O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
5.270
Pontos
703
Galera, com a Sony dando varios jogos VR, vcs acham que vale a pena um usado ?

A versão V2 tem muita melhoria frente a V1 ? Da pra achar por menos de 2k ?

Pra dizer a vdd, eu queria pagar no maximo 1k, já q é um add-on, mas é impossivel, então ...
A diferença do V2 pro V1 é basicamente o V2 aceitar HDR10 (pra usar com o PS4Pro). Isso nao interfere em nada no funcionamento do oculos e sim na saída para a TV. Tipo quando voce for jogar jogos na sua tv o V2 entrega 4k enquanto o V1 entrega apenas Full HD.

É meio confuso pq a ligação do ps4 passa pela central de controle do VR pra ir pra TV. Não sei se consegui explicar entendivelmente rs

O V2 não deve funcionar no PS4, né?
Queria testar RE7 em VR.
Os dois funcionam tanto no ps4 quanto no ps5. E RE7 em VR é coisinlindedeus, vale muito a pena
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
A diferença do V2 pro V1 é basicamente o V2 aceitar HDR10 (pra usar com o PS4Pro). Isso nao interfere em nada no funcionamento do oculos e sim na saída para a TV. Tipo quando voce for jogar jogos na sua tv o V2 entrega 4k enquanto o V1 entrega apenas Full HD.

É meio confuso pq a ligação do ps4 passa pela central de controle do VR pra ir pra TV. Não sei se consegui explicar entendivelmente rs


Os dois funcionam tanto no ps4 quanto no ps5. E RE7 em VR é coisinlindedeus, vale muito a pena
to com ps5, então seria pior ainda né ?
melhor tentar achar um v2 então, mas tao tudo 2k, fica foda agora
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.551
Pontos
1.024
Galera, com a Sony dando varios jogos VR, vcs acham que vale a pena um usado ?

A versão V2 tem muita melhoria frente a V1 ? Da pra achar por menos de 2k ?

Pra dizer a vdd, eu queria pagar no maximo 1k, já q é um add-on, mas é impossivel, então ...
Quer comprar o meu v2? Te faço por 1.3 com os moves ou 1.5 com os moves + aim controller
Ah, e já vai com o adaptador pro PS5
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.161
Pontos
453
A diferença do V2 pro V1 é basicamente o V2 aceitar HDR10 (pra usar com o PS4Pro). Isso nao interfere em nada no funcionamento do oculos e sim na saída para a TV. Tipo quando voce for jogar jogos na sua tv o V2 entrega 4k enquanto o V1 entrega apenas Full HD.

É meio confuso pq a ligação do ps4 passa pela central de controle do VR pra ir pra TV. Não sei se consegui explicar entendivelmente rs


Os dois funcionam tanto no ps4 quanto no ps5. E RE7 em VR é coisinlindedeus, vale muito a pena
acho que mudaram também a parte de áudio ou fone embutido
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
5.270
Pontos
703
to com ps5, então seria pior ainda né ?
melhor tentar achar um v2 então, mas tao tudo 2k, fica foda agora
E se vc for comprar usado tem que tomar cuidado com outra coisa. Pro PS5 precisa solicitar um adaptador pra Sony, pelo que li se a pessoa adquiriu fora do Brasil na hora que passa o numero de série eles dizem que não podem enviar o adaptador.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.575
Pontos
453
E se vc for comprar usado tem que tomar cuidado com outra coisa. Pro PS5 precisa solicitar um adaptador pra Sony, pelo que li se a pessoa adquiriu fora do Brasil na hora que passa o numero de série eles dizem que não podem enviar o adaptador.

E se o dono atual pediu e perdeu eles não mandam outro
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.582
Pontos
453
Curioso para ver os jogos do evento de hoje e conferir o que vou poder jogar no PC no futuro.
596203
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249



Acho que o PSVR2 deve acabar podendo ser conectado no PC tb, VR precisa do maior mercado possível.


Queria que fosse mesmo. Tanto jogo interessante e baratinho no SteamVR.

Eu acho que em um futuro não muito distante farão máquinas baratas e levíssimas de VR que virão com uma placa moderna de rede apenas, telas de qualidade e funcionarão por streaming (por isso serão leves e bem mais baratas, sem a necessidade de hardware adicional, como um PC ou PS5). Bastará ter o óculos e estar conectado a internet. Idem ao PSNow, xCloud, GFN. Vai ser massa e mais acessível. E ai sim começa o MetaVerso que o Facebook tá fazendo para dominar o mundo.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Alguém sabe se eu comprar o Immortals Fenyx Rising gold na PSN Brasileira vou conseguir jogar as DLCs na minha conta principal que é americana?
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.161
Pontos
453
Alguém sabe se eu comprar o Immortals Fenyx Rising gold na PSN Brasileira vou conseguir jogar as DLCs na minha conta principal que é americana?
provavelmente não
tentei fazer o inverso com o batmau arkhan origins e nao funfa
e agora que a psn plus br nao funciona mais na conta usa eu nao arriscaria :kawaii
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Ubisoft não costuma fazer diferenciação de versões entre PSN Americana e BR como a Warner faz.
Eu quero pegar a promoção na PSN do Season Pass de South Park the fractured but whole. Minha conta principal é US e lá que tenho meu save do jogo, mas o preço na PSN US tá U$12 e na PSN BR tá R$31,60...

Tem alguma forma de se certificar de que vai funcionar? tipo conferir o código do jogo ou algo do tipo. Pesquisei por cima essa dúvida no reddit mas não foi conclusivo.

Divido conta com um amigo, a conta BR dele é primária no meu console, tava só atrás da confirmação de que comprando na conta dele, poderia carregar a DLC no meu jogo salvo da conta US
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo