O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Esse problema da molinha do gatilho é uma das maiores safadezas da Sony nessa gen, parece o drift dos Joy-cons de tão crônico que tá, simplesmente deu o mesmo problema nos meus DOIS controles, sendo que o segundo não tem nem um mês de uso. Estou esperando o primeiro voltar da garantia pra poder eu mandar o outro. E tudo pra saber que provavelmente vai dar problema de novo.

Só a título de curiosidade, quais jogos você jogou nesse mês dele?
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Esse problema da molinha do gatilho é uma das maiores safadezas da Sony nessa gen, parece o drift dos Joy-cons de tão crônico que tá, simplesmente deu o mesmo problema nos meus DOIS controles, sendo que o segundo não tem nem um mês de uso. Estou esperando o primeiro voltar da garantia pra poder eu mandar o outro. E tudo pra saber que provavelmente vai dar problema de novo.
carai, tu sabe se a garantia 'renova' quando usa ?
tipo, se o dualsense 'sempre' der esse defeito dentro de 1 ano da ultima troca, eles trocam de graça ?
praticamente renovando os controles anualmente ?


é o minimo a se fazer ja que é cagada deles, meu ps5 ainda nao chegou mas to aflito com isso, é ruim ficar 1 mes sem jogar por causa do envio e tal
tomara que revisem esse problema

assim, na 5 troca, ja te enviam um novo e problema resolvido kkk
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
carai, tu sabe se a garantia 'renova' quando usa ?
tipo, se o dualsense 'sempre' der esse defeito dentro de 1 ano da ultima troca, eles trocam de graça ?
praticamente renovando os controles anualmente ?


é o minimo a se fazer ja que é cagada deles, meu ps5 ainda nao chegou mas to aflito com isso, é ruim ficar 1 mes sem jogar por causa do envio e tal
tomara que revisem esse problema

assim, na 5 troca, ja te enviam um novo e problema resolvido kkk
Sim, existe uma garantia de cada reparo smp que tu manda, ela é menor, acho que 6 meses, porém obviamente não anula o restante da garantia original
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Sim, existe uma garantia de cada reparo smp que tu manda, ela é menor, acho que 6 meses, porém obviamente não anula o restante da garantia original
putz
então se o caso for ruim mesmo, cronico, é ficar a cada 6 meses trocando de controle :\
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
O PS5 é um sugador de poeira. Tinha percebido que o meu com dois meses de uso já estava acumulando poeira. Resolvi retirar as tampas laterias para limpar e fiquei assutado como já estava sujo com tão pouco tempo.

Tem risco de quebrar algum encaixe da parte branca abrindo ele? Pq não sou nada jeitoso pra essas coisas e o meu já ta bem sujo por dentro, tou doido pra abrir e tirar a poeira.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Tem risco de quebrar algum encaixe da parte branca abrindo ele? Pq não sou nada jeitoso pra essas coisas e o meu já ta bem sujo por dentro, tou doido pra abrir e tirar a poeira.
Segue o video que eh de boa
 

Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
Acho que meu r2 começou a dar problema também.. o jeito vai ser comprar outro e mandar esse pra sony.. alguem que já mandou recebeu de volta? E sim, em quanto tempo?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Tem risco de quebrar algum encaixe da parte branca abrindo ele? Pq não sou nada jeitoso pra essas coisas e o meu já ta bem sujo por dentro, tou doido pra abrir e tirar a poeira.
Também estava com receio, mas indo nas partes certas o desencaixar e encaixar são super fáceis, pode fazer tranquilo, nem precisa de muita força.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Acho que meu r2 começou a dar problema também.. o jeito vai ser comprar outro e mandar esse pra sony.. alguem que já mandou recebeu de volta? E sim, em quanto tempo?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
E uma b*sta o suporte da Sony. O meu dava drift, mandei pra garantia, ficou um mês lá. Fora que eu ligava pra saber das coisas. Não sabiam me informar o status nem nada do tipo. O chat online funciona uma vez na vida e outra na morte, recomendo ligação pra entrar em contato com eles

Fiquei mais puto por que mandaram meu controle e não avisaram nada. E eu ligava na Sony e eles diziam que não sabiam ainda se estava pronto e tal... E quando fui ver, não sei por que motivo tava parado na agência de correio da minha cidade a uma semana, e eles só mandaram um e-mail, por uma empresa terceirizada tipo, quando o controle já tava quase sendo retornado pra eles.

Cara. Depois que eu já tinha usado suporte da ms, que o cara veio retirar em casa e ainda deixou comigo um controle e não levou mais que uma semana pra resolver, foi patético ver esse atendimento b*sta.

E outra, cada email eles pedem uma coisa diferente, então manda tudo o que eles pedirem dentro da caixa de papelada pra não ter dor de cabeça.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Now e Plus somadas estão melhor que Mendigo Pass hein?
Depende.

O PSNOW em geral é mais barato e tem bem mais jogos, mesmo se desconsiderarmos a lineup stream-only é mais, console-a-console.

Mas o conteúdo é mais antigo, e não me parece, numa análise superficial e anedotal, ter o mesmo número de jogos High Tier

186023


Acho que se somar a Plus, incrementa-se bastante o bolão. O importante é a Sony não mexer muito nisso por enquanto, incrementar levemente, trazer pro PS5 sem muito alarde, pelo menos até que algumas questões sobre sustentabilidade, modelos de games e permissão a financiamento de projetos de grande escopo sejam respondidas

Até lá, é melhor dar um pushzinho na Plus, e manter o modelo de negócio antigo, o Gino Raião vem agindo corretamente quanto a essa questão dos serviços
 

007x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
71
Reações
73
Pontos
689

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.315
Pontos
1.564

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Curti o Wreckfest, lembra bastante FlatOut mesmo. Simplesmente divertido.
Diferente do Dangerous Driving, esse tem uma trilha sonora que parece ser legalzinha, mas precisei diminuir o volume do motor para 30 pra conseguir ouvir.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
569
Pontos
293
O PS5 é um sugador de poeira. Tinha percebido que o meu com dois meses de uso já estava acumulando poeira. Resolvi retirar as tampas laterias para limpar e fiquei assutado como já estava sujo com tão pouco tempo.

Eu tapo o ps5 com uma camisa justamente para não acontecer isso, só tiro quando vo jogar, to procurando uma capa que bloqueie todas as saídas de ar dele, as que acham por aí deixam essas saídas a amostra.

D_NQ_NP_2X_744009-MLB44265629338_122020-F.webp


O jeito seria fazer uma pequena adaptação nessas capas para deixar essas saídas mais fechadinhas.
 
Ultima Edição:

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Now e Plus somadas estão melhor que Mendigo Pass hein?


Sempre foi. Um dos motivos é que na Plus a partir do momento que você baixa o jogo e ele é adicionado na biblioteca, é seu para sempre, bastando ter a assinatura ativa. Não importa se você quer jogar 1 dia ou 5 anos depois que ele saiu da Plus.
Enquanto na GamePass, se o game for retirado do catalogo já era. Se por algum motivo você não teve tempo de terminar ou quiser jogar novamente algum dia vai ter que comprar no valor cheio em algum lugar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Sempre foi. Um dos motivos é que na Plus a partir do momento que você baixa o jogo e ele é adicionado na biblioteca, é seu para sempre, bastando ter a assinatura ativa. Não importa se você quer jogar 1 dia ou 5 anos depois que ele saiu da Plus.
Enquanto na GamePass, se o game for retirado do catalogo já era. Se por algum motivo você não teve tempo de terminar ou quiser jogar novamente algum dia vai ter que comprar no valor cheio em algum lugar.

Pra mim isso é o motivo definitivo, e o motivo pelo qual torço fortemente contra reforçar a PSNow.

É muito mais cômodo para a empresa, e bem mais fácil fazer propaganda com uma lista temporária de 300 games, do que lembrar o tanto de games de um nível infinitamente superiores que foram dados permanentemente ao longo de anos.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Plus está sendo uma continuidade da Now. Muitos jogos que saem na Now acabam dando as caras na Plus depois.

Como serviço de assinatura de jogos, não vem compensando muito ter a Now. Já a Plus é ótima por si só, mas poderia ser ainda melhor. As duas, juntas ou separadas, ainda estão bem distantes do que é feito na Game Pass.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Eu tapo o ps5 com uma camisa justamente para não acontecer isso, só tiro quando vo jogar, to procurando uma capa que bloqueie todas as saídas de ar dele, as que acham por aí deixam essas saídas a amostra.

D_NQ_NP_2X_744009-MLB44265629338_122020-F.webp


O jeito seria fazer uma pequena adaptação nessas capas para deixar essas saídas mais fechadinhas.
Eu ganhei essa capa aí de presente de um amigo. Ela só deixa essas saídas expostas na posição vertical mesmo por causa dos cabos, seria horrível ter que ficar tirando os cabos toda vez que for colocar a capa, tem que ser assim mesmo. E essa parte que fica exposta nem é problemática pq é a saída. A parte de cima que é onde ele suga o ar que é complicado. E mesmo desligado entra poeira por ali pq as ranhuras são enormes.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Eu tapo o ps5 com uma camisa justamente para não acontecer isso, só tiro quando vo jogar, to procurando uma capa que bloqueie todas as saídas de ar dele, as que acham por aí deixam essas saídas a amostra.



O jeito seria fazer uma pequena adaptação nessas capas para deixar essas saídas mais fechadinhas.



Praticamente não existe razões para usar uma capa se você mantem o ambiente limpo ou se você não morar encima de obras em construção.

No geral pouco ajudam. O momento que o console mais suga sujeira é quando ele esta em funcionamento e tampar as saídas de ar com ele ligado é pedir para ter problemas de superaquecimento. Usei uma dessas durante 1 ano no meu PS4. Ele estava limpo por fora, mas quando abrir a tampa superior para fazer uma limpeza superficial o cooler e todo interior estavam pretos de poeira.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo