O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.764
Pontos
964
Tem que ser muita mentira esse do days gone. Foi só o joguinho mais legal que joguei no meu ps4. Ainda mais no mês que saiu na plus.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

TrataX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
132
Reações
88
Pontos
709
Dúvida para quem já comprou pela Amazon.
Fiz a compra ontem e parece q está tudo certo com meu pedido, mas o valor ainda não foi lançado no meu cartão.
Sabem dizer se lança somente quando for próximo do envio? O envio está agendado para o início de junho.
 


tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Dúvida para quem já comprou pela Amazon.
Fiz a compra ontem e parece q está tudo certo com meu pedido, mas o valor ainda não foi lançado no meu cartão.
Sabem dizer se lança somente quando for próximo do envio? O envio está agendado para o início de junho.

Acho que será debitado próximo ao lançamento. Comprei o meu em setembro e o débito caiu em novembro, alguns dias antes do lançamento oficial.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, vi por aí uns carregadores de controles da marca oivo. Vi no YouTube um pessoal elogiando, mas tem dois modelos a venda por aqui, uns que vc encaixa um pino no USB e carrega ele de ponta cabeça, e outros que carregam por baixo.

images


61HryMcGfcL._AC_SY355_.jpg


Alguém tem esses modelos, são bons mesmo?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Alguém achou mídia fisica de RE Village em algum lugar? Tô procurando mas não encontro
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.788
Pontos
1.053
Testando aqui o oddworld. Ja vi que nao da pra pular cinematicas, fico puto com isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.788
Pontos
1.053
E tem cinematica pra c***lho. Porra, so quero ver como o jogo eh, aflição do cacete.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Pessoal, vi por aí uns carregadores de controles da marca oivo. Vi no YouTube um pessoal elogiando, mas tem dois modelos a venda por aqui, uns que vc encaixa um pino no USB e carrega ele de ponta cabeça, e outros que carregam por baixo.

images


61HryMcGfcL._AC_SY355_.jpg


Alguém tem esses modelos, são bons mesmo?
tenho
o ruim é que o contato ou enferruja com o tempo ou entorta
utilizo da marca nyko
não gosto
prefiro o cabo usb
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Será o PS5 a nova "casa" dos novos games de Terror?:kpensa



(tradução by google)
PS5 é uma escolha incrível para o terror, sua tecnologia contribui enormemente para a imersão, afirma o diretor da RE Village


Com Resident Evil Village agora a menos de um mês de distância, o diretor de jogos da CAPCOM, Morimasa Sato, foi destaque na última PlayStation Official Magazine (edição 187, maio de 2021) para discutir sua experiência com o desenvolvimento do jogo no console PS5 da Sony.
Sinto que as possibilidades do que posso expressar em um jogo foram ampliadas. A imersão é o aspecto mais importante de um jogo de terror e acho que a tecnologia do PS5 contribui enormemente para criar uma sensação aprimorada de imersão. Usando o SSD de carregamento rápido, podemos permitir que os jogadores explorem o ambiente da vila sem problemas enquanto experimentam o áudio 3D que dá uma sensação de um ambiente de várias camadas. Durante as cenas de combate, eles sentirão a capacidade de resposta de suas armas por meio dos gatilhos adaptativos.
Eu tinha 13 anos quando joguei o Resident Evil original e foi tão assustador que não apenas tive que parar de jogar, mas tive que virar a caixa para não ver o enorme olho assustador na capa. Quero que os jogadores de hoje experimentem o medo que senti naquela época, usando todos os avanços em tecnologia que aconteceram desde o lançamento do primeiro jogo e tendo desenvolvido Resident Evil Village com esse objetivo em mente, posso dizer com segurança que o hardware do PS5 é incrível apto para jogos de terror.
Quando solicitado a escolher um recurso específico do PS5 acima de todos os outros, Sato-san optou pela tecnologia de áudio 3D Tempest Engine do console .

Para um jogo como Resident Evil Village, onde a exploração é um pilar fundamental da jogabilidade, eu diria o áudio 3D. Você já pode experimentar um gostinho disso na demo do Maiden: os passos dos residentes do castelo enquanto sobem as escadas ou os sons de 'algo' se movendo no porão escuro ... A eficácia do áudio 3D na criação de um áudio convincente o espaço superou minhas expectativas. No terror, criar a sensação de uma presença além da cena visual na tela é essencial, então acho que o áudio 3D será indispensável em jogos de terror de agora em diante.
Dito isso, ele também mencionou que a eliminação virtual dos tempos de carregamento é "silenciosamente revolucionária" do ponto de vista do designer.
Como designer de jogos, a eliminação dos tempos de carregamento é silenciosamente revolucionária.
As pausas de alguns segundos a algumas dezenas de segundos, quando os jogadores tiveram tempo para verificar mentalmente o jogo e retornar à realidade, irão embora. Acho que isso tornará mais importante do que nunca projetar o ritmo e o andamento de um jogo para que os jogadores possam ficar imersos e jogar por longos períodos sem se sentirem exaustos com a experiência.
Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PC, PlayStation 4, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series S | X. A demo do Maiden continuará sendo exclusiva do PS5, mas todas as plataformas devem receber uma nova demo muito, muito em breve; fique ligado no Wccftech para saber quando ele está disponível para download.
 
Ultima Edição:

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Pessoal, vi por aí uns carregadores de controles da marca oivo. Vi no YouTube um pessoal elogiando, mas tem dois modelos a venda por aqui, uns que vc encaixa um pino no USB e carrega ele de ponta cabeça, e outros que carregam por baixo.

images


61HryMcGfcL._AC_SY355_.jpg


Alguém tem esses modelos, são bons mesmo?
Tenho esse da marca Dobe. Tô muito satisfeito até agora. Carrega pela USB do console mesmo, 2h pra carregar. A primeira hora ele usa o fast charging até 90% da bateria e os 10% restantes utiliza o low charging
e5f2d9dce37b8f6793b31f3ef98b7213.jpg
8ac62b57be950425719bea6536087051.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.764
Pontos
964
Pessoal, comprei o ps5 do sub com o cashback do meliuz. Alguém comprou tbm? Sabe se demora pra aparecer o cashback?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Até 3 meses se não me engano

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Pessoal, vi por aí uns carregadores de controles da marca oivo. Vi no YouTube um pessoal elogiando, mas tem dois modelos a venda por aqui, uns que vc encaixa um pino no USB e carrega ele de ponta cabeça, e outros que carregam por baixo.

images


61HryMcGfcL._AC_SY355_.jpg


Alguém tem esses modelos, são bons mesmo?

Cara, tenho a oficial. Comprei no Ebay. Eu tentaria ela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Até 3 meses se não me engano

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Geralmente cai bastante rápido após a confirmação de pagamento. O problema que fica na dependência da comunicação da loja, e as vezes ocorre só com o faturamento e isso geralmente só acontece quando eles já vão enviar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.764
Pontos
964
Geralmente cai bastante rápido após a confirmação de pagamento. O problema que fica na dependência da comunicação da loja, e as vezes ocorre só com o faturamento e isso geralmente só acontece quando eles já vão enviar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O meu tá previsto entregar 20 de maio, mas já debitou do cartão.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

ricardo.vix

Habitué da casa
Mensagens
34
Reações
48
Pontos
78
Pessoal, comprei o ps5 do sub com o cashback do meliuz. Alguém comprou tbm? Sabe se demora pra aparecer o cashback?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Comprei um no sub também e o cashback apareceu no mesmo dia.

Aparecer que eu digo é constar no meu extrato do Meliuz, porque liberar a grana mesmo demora.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Tenho esse da marca Dobe. Tô muito satisfeito até agora. Carrega pela USB do console mesmo, 2h pra carregar. A primeira hora ele usa o fast charging até 90% da bateria e os 10% restantes utiliza o low charging
e5f2d9dce37b8f6793b31f3ef98b7213.jpg
8ac62b57be950425719bea6536087051.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
E tb parece muito mais elegante...
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.764
Pontos
964
Comprei um no sub também e o cashback apareceu no mesmo dia.

Aparecer que eu digo é constar no meu extrato do Meliuz, porque liberar a grana mesmo demora.
Cara, vc comprou pelo site ou aplicativo do submarino?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
pessoal, essa edição de cyberpunk que entra toda hora em promoção é a que vem o mapa?

vi que tem lojas colocando "edição padrão" no anúncio, mas naõ sei se isso se refere somente para diferenciar da versão steelbook.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
pessoal, essa edição de cyberpunk que entra toda hora em promoção é a que vem o mapa?

vi que tem lojas colocando "edição padrão" no anúncio, mas naõ sei se isso se refere somente para diferenciar da versão steelbook.
Acho que sim ,comprei ele por 79 conto e ainda não abri mas é igual a do Xbox ONE ( sim eu tenho a versão do one também)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo