XINTSUAI2
Mil pontos, LOL!
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Esse estilo gráfico, combinado com a fluidez dos movimentos, deixam o game incrivelmente lindo, embora bem simples. Acho que este game é a representação do que deveria ser a evolução dos Beat 'em up.
Único pé atrás que fico é que o game pode ser muito subutilizado se for "só" isso (luta, luta, luta, avança... luta, luta, luta - como eram os beat'em up, aliás, mas que, hoje em dia, já não emplacam mais). Tem que ter uma boa cadência entre pancadaria, enredo, umas pitadas de tomadas de decisões, exploração. Enfim, vamos ver o que vem por aí.
Eu acho que é bem o caso de um pessoal indie que focou em desenvolver um sistema de combat a frente do que temos hoje, mas o foda que esse pessoal não tem budget pra ir muito além. O Que fatalmente vai acotecer é ficar bem legal o combate, funcionar como um beat' em up tradicional estilo Street of Rage. Mas alguma Third ou first ficar de olho e sugar esse esquema em algum AAA, estilo Batman ou Wolverine.
Mas assim, se for um joguinho de porrada honesto, não vai querer fazer mais do que isso. máximo aí 6 horas de jogo e está bom já.