O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
23.706
Pontos
1.029
O meu apos após 1 mês de uso já deu drift no dual sense. Zerei só astro e o god of war, pois não jogo muito, e estava tudo normal. Fui testar destiny 2 e a câmera fica virando pro céu.

Segui umas dicas de fórum gringo e, aparentemente, resolveu. Vamos ver até quando.
Seria legal vc postar que dicas foram essas que resolveram o problema né.

No mais se voltar seu controle ainda deve estar na garantia.

Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
23.706
Pontos
1.029
Também terminei o RDR2 me arrastando...
Não consegui, tentei 2 vezes no ps4 e depois no PS5 pra ver ser me animava, mas não consegui, dá pra colocar o walk-through desse game nesses sites com música para dormir, barulho de chuva e etc.. Pior que paguei preço full nessa m****.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Goa

Bam-bam-bam
Reações
641
Pontos
234
Seria legal vc postar que dicas foram essas que resolveram o problema né.

No mais se voltar seu controle ainda deve estar na garantia.

Segui esse video indicsdo em fórum e deu certo:

O ruim é ficar 15 dias,em média, sem o controle até a sony consertar ou enviar outro. Mas se voltar o problema, será o jeito.

Santeria

Habitué da casa
Reações
294
Pontos
63
Não consegui, tentei 2 vezes no ps4 e depois no PS5 pra ver ser me animava, mas não consegui, dá pra colocar o walk-through desse game nesses sites com música para dormir, barulho de chuva e etc.. Pior que paguei preço full nessa m****.

RDR2 M&rda? Sacrilégio...

Santeria

Habitué da casa
Reações
294
Pontos
63
Mas a Refurbisoft é isso aí. Eles fazem fifas open world com elementos recicláveis em locais diferentes. Mas vende né enquanto continuar vendendo bem vai ter Assassin's Credo até o ano 3000, na lua ou marte.
Eu não dou um real pra Ubisoft. Bando de jogo porco, credo. Não sei como a galera curte essas tranqueiras.

RedCzar777

Bam-bam-bam
Reações
3.102
Pontos
339
Alguma chance de dlc para demon's souls?
Desde que o jogo saiu no PS3 que se discute a possibilidade da abrirem uma nova área que parece que até começou a ser desenvolvida mas foi cortada no jogo final. Antes de sair esse remaster se discutiu a mesma coisa e no final não veio essa área, então infelizmente acho que não vai rolar DLC do Demon Souls... :ktriste2

michael.cls

Bam-bam-bam
Reações
5.096
Pontos
294
Desde que o jogo saiu no PS3 que se discute a possibilidade da abrirem uma nova área que parece que até começou a ser desenvolvida mas foi cortada no jogo final. Antes de sair esse remaster se discutiu a mesma coisa e no final não veio essa área, então infelizmente acho que não vai rolar DLC do Demon Souls... :ktriste2
Que bosta! já zerei duas vezes e sempre que vejo aquele bloco quebrado penso que ele vai vir via dlc. m****...

Ultima Edição:

MR ARCADE

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
6.406
Pontos
303
Se rolasse uma dlc com aquela outra archstone que nunca esteve presente no original seria top, mais pelo andar da carruagem parece meio improvável..

Maze

Bam-bam-bam
Reações
7.195
Pontos
404
Que bosta! já zerei duas vezes e sempre que vejo aquele bloco quebrado penso que ele vai vir via dlc. m****...
Pelo que já li grande parte das ideias que iriam utilizar ali acabaram sendo levadas para o Dark Souls 1 e 2.
Mas realmente, podiam criar um conteúdo novo com a parceria de FromSoftware, ficaria incrível.

michaeljovi

Bam-bam-bam
Reações
2.494
Pontos
464
Tô esperando essa atualização também, nem deslacrei o The Last of Us part 2. O Red Dead Redemption 2 eu comprei usado esses dias, paguei 100 biroliros.
to suspeitando que vão lançar um remaster do tlou 2 junto com o modo multiplayer pro ps5.... se fosse pra liberar o fps ja tinham feito.. igual o god of war que rodando a versão fisica sem atualizações roda em 4k 60fps, mas a sony não lança patch pra liberar isso pra todo mundo, vão querer vender novamente um remaster pra faturar mais..., muita sacanagem..

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
23.706
Pontos
1.029
Mais dois jogos testados. Quem quiser dar sugestão, fica a vontade.

N curti muito esse estilo escolhido para os Kofs, acho que eles deveriam buscar algo mais na linha SFV, com modelos mais detalhados em termos de geometria, menos manga/anime style.

Lemarchand's box

Zima Blue
VIP
Reações
21.666
Pontos
553
A saída de Tsuyoshi Kodera é mais uma relacionada à divisão japonesa da PlayStation. Nos últimos meses, nomes importantes como Teruyuki Toriyama, produtor de Demon’s Souls e Bloodborne, e Keiichiro Toyama, criador de Silent Hill e Gravity Rush, deixaram a companhia.

Por conta disso, o CEO Jim Ryan foi obrigado a afirmar, em entrevista à revista Edge, que o mercado da Terra do Sol Nascente não perdeu importância para a Sony: “continua muito importante para nós. Nunca estivemos tão empolgados pelo engajamento da comunidade japonesa quanto agora.”

Toguro Games

Bam-bam-bam
Reações
10.562
Pontos
299
A saída de Tsuyoshi Kodera é mais uma relacionada à divisão japonesa da PlayStation. Nos últimos meses, nomes importantes como Teruyuki Toriyama, produtor de Demon’s Souls e Bloodborne, e Keiichiro Toyama, criador de Silent Hill e Gravity Rush, deixaram a companhia.

Por conta disso, o CEO Jim Ryan foi obrigado a afirmar, em entrevista à revista Edge, que o mercado da Terra do Sol Nascente não perdeu importância para a Sony: “continua muito importante para nós. Nunca estivemos tão empolgados pelo engajamento da comunidade japonesa quanto agora.”

Excelente notícia, espero que esses dinossauros da velha guarda sejam substituídos por jovens com novas ideias. Cito como exemplo Resident Evil, quando mantinham na mão de Shinji Mikami a série desceu ladeira abaixo, explodindo com a bomba absoluta, RE4. Foi mudar tudo e tivemos a obra-prima da série, RE7.

Meu maior sonho é que a Big N demita o Miyamoto!

Abraço

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.287
Pontos
654
Excelente notícia, espero que esses dinossauros da velha guarda sejam substituídos por jovens com novas ideias. Cito como exemplo Resident Evil, quando mantinham na mão de Shinji Mikami a série desceu ladeira abaixo, explodindo com a bomba absoluta, RE4. Foi mudar tudo e tivemos a obra-prima da série, RE7.

Meu maior sonho é que a Big N demita o Miyamoto!

Abraço
Chamar re4 de bomba tem que ter esquecido de tomar o remedinho hj.

:ksafado

Pormenon

Bam-bam-bam
Reações
2.847
Pontos
304

Só tenho uma coisa a dizer pro Jim Ryan: para de tirar foto como CEO, pegue a mala de dinheiro e bata na porta da Bluepoint, Housemarque e se sobrar grana, da Ember lab.

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
12.971
Pontos
634
Só tenho uma coisa a dizer pro Jim Ryan: para de tirar foto como CEO, pegue a mala de dinheiro e bata na porta da Bluepoint, Housemarque e se sobrar grana, da Ember lab.
Estas duas só não são da Sony em nome, provavelmente estão com um monte de contratos elaborados. Acho difícil que trabalhem com outra empresa sem que seja falta de interesse da própria Sony.

Acho que o ideal seria ir atrás de uma empresa com bom know-how e mais distante da Sony, no caso a Larian é a primeira que me vem a mente, apesar de não ser popular, ela domina este nicho de atividade (acho mais interessante que a Obsidian e inXile, por exemplo).

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.061
Pontos
769
Só pela qualidade dos remakes, já vale ter a Bluepoint na casa. Nem precisa fazer jogo novo, só fica fazendo remake de jogo mais antigo que pra mim tá bom. Mas os caras lá devem estar se coçando pra fazer uma produção própria.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.583
Pontos
649
Me digam uma coisa, ja ta pondendo comprar ssd m2 pro ps5 ou ainda tem aquela frescura no cu que só alguns iriam funcionar?