O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.380
Reações
42.906
Pontos
1.294
Eu quero pegar a promoção na PSN do Season Pass de South Park the fractured but whole. Minha conta principal é US e lá que tenho meu save do jogo, mas o preço na PSN US tá U$12 e na PSN BR tá R$31,60...

Tem alguma forma de se certificar de que vai funcionar? tipo conferir o código do jogo ou algo do tipo. Pesquisei por cima essa dúvida no reddit mas não foi conclusivo.

Divido conta com um amigo, a conta BR dele é primária no meu console, tava só atrás da confirmação de que comprando na conta dele, poderia carregar a DLC no meu jogo salvo da conta US

Deve funcionar, o jogo tem o mesmo código nas duas PSN.



É o mesmo CUSA04311
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.284
Reações
13.358
Pontos
1.704
Alguém sabe se eu comprar o Immortals Fenyx Rising gold na PSN Brasileira vou conseguir jogar as DLCs na minha conta principal que é americana?
Se for que nem the division 2 não, a dlc é atrelada a região.
Ubisoft não costuma fazer diferenciação de versões entre PSN Americana e BR como a Warner faz.
A dlc warlods de division 2 não funfa. :ksnif
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.284
Reações
13.358
Pontos
1.704
Acho que essa DLC do division fica vinculada a id, igual as dlcs do street 5 e os passes de temporada do destiny 2.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
A do destiny fiquei revoltado, perdi tudo que consquistei na conta americana por causa disso. Ta la mas não posso jogar pq é atrelada a conta as temporadas. Só expansão ainda da pra jogar tranquilo.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.745
Reações
7.110
Pontos
1.004
Queria que fosse mesmo. Tanto jogo interessante e baratinho no SteamVR.

Eu acho que em um futuro não muito distante farão máquinas baratas e levíssimas de VR que virão com uma placa moderna de rede apenas, telas de qualidade e funcionarão por streaming (por isso serão leves e bem mais baratas, sem a necessidade de hardware adicional, como um PC ou PS5). Bastará ter o óculos e estar conectado a internet. Idem ao PSNow, xCloud, GFN. Vai ser massa e mais acessível. E ai sim começa o MetaVerso que o Facebook tá fazendo para dominar o mundo.

VR POR STREAMING :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Nego viaja demais, pqp, vai vir um balde de 20 litros junto com a inscrição pra ter onde vomitar. Se com o servidor dentro da minha casa via wifi já tem latência...
 


Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Não sabia que tinha jogos que restringem o conteúdo pela região da PSN que a pessoa joga. Pra mim o importante era comprar tanto o jogo quanto a DLC na mesma região, ou conferir se a região da DLC funciona com a do jogo.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.284
Reações
13.358
Pontos
1.704
Não sabia que tinha jogos que restringem o conteúdo pela região da PSN que a pessoa joga. Pra mim o importante era comprar tanto o jogo quanto a DLC na mesma região, ou conferir se a região da DLC funciona com a do jogo.
Alguns jogo atrelam DLCs por região infelizmente, outros não, como as dlcs do witcher 3. Posso comprar na br e jogar na us.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Aí alguém pergunta: Qual Playstation você tem?

Resposta: Playstation PC :kjoinha


Brincadeiras à parte, eu tive todos os Playstation até hoje. Mas o PS5 provavelmente não comprarei.


Engraçado, eu não tive nenhum, e animei justamente com o 5, agora saindo tudo pro PC, que é meu MAIN uso, fico com cara de trouxa kkkkk
Mas por outro lado e bom, que o PC reine pra sempre, qq coisa se sair tudo principal pra pc mesmo, o ps5 vai embora facil
Ps> Gostei mt dele, mas é que meu pc e mt mais forte, dai não teria porque os 2, tanto que sempre tive xbox e dps do gamepass no pc, abandonei.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Alguns jogo atrelam DLCs por região infelizmente, outros não, como as dlcs do witcher 3. Posso comprar na br e jogar na us.

Isso ok, sempre foi assim.

Tô falando de comprar um conteúdo na PSN US e não conseguir jogar na PSN BR, mesmo com o jogo também tendo sido comprado na PSN US.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.380
Reações
42.906
Pontos
1.294
A do destiny fiquei revoltado, perdi tudo que consquistei na conta americana por causa disso. Ta la mas não posso jogar pq é atrelada a conta as temporadas. Só expansão ainda da pra jogar tranquilo.

Nem fala, comprei a Deluxe da dlc da Lua na PSN BR e fiquei sem os passes de temporada. Já comprei a Deluxe da Bruxa Rainha na minha conta americana, foi doído. :klol
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.284
Reações
13.358
Pontos
1.704
Nem fala, comprei a Deluxe da dlc da Lua na PSN BR e fiquei sem os passes de temporada. Já comprei a Deluxe da Bruxa Rainha na minha conta americana, foi doído. :klol
Nuss, foi corajoso pegar na US, mas dividindo é de boa, não tenho parça pra isso infelizmente, só espero que a bungo dê uma renovada no gameplay, modos de jogo, mais power fantasy, não só masmorra e incursão. Jogar temporadas por meses de repeteco ad infinitum cansou. Isso vale também pra division 2, vai sair no mês da bruxa rainha também.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.358
Reações
12.002
Pontos
853
Galera, com a Sony dando varios jogos VR, vcs acham que vale a pena um usado ?

A versão V2 tem muita melhoria frente a V1 ? Da pra achar por menos de 2k ?

Pra dizer a vdd, eu queria pagar no maximo 1k, já q é um add-on, mas é impossivel, então ...
A essa altura do campeonato eu não pegaria, espere pelo psvr 2
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Aí alguém pergunta: Qual Playstation você tem?

Resposta: Playstation PC :kjoinha


Brincadeiras à parte, eu tive todos os Playstation até hoje. Mas o PS5 provavelmente não comprarei.
Pois pra mim não faz diferença alguma
Já há bons anos não tenho pc em casa e não tenho nenhum plano em adquirir
Enquanto consoles existirem, minha jogatina será neles
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Deus te ouça

Acho que a Sony deve estar trabalhando numa API para traduzir o tracking dos controles e HMD para os padrões do PSVR1, meio que uma emulação. O jogo vai achar que vc está usando o Move e tal.

Já que o PSVR2 possivelmente não vá usar a câmera para tracking do headset.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.358
Reações
12.002
Pontos
853
Acho que a Sony deve estar trabalhando numa API para traduzir o tracking dos controles e HMD para os padrões do PSVR1, meio que uma emulação. O jogo vai achar que vc está usando o Move e tal.

Já que o PSVR2 possivelmente não vá usar a câmera para tracking do headset.
Eu to ansioso pra ver o psvr 2, dei uma broxada ultimamente com o Quest 2 e o monte de shovelware. Queria é que a Sony tb liberasse alguns jogos vr pra PC.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
2.372
Pontos
453
Deve funcionar, o jogo tem o mesmo código nas duas PSN.



É o mesmo CUSA04311
Comprei aqui e deu certo mesmo!
Jogando numa conta US e acessando conteúdo DLC comprado na conta BR
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.658
Reações
24.941
Pontos
903
Eu to ansioso pra ver o psvr 2, dei uma broxada ultimamente com o Quest 2 e o monte de shovelware. Queria é que a Sony tb liberasse alguns jogos vr pra PC.
Qual sua opinião sobre o Quest 2? Fiquei com mó vontade de comprar por causa do RE4 mas não sei o que mais tem de bom além dele.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu to ansioso pra ver o psvr 2, dei uma broxada ultimamente com o Quest 2 e o monte de shovelware. Queria é que a Sony tb liberasse alguns jogos vr pra PC.

Não sei se era Rumor ou posicionamento oficial, mas a Sony disse que não quer no PSVR2 "experiências VR", quer jogos full mesmo e bem feitos.

Vamos ver, com Foveated e controles decentes acho que agora vão sair coisas bem competentes. Inclusive aquela PSHome poderia vir reformulada para VR, esse conceito de metaverso está voltando.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.765
Reações
57.462
Pontos
1.003
Só o Ps4 já vende mais que todos os xbox somados :keehk

Faz sentido. Tem mais PS4 vendidos do que One + Series. Bem mais, na verdade. Se não me engano, o PS4 já passou das 115 milhões de unidades vendidas. Xbox One deve ter uns 50 milhões, por aí (talvez mais, talvez menos). Series parece que vendeu uns 8 milhões. Tem o dobro de PS4, quando comparado a One + Series.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Zerei Hitman 2 no PS5, que jogo lindo de se ver, essa engine da IO é um espetáculo. Hitman desde o reboot está on fire, jogos excelentes.

To afim de pegar o Guardians of the Galaxy, mas depois do vídeo da DF, vou esperar sair um patch pra melhorar o modo performance. Como pode um jogo que roda 30 fps cravados em 4k nativo, não conseguir segurar 60fps mesmo estando a 1080p e com settings piorados?

Se não rolar logo espero alguma promoção, 300 conto por jogo bugado não rola.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
VR POR STREAMING :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Nego viaja demais, pqp, vai vir um balde de 20 litros junto com a inscrição pra ter onde vomitar. Se com o servidor dentro da minha casa via wifi já tem latência...

Vou quotar aqui. Primeiro pelo seu exagero doentio.

Experiencias 3D, utilizando o Youtube VR já ficam bem bacanas. É streaming, mas ainda apenas de video. Você está falando do Wifi de hoje, das conexões de hoje. Quando eu baixava minhas mp3 eu nem imaginava que um dia ouviria musicas por streaming. Até pouco tempo atrás achava que jogar por streaming seria impossivel e me surpreendi com o xCloud em beta e estou a milhares de kilômetros do servidor.

Enfim, não vou exigir respeito de você. Só não se expresse dessa maneira tão ridicula. Tenho a mais plena absoluta certeza que logo teremos acesso a streaming de jogos com qualidade incrível e com uma latencia menor que a você joga hoje, com o video-game dentro da sua casa e sua TV que deve ter um imput lag maior que as tecnologias que virão. Até porque, pelo que vejo, seu roteador não possui Wifi 6, acredito, dado essa latencia que você tem, dentro de sua casa. As redes móveis em 5G já trarão uma latencia minima. Imagina o diabo que não farão com a latencia das conexões?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo