Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O jogo era lindo, tinha uma ambientação foda, mas deram muito mole, esse merecia um reboot.
Eu espera mais algo nesse nivel in game nessa geracao, mas pelo jeito vai mais uams duas pra chegar nesse nivel:
Acredito que quem fala que o The Order 1886 era foda em qualquer coisa que seja, só viu vídeos.
É um dos piores jogos que joguei na minha vida. A direção de arte realmente era boa, mas a história também era horrível, movimentação toda forçada. Não se aproveitava NADA
Eu daria Shift + delete na solution do projeto pq não vale os gigas ocupados no servidor da Sony
Minha cópia física eu dei de brinde quando vendi o PS4, tinha vergonha de ter aquele jogo
huahauahuah
Até platinei de tão bom.Acredito que quem fala que o The Order 1886 era foda em qualquer coisa que seja, só viu vídeos.
É um dos piores jogos que joguei na minha vida. A direção de arte realmente era boa, mas a história também era horrível, movimentação toda forçada. Não se aproveitava NADA
Eu daria Shift + delete na solution do projeto pq não vale os gigas ocupados no servidor da Sony
Minha cópia física eu dei de brinde quando vendi o PS4, tinha vergonha de ter aquele jogo
huahauahuah
Aquela (auto-)afirmação que necessita desmerecer a(s) outra(s) pra se validar.Acredito que quem fala que o The Order 1886 era foda em qualquer coisa que seja, só viu vídeos.
huahauahuah
Até platinei de tão bom.
Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
The Order 1886 é uma delícia de jogo.
Só tem um único problema real:
1 - Muito curto.
Aliás, dois problemas:
2 - Não teve continuação até hoje, fiquei seco em ver o desfecho da história!![]()
que nada cara, falo pelo mesmo motivo da maioria: prazer de expor minha opiniãoAquela (auto-)afirmação que necessita desmerecer a(s) outra(s) pra se validar.
Gostei, tenho o disco até hoje e espero não precisar postar foto com o meu nome colado numa etiqueta em frente dele.
Não entendi, quis dizer que o jogo só fica legal se jogar no PS5?Jogando o que no PS5?
Se tudo der certo hoje tenho o meu. A net é igual do PS4? Só botar o cabo lá e usar? O PS5 é MUITO mais rápido que o PS4 mesmo? Digo, pra entrar e sair dos jogos e navegar no menu? Obrigado...
Consegui abrindo uma reclamação no reclameaqui para a empresa Playstation Brasil Oficial. Já me mandaram até o código de envio.Putz, pior que já tava com 0 coragem de enviar o meu pra depois receber outro bichado, já que já troquei 2x de controle e continua aparecendo drift nessa desgraça. Agora tenta ligar de novo que pode ser apenas coisa de atendente.
Se tudo der certo hoje tenho o meu. A net é igual do PS4? Só botar o cabo lá e usar? O PS5 é MUITO mais rápido que o PS4 mesmo? Digo, pra entrar e sair dos jogos e navegar no menu? Obrigado...
Chegou. Vou dormir aqui, tenho dúvidas:
Como vejo os amigos no PS5? Não vejo ninguém online, nada.
Como vejo os jogadores que joguei contra?
Gosth of Tsushima é um tapa na cara da sociedade nesse ponto. Ainda mais se for jogar com o upgrade. Um absurdo aquilo. Dá nem tempo de coçar o olho. Isso pq no PS4 já é rápido o fast travel.MK11 virou cartucho, Horizon FW mesmo com aquele visual, as fast travels ficaram instantâneas, isso te deixa mais mal acostumado que os ...
Ghost of Tsushima>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>HorizonGosth of Tsushima é um tapa na cara da sociedade nesse ponto. Ainda mais se for jogar com o upgrade. Um absurdo aquilo. Dá nem tempo de coçar o olho. Isso pq no PS4 já é rápido o fast travel.
Não sei pq eles colocaram um botão pra confirmar a conclusão da viagem rápida. Ás vezes eu fico moscando naquela tela(o load concluiu e eu me esqueço de apertar o X. Dá a impressão de que demora muito mais do que devia.Ghost of Tsushima>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Horizon
Não sei pq eles colocaram um botão pra confirmar a conclusão da viagem rápida. Ás vezes eu fico moscando naquela tela(o load concluiu e eu me esqueço de apertar o X. Dá a impressão de que demora muito mais do que devia.
No homem Aranha, que é Cross gen, o load vai direto.
Bastaria colocar uma opção:Eles colocaram para dar tempo de ler as dicas rápidas, mas se ficar apertando o X some logo.
Pois é, podiam ter dado essa opção.Bastaria colocar uma opção:
"Automaticamente pular dicas em telas de carregamento?" (Sim/Não)
Realmente esse tipo de coisa atrapalha e quebra o ritmo de ter um equipamento cujo ponto mais forte é a velocidade de carregamento. O mesmo acontece com Godfall se não me engano, uma bobagem não pensada que desperdiça o tempo de muita gente e quebra a imersão no fluxo de jogo.