O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A coisa esta ficando boa, ano passado a Sony deu 2 jogos nesse Play at Home, esse ano já vai dar pelo menos 12 jogos.

Fora que a PS+ melhorou bastante e teve o lance da PS Collection tmb.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
Resumo dos 7 jogos indies que a Sony promoveu hoje:




Vídeo separado de cada um deles:










Esse da comida tem cara de day one pela Plus.
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Cara, como concorrência é algo legal.

Em menos de 6 meses, a Sony já deu 20 jogos AAA no Collection, e agora FFVII Remake na Plus. Há relatos que talvez, apesar de eu duvidar, que o próximo seja Sekiro.

Mas Horizon Complete Edition no Play At Home, e Ratchet, já foram confirmados. Fora Control Ultimate.

Quem fica querendo que concorrência vá a falência é muito burro. É só lembrar como a Sony tratou o público no início do PS3, e como o Don Mattrick queria obrigar coisas ruins à fanbase no início do One... e deu no que deu, os dois casos.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Galera, finalmente o Walmart enviou meu PS5, chega amanha, agora vem meu dilema, qual jogo comprar?

PQP... Não tem nada muito atrativo, não achei nenhum jogo mesmo de PS5 exclusivo e do meu gosto tb claro que use o hardware do PS5 pra me dar aquele WOWWW quando pegar o controle e ligar o game pela primeira vez como tive em outras gerações passadas.

Spider Man - Molares sei o nome do game - Ja joguei o game do PS4, Não estou afim desse.
Demon Soul - Não faz meu estilo de game
Dirt 5 - Cross Gen e os reviews esta bahhhh
Sackboy Adventure - Nunca fui muito fa dos jogos antigos, mas esse me parece diferente - Ainda não sei, o que me dizem? Vale a pena?

Devo pegar:
Crash Bandicoot 4 - Cross Gen, mas pelo menos era um game que queria jogar muito na geração passada e foi upgraded pro PS5
The Last of Us - Outro game geração passada que quero jogar, mas acho que não tem upgrade nenhum no PS5

Recomendam outros games?

Ou seja, vou pegar um PS5 pra jogar hames de PS4....
Vc pode ir nos gratuitos. O do robô lá (Astrobot) já serve pra sentir um pouquinho das capacidades exclusivas do controle e velocidade de SD. Tem o Control, que é last gen mas vem com o "UP" do RT.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Cara, como concorrência é algo legal.

Em menos de 6 meses, a Sony já deu 20 jogos AAA no Collection, e agora FFVII Remake na Plus. Há relatos que talvez, apesar de eu duvidar, que o próximo seja Sekiro.

Mas Horizon Complete Edition no Play At Home, e Ratchet, já foram confirmados. Fora Control Ultimate.

Quem fica querendo que concorrência vá a falência é muito burro. É só lembrar como a Sony tratou o público no início do PS3, e como o Don Mattrick queria obrigar coisas ruins à fanbase no início do One... e deu no que deu, os dois casos.
Ratchet já da pra pegar.

Sendo sincero eu acho bizarro que ficar dando esse tanto de jogo de graça seja sustentável, não confio no Jim Ryan, para ele fechar mais estúdios não custa nada. Mas por enquanto esta bom.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse eu já tinha há anos, quando deram em um mês da Plus. Mas até platinei para aquecer para o Rift Apart.
Eu tenho ele físico, mas quando isso acontece eu sempre adiciono para não ter que colocar o disco. Agora também posso vender, apesar que o jogo não deve valer nem 50 reais a essa altura.
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Eu tenho ele físico, mas quando isso acontece eu sempre adiciono para não ter que colocar o disco. Agora também posso vender, apesar que o jogo não deve valer nem 50 reais a essa altura.
Eu tive ele físico também. Aí vendi depois de zerar a campanha.

Baita preguiça de animar jogar mais 2 campanhas para a platina, mas até que foi mais rápido do que pensei.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Novidades do João PSX, maior autoridade em games do Brasil!

10 Jogos FREE, definitivamente, sem ser Plus, até o fim da primavera nos EUA.

 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Mano, você não era do Fórum UOL? Lembro de você lá na seção PC. Mesmo avatar e tal.
Era sim. Maníaco Jogador (só uso esse nick BR, desse jeito, no Adrenaline atualmente).

Eu era do Fórum PC, Xbox e Playstation. No VT eu participava pouco. Nos últimos anos, eu era mais do Notícias. Não tenho mais saco pra console war como eu tinha antes, então nem me meto muito nas brigas por aqui. Sem saco de pagar 5 mil em um console, e ainda ficar me estressando em treta inútil. VG pra mim é entretenimento, e dos caros ainda, então acho que estou ficando velho pra esse tipo de m****.

Não sou muito dessas bandas do OS, mas vejo muita gente da época do UOL postando aqui, então venho matar a saudade. Aqui é mais movimentado que o Adrena, que lá eu posto bastante.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.426
Reações
24.326
Pontos
903
Era sim. Maníaco Jogador (só uso esse nick BR, desse jeito, no Adrenaline atualmente).

Eu era do Fórum PC, Xbox e Playstation. No VT eu participava pouco. Nos últimos anos, eu era mais do Notícias. Não tenho mais saco pra console war como eu tinha antes, então nem me meto muito nas brigas por aqui. Sem saco de pagar 5 mil em um console, e ainda ficar me estressando em treta inútil. VG pra mim é entretenimento, e dos caros ainda, então acho que estou ficando velho pra esse tipo de m****.

Não sou muito dessas bandas do OS, mas vejo muita gente da época do UOL postando aqui, então venho matar a saudade. Aqui é mais movimentado que o Adrena, que lá eu posto bastante.
Tem vários usuários do fórum UOL aqui. Quando encontro alguém de lá parece que estou revendo um amigo de escola. :kwow
Daqui a pouco descubro que o Mundo Oposto e o Rodrigo Zanotta postam aqui também. :klol
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Tem vários usuários do fórum UOL aqui. Quando encontro alguém de lá parece que estou revendo um amigo de escola. :kwow
Daqui a pouco descubro que o Mundo Oposto e o Rodrigo Zanotta postam aqui também. :klol
Qual era seu nick lá?

Esses dias vi o Alencar, que tbm era user do PC Games, por aí. O Mundo eu tenho no Steam, mas não jogo mais no PC desde 2018. Zanotta nunca tive contato.

O pessoal do fórum PC se fragmentou total. Já a galera do Notícias, até os treteiros, estão em peso aqui. Muita gente mesmo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.426
Reações
24.326
Pontos
903
Qual era seu nick lá?

Esses dias vi o Alencar, que tbm era user do PC Games, por aí. O Mundo eu tenho no Steam, mas não jogo mais no PC desde 2018. Zanotta nunca tive contato.

O pessoal do fórum PC se fragmentou total. Já a galera do Notícias, até os treteiros, estão em peso aqui. Muita gente mesmo.
Era Golden_Sonic.
No Steam tem um grupo do fórum. Um tempo atrás eu vi o @dinobass postando aqui.
Bons tempos. Todo mundo fissurado em Team Fortress 2.
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Era Golden_Sonic.
No Steam tem um grupo do fórum. Um tempo atrás eu vi o @dinobass postando aqui.
Bons tempos. Todo mundo fissurado em Team Fortress 2.
Sim. Lá no Adrena encontrei o Ricardo.Vix. Ele foi o primeiro cara que comprei um jogo na internet. Na época era só em dólar eu não tinha cartão, em 2009, e eu paguei trintão pra ele por L4D2, e um pouco antes o TF2.

O tempo é uma coisa engraçada, né. Todas essas coisas parecem recentes, mas tem, literalmente, mais de 11 anos - que é mais do que a idade dessa nova geração de molecadinha "gamer" do Youtube.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.426
Reações
24.326
Pontos
903
Sim. Lá no Adrena encontrei o Ricardo.Vix. Ele foi o primeiro cara que comprei um jogo na internet. Na época era só em dólar eu não tinha cartão, em 2009, e eu paguei trintão pra ele por L4D2, e um pouco antes o TF2.

O tempo é uma coisa engraçada, né. Todas essas coisas parecem recentes, mas tem, literalmente, mais de 11 anos - que é mais do que a idade dessa nova geração de molecadinha "gamer" do Youtube.
Eu fazia a mesma coisa. Comprei o TF2 numa promoção em 2009. Foi um usuário do fórum que comprou pra mim e enviou como gift.
Pirataria comia solto lá também. Era um monte de gíria pra evitar ban. Ronaldo, gato preto, tio luiz.
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Eu fazia a mesma coisa. Comprei o TF2 numa promoção em 2009. Foi um usuário do fórum que comprou pra mim e enviou como gift.
Pirataria comia solto lá também. Era um monte de gíria pra evitar ban. Ronaldo, gato preto, tio luiz.
Lembro até hoje de uns mais engraçados, como "O Tio Luiz está com Cryses", quando saiu o Crysis no TL, hauhaeuheahu...

Enfim, não conheço muito como funciona a moderação de hoje em dia por aqui. Já tive péssimas experiências lá em 2006 (meu cadastro é de 2006, apesar dos poucos posts), então não sei se vão achar ruim a gente ficar com off no tópico do Playstation.

Se quiser, pode me adicionar na PSN. Qualquer coisa é só dar um toque aí por MP também.

Eh nois.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Pra mim isso aqui é o futuro dos games. Um mundo "praticamente molecular".
Basta ter mais memória pra aumentar a resolução desses voxels e pum! Vai rivalizar com qualquer jogo graficoso da atualidade.


 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Pra mim isso aqui é o futuro dos games. Um mundo "praticamente molecular".
Basta ter mais memória pra aumentar a resolução desses voxels e pum! Vai rivalizar com qualquer jogo graficoso da atualidade.



O Valheim faz isso não é?
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.676
Reações
3.488
Pontos
1.119
Começo de geração é assim mesmo e é agravado pelo período pandêmico tb
Pega o Crash 4, days gone e Assassins creed Valhala, a versão de PS5 é a mais estável e melhor graficamente dos consoles de mesa.
Daqui a 2 meses tem o novo ratchet e clank pra mostrar o potencial gráfico real do PS5.

Sim, vou pegar o Crash 4 até pq está numa promo excelente e já queria ter jogado ele na bem passada.. já os outros nao curto muito. Assassins já joguei alguns e já deu pra mim..
Ratchet eu to na espera. Amo o game...

Recomendo o TLOU1, que é não é a masterpiece que cantam mas é um excelente jogo.

Ghost Of Tsushima é bem bacana também se você curte uma pegada Assassins Creed.

Vou pegar o TLOU Part 2. O primeiro eu já joguei e estou querendo pegar o 2. Poderiam dar um upgrade pra versão PS5. Ghost eu não sei ainda... boundary uma olhada
Pode ir sem medo no Sackboy Adventure, jogo bem divertido, trilha sonora muito boa, enfim gostei bastante do game!
Assisti alguns reviews mas não fui muito com a cara do game. Sei lá as vezes por manómetro gostado dos antigos. Achava os controles ruins desse game.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Galera, finalmente o Walmart enviou meu PS5, chega amanha, agora vem meu dilema, qual jogo comprar?

PQP... Não tem nada muito atrativo, não achei nenhum jogo mesmo de PS5 exclusivo e do meu gosto tb claro que use o hardware do PS5 pra me dar aquele WOWWW quando pegar o controle e ligar o game pela primeira vez como tive em outras gerações passadas.

Spider Man - Molares sei o nome do game - Ja joguei o game do PS4, Não estou afim desse.
Demon Soul - Não faz meu estilo de game
Dirt 5 - Cross Gen e os reviews esta bahhhh
Sackboy Adventure - Nunca fui muito fa dos jogos antigos, mas esse me parece diferente - Ainda não sei, o que me dizem? Vale a pena?

Devo pegar:
Crash Bandicoot 4 - Cross Gen, mas pelo menos era um game que queria jogar muito na geração passada e foi upgraded pro PS5
The Last of Us - Outro game geração passada que quero jogar, mas acho que não tem upgrade nenhum no PS5

Recomendam outros games?

Ou seja, vou pegar um PS5 pra jogar hames de PS4....
Cara tb moro nos EUA. Pega uns jogos top que vc não jogou no PS 4 e que estão tendo atualizações pro PS 5. Crash 4, Ghost of Tsushima,. .. Tem os jogos da collection tb como Days Gone, God of War, etc.. Pro PS 5 agora eu pegaria Miles Morales e Demon's Souls. E em breve Kena e o novo Ratchet!
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Galera, preciso mandar meu Dualsense para a garantia, porém estão pedindo número de série do mesmo, porém não sei qual desses números é o número de série....

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
É o controle que veio com o console? Não vai precisar enviar o PS5 junto.
Isso é o controle que veio junto, então eu recebi o formulário, e no formulário está pedindo um número de série, acredito que seja o número de série do controle né?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Isso é o controle que veio junto, então eu recebi o formulário, e no formulário está pedindo um número de série, acredito que seja o número de série do controle né?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk

É o que começa com CFI, está atrás do controle


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo