O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
12.339
Pontos
753
O negócio é comprar um cabo maior, que seja Cat 6 (especificação do cabo, suporta até 1gigabit) para suportar a velocidade da sua conexão adequadamente.
Um cabo CAT5-E já suporta essa velocidade sem problemas, além de ser mais barato que o CAT-6:
Hd23a44b0d4d9439393446d04c022a0cbI.jpg
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Nossa parece que dei muita sorte.

começaram a aumentar o preço do fone da sony em vários lojistas, comprei por 560 semana passada e só estou achando pra cima de 700 em vários locais.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069
Então nem esquenta com esses lances de velocidade. Sempre lembrando que, às vezes, se o teu playstation estiver ligado por cabo, a velocidade não será de mais de 100 mega se o teu cabo não for compatível com a tecnologia gigabit. Tava tento problema parecido com meu pc e depois de vários testes de velocidade fui ver o cabo, era ele o problema, eu tava usando um cabo de rede antigo demais, que não suportava mais de 100 mb.
Uma das tecnologias que mais desprezo é o wifi. Nunca tive um setup bom o suficiente desta b*sta.

Na minha casa nova mandei colocar eletroduto para cabo de rede em todo canto. :rox
 


sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Boa noite galera, to na procura de um PS5 e tenho uma duvida:

Jogos do PS4, que não recebeu patch para o PS5, roda de forma mais 'suave' ?
Digo, se tem patch, pode usar o poder a mais e rodar a 60fps\4k, mas caso não, o proprio PS5 usa essa 'folga' e faz o jogo ficar cravado a 30fps por ex. ?
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Boa noite galera, to na procura de um PS5 e tenho uma duvida:

Jogos do PS4, que não recebeu patch para o PS5, roda de forma mais 'suave' ?
Digo, se tem patch, pode usar o poder a mais e rodar a 60fps\4k, mas caso não, o proprio PS5 usa essa 'folga' e faz o jogo ficar cravado a 30fps por ex. ?
Sim, jogos com slowdowns no 4 costuma ter menos ou nenhum no 5
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Boa noite galera, to na procura de um PS5 e tenho uma duvida:

Jogos do PS4, que não recebeu patch para o PS5, roda de forma mais 'suave' ?
Digo, se tem patch, pode usar o poder a mais e rodar a 60fps\4k, mas caso não, o proprio PS5 usa essa 'folga' e faz o jogo ficar cravado a 30fps por ex. ?

Se o jogo não tem patch de melhorias no PS5, mas recebeu patch para o PS4 Pro, rodará igual o PS4 Pro mas sem quedas de fps. Os jogos mais antigos sem patch de melhorias, rodará os jogos a 60fps ou 30fps sem quedas.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Sim, jogos com slowdowns no 4 costuma ter menos ou nenhum no 5
Se o jogo não tem patch de melhorias no PS5, mas recebeu patch para o PS4 Pro, rodará igual o PS4 Pro mas sem quedas de fps. Os jogos mais antigos sem patch de melhorias, rodará os jogos a 60fps ou 30fps sem quedas.
boa noticia
tomara que just cause 3 e rdr2 fiquem nos 30fps pq tem hora que é foda :kkk
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Galera, acho que tô com problema de configuração de internet aqui.. minha net é 350 mega e é fibra...

Meu roteador é o AX1500 Wi-Fi 6, configurei normal/automatico no PS5, selecionando o Wi-Fi a senha e já era... no começo tava voando porém hoje fui baixar um jogo e achei estranho a demora, fiz o teste e o download no PS5 ta batendo 41-84 mega

meu cel fui ver pra testar na internet tá até batendo 400 mega..

É alguma configuração que devo fazer de diferente no PS5 ? No modo configuração avançada ?

não manjo muito disso HAHAHHA
Experimenta mudar apenas o Dns, já dá uma melhorada. Tente usar da cloud flare, open dns ou Google.
Mas ele raramente vai bater certinho com a quantidade de Mb que vc assina.
Pra acompanhar isso é melhor qd estiver baixando um jogo

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Uma das tecnologias que mais desprezo é o wifi. Nunca tive um setup bom o suficiente desta b*sta.

Na minha casa nova mandei colocar eletroduto para cabo de rede em todo canto. :rox

Teste o Orbi. Eu apanhei demais com vários roteadores, inclusive alguns caríssimos, depoia do Orbi nunca mais me preocupei com wifi!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Galera, acho que tô com problema de configuração de internet aqui.. minha net é 350 mega e é fibra...

Meu roteador é o AX1500 Wi-Fi 6, configurei normal/automatico no PS5, selecionando o Wi-Fi a senha e já era... no começo tava voando porém hoje fui baixar um jogo e achei estranho a demora, fiz o teste e o download no PS5 ta batendo 41-84 mega

meu cel fui ver pra testar na internet tá até batendo 400 mega..

É alguma configuração que devo fazer de diferente no PS5 ? No modo configuração avançada ?

não manjo muito disso HAHAHHA
O que vale eh a taxa de download, o teste as vezes é zuado.
350mb seu download tem que estar por volta de 43 megas por segundo, baixe algo pra ver se bate.
O bom é priorizar usar via cabo cat 6 e pode tb tentar dns manual 8.8.8.8 / 8.8.4.4..
Coloque tb o ip do ps5 no dmz do roteador.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
apenas uma curiosidade, os jogos de ps5 vem na midia bluray de 50GB igual no ps4 ? se sim algum jogo de ps5 já veio em 2 discos bluray ?
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Ja teve testes com o Just Cause 3. Ele fica com o fps cravado em 30. Provavelmente o RDR2 também.

Coloca em 6:20


Orra, melhor que o esperado
vai ser perfeito, pelo menos jogar sem quedas já é o melhor pra mim, 60fps vai ser um diferencial, mas ngm merece jogar a 20fps (tenta explodir posto de gasolina no JC3 igual no video pra tu ver kkkk)
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Orra, melhor que o esperado
vai ser perfeito, pelo menos jogar sem quedas já é o melhor pra mim, 60fps vai ser um diferencial, mas ngm merece jogar a 20fps (tenta explodir posto de gasolina no JC3 igual no video pra tu ver kkkk)

No PS4 Pro dá uma melhorada no boost mode, mas ainda tem quedas. :klol
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo