O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Ah, logo que o vídeo chega ao Youtube é assim mesmo. Tem que esperar essa b*sta de Youtube renderizar o vídeo. Pra liberar a resolução 4K já teve vídeo que demorou 6 dias. Esse do SFV mandei ontem pro youtube, e hoje liberou os 4K.
6 dias :lolwtf
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Fiz a pré compra do Ratchet, pena que só sai mês 06. Esse é o que eu to mais ansioso de longe, adoro a franquia.

Eu joguei esse que veio na PSN collection mas achei o jogo apenas razoável. Sei lá, depois que platinei não sei se jogaria de novo
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Queria que a Sony criasse uma coletãnea PS3 no PS5


EwaO-5AWQAAIPMX


EwaO-5DWQAAZQmU



EwaO-5BWYAUJ1kj


EwaO-5DXAAIX8W8


Heavenly-Sword-small-190.jpg



_-Genji-Days-of-the-Blade-PS3-_.jpg


metal_gear_solid_4.jpg
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.489
Pontos
1.119
Galera, finalmente o Walmart enviou meu PS5, chega amanha, agora vem meu dilema, qual jogo comprar?

PQP... Não tem nada muito atrativo, não achei nenhum jogo mesmo de PS5 exclusivo e do meu gosto tb claro que use o hardware do PS5 pra me dar aquele WOWWW quando pegar o controle e ligar o game pela primeira vez como tive em outras gerações passadas.

Spider Man - Molares sei o nome do game - Ja joguei o game do PS4, Não estou afim desse.
Demon Soul - Não faz meu estilo de game
Dirt 5 - Cross Gen e os reviews esta bahhhh
Sackboy Adventure - Nunca fui muito fa dos jogos antigos, mas esse me parece diferente - Ainda não sei, o que me dizem? Vale a pena?

Devo pegar:
Crash Bandicoot 4 - Cross Gen, mas pelo menos era um game que queria jogar muito na geração passada e foi upgraded pro PS5
The Last of Us - Outro game geração passada que quero jogar, mas acho que não tem upgrade nenhum no PS5

Recomendam outros games?

Ou seja, vou pegar um PS5 pra jogar hames de PS4....
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Galera, finalmente o Walmart enviou meu PS5, chega amanha, agora vem meu dilema, qual jogo comprar?

PQP... Não tem nada muito atrativo, não achei nenhum jogo mesmo de PS5 exclusivo e do meu gosto tb claro que use o hardware do PS5 pra me dar aquele WOWWW quando pegar o controle e ligar o game pela primeira vez como tive em outras gerações passadas.

Spider Man - Molares sei o nome do game - Ja joguei o game do PS4, Não estou afim desse.
Demon Soul - Não faz meu estilo de game
Dirt 5 - Cross Gen e os reviews esta bahhhh
Sackboy Adventure - Nunca fui muito fa dos jogos antigos, mas esse me parece diferente - Ainda não sei, o que me dizem? Vale a pena?

Devo pegar:
Crash Bandicoot 4 - Cross Gen, mas pelo menos era um game que queria jogar muito na geração passada e foi upgraded pro PS5
The Last of Us - Outro game geração passada que quero jogar, mas acho que não tem upgrade nenhum no PS5

Recomendam outros games?

Ou seja, vou pegar um PS5 pra jogar hames de PS4....

Começo de geração é assim mesmo e é agravado pelo período pandêmico tb
Pega o Crash 4, days gone e Assassins creed Valhala, a versão de PS5 é a mais estável e melhor graficamente dos consoles de mesa.
Daqui a 2 meses tem o novo ratchet e clank pra mostrar o potencial gráfico real do PS5.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Galera, finalmente o Walmart enviou meu PS5, chega amanha, agora vem meu dilema, qual jogo comprar?

PQP... Não tem nada muito atrativo, não achei nenhum jogo mesmo de PS5 exclusivo e do meu gosto tb claro que use o hardware do PS5 pra me dar aquele WOWWW quando pegar o controle e ligar o game pela primeira vez como tive em outras gerações passadas.

Spider Man - Molares sei o nome do game - Ja joguei o game do PS4, Não estou afim desse.
Demon Soul - Não faz meu estilo de game
Dirt 5 - Cross Gen e os reviews esta bahhhh
Sackboy Adventure - Nunca fui muito fa dos jogos antigos, mas esse me parece diferente - Ainda não sei, o que me dizem? Vale a pena?

Devo pegar:
Crash Bandicoot 4 - Cross Gen, mas pelo menos era um game que queria jogar muito na geração passada e foi upgraded pro PS5
The Last of Us - Outro game geração passada que quero jogar, mas acho que não tem upgrade nenhum no PS5

Recomendam outros games?

Ou seja, vou pegar um PS5 pra jogar hames de PS4....
Recomendo o TLOU1, que é não é a masterpiece que cantam mas é um excelente jogo.

Ghost Of Tsushima é bem bacana também se você curte uma pegada Assassins Creed.
 

SnnacK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
685
Reações
1.070
Pontos
854
Galera, finalmente o Walmart enviou meu PS5, chega amanha, agora vem meu dilema, qual jogo comprar?

PQP... Não tem nada muito atrativo, não achei nenhum jogo mesmo de PS5 exclusivo e do meu gosto tb claro que use o hardware do PS5 pra me dar aquele WOWWW quando pegar o controle e ligar o game pela primeira vez como tive em outras gerações passadas.

Spider Man - Molares sei o nome do game - Ja joguei o game do PS4, Não estou afim desse.
Demon Soul - Não faz meu estilo de game
Dirt 5 - Cross Gen e os reviews esta bahhhh
Sackboy Adventure - Nunca fui muito fa dos jogos antigos, mas esse me parece diferente - Ainda não sei, o que me dizem? Vale a pena?

Devo pegar:
Crash Bandicoot 4 - Cross Gen, mas pelo menos era um game que queria jogar muito na geração passada e foi upgraded pro PS5
The Last of Us - Outro game geração passada que quero jogar, mas acho que não tem upgrade nenhum no PS5

Recomendam outros games?

Ou seja, vou pegar um PS5 pra jogar hames de PS4....

Pode ir sem medo no Sackboy Adventure, jogo bem divertido, trilha sonora muito boa, enfim gostei bastante do game!
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Tem alguma possibilidade de sair patch pra nova geração pro Red Dead Redemption 2?

Peguei o jogo trocando jogos que eu já tinha e foram dados na Plus Collection mas não quero começar se for ter um patch pra pelo menos rodar a 60fps.

Mesma coisa com The Last of Us part 2, esperando patch...
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Tem alguma possibilidade de sair patch pra nova geração pro Red Dead Redemption 2?

Peguei o jogo trocando jogos que eu já tinha e foram dados na Plus Collection mas não quero começar se for ter um patch pra pelo menos rodar a 60fps.

Mesma coisa com The Last of Us part 2, esperando patch...
red deve ser relançado
queria jogar o red no one x
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu joguei esse que veio na PSN collection mas achei o jogo apenas razoável. Sei lá, depois que platinei não sei se jogaria de novo
Eu curto bastante a franquia, acho bem carismática. Creio que esse que vá sair supere todos os anteriores.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo