O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
553
Pontos
774
Se der drift nos controles a Sony tá trocando mesmo fora da garantia como a Nintendo faz com os Joy Cons ?
Não sei quanto a drift, mas o R2 do meu quebrou fora da garantia (1 ano e 8 meses de uso) e a sony consertou. No caso trocou as molas do L2 e R2.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Não sei quanto a drift, mas o R2 do meu quebrou fora da garantia (1 ano e 8 meses de uso) e a sony consertou. No caso trocou as molas do L2 e R2.

O serviço de garantia da Sony parece bem permissivo por aqui. Relembrando que mandei um PS5 queimado por raio, excludente claro de garantia, trocaram o videogame e ainda me mandaram um game físico de brinde.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
O serviço de garantia da Sony parece bem permissivo por aqui. Relembrando que mandei um PS5 queimado por raio, excludente claro de garantia, trocaram o videogame e ainda me mandaram um game físico de brinde.

No caso dos problemas inerentes do Dualsense nem considero "bondade", é o simples medo de tomar um processo e perder mais dinheiro que o custo de um controle.

Os controles tem erros na fabricação e projeto e a Sony sabe disso.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.180
Pontos
1.103
Caso o lance da Square se concretize será uma baita adição, além de ser um estúdio que tem a cara da Sony.

Square é uma empresa que precisa de alguém para dar um direcionamento correto para ela, pq do contrário lança muita porcaria e parece perdida com o que fazer diante de um portfólio tão rico que poderia ser facilmente explorado ao invés de se aventurarem em jogos de qualidade questionável como alguns que saíram ou que ainda vão sair nesse ano.

Conseguem fazer um trabalho ruim até com o que é simples, como acontece com o Chrono Cross que até hj sequer recebeu patch pra arrumar aquele framerate asqueroso (e duvido que vá receber).

Só acho que vai demorar um pouquinho pra Sony colocar ela nos trilhos, só que quando engrenar as coisas prometem. Melhor adquirir uma Square ou Capcom do que uma Konami que não tem mais nada e que daria muito mais trabalho para torna-la relevante novamente.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.180
Pontos
1.103
Eu não consigo usar discord, muito bagunçado aquilo. Não sei como se tornou tao popular. :klol

Sempre usei... é uma coisa muito simples, prática e intuitiva.

Claro que depende dos canais que vc frequenta, mas via de regra não tem mistério, principalmente se forem canais pequenos onde no máximo uns 5 amigos participam.

Tomara que ocorra logo essa integração do Discord no sistema Playstation, pois é mais uma coisa para agregar no serviço como um todo.
 

Gustavozf

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
72
Pontos
43
Uso discord o dia todo a muito tempo. Já abri mão de usar Wpp e agora os grupos com amigos são 100% no DC e lotado de bot pra deixar a experiência mais completa kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.180
Pontos
1.103
U

Uso TeamSpeak, sou velho

Esse é outro que era muito competente na proposta até o Discord popularizar. Usei bastante tb, principalmente nos primórdios quando esse programa era obrigação para qualquer um que jogasse Battlefield Vietnam / Battlefield 2 ou Ragnarok Online.

Ficou pra trás pq a interface do Discord é muito mais agradável de usar, e bem menos complicada tb (para criar um canal / servidor).
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Eu não consigo usar discord, muito bagunçado aquilo. Não sei como se tornou tao popular. :klol
Tava lendo sobre isso hoje. Muita gente não gosta.

Tanto é que eles vão lançar (tão prometendo) um atualização mais friendly.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Discord é bacana, uso para fins bem específicos (meus grupos de RPG de mesa utilizamos bastante por exemplo.) Já na jogatina online pelo playstation, como éramos sempre os mesmos amigos que jogávamos junto e nada sério/competitivo, usávamos o sistema do próprio playstation (já quando jogávamos online via PC, usamos o discord também).
Agora que o discord está integrado ao play, quem sabe centralize tudo nele mesmo.

Tava lendo sobre isso hoje. Muita gente não gosta.

Tanto é que eles vão lançar (tão prometendo) um atualização mais friendly.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Geralmente quem tem essa impressão é quem entra na plataforma direto num grupo bem grande...
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Somos dois... Qualquer dia preciso entender como aquilo funciona. rs

Esse app é integrado no Play5?
No momento vc só pode linkar sua conta para as pessoas (do Discord) saberem que vc tá on e o que vc está jogando. E só.

A promessa, pelo jeito, é lançar um app.

Mas, deveria integrar logo. Seria melhor.

O @Julian - Talude falou bom. O do ps5 me atende perfeitamente. Agora, se for pra melhorar, que venha.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Ultimamente tenho usado discord para criar arte digital construida por inteligencia artificial.

É impressionante o poder dos bots da plataforma! Me recomendem ai comunidades bacanudas, inclusive da OS porque to pegando gosto pelo Discord! rs
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Uso o discord pra jogar conversa fora com os amigos vazaram do PS. Acho muito comodo só pegar o celular e ficar batendo papo.

Só estpero que a versão para PS5 traga também a possibilidade de transmitir a tela e ver a tela dos outros. Aí vai ficar incrível!
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Finalmente vou poder entrar no discord e jogar com meu time do Final Fantasy 14 que está todos no PC.

Hoje eu tenho que ligar o PC e ficar com o ele ligado junto com o PS5, um porre.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
As capas
06d116323d7e5a13ee241b79eb177aa8.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
As capas
06d116323d7e5a13ee241b79eb177aa8.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não mano, esse capa aí é feita por fã para um possível Final Fantasy Tactics Remastered...

O que foi confirmado agora foi o Tactics Ogre.

(De qualquer forma é só questão de tempo até o FFT aparecer também)
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Alguém que tem o Monster Boy e o Reino Amaldiçoado, recomendo fazer o update pra versão do Ps5 gratuitamente e rejogar, nem que for pra testar os controles.

Controlar a cobrinha, andando pelos musgos e gramas das paredes é uma experiência top, dentre outros controles do games. Nesse caso, parece que vc ta encostando no musgo em uma parede de verdade.

Que feature revolucionária que a Sony produziu, pena que o material desse controle seja tão lixo que não dura nada.

Eeee Sony!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo