O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
To puto com a Square por conta do guardians of the galaxy que é cagado e no PS5 roda pessimamente até mesmo no desempenho Mode. Sony help us!
Sério? Terminei no modo resolução e não tive problema nenhum.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Gustavozf

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
72
Pontos
43
Sério? Terminei no modo resolução e não tive problema nenhum.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
desinstalei na primeira missão. Modo desempenho cheio de quedas de frames e os outros modos travado a 30 eu já n consigo jogar sem sentir que o jogo está em câmera lenta.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.114
Pontos
1.724

deodoro

Veterano
Mensagens
451
Reações
1.659
Pontos
148
Tem usuario la no classificados vendendo 200 reais de cartao psn por 140/150 reais
Comprei e extendi a plus
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Alguém aqui já teve alguma ocorrência com os controles do PS4 soltando um óleo bem no analógico?

É a segunda vez que venho limpar o canto gamer e eles estão assim.

Seria umidade isso?

Já espero alguma zoeira de vocês também! Haha
9a4ad5f2f8a1fe349b19438ea4e9efef.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Alguém aqui já teve alguma ocorrência com os controles do PS4 soltando um óleo bem no analógico?

É a segunda vez que venho limpar o canto gamer e eles estão assim.

Seria umidade isso?

Já espero alguma zoeira de vocês também! Haha
9a4ad5f2f8a1fe349b19438ea4e9efef.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Essa coisa nojenta acontece desde o DS2. Quando o controle fica um tempo sem uso, a borracha solta esse óleo. Não sei se são resíduos de sujeira e poeira, se é óleo lubrificante do próprio analógico que de alguma forma sobe pra borracha, ou se é decomposição do material. Enfim, basta guardar na gaveta um controle de PS que isso acontece depois de alguns dias. Limpe com um lenço de papel, ou pano macio.
 

Gustavozf

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
72
Pontos
43
Essa coisa nojenta acontece desde o DS2. Quando o controle fica um tempo sem uso, a borracha solta esse óleo. Não sei se são resíduos de sujeira e poeira, se é óleo lubrificante do próprio analógico que de alguma forma sobe pra borracha, ou se é decomposição do material. Enfim, basta guardar na gaveta um controle de PS que isso acontece depois de alguns dias. Limpe com um lenço de papel, ou pano macio.
Nossa eu tinha muito esse problema com um controle exatamente desse modelo e cor. Quando eu ficava uma semana sem jogar ele ficava assim.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Essa coisa nojenta acontece desde o DS2. Quando o controle fica um tempo sem uso, a borracha solta esse óleo. Não sei se são resíduos de sujeira e poeira, se é óleo lubrificante do próprio analógico que de alguma forma sobe pra borracha, ou se é decomposição do material. Enfim, basta guardar na gaveta um controle de PS que isso acontece depois de alguns dias. Limpe com um lenço de papel, ou pano macio.
Então, só passou a acontecer isso quando parei de usar, vou tentar deixar algum saquinho de sílica gel por perto pra ver se dá uma ajuda nisso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Alguém aqui já teve alguma ocorrência com os controles do PS4 soltando um óleo bem no analógico?

É a segunda vez que venho limpar o canto gamer e eles estão assim.

Seria umidade isso?

Já espero alguma zoeira de vocês também! Haha
9a4ad5f2f8a1fe349b19438ea4e9efef.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Aconteceu com um meu de PS3. Se ficar muito tempo sem usar ele fica assim mesmo. Deve ser alguma reação com o óleo/suor da própria mão, senão nem os que ficam à venda escapariam disso.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.052
Pontos
1.094
Apesar de ser sponsor, ela joga mesmo, tem até um WiiU ali.

O Antônio Fagundes também joga, por influência dos netos, tava jogando a série God of War e foi pra TLOU.
Será que tlou2 foi um bom negócio pra ele???



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.512
Pontos
1.219
Sem querer gorar.... Mas querer fazer um jogo tão similar a um grande sucesso já lançado e recente , ao meu ver é pedir pra sofrer. Comparações cairão matando nesse projeto. E é aquela coisa, pode ser um ótimo jogo, mas as partes ruins serão hyper enaltecidas.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Apesar de ser sponsor, ela joga mesmo, tem até um WiiU ali.

O Antônio Fagundes também joga, por influência dos netos, tava jogando a série God of War e foi pra TLOU.

foda que eles fazem a publi toda cagada, tem monte de jogo ali pro ps5 digital kkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo