O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão é uma nova aventura completa. Quando o maligno Dr. Nefarious usa um aparelho que pode acessar dimensões alternativas para encontrar uma galáxia onde ele sempre vence, Ratchet e Clank são separados. Conforme tentam se reunir, encontrarão uma nova Lombax que luta pela resistência, vão explorar locais novos e conhecidos (mas com mudanças de outra dimensão), e usarão um novo arsenal de armas de outro mundo.

Se você nunca jogou um título Ratchet & Clank antes, este é um excelente lugar para começar, com uma aventura completa e separada, mas claro, os fãs de longa data da série vão encontrar várias conexões aos jogos anteriores da série.

E, sim, sabemos que querem descobrir o nome da nova Lombax. E não é justo que estamos mostrando-a na arte do jogo mas ainda não falamos seu nome. Aguente firme, logo vai estar tudo bem.

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Vi o preço e levei um susto ...
Visualizar anexo 170496

Pessoal no Twitter está puto.

A minha vontade de entrar na nova geração só diminui com esse tipo de coisa. Se antes eu cogitava entrar em junho, agora já penso em aguardar um ou dois anos, quando vários jogos já estiverem em promoção. Eu já acho 250 reais muito caro, mas 350 é sacanagem.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Se o Returnal eles estão cobrando R$350, qual o espanto em cobrar no R&C? É o novo preço dos jogos da Sony. (Não estou defendendo o preço)
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Pessoal no Twitter está puto.

A minha vontade de entrar na nova geração só diminui com esse tipo de coisa. Se antes eu cogitava entrar em junho, agora já penso em aguardar um ou dois anos, quando vários jogos já estiverem em promoção. Eu já acho 250 reais muito caro, mas 350 é sacanagem.
250 vai ser o preço oficial daqui 2 anos (Sem promoção). Isso só muda em caso de flop absoluto, que não será o caso do Ratchet. Dreams que foi um leve flop ainda não teve um price drop, por exemplo.

Nessa gen a regra vai ser abraçar ou se distanciar. Escolhe teu lado, concordando ou não.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
250 vai ser o preço oficial daqui 2 anos (Sem promoção). Isso só muda em caso de flop absoluto, que não será o caso do Ratchet. Dreams que foi um leve flop ainda não teve um price drop, por exemplo.

Nessa gen a regra vai ser abraçar ou se distanciar. Escolhe teu lado, concordando ou não.

Não. Logo vai ter promo com preço abaixo de 250. O que não falta durante o ano é promoção, é só esperar uma decente. Nem que eu espere 3, 4 anos pra jogar. E isso porque só jogo digital e comprando na Ps Store. O pessoal da mídia fisica ou que pesquisa bastante deve lidar até melhor.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
250 vai ser o preço oficial daqui 2 anos (Sem promoção). Isso só muda em caso de flop absoluto, que não será o caso do Ratchet. Dreams que foi um leve flop ainda não teve um price drop, por exemplo.

Nessa gen a regra vai ser abraçar ou se distanciar. Escolhe teu lado, concordando ou não.
Não vai "flopar" pq vc tá falando dos preços em reais. E não é esse valor que manda, é em dólar. Se lá aceitarem os $70, não vai baixar nunca aqui, independente de comprarem ou não.

Isso valor no lançamento, nada impede que depois de algum tempo baixe, claro.

Somente com uma baixa do dólar que, talvez, baixe. (Talvez pq aqui nesse país tudo é lixo mesmo).

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Infelizmente esse é o preço tabelado por várias empresas, que se baseiam no dólar pra estipular o preço nacional.
A dica é:
1 - dividir com um amigo na PSN
2 - ficar de olho nos grandes varejistas que geralmente fazem algumas promoções de pré venda
3 - aguardar o preço baixar (vários jogos, mesmo next gen, tem entrada em promos de forma rápida)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Infelizmente esse é o preço tabelado por várias empresas, que se baseiam no dólar pra estipular o preço nacional.
A dica é:
1 - dividir com um amigo na PSN
2 - ficar de olho nos grandes varejistas que geralmente fazem algumas promoções de pré venda
3 - aguardar o preço baixar (vários jogos, mesmo next gen, tem entrada em promos de forma rápida)

Sim, os preços caem bem rápido. Eu tenho muitos jogos justamente por focar em promoções. Salvo exceções, ao invés de gastar 250 reais em um jogo, eu gasto 250 reais em vários jogos com preço reduzido. O jogo lança a 250 reais e 2 meses depois já aparece por 170, 180 em promoções, tanto no Xbox como no Ps.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Infelizmente esse é o preço tabelado por várias empresas, que se baseiam no dólar pra estipular o preço nacional.
A dica é:
1 - dividir com um amigo na PSN
2 - ficar de olho nos grandes varejistas que geralmente fazem algumas promoções de pré venda
3 - aguardar o preço baixar (vários jogos, mesmo next gen, tem entrada em promos de forma rápida)

4 - Utilizar o mercado de usados, seja pra comprar, vender ou trocar.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Pessoal, preço só é um grande problema no Switch.

O 13 Sentinels saiu outro dia por 300 reais e já está em promoção por 150.

Isso sem contar a mídia física que costuma aparecer por bons preços nessas Amazon e Americanas da vida.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Imagens do game na PStore do console:

Et92mhFXAAQBo6m

Et92oGpXEAE5smZ

Et92o6dXUAMPF45

Et92qPmXYAAGE8I

Et92tzMXYAQBXoN
Et92u1pXMAIonyN
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Sim, Linear-PCM (LPCM) = PCM-Linear. Tô cogitando pegar essa soundbar também, tenho a mesma TV que você... É a soundbar Q800T né?

SIM!

Comprei esse mes, muito foda a imersão, o som fica outra coisa, principalmente pois ela comba com a TV e o som é de outro mundo. Vale cada centavo, peguei nas casas bahia, estava mais barato lá e tinha cashback, paguei uns 3k.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.926
Pontos
2.069
SIM!

Comprei esse mes, muito foda a imersão, o som fica outra coisa, principalmente pois ela comba com a TV e o som é de outro mundo. Vale cada centavo, peguei nas casas bahia, estava mais barato lá e tinha cashback, paguei uns 3k.

Pois é, pelo app do meu banco sai 2889 com o cashback. Tá bem tentador.

Só me confirma uma coisa: o som no subwoofer sai pelo lado né? Eu tenho um nicho disponível pra colocar o sub no chão, mas ele só é aberto na frente...
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Pois é, pelo app do meu banco sai 2889 com o cashback. Tá bem tentador.

Só me confirma uma coisa: o som no subwoofer sai pelo lado né? Eu tenho um nicho disponível pra colocar o sub no chão, mas ele só é aberto na frente...

Sim mano, só pelo lado, a saída de ar é no fundo, mas a batida dele é na lateral direita!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
350 um game!!!! É... chegamos ao fundo do poço.
Já tínhamos chegado em Novembro, Demons Souls e Spider Ultimate saíram por esse preço.

Não estou entendendo o choque da galera. Acharam que de lá pra cá os valores iriam diminuir?

Eu confesso que fiquei feliz, achei que essa nova safra chegaria por no mínimo 379 (os multis only next gen certeza que saem nessa faixa, já que os jogos exclusivos costumam ser um pouco mais baratos).
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Pessoal, preço só é um grande problema no Switch.

O 13 Sentinels saiu outro dia por 300 reais e já está em promoção por 150.

Isso sem contar a mídia física que costuma aparecer por bons preços nessas Amazon e Americanas da vida.
É isso aí.
Só não adianta ter optado por pegar o console sem drive de disco e vir aqui dar ataque de pelanca por causa do preço dos jogos kkkk Preço de lançamento no Brasil pra mídia física só é um problema pra quem quer pegar no lançamento. Quem aguenta esperar consegue desconto de 30, 40, 50% em questão de semanas.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Já tínhamos chegado em Novembro, Demons Souls e Spider Ultimate saíram por esse preço.

Não estou entendendo o choque da galera. Acharam que de lá pra cá os valores iriam diminuir?

Eu confesso que fiquei feliz, achei que essa nova safra chegaria por no mínimo 379 (os multis only next gen certeza que saem nessa faixa, já que os jogos exclusivos costumam ser um pouco mais baratos).

O que é mais 29 reais pra quem paga 350 felizão?? Vai fundo man! Boa jogatina.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ratchet deve ser o primeiro game AAA a sair depois janela de lançamento, ou a primeira linha PS5 full nextgen.

Aparentemente o jogo está usando muito bem os recursos do console. Ray Tracing, Loadinds instantâneos e etc...

Com Spider Man com um modo ~1440p/60/RT, não duvido que Ratchet venha tb.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal qdo ligo o ps5 anda dando 3 apitos ultimamente, n lembro disso no ps5 anterior.
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Ratchet deve ser o primeiro game AAA a sair depois janela de lançamento, ou a primeira linha PS5 full nextgen.

Aparentemente o jogo está usando muito bem os recursos do console. Ray Tracing, Loadinds instantâneos e etc...

Com Spider Man com um modo ~1440p/60/RT, não duvido que Ratchet venha tb.
E o Souls?
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.926
Pontos
2.069
Acho que todos sabem que não precisa pagar 349 reais né? A não ser que queira a versão digital.

Peguei o Demons em pré venda, antes mesmo do console lançar, por 260. Sackboy e Miles também peguei bem abaixo do preço sugerido, em pré venda. É só ficar ligado nas promoções e descontos.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo