O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
O estúdio é Polonês, mas como tá alí na região eu considero como Russo, ainda mais pq eles tem a mesma neura com esse lance de radioatividade. Virou folclore e está contido em muitas produções, de filmes a games.

221344


Amigo, pra quem usa o tema escuro e com a tela do PC com brilho baixo fica muito difícil entender o que você escreve. Me ajuda aí pô!!!
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Mano se for isso mesmo .. :kkk tomar no cu
terminar ano que vem não renovo não, se fuder, Sony na liderança é foda
jpg


:kmascaraha
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.322
Reações
8.479
Pontos
353
Mano se for isso mesmo .. :kkk tomar no cu
terminar ano que vem não renovo não, se fuder, Sony na liderança é foda
jpg


:kmascaraha
Mais um mês lixoso.

Último mês decente pra mim foi abril de 2021, porque eu não tinha o PS5 ainda e não tinha jogado Days Gone.

Se continuar assim, não sei se renovo tão cedo também, porque não ando jogando nada online.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Esse Walking Dead em VR é excelente, RPGzão todo trabaiádo na cadimia, bem produzido, pra se lambuzar
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Mais um mês lixoso.

Último mês decente pra mim foi abril de 2021, porque eu não tinha o PS5 ainda e não tinha jogado Days Gone.

Se continuar assim, não sei se renovo tão cedo também, porque não ando jogando nada online.
pior que ta acontecendo o que houve com a Gold\Pass:
Só jogo bom no PSNow e lixo na Plus
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Vou falar que gostei do mês, todos os jogos que não tenho e dois deles eu tinha muita curiosidade, e outro eu queria ter pra jogar em console (já tenho no Pc).
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.694
Pontos
503
Kingdom Amalur é jogaço

First class touble é lixoooooo

Knockou city não era um jogo free to play?

Walking Dead Saint Sinners seria dahora se eu tivesse um PSVR. :ksnif
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
O combate é divertido, mas o jogo é bem maçante. Tentei jogar no PC e no PS3, dropei nas duas vezes.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Não seria por que vc quis fazer todas as quests, não? O problema dos RPGs mais atuais é o excesso de quests inúteis, que acaba enjoando do jogo. Saindo eu penso em jogar, mas só fazendo quest principal mesmo.

Vi um review da IGN, pessoal fala lá que pra zerar vai dar em torno de 40 horas, mas se quiser fazer tudo pula pra 100h. Haja quest inútil pra fazer subir 60h de jogo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Esse Kingdoms of Amalur é bem legal, faz tempo que quero pegar no PS, mas acabo nunca pegando. Já o knockout city parece ser até bem divertido de jogar se você tiver uns amigos para fazer time, bolar umas estratégias e tal.

E a gente sem PSNow aqui. A Sony come a fruta e enfia o caroço no nosso cool.
Um dia nasce uma árvore, e essa árvore dá lindos frutos, pelo cool também, claro, afinal, estamos no Brasil :khuebr
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.233
Reações
9.682
Pontos
1.044
Não seria por que vc quis fazer todas as quests, não? O problema dos RPGs mais atuais é o excesso de quests inúteis, que acaba enjoando do jogo. Saindo eu penso em jogar, mas só fazendo quest principal mesmo.

Vi um review da IGN, pessoal fala lá que pra zerar vai dar em torno de 40 horas, mas se quiser fazer tudo pula pra 100h. Haja quest inútil pra fazer subir 60h de jogo.
Não duvido, mas também achei tudo bem genérico (principalmente porquê joguei ele depois do Dragon Age 2). Nem a história nem os personagens me prenderam.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Não duvido, mas também achei tudo bem genérico (principalmente porquê joguei ele depois do Dragon Age 2). Nem a história nem os personagens me prenderam.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Isso que você disse é igual comparar Mario com Knack.
Os dois são bons jogos, mas não dá realmente para comparar, e se for jogar o famoso primeiro, e logo em seguida o menos famoso, corre o risco até de dropar o segundo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Mas não ia ter 3 games VR nesse mês?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não.

Foi dito que a Sony passaria a dar um título VR extra por mês na Plus.

Depois ela até publicou uma lista de mais vendidos da Plus a título de curiosidade. O pessoal que não soube interpretar o texto.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não.

Foi dito que a Sony passaria a dar um título VR extra por mês na Plus.

Depois ela até publicou uma lista de mais vendidos da Plus a título de curiosidade. O pessoal que não soube interpretar o texto.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Saquei, tb entendi errado então!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Galera, com a Sony dando varios jogos VR, vcs acham que vale a pena um usado ?

A versão V2 tem muita melhoria frente a V1 ? Da pra achar por menos de 2k ?

Pra dizer a vdd, eu queria pagar no maximo 1k, já q é um add-on, mas é impossivel, então ...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.360
Pontos
903
Galera, com a Sony dando varios jogos VR, vcs acham que vale a pena um usado ?

A versão V2 tem muita melhoria frente a V1 ? Da pra achar por menos de 2k ?

Pra dizer a vdd, eu queria pagar no maximo 1k, já q é um add-on, mas é impossivel, então ...
O V2 não deve funcionar no PS4, né?
Queria testar RE7 em VR.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo