O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Galera midia física do demons souls está tão ruim de achar? Ainda nao fui nas lojas no centro de SP, To platinando rapidinho o miles para vender e pegar o demons logo.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Agora experimentei o meu único crash no PS5 que travou e fez o console desligar sozinho. Depois liguei e fez o reparo por uns 5 segundos.

Ocorreu logo que abri o Spotify pra ouvir umas músicas enquanto jogava Miles. Voltei pro jogo e em poucos segundos travou tudo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Qualquer coisa em segundo plano parece que dá zebra. Meu único crash até agora foi uma instalaçao de atualização em segundo plano.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
vocês se ligaram que os troféis agora qndo vc pega.. fica a captura do momento, agora é video, não só foto,
alem que ele captura o microfone tmb... engraçado para aquele momento que você se emociona ao conseguir o feito..hahah
isto ocupa um espaço gigante com o tempo...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mas é porque você tinha falado "tornando os jogos mais unicos e menos genéricos (estilo Ubisoft)"
Nesse caso o Ken Levine, Amy Hennig e Neil Druckmann não são os melhores nomes, já que manjam mais de escrever.
O Druckmann mesmo vai trabalhar na série de TLOU da HBO.

O Druckmann não era escritor quando entrou na Naughty Dog, muito pelo contrário, ele foi programador e game designer, então o bicho manja pra caramba do riscado.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.448
Reações
5.861
Pontos
1.194
Galera, como ficar de original 2 no ps5? Não tem ou pelo menos não acho a função ativar ou desativar ps5 como principal. Alguém já fez e tem uma dica ai???
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
O Druckmann não era escritor quando entrou na Naughty Dog, muito pelo contrário, ele foi programador e game designer, então o bicho manja pra caramba do riscado.
Mas isso faz tempo, Jak nunca foi grandes coisa, etc. Ele se especializou foi na parte de narrativa mesmo, tem entrevista dele falando que ele estudou sobre como escrever e coisas do tipo.
OBS: nada contra o Druckmann, muito pelo contrário, U4 é um dos meus jogos favoritos de sempre, final perfeito para um dos personagens mais carismáticos que eu já vi.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Ae, vcs que sabem tudo de tecnologia, plz ajudem este ignorante:

Funcionaria algum "hub de usb" (popular benjamim de usb) no frontal (2.0) ou em algum 3.0 traseiro do ps5?
Seria prejudicial ao console ou ao que seria ligado ao hub?

To perguntando pq as traseiras já estão ocupadas pela câmera e hd externo, enquanto que o frontal estará ocupado com o wireless adaptor do Pulse 3d. Ou seja, precisarei de mais um usb pro microfone!

Então eu psso usar um hub no ps5 sem problemas, e funciona? Teria que ser um hub pro 3.0 ou pro frontal? Qual combinação seria melhor no hub: mic+pulse frontal, pulse sozinho na frente enquanto que o hub(que aí no caso teria que ser 3.0) pro mic+hd externo ou mic+câmera?

E por fim, qual hub vcs indicariam pra compra? Mercado livre, Americanas ou Submarino tem a minha preferência.

MIl perdões pelas dúvidas, mas agora que me dei conta disso. Muito obrigado desde já.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Anjos, vcs já experimentaram rodar um dvd de filme no console?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mas isso faz tempo, Jak nunca foi grandes coisa, etc. Ele se especializou foi na parte de narrativa mesmo, tem entrevista dele falando que ele estudou sobre como escrever e coisas do tipo.
OBS: nada contra o Druckmann, muito pelo contrário, U4 é um dos meus jogos favoritos de sempre, final perfeito para um dos personagens mais carismáticos que eu já vi.

Ele trabalhou no design do Uncharted 2, e como co-roteirista. Então ele manja bem sim das outras áreas, na real que ele decidiu depois ir para área de escrita né.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
BOMBA! Usuário da OS platina jogo do Moranguinho e abala a internet :eek:

IMG-20201202-234326983.jpg

GOTY
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Totalmente! O game, apesar de simples, é muito divertido. Você vai relaxar bastante após "a raiva" aí que está passando com o Demons.

Bom pra criança de 5 anos? Pensando em deixar minha filha ir jogando ele. No Nintendo ela já joga Mário Odyssey, Luigis Mansion, Mário party, pra você ter uma noção de complexidade que ela já encara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Bom pra criança de 5 anos? Pensando em deixar minha filha ir jogando ele. No Nintendo ela já joga Mário Odyssey, Luigis Mansion, Mário party, pra você ter uma noção de complexidade que ela já encara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, o Bugsnax tem muita leitura, minha filha fica perdida jogando ele mas gosta muito dos bichinhos. Tenta o Crash Bandicoot, minha pequena consegue jogar sozinha de boas.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Bom pra criança de 5 anos? Pensando em deixar minha filha ir jogando ele. No Nintendo ela já joga Mário Odyssey, Luigis Mansion, Mário party, pra você ter uma noção de complexidade que ela já encara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foi o que o amigo acima falou, Bugsnax tem os bichos "fofinhos" e tal, mas o gameplay não é para crianças pequenas. A progressão depende de exploração, tem muita leitura e puzzles. Seria melhor um outro estilo mesmo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Eu curti Bugsnax, mas tô com mais jogo no PS5 do que posso jogar. Mas quero retomar ele quando acabar Miles, pra relaxar entre as partidas de Demon's Souls.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Como funciona a questão de instalar jogo de PS4 em HD externo? De repente é uma boa pra nao ocupar o já pequeno espaço do PS5
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal, surgiu um problema aqui que está me deixando cabreiro. Jogo 90% do tempo com o headset e o som funciona perfeitamente. Uns 2 dias atrás fui jogar o Miles com o som do HT e estava normal, mas depois de um tempo a voz das personagens sumiam. Depois de aumentar o volume do som, voltava a funcionar.

Ontem aconteceu de novo no jogo e hoje em um filme da Disney. Fiz o teste mudando todas as opções de formato e bitstream, joguei até para o som da TV e permaneceu com o problema. De vez em quando volta a funcionar na mesma cena quando altero o volume ou quando fecho o aplicativo e entro de novo.

Também não consegui fazer o HT funcionar em 5.1 no Youtube. A minha TV Sony faz bypass e testando todas as configurações possíveis, o som só funciona nas caixas laterais da frente. A caixa central, as traseiras e o subwoofer ficam inertes. Na configuração deixei o "amplificador" com as caixas 5.1. No PS4 usava o mesmo vídeo no Youtube para testar o HT e funcionava 100%.

Será um problema no HDMI do PS5?
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Pessoal, surgiu um problema aqui que está me deixando cabreiro. Jogo 90% do tempo com o headset e o som funciona perfeitamente. Uns 2 dias atrás fui jogar o Miles com o som do HT e estava normal, mas depois de um tempo a voz das personagens sumiam. Depois de aumentar o volume do som, voltava a funcionar.

Ontem aconteceu de novo no jogo e hoje em um filme da Disney. Fiz o teste mudando todas as opções de formato e bitstream, joguei até para o som da TV e permaneceu com o problema. De vez em quando volta a funcionar na mesma cena quando altero o volume ou quando fecho o aplicativo e entro de novo.

Também não consegui fazer o HT funcionar em 5.1 no Youtube. A minha TV Sony faz bypass e testando todas as configurações possíveis, o som só funciona nas caixas laterais da frente. A caixa central, as traseiras e o subwoofer ficam inertes. Na configuração deixei o "amplificador" com as caixas 5.1. No PS4 usava o mesmo vídeo no Youtube para testar o HT e funcionava 100%.

Será um problema no HDMI do PS5?

Sem ler o seu final eu já falaria do HDMI. Pode ser do próprio console ou apenas o cabo. Chuto o segundo. Pega um cabo HDMI 2.1 bacanudo e testa! Ah, qualquer coisa inverta a entrada HDMI da TV também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Pessoal, surgiu um problema aqui que está me deixando cabreiro. Jogo 90% do tempo com o headset e o som funciona perfeitamente. Uns 2 dias atrás fui jogar o Miles com o som do HT e estava normal, mas depois de um tempo a voz das personagens sumiam. Depois de aumentar o volume do som, voltava a funcionar.

Ontem aconteceu de novo no jogo e hoje em um filme da Disney. Fiz o teste mudando todas as opções de formato e bitstream, joguei até para o som da TV e permaneceu com o problema. De vez em quando volta a funcionar na mesma cena quando altero o volume ou quando fecho o aplicativo e entro de novo.

Também não consegui fazer o HT funcionar em 5.1 no Youtube. A minha TV Sony faz bypass e testando todas as configurações possíveis, o som só funciona nas caixas laterais da frente. A caixa central, as traseiras e o subwoofer ficam inertes. Na configuração deixei o "amplificador" com as caixas 5.1. No PS4 usava o mesmo vídeo no Youtube para testar o HT e funcionava 100%.

Será um problema no HDMI do PS5?
Já foi no áudio do ps5 e mudou de bitstream para Dolby? Aqui resolveu assim.

E, pra quem interessar,o upgrade do FIFA 21 já tá liberado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Sem ler o seu final eu já falaria do HDMI. Pode ser do próprio console ou apenas o cabo. Chuto o segundo. Pega um cabo HDMI 2.1 bacanudo e testa! Ah, qualquer coisa inverta a entrada HDMI da TV também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vou fazer esse teste, de todo jeito deixei rolando aqui o mesmo desenho e por enquanto não deu mais o problema.
Já foi no áudio do ps5 e mudou de bitstream para Dolby? Aqui resolveu assim.

E, pra quem interessar,o upgrade do FIFA 21 já tá liberado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Mudei, inclusive uso dessa forma. Coloquei aqui um DVD da Pixar que testa o HT 5.1 e o som ficou perfeito em todas as caixas. O problema é essa intermitência que do nada para de sair a voz na caixa central.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Ae, vcs que sabem tudo de tecnologia, plz ajudem este ignorante:

Funcionaria algum "hub de usb" (popular benjamim de usb) no frontal (2.0) ou em algum 3.0 traseiro do ps5?
Seria prejudicial ao console ou ao que seria ligado ao hub?

To perguntando pq as traseiras já estão ocupadas pela câmera e hd externo, enquanto que o frontal estará ocupado com o wireless adaptor do Pulse 3d. Ou seja, precisarei de mais um usb pro microfone!

Então eu psso usar um hub no ps5 sem problemas, e funciona? Teria que ser um hub pro 3.0 ou pro frontal? Qual combinação seria melhor no hub: mic+pulse frontal, pulse sozinho na frente enquanto que o hub(que aí no caso teria que ser 3.0) pro mic+hd externo ou mic+câmera?

E por fim, qual hub vcs indicariam pra compra? Mercado livre, Americanas ou Submarino tem a minha preferência.

MIl perdões pelas dúvidas, mas agora que me dei conta disso. Muito obrigado desde já.


Ninguém? Plz plz...

E fico bem contente com o pessoal descobrindo o poder do BUGSNAX.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo