O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029

Esse estilo gráfico, combinado com a fluidez dos movimentos, deixam o game incrivelmente lindo, embora bem simples. Acho que este game é a representação do que deveria ser a evolução dos Beat 'em up.

Único pé atrás que fico é que o game pode ser muito subutilizado se for "só" isso (luta, luta, luta, avança... luta, luta, luta - como eram os beat'em up, aliás, mas que, hoje em dia, já não emplacam mais). Tem que ter uma boa cadência entre pancadaria, enredo, umas pitadas de tomadas de decisões, exploração. Enfim, vamos ver o que vem por aí.

Eu acho que é bem o caso de um pessoal indie que focou em desenvolver um sistema de combat a frente do que temos hoje, mas o foda que esse pessoal não tem budget pra ir muito além. O Que fatalmente vai acotecer é ficar bem legal o combate, funcionar como um beat' em up tradicional estilo Street of Rage. Mas alguma Third ou first ficar de olho e sugar esse esquema em algum AAA, estilo Batman ou Wolverine.

Mas assim, se for um joguinho de porrada honesto, não vai querer fazer mais do que isso. máximo aí 6 horas de jogo e está bom já.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Iai galera
Meu ps5 da uns estalos de vez em quando tá ligando e certo quando desligo

É normal no de vocês ?
Meu amigo falou que seria coil whine , mas vi na Net e nos vídeos faz muito barulho e estala BEM alto

É normal, decorrência da dilatação das partes.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
Controle que voltou da Assistência do problema do R2 quebrou de novo, mas dessa vez o R2 nem funciona.

Vou mandar novamente, pois não tem 1 mês que voltou deles. PQP

PS5 e Fone são excepcionais, mas esse Dual Sense tá foda.

O que veio da garantia aqui deu o mesmo problema de quebrar a mola do R2. Eu mesmo consertei dessa vez.
 

Lagartixacia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
133
Reações
33
Pontos
963
Galera bom dia, comprei um controle novo o MB, e depois que chegou notei que ele está bem mais firme que o meu controle que veio no PS5 base, tanto gatilhos como nos analógicos, mais até nos analógicos e olha que eu nem jogo muito, será que vale a pena mandar para assistência?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Primeiro caso que vejo do R2 parar de funcionar totalmente. Geralmente o que vejo é problema da mola.

ficou igual da outra vez, mas dessa vez não tá funcionando mesmo. Até eu achei estranho.

Da outra vez dava para usar.

Outro problema estranho é que as funções do R2 foram para o analógico esquerdo no Tales of Arise que é o que tó jogando. Tipo para correr é preciso utilizar o R2, já com o controle com Defeito o personagem fica correndo direto.

Tá muito bugado o controle.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
553
Pontos
774
ficou igual da outra vez, mas dessa vez não tá funcionando mesmo. Até eu achei estranho.

Da outra vez dava para usar.

Outro problema estranho é que as funções do R2 foram para o analógico esquerdo no Tales of Arise que é o que tó jogando. Tipo para correr é preciso utilizar o R2, já com o controle com Defeito o personagem fica correndo direto.

Tá muito bugado o controle.
Vá nas configurações de acessibilidade e veja se por um acaso vc n remapeou os botões, trocando R2 pelo L3.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
O que veio da garantia aqui deu o mesmo problema de quebrar a mola do R2. Eu mesmo consertei dessa vez.

É a mesma mola usada no DS4?

Até hoje não tive problema com o meu de lançamento, mas já vou me adiantando caso venha a quebra, afinal a garantia já expira em nov/2021 (tá certo que é caso de vício redibitório, mas não irei perder tempo ajuizando um processo contra a Sony só por uma mísera mola).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
Galera bom dia, comprei um controle novo o MB, e depois que chegou notei que ele está bem mais firme que o meu controle que veio no PS5 base, tanto gatilhos como nos analógicos, mais até nos analógicos e olha que eu nem jogo muito, será que vale a pena mandar para assistência?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Já que vc tem um novo, eu mandaria pra assistência o original do console de uma vez.
Garantia é pra isso na vdd, e não pra "não usar".
Manda ver
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
É a mesma mola usada no DS4?

Até hoje não tive problema com o meu de lançamento, mas já vou me adiantando caso venha a quebra, afinal a garantia já expira em nov/2021 (tá certo que é caso de vício redibitório, mas não irei perder tempo ajuizando um processo contra a Sony só por uma mísera mola).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É a mesma, mas tem um formato levemente diferente.
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
PS5 com a nova versão do firmware teve aumento de FPS, entre 2 e 3%



Agora falando sério, se alguém na internet começasse a hypar atualização de firmware que iria aumentar o poder, tanto do PS5 como do Xbox, eu responderia "para com essa m****"

Bizarro, as vezes fanboy lunático tem razão... tipo igual o relógio parado que acerta a hora duas vezes por dia.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A única chance de termos uma mudança drástica no desempenho do Xbox em relação ao PS5 seria se o tal XeSS (ou algo similar da própria MS) funcionasse nele e não funcionasse no PlayStation.

Bizarro é que até a Intel investiu nisso mas a Sony e a MS até agora não mostraram nada. Já passou tempo mais que suficiente para uma resposta ao DLSS da NVidia.

Tem como aumentar mesmo.

Por mim, teria a opção de desligar tudo que fosse relacionado à rede social e streaming e passava pra performance. Não tenho o menor interesse de gravar nada que faço nem de transmitir.
Isso é muito tosco mesmo, até no PC tem disso agora. Tinha que poder desligar nem que fosse só para economizar energia.
 
Ultima Edição:

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Chegou ontem do submarino, comprado na terça-feira (14) à tarde. Mandaram 2 cópias do Miles Morales na caixa, percebi na hora que fui conferir na Americanas onde peguei e já deixei lá para devolverem. Pobre do Romualdo do Recife que está esperando e mandaram pra Brasília.

Testei alguns jogos ontem e tomei um susto com o F1 2021, numa parte que vai rolar uma entrevista a imagem de fundo ficou tremida. Achei que fosse problema na placa gráfica, mas parece ser ruindade do jogo mesmo. Não tive nenhum outro problema nos demais que testei.

Próximo final de semana vou tentar ligar o VR para testar também.

Detalhe na câmera do PS3, meu filho de vez em quando pede para jogar EyePet! :kold
858761930f152c5ee6dfee23df6459c5.jpg


Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Vale lembrar que precisa do adaptador da câmera do PS4 para usar o VR no PS5
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
ficou igual da outra vez, mas dessa vez não tá funcionando mesmo. Até eu achei estranho.

Da outra vez dava para usar.

Outro problema estranho é que as funções do R2 foram para o analógico esquerdo no Tales of Arise que é o que tó jogando. Tipo para correr é preciso utilizar o R2, já com o controle com Defeito o personagem fica correndo direto.

Tá muito bugado o controle.
A mola deve ter quebrado e o pedaço de metal se perdeu dentro do controle fechando curto com algum contato de outro botão

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Caso se chamasse "The Legend of Zeda: The bridge of spirits" Seria 200/100 no metacritic...


:kawaii
Ironicamente os caras começaram fazendo fan film de Zelda:


Claro, quando saiu os Nintendista babaram. Talvez daqui a 30 anos a Nintendo faça um Zelda com gráficos assim. :klolwtf
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo