O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.322
Reações
42.798
Pontos
1.294
Alguém que tenha comprado Uncharted ou feito o upgrade já recebeu o ticket do ingresso do filme?
Pelo regulamento não vi nada falando do upgrade dar direito ao ingresso, porém alguns sites afirmam isso.


Aqui diz que o upgrade também é valido.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Olha, vou morder minha lingua, MAS ... eu que só tenho o Uncha4 ... até que pensei agora em pegar a coletanea e porque ?

-50 reais é o valor que o Lost fica nas promoções por ai
-Um ingresso vale uns 10 conto em média

Então sairia 40 reais para o Lost 60fps, o que é quase o preço dele em promoção, logo, não tão ruim ...

Bom, tenho até o dia 3 pra pensar
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Fiz a minha retrospectiva agora... E olha que esse ano eu joguei bem pouco. Fiquei surpreso com os números.
46 jogos. Jogo bastante no PC Dota 2, gastei umas 1000 horas só nele. Hahaha.
20220128_151129.jpg


20220128_151144.jpg
Screenshot_20220128-150643_Chrome.jpg
20220128_151205.jpg
Screenshot_20220128-150714_Chrome.jpg
Screenshot_20220128-150723_Chrome.jpg
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.054
Pontos
1.094
Comecei, finalmente, a jogar o God of War no PS5 e percebi alguns artefatos, pontos brancos brilhantes, aparecendo sempre no cabelo do Atreus e em paredes, sempre em ambientes escuros. Será que meu PS5 está morrendo? Só acontece com GoW e só nessas situações. Estou jogando em 4K 60 FPS HDR. Com HDR ligado fica bem mais evidente. Sem HDR, só aparece quando movimento a câmera.

Alguém experimentou algo semelhante? Ainda não testei em outra TV. Devo fazer isso hoje, mas tarde.

Visualizar anexo 239098

Bem no meio da parede dá para ver os pontos.

Visualizar anexo 239099


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.266
Pontos
574
Cabo não é. Hdmi é digital, ou funciona ou não funciona. Não tem meio termo.

Se a tela estivesse piscando toda, aí poderia ser o cabo. Artefatos assim não.
minha antiga TV fullhd da LG tinha esse problema se usasse um cabo hdmi que tinha aqui, trocando resolvia na hora!!!
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.266
Pontos
574
Comecei, finalmente, a jogar o God of War no PS5 e percebi alguns artefatos, pontos brancos brilhantes, aparecendo sempre no cabelo do Atreus e em paredes, sempre em ambientes escuros. Será que meu PS5 está morrendo? Só acontece com GoW e só nessas situações. Estou jogando em 4K 60 FPS HDR. Com HDR ligado fica bem mais evidente. Sem HDR, só aparece quando movimento a câmera.

Alguém experimentou algo semelhante? Ainda não testei em outra TV. Devo fazer isso hoje, mas tarde.

Visualizar anexo 239098

Bem no meio da parede dá para ver os pontos.

Visualizar anexo 239099

tente trocar o cabo!
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Minha retrospectiva 2021, nem gosto de souls :brbr:brbr:brbr

1643399826957.png

Olha, vou morder minha lingua, MAS ... eu que só tenho o Uncha4 ... até que pensei agora em pegar a coletanea e porque ?

-50 reais é o valor que o Lost fica nas promoções por ai
-Um ingresso vale uns 10 conto em média

Então sairia 40 reais para o Lost 60fps, o que é quase o preço dele em promoção, logo, não tão ruim ...

Bom, tenho até o dia 3 pra pensar
Como não joguei o Lost Legacy e tenho o U4 fiz o upgrade, nessa condição vale a pena!
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.474
Pontos
353
Minha retrospectiva 2021, nem gosto de souls :brbr:brbr:brbr

Visualizar anexo 239155


Como não joguei o Lost Legacy e tenho o U4 fiz o upgrade, nessa condição vale a pena!
Bah, que coisa linda.

O Demon's e o Dark Remastered não apareceram por pouco na minha, com certeza. Demon's platinado e o Dark falta só o troféu dos milagres, mas to com preguiça kkk. Sekiro que deu as caras na minha.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.474
Pontos
353
Esse Sekiro aí é bão mesmo? Joguei o comecinho mas n me empolgou como Demon's Souls. Qual dos dois vc acha melhor?
Sekiro é do c***lho, possivelmente o game com melhor combate que já joguei.

São jogos bem diferentes, embora possuam algumas similaridades. Como dito pelo amigo ali em cima, Sekiro é um jogo de ação, enquanto que Demon's é um action rpg.

Eu acho Sekiro superior a Demon's, mas inferior a Dark Souls 1 e Bloodborne. O que importa é jogar os jogos da From, são todos maravilhosos.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Alguém que tenha comprado Uncharted ou feito o upgrade já recebeu o ticket do ingresso do filme?
Pelo regulamento não vi nada falando do upgrade dar direito ao ingresso, porém alguns sites afirmam isso.

Fiz o upgrade hoje cedo. Que jogo bonito da porr*!

Não recebi nada de ingressos, aliás nem estava sabendo disso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Esse Sekiro aí é bão mesmo? Joguei o comecinho mas n me empolgou como Demon's Souls. Qual dos dois vc acha melhor?
Quando lançou eu era um hater convicto de sekiro, o jogo é muito diferente de um Souls ou até mesmo Bloodborne, a memória muscular criada nesses jogos não funciona com sekiro

Comecei a gostar do jogo depois que comprei em uma sale no começo de 2021, comecei a jogar e odiei, até o combate clicar, a partir daí virou amor, quanto mais eu jogava mais gostava, o combate é muito satisfatório, ótimos ambientes, etc... Hoje é o meu jogo da from favorito

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.116
Pontos
1.724
Sobre o ingresso para o filme Uncharted:

FKOsbEaXsAIOKuL
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.103
Pontos
1.189
Testou trocar o cabo HDMI?

Cabo não é. Hdmi é digital, ou funciona ou não funciona. Não tem meio termo.

Se a tela estivesse piscando toda, aí poderia ser o cabo. Artefatos assim não.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk


tente trocar o cabo!

Troquei o cabo. Testei com o cabo HDMI 2.1 que veio no XSX. Testei com os cabos HDMI 2.0 que vieram no XSS e XOne X. Testei em outra TV 4k, uma QLED Samsung (o PS5 fica em uma 4K IPS LG). E... deu na mesma.

Esses artefatos só aparecem em situações muito específicas de iluminação. Por exemplo, na casa da Bruxa, que é escura, não ocorre. Na caverna onde está o barco, só ocorre no ancoradouro. É muito específico. Outra coisa que percebi: ao mudar o jogo de um SSD externo para o SSD interno do PS5, o efeito ocorre menos.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Pessoal alguém sabe conectar a rede do iPhone no ps5? As vezes quando preciso conecto a internet do iPhone no Switch e funciona de boa, mas estou precisando agora conectar no PS5 aqui e nem aparece a rede na busca.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.298
Pontos
1.053
Troquei o cabo. Testei com o cabo HDMI 2.1 que veio no XSX. Testei com os cabos HDMI 2.0 que vieram no XSS e XOne X. Testei em outra TV 4k, uma QLED Samsung (o PS5 fica em uma 4K IPS LG). E... deu na mesma.

Esses artefatos só aparecem em situações muito específicas de iluminação. Por exemplo, na casa da Bruxa, que é escura, não ocorre. Na caverna onde está o barco, só ocorre no ancoradouro. É muito específico. Outra coisa que percebi: ao mudar o jogo de um SSD externo para o SSD interno do PS5, o efeito ocorre menos.
Será que seu PS5 não está superaquecendo? Onde exatamente você instalou console? Tem ventilação o suficiente?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Troquei o cabo. Testei com o cabo HDMI 2.1 que veio no XSX. Testei com os cabos HDMI 2.0 que vieram no XSS e XOne X. Testei em outra TV 4k, uma QLED Samsung (o PS5 fica em uma 4K IPS LG). E... deu na mesma.

Esses artefatos só aparecem em situações muito específicas de iluminação. Por exemplo, na casa da Bruxa, que é escura, não ocorre. Na caverna onde está o barco, só ocorre no ancoradouro. É muito específico. Outra coisa que percebi: ao mudar o jogo de um SSD externo para o SSD interno do PS5, o efeito ocorre menos.

Cara, testa em outros jogos e vê oq acontece. Pq artefatos dariam em qq situação, se o problema fosse do seu console. Se o problema é só no GOW, eu diria q é problema do jogo e desencanaria.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.822
Pontos
803


O jogador de Playstation so assiste , não joga , jogos da Sony são filminho.

By Gamer Rei


Aí vc vê esse gameplay do Uncharted 4 que é muito mais dinâmico e diversificado do que o anda e atira de Gears e Halo.
 

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169


O jogador de Playstation so assiste , não joga , jogos da Sony são filminho.

By Gamer Rei


Aí vc vê esse gameplay do Uncharted 4 que é muito mais dinâmico e diversificado do que o anda e atira de Gears e Halo.


O mais impressionante é que o jogo é de 2015, quase 6 anos atrás e mesmo assim não vejo um único jogo da concorrência de estilo similar que seja tecnicamente superior. Impressionante como na parte técnica os estúdios da Sony são ameaçados só pela Rockstar basicamente, o resto passa vergonha. As animações do jogo são melhores que tudo hoje em dia ainda, só perde para o TLOU2 mesmo.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.103
Pontos
1.189
Será que seu PS5 não está superaquecendo? Onde exatamente você instalou console? Tem ventilação o suficiente?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Absolutamente arejado, como todos os meus consoles. Sou paranoico com isso. E está em um cômodo com ar-condicionado.


Cara, testa em outros jogos e vê oq acontece. Pq artefatos dariam em qq situação, se o problema fosse do seu console. Se o problema é só no GOW, eu diria q é problema do jogo e desencanaria.

Exatamente por isso estou mais "tranquilo". Só acontece com GoW (até agora, pelo menos), em situações muito específicas. Procurei com mais calma e encontrei pessoas reclamando exatamente disso no Reddit, mas ainda com o PS4 e PS4 Pro. Com meu PS4, entretanto, não ocorre o problema. Vou testar com o PS5 de um amigo.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Vocês foram de modo Performance ou Performance+ no Uncharted 4?
Eu ainda não consegui decidir em qual modo jogo, achei o gunplay bem melhor nos 120fps enquanto nos outros momentos não faz diferença nenhum

OBS: Eita jogo bonito da poh@
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
Galeres, será que o suporte da Sony cobre PS5 queimado por raio, sendo que a corrente de energia veio pelo cabo de rede ? Enviei pra lá essa semana e to na tensão !

Mas se não cobrir vou deixar a empresa de energia pagar, só que vai uns meses nisso…
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.198
Reações
28.139
Pontos
1.103


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk


Eu acho que isso é normal dependendo do jogo. Deve ser algum bug ou coisa do tipo. Um conhecido meu que tem PS5 tb reclamou disso, mas em jogos muito específicos, tipo o GoW e o FF7R. Fora esses dois jogos eu não vi ele reclamando em mais nenhum. Se fosse um problema crônico na GPU isso daria em qualquer coisa que ele rodasse, fosse depois de um determinado período de tempo ou instantaneamente.

Não é como se a GPU tivesse AI própria para dar problema em apenas 1 ou 2 jogos e funcionar de boa no restante.

Talvez tenha algo a ver com método de instalação ou transferência do jogo de um sistema para o outro... ou algum erro de instação de algum firmware ou coisa parecida.

É provável que a melhor coisa para tentar sanar isso fosse realizar a formatação no PS5 ou proceder com a reinstalação do jogo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo