito, pois meu ps5 tá tranquilo como grilo, manso como um ganso. Mas a falta da possibilidade de criação de pastas eu considero um absurdo , beira ao surreal.

Fiquem bem.
 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Quais jogos possuem patch pro ps5? Tem lista? Quero testar os que tenho.


As duas listas que conheci e gostei mais até esse momento, por serem bem "completas":


 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo