O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.170
Pontos
1.103
O jogo era lindo, tinha uma ambientação foda, mas deram muito mole, esse merecia um reboot.

Infelizmente The Order não vai receber reboot nenhum, embora merecesse. Potencial a franquia tem, e muito.

Deve entrar na categoria de Days Gone de jogos com potencial que serão esquecidos no futuro. E eu espero estar errado sobre isso.

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
502
Pontos
829
Acredito que quem fala que o The Order 1886 era foda em qualquer coisa que seja, só viu vídeos.
É um dos piores jogos que joguei na minha vida. A direção de arte realmente era boa, mas a história também era horrível, movimentação toda forçada. Não se aproveitava NADA

Eu daria Shift + delete na solution do projeto pq não vale os gigas ocupados no servidor da Sony
Minha cópia física eu dei de brinde quando vendi o PS4, tinha vergonha de ter aquele jogo

huahauahuah

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
33.366
Pontos
1.029
Acredito que quem fala que o The Order 1886 era foda em qualquer coisa que seja, só viu vídeos.
É um dos piores jogos que joguei na minha vida. A direção de arte realmente era boa, mas a história também era horrível, movimentação toda forçada. Não se aproveitava NADA

Eu daria Shift + delete na solution do projeto pq não vale os gigas ocupados no servidor da Sony
Minha cópia física eu dei de brinde quando vendi o PS4, tinha vergonha de ter aquele jogo

huahauahuah

Que estranho, achei o gunplay e movimentação muito bons. O que não curti foi o level design é desenvolvimento da história.

Deu pra ver que faltou grana no projeto.

Mas a gameplay em si, controles, fluidez e gunplay achei melhor que Gears of War.

kurenaida

Mil pontos, LOL!
Reações
6.623
Pontos
1.264

huahauahuah
Até platinei de tão bom.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk

Lino Germano

Lenda da internet
Reações
17.961
Pontos
1.639

huahauahuah
Aquela (auto-)afirmação que necessita desmerecer a(s) outra(s) pra se validar.
Gostei, tenho o disco até hoje e espero não precisar postar foto com o meu nome colado numa etiqueta em frente dele.

Skyloft

Smelly cat
VIP
GOLD
Reações
46.244
Pontos
1.384
O que mais frusta em the order são as lutas contras os lycans, que deveriam ser o clímax do game, são broxantes QTEs.
Se o game fosse maior, com boas Boss battles, mais pipoco e menos filminho.. seria um dos melhores jogos do ps4 e talvez a Sony não tivesse dado cabo da RAD.

Graficamente é muito além de sua época, como postaram aqui, é jogo nível PS5.

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.627
Pontos
964
Tbm torci por uma continuação de The Order, pois acho que aquele universo tinha MUITO potencial, que infelizmente foi desperdiçado pela própria RaD. Jogo peca em muitos aspectos, e tudo piora a cada jogada. Acredito que a RaD tenha apostado tudo no que a 7a gen já tinha saturado, que foram os jogos-filme, mas ela exagerou demais. Faltou tato.

Mesma coisa Days Gone, mas para o lado do OW, só que esse obteve um sucesso comercial. O jogo em si foi melhor executado que The Order, mas tbm com problemas bem amadores.

Engraçado é que se trata de duas devs que estavam sem exp em AAA de consoles de mesa, e acabaram demonstrando isso em seus projetos.

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.282
Pontos
503
Se tudo der certo hoje tenho o meu. A net é igual do PS4? Só botar o cabo lá e usar? O PS5 é MUITO mais rápido que o PS4 mesmo? Digo, pra entrar e sair dos jogos e navegar no menu? Obrigado...

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
502
Pontos
829
Aquela (auto-)afirmação que necessita desmerecer a(s) outra(s) pra se validar.
Gostei, tenho o disco até hoje e espero não precisar postar foto com o meu nome colado numa etiqueta em frente dele.
que nada cara, falo pelo mesmo motivo da maioria: prazer de expor minha opinião
eu realmente achei isso e lembraram bem aí depois de mim, QTE? pqp

lógico que teve gente que gostou e tamo aqui pra isso

mas reforço: um dos piores jogos que já terminei, sem sombra de dúvidas

obs: amei Days Gone e Death Stranding e platinei ambos

abraço

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Reações
4.286
Pontos
1.193
Jogando o que no PS5?
Não entendi, quis dizer que o jogo só fica legal se jogar no PS5?
Ou está curioso para saber o que estou jogando no PS5?

Sobre The Order, eu disse que é uma delícia, não que é perfeito. :klol
Mas achei tão gostoso de jogar que joguei direto, até acabar, poucos jogos eu fiz isso, de jogar na sede de ver o que acontece, até acabar.
E estou jogando no PS5 o Balan Wonderworld (e estou achando outro jogo bem injustiçado pelo povo, vou terminar para formar opinião, mas é muito fofo, joguinho simples para diversão leve como não vejo há muito tempo em videogames de mesa)

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
59.864
Pontos
1.664
Se tudo der certo hoje tenho o meu. A net é igual do PS4? Só botar o cabo lá e usar? O PS5 é MUITO mais rápido que o PS4 mesmo? Digo, pra entrar e sair dos jogos e navegar no menu? Obrigado...

O meu PS4 era o original, não o PRO.

Em relação a ele a velocidade de tudo é mto maior sim. Ele não é instantâneo mas é tipo mexer num celular top a fluidez, acho muito bom.

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.969
Pontos
964
Putz, pior que já tava com 0 coragem de enviar o meu pra depois receber outro bichado, já que já troquei 2x de controle e continua aparecendo drift nessa desgraça. Agora tenta ligar de novo que pode ser apenas coisa de atendente.
Consegui abrindo uma reclamação no reclameaqui para a empresa Playstation Brasil Oficial. Já me mandaram até o código de envio.

Sapo_PSX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.157
Pontos
703

Em um streaming do NieR Reincarnation, o produtor do FFXVI disse que um novo trailer será lançado em breve.

Merely a week since we heard Final Fantasy XVI is in the final stages of development, producer Naoki Yoshida could not help, but share even more news about the game by way of a special broadcast focusing on the upcoming collaborative event between NieR Reincarnation and Final Fantasy XIV.

In a translation of the broadcast provided by @aitaikimochi, Yoshida shared to viewers that the development team have been working hard and dedicated a long time debugging and polishing the game. He also mentioned that he spent much of the Golden Week holidays making adjustments to the marketing plan of Final Fantasy XVI, and expressed a desire to give the team as much time as possible to continue polishing the game.

Most noteworthy of all, Yoshida revealed that a brand new trailer for the game is expected to drop “soon”, but no exact date or time was shared. Sit tight just for a little while longer, folks.

Final Fantasy XVI is currently in development for PlayStation 5.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
33.366
Pontos
1.029

Cara eu continuo alternando bastante entre PS4 e PS5, quando a sala está ocupada e quero jogar um game online as vezes jogo no PS4, o consolinho mesmo com praticamente 10 anos ainda segura muito bem a onda. Mas o que mais me incomoda é a demora para as coisas, desde o simples navegar entre menus a iniciar/alternar entre jogos e as fast travels.

Por exemplo, em Genshin Impact uso muito fast travels, pego uma coisa aqui, já seleciono no mapa um ponto de teleport e pulo pra lá... no PS5 é simplesmente instantâneo, quando demora são uns 2 segundos. Já no PS4 isso quebra um pouco o ritmo do jogo para mim, nem é demorado, mas vc vai ficando mal acostumado com as coisas na hora.

Imagine que seria a diferença de vc clicar em um APP do celular e ele não abrir na hora, ficar uns segundos parado... tipo isso já incomoda, por mais que sejam apenas segundos.

A navegação para a loja, menus e etc, tudo muito rápido, agora tem jogos, principalmente retrô que não fazem um uso legal e ainda tem loads e e tal.

MK11 virou cartucho, Horizon FW mesmo com aquele visual, as fast travels ficaram instantâneas, isso te deixa mais mal acostumado que os gráficos.

Sobre gráficos é show jogar games de PS4 na build PS4 PRO sem quedas de framerate, e a maioria absoluta dos games mais novos a 60fps. Por exemplo, eu jogo BF4 no PS4 (900p) e no PS5, e também fica a 900p, mas no PS5 fica completamente travado a 60fps, no PS4 vc sente que ele fica oscilando.

Genshin é 1080p/30 no PS4 e 4k/60 no PS5 e com draw distance bem maior, no PS4 a grama vai aparecendo na sua frente hehe, n PS5 vai até bem distante.

Você ganha muito em qualidade de vida, mas o PS4 tá de parabéns, segurou bem demais a geração toda.

Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.282
Pontos
503
Chegou. Vou dormir aqui, tenho dúvidas:

Como vejo os amigos no PS5? Não vejo ninguém online, nada.
Como vejo os jogadores que joguei contra?

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.170
Pontos
1.103

Muito mais rápido. Sair de HD mecânico para um SSD de alta performance é sem igual. A experiência toda é mais fluida, desde a navegação por menus quanto loading time dos jogos que é muito pequeno, ou em alguns casos inexistente.

Chegou. Vou dormir aqui, tenho dúvidas:

Como vejo os amigos no PS5? Não vejo ninguém online, nada.
Como vejo os jogadores que joguei contra?

Chegou, recebeu e foi dormir? Haha eu jamais dormiria quando um videogame novo chegasse.

Tem que ir no dashboard lá embaixo, que é onde ficam os amigos, no simbolo que é tipo um bonequinho. É lá inclusive que mostra os jogadores que vc jogou junto recentemente tb.

Lino Germano

Lenda da internet
Reações
17.961
Pontos
1.639
MK11 virou cartucho, Horizon FW mesmo com aquele visual, as fast travels ficaram instantâneas, isso te deixa mais mal acostumado que os ...
Gosth of Tsushima é um tapa na cara da sociedade nesse ponto. Ainda mais se for jogar com o upgrade. Um absurdo aquilo. Dá nem tempo de coçar o olho. Isso pq no PS4 já é rápido o fast travel.

Lino Germano

Lenda da internet
Reações
17.961
Pontos
1.639
Ghost of Tsushima>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Horizon
Não sei pq eles colocaram um botão pra confirmar a conclusão da viagem rápida. Ás vezes eu fico moscando naquela tela(o load concluiu e eu me esqueço de apertar o X. Dá a impressão de que demora muito mais do que devia.
No homem Aranha, que é Cross gen, o load vai direto.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Reações
43.541
Pontos
1.294
Não sei pq eles colocaram um botão pra confirmar a conclusão da viagem rápida. Ás vezes eu fico moscando naquela tela(o load concluiu e eu me esqueço de apertar o X. Dá a impressão de que demora muito mais do que devia.
No homem Aranha, que é Cross gen, o load vai direto.

Eles colocaram para dar tempo de ler as dicas rápidas, mas se ficar apertando o X some logo.

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Reações
4.286
Pontos
1.193
Eles colocaram para dar tempo de ler as dicas rápidas, mas se ficar apertando o X some logo.
Bastaria colocar uma opção:
"Automaticamente pular dicas em telas de carregamento?" (Sim/Não)
Realmente esse tipo de coisa atrapalha e quebra o ritmo de ter um equipamento cujo ponto mais forte é a velocidade de carregamento. O mesmo acontece com Godfall se não me engano, uma bobagem não pensada que desperdiça o tempo de muita gente e quebra a imersão no fluxo de jogo.

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.282
Pontos
503
Pessoal baixei o FIFA 22. Único jogo que tenho pra PS5. Não achei nada demais os gráficos. É assim mesmo? Como sei se está em 4K?

Lino Germano

Lenda da internet
Reações
17.961
Pontos
1.639
Bastaria colocar uma opção:
"Automaticamente pular dicas em telas de carregamento?" (Sim/Não)
Realmente esse tipo de coisa atrapalha e quebra o ritmo de ter um equipamento cujo ponto mais forte é a velocidade de carregamento. O mesmo acontece com Godfall se não me engano, uma bobagem não pensada que desperdiça o tempo de muita gente e quebra a imersão no fluxo de jogo.
Pois é, podiam ter dado essa opção.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo