O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Quando que a mãe vai me deixar comprar o Ps5? Preciso jogar o novo Resident Evil. Tem lugar nenhum pra comprar.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803


Finger Touch detection, os features do Dual Sense + track ring. Cor preta, o Helmet será portanto cinza claro, pra tocar o conceito do PS5

Melhor impossível, se já não bastasse a biblioteca do PS4 (o que me leva a crer, seguirá ocorrendo no sucessor) ser tão mais diversa e extensa que a dos outros consoles na perspectiva Flat, seja first ou third party, o PSVR ainda vem pra dar um boost nesse diferencial, muitos games de qualidade dum total de 600 experiências pro addon, que aumentam ainda mais essa distância.

A Sony é a líder no mercado VR, que deve ser lucrativo, e parece estar investindo e propagandeando muito mais dessa vez, suponho uma versão de um de seus medalhões em Realidade Virtual, e o anúncio da data de lançamento com a confirmação dos ports de Asgard’s Wrath e Half Life Alyx, port dos games da Insomniac na perspectiva, e a sequência do melhor jogo da 8ª geração (e platformer 3D mais importante dos últimos 25 anos), Astrobot
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394



Maneiro isso aqui.

"Rastreamento - O controlador de realidade virtual é rastreado pelo novo fone de ouvido de realidade virtual por meio de um anel de rastreamento na parte inferior do controlador."



* É um rastreamento de dentro para fora.
 


riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Mas o CFI é o modelo né? Na hora de prencher está pedindo modelo e número de série

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk

Quando mandei o meu, coloquei esses dados no número de série, foi e voltou tranquilo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Como que faz pra assinar a Ps now aqui? Tenho uma conta dia Eua mas não consigo colocar nem cartão de crédito nem paypal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Vocês falando em VR me lembraram que preciso pedir o adaptador pro ps5. Acabei de ligar pra Sony e solicitar, sucesso.

No aguardo dos jogos grátis para jogar Moss. :kluv
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Como que faz pra assinar a Ps now aqui? Tenho uma conta dia Eua mas não consigo colocar nem cartão de crédito nem paypal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ano passado tentei assinar a PS Now portuguesa mas só deu certo quando coloquei um cartão português.

Tá tendo essa trava por região.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.600
Reações
60.119
Pontos
1.724
Será que vão implementar um modo com RT?
Pois é, tem que ter algo para justificar essa possível nova versão, pq já teve o patch liberando o framerate.

Como que faz pra assinar a Ps now aqui? Tenho uma conta dia Eua mas não consigo colocar nem cartão de crédito nem paypal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem que comprar cards digitais para a PSN US na Amazon US. Ativa os créditos na PStore US e faz a assinatura com esse dinheiro que estará na carteira da PStore.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Dúvida pra rapaziada que tem o Playstation 5:

Eu vou vender o meu Playstation 4. Meus saves estão todos na nuvem, via PSN PLUS. Os meus jogos estão todos no hd externo. É preciso fazer algo mais ou posso já mandar formatar o Ps4?

E quanto tempo demora pra formatar o Playstation 4 com hd de 500gb, que tem pouco mais de 200 gb ocupados?

Preciso desativar a minha conta do Ps4 antes de formatar ou com a formatação isso já ocorre automaticamente?
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Dúvida pra rapaziada que tem o Playstation 5:

Eu vou vender o meu Playstation 4. Meus saves estão todos na nuvem, via PSN PLUS. Os meus jogos estão todos no hd externo. É preciso fazer algo mais ou posso já mandar formatar o Ps4?

E quanto tempo demora pra formatar o Playstation 4 com hd de 500gb, que tem pouco mais de 200 gb ocupados?

Preciso desativar a minha conta do Ps4 antes de formatar ou com a formatação isso já ocorre automaticamente?

Já pode mandar formatar. Se tá tudo na nuvem pode ficar tranquilo.

Sobre o tempo eu não sei responder.

É bom desativar a conta sim, acho que ele não desativa sozinho não.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Quando que a mãe vai me deixar comprar o Ps5? Preciso jogar o novo Resident Evil. Tem lugar nenhum pra comprar.
parece que na Amazon tinha...

nas opções novos por 4699
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Eu peguei o MK Ultimate na promoção que teve semana passada de 140 conto e não me arrependo. Melhor jogo de luta que já joguei nos ultimos anos

E pra mim é um dos piores. Acho ele ruim onde mais importa num jogo de luta: a jogabilidade.

Vocês falando em VR me lembraram que preciso pedir o adaptador pro ps5. Acabei de ligar pra Sony e solicitar, sucesso.

No aguardo dos jogos grátis para jogar Moss. :kluv

Mim empresta depois? :coolface
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Eu peguei o MK Ultimate na promoção que teve semana passada de 140 conto e não me arrependo. Melhor jogo de luta que já joguei nos ultimos anos

esse Mortal Kombat ficou muito fera, caramba, curti bastante. Isso que tenho a versão padrão. Gráficos muito bons e ficou gostoso de jogar, os combos e tal.

única coisa que não gosto é dos golpes especiais no meio da luta, muuuuuito espalhafatosos (alguns mais parecem fatalities), quebram o clima da luta. Outra coisa que achei bem massa é o zoom e os efeitos quando você acerta um gancho ou golpe e mostra quebrando o osso hahah ficou maneiro aquilo.

parece que na Amazon tinha...

nas opções novos por 4699

cara, acho que durou 1 MINUTO esse estoque da amazon, sério. Eu recebi msg e qndo fui comprar estava disponível, quando fui finalizar a compra já estava indisponível...
T_T
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
esse Mortal Kombat ficou muito fera, caramba, curti bastante. Isso que tenho a versão padrão. Gráficos muito bons e ficou gostoso de jogar, os combos e tal.

única coisa que não gosto é dos golpes especiais no meio da luta, muuuuuito espalhafatosos (alguns mais parecem fatalities), quebram o clima da luta. Outra coisa que achei bem massa é o zoom e os efeitos quando você acerta um gancho ou golpe e mostra quebrando o osso hahah ficou maneiro aquilo.



cara, acho que durou 1 MINUTO esse estoque da amazon, sério. Eu recebi msg e qndo fui comprar estava disponível, quando fui finalizar a compra já estava indisponível...
T_T


Xiiii... Acho que os lojistas estão comprando com bot.

Ainda bem que já garanti o meu.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.489
Pontos
1.119
Peguei o Crash Bandicoot 4 pro PS5 mesmo. Achei bem maneiro o game, muito simpático.

Agora até hoje eles não corrigiram os pulos dos personagens.... continuo morrendo a toa pq as vezes caio nos buraco pq não acerto as plataformas lol. Isso vem desde os antigos.

Agora acho que vou esperar o Ratchet and Clank Rift a Part pq não tem nada nada que quero jogar mesmo.

Bachei tb o Ratchet do PS4 que saiu em 2016. Apesar que esse já terminei no PS4.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
esse Mortal Kombat ficou muito fera, caramba, curti bastante. Isso que tenho a versão padrão. Gráficos muito bons e ficou gostoso de jogar, os combos e tal.

única coisa que não gosto é dos golpes especiais no meio da luta, muuuuuito espalhafatosos (alguns mais parecem fatalities), quebram o clima da luta. Outra coisa que achei bem massa é o zoom e os efeitos quando você acerta um gancho ou golpe e mostra quebrando o osso hahah ficou maneiro aquilo.

Alguns são mais violentos que fatalities rsrsrsrsrs
Eu acho maneiro porque dá um toque bem violento as lutas mas o que mais curti foram as variedades de combos que dá pra fazer e o quanto você NÃO precisa deles para dar bastante dano no oponente. Ficou um certo equilíbrio entre quem quer ter uma ou outra experiência de jogo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Peguei o Crash Bandicoot 4 pro PS5 mesmo. Achei bem maneiro o game, muito simpático.

Agora até hoje eles não corrigiram os pulos dos personagens.... continuo morrendo a toa pq as vezes caio nos buraco pq não acerto as plataformas lol. Isso vem desde os antigos.

Agora acho que vou esperar o Ratchet and Clank Rift a Part pq não tem nada nada que quero jogar mesmo.

Bachei tb o Ratchet do PS4 que saiu em 2016. Apesar que esse já terminei no PS4.

Talvez vc curta o Imortals da Ubisoft, uma mistura de Zelda com Assassins, ficou legalzinho, típico game nota 7 e tals. Mas bacaninha pra jogar na entresafra.

Peguei numa promoção dele + Vahalla a 274 reais.

Como rachei saiu por +-67 cada.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo