O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Joguei o PS5 hoje na casa do meu irmão, só testei um pouco do Astros Playroom.

Sinceramente? Quem já jogou Switch não vai ter nenhuma novidade, o lance do gatilho é legal mas é um gimmick mesmo.

Não vale os 500 assim como o Joy Con não vale seus absurdos 800.

Não tem nada de "game changer" até o momento, quem sabe após um grande estúdio fizer um bom uso eu mudo minha opinião, mas por enquanto é totalmente dispensável.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
Para meu o HD rumble do Switch nem se compara com o haptic do DualSense. Se o aquilo é "HD" rumble o do DualSense é "ultra hd" rumble, a diferença é notável...
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Joguei o PS5 hoje na casa do meu irmão, só testei um pouco do Astros Playroom.

Sinceramente? Quem já jogou Switch não vai ter nenhuma novidade, o lance do gatilho é legal mas é um gimmick mesmo.

Não vale os 500 assim como o Joy Con não vale seus absurdos 800.

Não tem nada de "game changer" até o momento, quem sabe após um grande estúdio fizer um bom uso eu mudo minha opinião, mas por enquanto é totalmente dispensável.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
O controle eu concordo, não achei tudo isso tambem. Mas joga Demon's Souls e sua opinião sobre o console vai mudar.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.996
Pontos
1.434
O do Switch só faz sentido em alguns jogos, já que ele não funciona bem acoplado a tela. Ele poderia ter até o mesmo efeito do Dual Sense, mas não foi preparado para tal e por isso não há suporte.

Inclusive já me acostumei com este rumble mais diversificado, se jogar sem vou sentir. É a mesma sensação de acostumar com um console next gen e voltar para o anterior, não tem como não sentir que deu um passo para trás.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.920
Reações
1.381
Pontos
924
Boa noite. Alguma solução pars corrigir o erro do cabo de rede caindo e reconectando toda hora? Já está irritando muito. É problema de hardware?
 


Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Joguei o PS5 hoje na casa do meu irmão, só testei um pouco do Astros Playroom.

Sinceramente? Quem já jogou Switch não vai ter nenhuma novidade, o lance do gatilho é legal mas é um gimmick mesmo.

Não vale os 500 assim como o Joy Con não vale seus absurdos 800.

Não tem nada de "game changer" até o momento, quem sabe após um grande estúdio fizer um bom uso eu mudo minha opinião, mas por enquanto é totalmente dispensável.



Sent from my MI 9 using Tapatalk

Rapaz, que Joycon é esse que você usa que vou comprar igual kk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Senhores, há ainda algum problema crônico de software com o console que ainda não foi solucionado? Pergunto porque tenho testado pouco no primeiro dia com ele, mas até agora não vi bugs, seja de download, seja de rest mode, seja usando HD externo (só na porta traseira)... meu filho jogou a tarde inteira o Astro (até terminou o jogo) e nenhum problema.

Por enquanto minha queixa é quanto ao sistema, achei excessivamente simples. É tudo rápido, mas me passou a impressão de algo ainda em desenvolvimento (quanto aos recursos), tipo no início de vida do PS4 que ainda faltava coisas básicas (tipo uma organização em pastas, por exemplo).

PS: parece que seguiram os moldes do PS App, que está igualmente simples.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.480
Pontos
1.049
Galera podem me ajudar com um problema?

Hoje instalei o PS vr no ps5 pq chegou o adaptador, porém ele ocupa as 2 portas traseiras do Ps5 uma com a câmera e outra com o USB da parte do PS vr, sendo assim só fica a frontal disponível, que eu saiba ela não é ideal pra ligar o HD externo onde estao os jogos do Ps4 além do que usando ela, não teria onde eu carregar o controle do Ps5.. Oq me recomendam a fazer?

O HD externo na USB frontal vai funcionar ainda mais lento em comparação ao USB traseiro não?

160822
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Boa noite. Alguma solução pars corrigir o erro do cabo de rede caindo e reconectando toda hora? Já está irritando muito. É problema de hardware?

Aqui eu só uso o cabo de rede e nunca caiu a conexão. Mas eu já iniciei com a última atualização. Vê se o problema não é teu cabo.

Joguei o PS5 hoje na casa do meu irmão, só testei um pouco do Astros Playroom.

Sinceramente? Quem já jogou Switch não vai ter nenhuma novidade, o lance do gatilho é legal mas é um gimmick mesmo.

Não vale os 500 assim como o Joy Con não vale seus absurdos 800.

Não tem nada de "game changer" até o momento, quem sabe após um grande estúdio fizer um bom uso eu mudo minha opinião, mas por enquanto é totalmente dispensável.



Sent from my MI 9 using Tapatalk

Já eu sinto a diferença de jogar um jogo do PS5 contra o do PS4. Experiência é totalmente diferente e muito mais imersiva. Outra coisa é o audio 3D. Tou usando headset direto em jogos compatíveis, pois te da uma imersão muito foda. Espero que o Village explore bom o recurso, mas que não me mate do coração, pois só ouvir o cara gritando no demons, na prisão de latria, me deu um susto do c***lho.
 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.614
Pontos
949
Comparar o HD Rumble com o Dualsense é de uma sacanagem extrema.

O HD Rumble na época era legal, mas não impressionavam igual o Astrobot não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

É o azeon, o cara ficou 5 páginas consecutivas em dezenas e dezenas de posts só falando mal do dualsense e dizendo que empresa nenhuma iria usar os recursos do controle quando o console nem tinha lançado ainda, meses atrás. Dá bola não. A opinião dele era óbvia e formada mesmo antes de testar...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
É o azeon, o cara ficou 5 páginas consecutivas em dezenas e dezenas de posts só falando mal do dualsense e dizendo que empresa nenhuma iria usar os recursos do controle quando o console nem tinha lançado ainda, meses atrás. Dá bola não. A opinião dele era óbvia e formada mesmo antes de testar...
Só o Dualsense? Gerou páginas e páginas tretando sobre o DS4 também. Kkkkk! Parece que o Aza adora acalorar as discussões.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.968
Pontos
1.454
Lindos me respondam uma coisa

queria comprar o Call Of Duty Cold War para o PS4 do meu primo para jogarmos offline no fim de ano
achei esse daqui


Ele fala que é só 1 player, mas na internet ví que dá para fazer o split screen.

é possível mesmo?

thanks!
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.161
Pontos
453
Lindos me respondam uma coisa

queria comprar o Call Of Duty Cold War para o PS4 do meu primo para jogarmos offline no fim de ano
achei esse daqui


Ele fala que é só 1 player, mas na internet ví que dá para fazer o split screen.

é possível mesmo?

thanks!
rapaz
todos davam suporte a split
pena que o único com 4 em tela dividida foi o black ops3

Lindos me respondam uma coisa

queria comprar o Call Of Duty Cold War para o PS4 do meu primo para jogarmos offline no fim de ano
achei esse daqui


Ele fala que é só 1 player, mas na internet ví que dá para fazer o split screen.

é possível mesmo?

thanks!
segundo o site, sim
com exceção do pc:

Call of Duty: Black Ops Cold War is the latest iteration in the Call of Duty franchise of video games. And one of the exciting things about the game is its multiplayer offerings that can be taken on in a split-screen mode.22 de nov. de 2020
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.968
Pontos
1.454
rapaz
todos davam suporte a split
pena que o único com 4 em tela dividida foi o black ops3


segundo o site, sim
com exceção do pc:

Call of Duty: Black Ops Cold War is the latest iteration in the Call of Duty franchise of video games. And one of the exciting things about the game is its multiplayer offerings that can be taken on in a split-screen mode.22 de nov. de 2020
perfeito!!!!! muito obrigado!!!!!!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.940
Pontos
2.069
joguei no switch e nunca notei esse hd rumble
pra ativar tem que ser usado o "cachorrinho"??
ou acoplado na tela já funciona?
Joguei Switch na casa de amigos e nunca notei um rumble distinto também.

Agora, o rumble do DualSense é outro nível em relação ao do DS4. Não tem como não virar o padrão da indústria daqui pra frente. Melhora demais a imersão.

O mesmo vale para os gatilhos. Claro que há jogos que usam mais e jogos que usam menos, mas mesmo assim é outra vida em relação aos gatilhos do DualShock 4, que parece estragado se você sair do novo e voltar pro antigo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Finalmente cheguei em casa e pude instalar o PS5. Instalei e tal e fui instalar o Days Gone que parei no meio quando vendi o PS4 Pro. Optei pela versão que veio na Collection para baixar direto no NVMe logo.

Um século para baixar e instalar. Já havia puxado todos os meus saves da Plus e de um pen drive e parecia estar tudo de acordo.

Eis que abro o jogo e na hora de continuar ou carregar um jogo salvo diz que o jogo não terminou de baixar. Saí e voltei e nada diferente. Aí eu li que há diferença nessa versão digital e na versão de disco que estava jogando antes.

Tive que colocar o disco e apareceu uma mensagem que preciso apagar a versão já instalada para jogar a do disco. Nem sequer aproveitam os 40Gb que estavam lá. Enfim, autorizei e ficou um tempo puxando os dados do disco. Fui finalmente abrir o jogo e apareceu uma atualização de 31Gb para fazer que ainda levará horas.

Porra, supostamente era para ser prático. Quero só ver se pelo menos poderei usar meu save.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.940
Pontos
2.069
Finalmente cheguei em casa e pude instalar o PS5. Instalei e tal e fui instalar o Days Gone que parei no meio quando vendi o PS4 Pro. Optei pela versão que veio na Collection para baixar direto no NVMe logo.

Um século para baixar e instalar. Já havia puxado todos os meus saves da Plus e de um pen drive e parecia estar tudo de acordo.

Eis que abro o jogo e na hora de continuar ou carregar um jogo salvo diz que o jogo não terminou de baixar. Saí e voltei e nada diferente. Aí eu li que há diferença nessa versão digital e na versão de disco que estava jogando antes.

Tive que colocar o disco e apareceu uma mensagem que preciso apagar a versão já instalada para jogar a do disco. Nem sequer aproveitam os 40Gb que estavam lá. Enfim, autorizei e ficou um tempo puxando os dados do disco. Fui finalmente abrir o jogo e apareceu uma atualização de 31Gb para fazer que ainda levará horas.

Porra, supostamente era para ser prático. Quero só ver se pelo menos poderei usar meu save.
Instalação de jogo em disco no PS5 (mesmo retro) é bem mais lenta que no PS4, sabe-se lá o porquê.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Instalação de jogo em disco no PS5 (mesmo retro) é bem mais lenta que no PS4, sabe-se lá o porquê.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
O problema nem é a instalação mas o download que demora demais. Era para ser algo prático, no máximo aí baixar uns arquivos a mais e tal mas não cruzam os saves em versões física e digital e te obriga a apagar 40Gb para baixar 31Gb. Bisonho.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Finalmente cheguei em casa e pude instalar o PS5. Instalei e tal e fui instalar o Days Gone que parei no meio quando vendi o PS4 Pro. Optei pela versão que veio na Collection para baixar direto no NVMe logo.

Um século para baixar e instalar. Já havia puxado todos os meus saves da Plus e de um pen drive e parecia estar tudo de acordo.

Eis que abro o jogo e na hora de continuar ou carregar um jogo salvo diz que o jogo não terminou de baixar. Saí e voltei e nada diferente. Aí eu li que há diferença nessa versão digital e na versão de disco que estava jogando antes.

Tive que colocar o disco e apareceu uma mensagem que preciso apagar a versão já instalada para jogar a do disco. Nem sequer aproveitam os 40Gb que estavam lá. Enfim, autorizei e ficou um tempo puxando os dados do disco. Fui finalmente abrir o jogo e apareceu uma atualização de 31Gb para fazer que ainda levará horas.

Porra, supostamente era para ser prático. Quero só ver se pelo menos poderei usar meu save.
Zerei o DG na versão em disco e agora quando baixei esse da plus o meu save funcionou normalmente.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Joguei o PS5 hoje na casa do meu irmão, só testei um pouco do Astros Playroom.

Sinceramente? Quem já jogou Switch não vai ter nenhuma novidade, o lance do gatilho é legal mas é um gimmick mesmo.

Não vale os 500 assim como o Joy Con não vale seus absurdos 800.

Não tem nada de "game changer" até o momento, quem sabe após um grande estúdio fizer um bom uso eu mudo minha opinião, mas por enquanto é totalmente dispensável.



Sent from my MI 9 using Tapatalk

GIF-1-Facepalm.gif
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Zerei o DG na versão em disco e agora quando baixei esse da plus o meu save funcionou normalmente.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Estranho, aqui não rolou não. Até pesquisei por aí e pessoas falaram a mesma coisa, que havia jogado a versão disco e alguns nem tinham mais e ao instalar a Plus não funcionou por ser versão diferente. Alguns comentaram que ao instalar a versão disco os saves funcionaram.

Aliás, continuando a pesquisar, tem gente que não teve o save funcionando nem quando colocou o disco, gente que ocorreu o contrário e funcionou na versão Plus mas não mais na versão disco. Bem zoado.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Comparar o HD Rumble com o Dualsense é de uma sacanagem extrema.

O HD Rumble na época era legal, mas não impressionavam igual o Astrobot não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Beira o inacreditável de tão absurdo esse post do Azeon kkkkkk, gente! Tenho um switch desde o lançamento e pqp, é água contra vinho a diferença.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
É o azeon, o cara ficou 5 páginas consecutivas em dezenas e dezenas de posts só falando mal do dualsense e dizendo que empresa nenhuma iria usar os recursos do controle quando o console nem tinha lançado ainda, meses atrás. Dá bola não. A opinião dele era óbvia e formada mesmo antes de testar...

Não foi esse daí também que estava fiscalizando a grana alheia? Lá no tópico da galera comprando PS5.






LOL
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
joguei no switch e nunca notei esse hd rumble
pra ativar tem que ser usado o "cachorrinho"??
ou acoplado na tela já funciona?
Depende do jogo, na grande maioria dos jogos é um rumble normal, porém no 1-2 Switch é espetacular, principalmente no mini game de acertar quantas bolinhas tem em uma caixa, pena que é só nesse jogo mesmo, o resto não tem nada de especial.

No PS5 só joguei o Astro porque meu irmão não pegou nenhum jogo de PS5 ainda, mas não tem nada demais, é legal sim mas não é metade do que essa galera do YouTube fica falando, o Switch foi muito mais impactante, é torcer para que no futuro sirva para alguma coisa além de ficar vibrando com os passos.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Também nunca notei nada de especial no switch e o tenho a 3 anos. Tem que configurar algo ou usar de alguma forma específica?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Também nunca notei nada de especial no switch e o tenho a 3 anos. Tem que configurar algo ou usar de alguma forma específica?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Basicamente o 1&2 switch é o "Astro Bot" do switch (ou o Astrobot que é o 1&2 switch do PS5 :kzonzo LOL). É um must have para quem quer testar a tecnologia.

Bônus:

 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Depende do jogo, na grande maioria dos jogos é um rumble normal, porém no 1-2 Switch é espetacular, principalmente no mini game de acertar quantas bolinhas tem em uma caixa, pena que é só nesse jogo mesmo, o resto não tem nada de especial.

No PS5 só joguei o Astro porque meu irmão não pegou nenhum jogo de PS5 ainda, mas não tem nada demais, é legal sim mas não é metade do que essa galera do YouTube fica falando, o Switch foi muito mais impactante, é torcer para que no futuro sirva para alguma coisa além de ficar vibrando com os passos.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Anram
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo