O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Sobre essa palhaçada com a JAPAN Studio, só queria dizer que isso é dedo do Jim Ryan certamente, e se for pensar pelo lado dos "negócios", a principal concorrente compra estúdios, enquanto a Sony se desfaz deles, infelizmente a Sony só é boa correndo atrás, soberba sempre sobe na cabeça da galera de lá.

Deem graças a deus que o PS5 veio a 399 a opção mais barata.

Esse Jim Ryan tá sendo mais odiado pelos sonystas do que a Karol Conká pelo Brasil.

Volta Andrew House, por favor!:ksnif
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Esse Jim Ryan tá sendo mais odiado pelos sonystas do que a Karol Conká pelo Brasil.

Volta Andrew House, por favor!:ksnif
Andrew, Shawn...eram pessoas que acreditavam nos exclusivos e na diversidade de games...por isso o PS4 chegou onde chegou.

O Jim parece o contrário, quer lucro, não importa se são exclusivos e pelo jeito, pouco se importa em dissolver (é um pouco diferente de fechar) um estúdio clássico, que ainda tinham seus funcionários clássicos, apenas por grana.

Esperar pra ver, mas cada vez que esse cara vem na mídia pra falar, não é nada animador.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Só um adendo sobre o FF7 na Plus com upgrade pago: pode ser (atenção para o pode) que isso se restrinja apenas ao Japão.

Se for, não vai ser o primeiro jogo cujo upgrade é pago por lá e não é no Ocidente, como foi o caso do Yakuza Like a Dragon.

Oremos.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.804
Pontos
1.294
Tosco...Sony sendo Sony.

Acho que isso tem mais dedo da Square mercenária de não permitir o upgrade que da Sony.

Só um adendo sobre o FF7 na Plus com upgrade pago: pode ser (atenção para o pode) que isso se restrinja apenas ao Japão.

Se for, não vai ser o primeiro jogo cujo upgrade é pago por lá e não é no Ocidente, como foi o caso do Yakuza Like a Dragon.

Oremos.

Square tá cobrando 100 yens pelo upgrade do FF7 lá.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.128
Pontos
1.724
Só um adendo sobre o FF7 na Plus com upgrade pago: pode ser (atenção para o pode) que isso se restrinja apenas ao Japão.

Se for, não vai ser o primeiro jogo cujo upgrade é pago por lá e não é no Ocidente, como foi o caso do Yakuza Like a Dragon.

Oremos.
Meio difícil já que abriram a pre-order da versão PS5 do jogo já.
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Fico feliz pelo FFVII, não comprei esse game.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
A Sony Corp. está se preparando para abrir seu PlayStation 5 para atualizações de armazenamento interno neste verão, eliminando um gargalo que impede os jogadores de ter mais do que alguns jogos marcantes em seus consoles ao mesmo tempo, disseram pessoas informadas sobre o plano.

A adição de suporte para drives adicionais será habilitada com uma atualização de firmware que também desbloqueia velocidades mais altas do ventilador de resfriamento para garantir que o console não superaqueça, disseram as pessoas, pedindo para não ser identificado porque os planos ainda não são públicos. O PlayStation 5 vem com um drive de estado sólido personalizado com cerca de 667 GB disponíveis para armazenamento de jogos, aplicativos e mídia - em um momento em que o último jogo Call of Duty precisa de 133 GB de espaço de instalação e a maioria dos títulos principais ocupa pelo menos 40 GB cada.

O console mais recente da Sony tem uma arquitetura personalizada que acelera os tempos de carregamento e processamento, mas torna impraticável conectar um disco rígido externo, da maneira típica com que os jogadores adicionam armazenamento. Essa unidade só pode ser usada para jogos PS4 mais antigos. Após a atualização planejada do firmware, os jogadores precisam apenas tirar uma tampa de plástico do PS5 e anexar uma nova unidade de armazenamento para resolver as limitações atuais.

“Conforme anunciado anteriormente, estamos trabalhando para habilitar a expansão do armazenamento M.2 SSD para o PlayStation 5. O momento não foi anunciado e os detalhes serão compartilhados mais tarde”, disse um porta-voz da Sony. A Sony Corp. está se preparando para abrir seu PlayStation 5 para atualizações de armazenamento interno neste verão, eliminando um gargalo que impede os jogadores de ter mais do que alguns jogos marcantes em seu console ao mesmo tempo, disseram pessoas informadas sobre o plano.

A adição de suporte para drives adicionais será habilitada com uma atualização de firmware que também desbloqueia velocidades mais altas do ventilador de resfriamento para garantir que o console não superaqueça, disseram as pessoas, pedindo para não ser identificado porque os planos ainda não são públicos. O PlayStation 5 vem com um drive de estado sólido personalizado com cerca de 667 GB disponíveis para armazenamento de jogos, aplicativos e mídia - em um momento em que o último jogo Call of Duty precisa de 133 GB de espaço de instalação e a maioria dos títulos principais ocupa pelo menos 40 GB cada.

O console mais recente da Sony tem uma arquitetura personalizada que acelera os tempos de carregamento e processamento, mas torna impraticável conectar um disco rígido externo, da maneira típica com que os jogadores adicionam armazenamento. Essa unidade só pode ser usada para jogos PS4 mais antigos. Após a atualização planejada do firmware, os jogadores precisam apenas tirar uma tampa de plástico do PS5 e anexar uma nova unidade de armazenamento para resolver as limitações atuais.

“Conforme anunciado anteriormente, estamos trabalhando para habilitar a expansão do armazenamento M.2 SSD para o PlayStation 5. O momento não foi anunciado e os detalhes serão compartilhados mais tarde”, disse um porta-voz da Sony.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Exato e o bundle do Ultimate sai a 159,90 salvo engano. Uma versão física por ex do MK ultimate está 350 então está bem abaixo se pegar esse jogo base e o bundle por fora
O que teria nesse bundle ultimate? Achei estranho, quando inicio aparece Mortal Kombat 11 Ultimate.

Paguei 59 reais, conferi até no lançamento do cartão.

Tem um bundle além do que eu comprei? Seriam aqueles personagens, Rambo e etc?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
O que teria nesse bundle ultimate? Achei estranho, quando inicio aparece Mortal Kombat 11 Ultimate.

Paguei 59 reais, conferi até no lançamento do cartão.

Tem um bundle além do que eu comprei? Seriam aqueles personagens, Rambo e etc?

Exato, aquele monte de personagem extra. Rambo, Rain, Milena, Exterminador, etc. O seu de 59 veio tudo isso?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sempre bom ter opções!

Acho que jamais comprarei uma expansão.

Confesso que 500GB do PS4 me foram suficientes pra geração.

Parece que os games de PS5 estão vindo ainda menores, será suficiente.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.793
Reações
80.187
Pontos
1.839
Achei interessante essa questão do aumento da velocidade de resfriamento.

Pelo jeito seguraram o cooler no lançamento por questão de ruído.

Soninha malandrinha...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Exato, aquele monte de personagem extra. Rambo, Rain, Milena, Exterminador, etc. O seu de 59 veio tudo isso?

Deve ser isso, fiquei confuso porque vi escrito MK11 Ultimate, mas esses personagens n estão liberados:

EvKFE8wWQAgQe8f


De qq forma o game está impressionante.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.804
Pontos
1.294
Deve ser isso, fiquei confuso porque vi escrito MK11 Ultimate, mas esses personagens n estão liberados:

EvKFE8wWQAgQe8f


De qq forma o game está impressionante.

Tudo DLC. :klol

MK pra mim só é legal pela violência mesmo, pois eu acho a jogabilidade uma b*sta, totalmente engessada.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Insider que vazou HZD para PC crava: Horizon Forbbiden West foi adiado para 2022, junto com os rumores de GoW.


Há rumores de que não haverá PS Plus de PS5 esse mês. Destruction All Stars ficará por dois meses no serviço no PS5 (until 31th March).

Que semana pra Playstation.

Acertou em cheio hein? Kkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo