O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tudo DLC. :klol

MK pra mim só é legal pela violência mesmo, pois eu acho a jogabilidade uma b*sta, totalmente engessada.

Eu já vejo MK como um Virtua Fighter 2D em relação a Street Fighter e Tekken. Acho a gameplay mais tecnica em termos de comandos etc, tem que ter um timing mais preciso, combinações de btns, não é fluido como SF eTekken, onde dá pra jogar pulando pra cima e apertando meio que na louca os btns, e vc consegue até se virar assim.

Gosto dos dois, ainda acho que SFV está com uam gameplay super refinada para fighting games.

Mas vc gosta daquele Guilty Gear né? kkk aquele eu acho ruim demais.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Deve ser isso, fiquei confuso porque vi escrito MK11 Ultimate, mas esses personagens n estão liberados:

EvKFE8wWQAgQe8f


De qq forma o game está impressionante.

É porque eles mudam tudo do jogo para a versão ultimate mas é só a versão base. No SFV também é assim, fica sempre a versão final mas sem os chars.
Mesmo assim vale a pena pegar esse base promocional e o upgrade pra versão ultimate por fora.
 


pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
1.369
Pontos
824
Não compro nada de Playstation (nem outro console) desde o lançamento do Demons Souls em novembro. Em compensação esse mês vai sair caro:
  • PS Plus pra ver qual é a desse FF7R (só joguei o original no PSX)
  • Yakuza Like a Dragon
  • Disco Elysium - The Final Cut (terminei esse na Steam quando saiu, mas esse jogo merece)
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Não compro nada de Playstation (nem outro console) desde o lançamento do Demons Souls em novembro. Em compensação esse mês vai sair caro:
  • PS Plus pra ver qual é a desse FF7R (só joguei o original no PSX)
  • Yakuza Like a Dragon
  • Disco Elysium - The Final Cut (terminei esse na Steam quando saiu, mas esse jogo merece)


Esse Disco Elysium - The Final Cut é um adventure? Eu vi um trailer dele a um tempo e gostei bastante do visual, mas não entendi direito como o jogo funciona.
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
1.369
Pontos
824
Esse Disco Elysium - The Final Cut é um adventure? Eu vi um trailer dele a um tempo e gostei bastante do visual, mas não entendi direito como o jogo funciona.

É um RPG point-and-click sem praticamente nada de batalhas, daquele que vc vai andando pelos cenários e interagindo com NPCs e objetos. Não é um jogo pra se jogar com pressa, tem muito texto, mas a história, ambientação e o carisma dos personagens compensam. Essa versão é tipo uma "versão do diretor" com todas as falas com voz (no jogo original bem menos da metade das falas tinham dublagem)
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
É um RPG point-and-click sem praticamente nada de batalhas, daquele que vc vai andando pelos cenários e interagindo com NPCs e objetos. Não é um jogo pra se jogar com pressa, tem muito texto, mas a história, ambientação e o carisma dos personagens compensam. Essa versão é tipo uma "versão do diretor" com todas as falas com voz (no jogo original bem menos da metade das falas tinham dublagem)


Um amigo meu coloca esse jogo como o melhor em anos, ele elogia especialmente os diálogos em texto.


Vou ficar de olho nesse jogo. Valeu pelas explicações.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Não compro nada de Playstation (nem outro console) desde o lançamento do Demons Souls em novembro. Em compensação esse mês vai sair caro:
  • PS Plus pra ver qual é a desse FF7R (só joguei o original no PSX)
  • Yakuza Like a Dragon
  • Disco Elysium - The Final Cut (terminei esse na Steam quando saiu, mas esse jogo merece)

Ja anunciaram o dia q sai disco Elysium? To querendo pegar tbm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Hoje chegou meu controle do reparo, me mandaram um novo, cumpriram o prazo e tudo! Só podiam enviar o rastreio quando mandam so pra não ficarmos perdidos, mas o atendimento foi rápido e facil


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Pessoal, bom dia !

Eu sei que o método usual e mais trabalhoso de compra do PS5 é vender o console antigo e comprar o novo.

Porém já estou velho e preguiçoso kkkk.

Alguém sabe/conhece alguma loja confiável que aceita o PS4 como abatimento na aquisição de um PS5 ?

Possuo o PS4 Pro + Camera + PSVR + 2 Controles
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Pessoal, bom dia !

Eu sei que o método usual e mais trabalhoso de compra do PS5 é vender o console antigo e comprar o novo.

Porém já estou velho e preguiçoso kkkk.

Alguém sabe/conhece alguma loja confiável que aceita o PS4 como abatimento na aquisição de um PS5 ?

Possuo o PS4 Pro + Camera + PSVR + 2 Controles
ShopB

Uma galera aqui pegou lá. Inclusive eu!

Abraço

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Pessoal, bom dia !

Eu sei que o método usual e mais trabalhoso de compra do PS5 é vender o console antigo e comprar o novo.

Porém já estou velho e preguiçoso kkkk.

Alguém sabe/conhece alguma loja confiável que aceita o PS4 como abatimento na aquisição de um PS5 ?

Possuo o PS4 Pro + Camera + PSVR + 2 Controles
ShopB tem um portal chamado "meu game usado". Vendi meu One X e alguns jogos lá. Foi tudo tranquilo. Só demora um pouco. Aqui todo o processo foi próximo de 40 dias, entre negociação, envio e depois conferência e teste dos itens enviados.

Para minha cotação compensou pegar vale para comprar na loja. Peguei o PS5 com eles dessa forma.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal, bom dia !

Eu sei que o método usual e mais trabalhoso de compra do PS5 é vender o console antigo e comprar o novo.

Porém já estou velho e preguiçoso kkkk.

Alguém sabe/conhece alguma loja confiável que aceita o PS4 como abatimento na aquisição de um PS5 ?

Possuo o PS4 Pro + Camera + PSVR + 2 Controles
Shop B, porem em 2 semanas de OLX consegui o dobro do preço vendendo do que o Shop B pagaria como crédito em loja.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera não entendi a atualização do FF7 até agora, alguém me explica? Tenho a versão física, mas pensei em vender e jogar a que vem na PLUS, mas li que ela não será possível de atualizar? É isso mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Galera não entendi a atualização do FF7 até agora, alguém me explica? Tenho a versão física, mas pensei em vender e jogar a que vem na PLUS, mas li que ela não será possível de atualizar? É isso mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso mesmo.

Versão grátis da plus = não terá atualização pro ps5 e não poderá comprar o dlc.

Versão comprada em disco ou digital = atualização grátis pra versão de PS5 e poderá comprar o dlc.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vendi em Novembro com uns 7 jogos, 2 controles e hd interno 1tb por 2300. Parece que hj consegue uns 2500.
Eu estou com o meu aqui, mas tenho um medo danado de levar um golpe tentando vender kkkk. Estou conseguindo jogar muito pouco nele e esse ano joguei bem mais no PC.

Você vendeu aonde?

Maneira memorável de ganhar um PS5





Não fez a voz do Mickey perdeu credibilidade.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.949
Pontos
703
Isso mesmo.

Versão grátis da plus = não terá atualização pro ps5 e não poderá comprar o dlc.

Versão comprada em disco ou digital = atualização grátis pra versão de PS5 e poderá comprar o dlc.
poderiam ao menos dar a opção de comprar a dlc e caso a assinatura expire simplesmente bloquear o acesso ao jogo e consequentemente o dlc
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Eu estou com o meu aqui, mas tenho um medo danado de levar um golpe tentando vender kkkk. Estou conseguindo jogar muito pouco nele e esse ano joguei bem mais no PC.

Você vendeu aonde?


Não fez a voz do Mickey perdeu credibilidade.
Olx, marquei com o comprador dentro do condomínio que moro.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
Galera to com uma duvida aqui

o ps5 de voces ta demorando pra instalar jogos de ps4?instalar jogos de ps4 teoricamente deveria ser bem mais rapido no ps5 ou é o mesmo tempo ?
RDR2 demorou pra kct pra instalar , demon souls também.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Galera to com uma duvida aqui

o ps5 de voces ta demorando pra instalar jogos de ps4?instalar jogos de ps4 teoricamente deveria ser bem mais rapido no ps5 ou é o mesmo tempo ?
RDR2 demorou pra kct pra instalar , demon souls também.
Jogos de disco? Se sim, demora mesmo, já que a velocidade do blu-ray é bem lenta.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo