O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
O Ps4 e Xone tem a mesma estrutura APU, porém a arquitetura do hardware é completamente diferente. Por isso Ps4 é bem mais forte que o Xone videocassete.

----------------------------- Quanto aos leaks

Penso que a Sony tá com a faca e o queijo na mão, a Microsoft já jogou a toalha tem tempo e temos de lembrar que o fator "nuvem" (sem zueras) vai influenciar nesta nova geração.

Aposto fortemente no Ps5 vindo acima dos 11TF e o Xone 2 vindo com 11TF no máximo e usando o poder da nuvem para compensar a diferença de potência.

Essa história de que "Xbox será mais forte", pura balela. Eles nem ligam pro sistema deles, se ligassem não tratavam o Xone original com tanto desdém tirando dele todos os jogos exclusivos. Sem falar no XoneX que foi uma tentativa frustrada de tentar pegar os gamer hardcore, o sistema não vende nada enqt o Ps4 taí ai metendo 3 a 4 por 1 mensais tem mais de ano.
Na minha opinião, 11 Teraflops será o limite do PS5.

Mais do que isso, será um milagre que me deixará muito feliz. Mas por enquanto eu fico com o palpite da Digital Foundry e de um certo usuário do NeoGaf.

70483
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Que PS5 e próximo Xbox vai ser acima disso com certeza! 12TF o mínimo!

Mas ainda acredito nos rumores de 14TF.
Tbem estou bem otimista com estes novos consoles. Acredito que 12 TF sera o minimo mesmo. Tb acredito que podem ser 14+TF. Ambas sabem que um preço competitivo, mais hardware poderoso que faz um consoles vender mais que o outro no início de uma nova geração. Ainda mais quando vão sair praticamente juntos.

Lancar primeiro e ótimo tb, desde que não comprometa o poder do consoles para sair primeiro.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Bom vamos ver...vou manter meu palpite.

De qualquer forma sendo 10TF ou mais ainda temos que saber o quão eficiente pode ser as novas arquiteturas.Comparar Tflops em arquiteturas diferentes é complicado em um primeiro momento.

Quanto a isto estou bem tranquilo, tipo, olha o que fizeram com um Jaguar e uma GPU de 1,8 Tflops. Horizon, Uncharted 4, God of War, Red Dead Redemption, Witcher 3 e vários outros são lindos demais.

Ryzen como CPU já vai ser senhor avanço, vai de uma CPU bem fraca de laptop para algo próximo a um i5. 10 Tflops é um senhor avanço em relação a 1,8, sem falar que a GPU terá novas tecnologias por ser uma placa mais nova, mesmo que a AMD esteja deixando a desejar comparando com a Nvodia.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Depois de O bruxão 3, O Miranha de PS4, O bom de Guerra... a questão que fica é: ainda precisamos de MAIS gráficos?
"Ain, mas que quero 8k nativo, tv qled, controle da nasa...". Ok, mas e o joguinho, amigo? E a história? Eu prefiro ver mais jogos que nem o Zelda, o Horizon, e os citados anteriormente, do que ficar contando pixel e gigaflops... A máquina tem que sair e ser bacana, só isso. Nego quer meter um processador + GPU pica numa caixa de 30x40, depois reclama que a porra virou uma caldeira...
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Essa semana eu acredito que o PS5 virá com 11,5TF e o xone novo virá com os clocks um pouco mais altos para atingir +12TF.

A Microsoft vai usar aquele sistema de câmara de vapor para manter o aparelho frio, e com isso pode aumentar as frequências tranquilamente.

Sobre o esquema de memória eu não faço idéia do que eles irão inventar dessa vez.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
Tem uns malucos que tão pior que papagaio nesse tópico pelamor!
Já que estamos discutindo em alto nível, vou dar minha contribuição: Pensam que TFLOPS vai determinar qual console venderá mais, mas esquecem que a medida que vai definir isso na próxima geração é a NNPR.

Para os leigos: Number of Nichos Per Release
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Teraflops são os novos bits?

São os novos bits, no sentido de que, assim como bits, nem sempre um número bruto maior representa uma máquina total necessariamente melhor.

Citando a questão do outro user no tópico do Next Xbox:

Eu não entendo esse tática da MS com esse Lockhart de 4Tf


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

... já vale explicar que um Lockhart com uma GPU de 4 TFLOPs + uma CPU Navi faz muito mais miséria que um Xbox One X com uma GPU de 6 TFLOPs + uma CPU Jaguar.

Isso já reponde as duas coisas, de o porquê a MS "vir com esse Lockhart de 4 TF" e de o porquê TFLOPS serem os bits.

A Micro sabe que o Jaguar capa e vai com certeza absoluta impedir totalmente conversões e lançamentos, e por isso ela vai tirar o XBOX ONE X de linha assim que o período cross gen passar, embora sua GPU possa ser até mais poderosa que a do Lockhart
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Depois de O bruxão 3, O Miranha de PS4, O bom de Guerra... a questão que fica é: ainda precisamos de MAIS gráficos?
"Ain, mas que quero 8k nativo, tv qled, controle da nasa...". Ok, mas e o joguinho, amigo? E a história? Eu prefiro ver mais jogos que nem o Zelda, o Horizon, e os citados anteriormente, do que ficar contando pixel e gigaflops... A máquina tem que sair e ser bacana, só isso. Nego quer meter um processador + GPU pica numa caixa de 30x40, depois reclama que a porra virou uma caldeira...

Isso é bastante subjetivo, pra mim os gráficos da geração passada já eram mais do que suficientes e viveria com eles tranquilamente, mas sempre tem onde melhorar e podemos, frize no podemos, estar presenciando um salto geracional onde o foco não será somente os gráficos e sim todo os demais elementos de um jogo.

Com poder de fogo sobrando e com ampla capacidade gráfica, alguns devs poderão, sendo bastante otimista nesta parte, aproveitar para ampliar os demais elementos como física, iluminação (Ray Tracing) e IA.

Sinceramente, depois que vi Batman Arkham Knight rodando no Ps4 com qualidade gráfica semelhante a um filme eu não vejo como podem melhorar ainda mais este elemento nos futuros jogos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.810
Reações
13.840
Pontos
803
Tem uns malucos que tão pior que papagaio nesse tópico pelamor!
Já que estamos discutindo em alto nível, vou dar minha contribuição: Pensam que TFLOPS vai determinar qual console venderá mais, mas esquecem que a medida que vai definir isso na próxima geração é a NNPR.

Para os leigos: Number of Nichos Per Release

conte mais a respeito desse nnpr
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Teve um papo tempos atrás que a AMD ia abandonar o GCN, que é SIMD excelente pra compute e meh pra gráficos, e voltar pra VLIW, que é meh pra compute mas excelente pra gráficos.
Já que GPGPU não funcionou mesmo, compute continua majoritariamente na CPU e o console vai usar Ryzen 2, de repente é a porta de entrada.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Teve um papo tempos atrás que a AMD ia abandonar o GCN, que é SIMD excelente pra compute e meh pra gráficos, e voltar pra VLIW, que é meh pra compute mas excelente pra gráficos.
Já que GPGPU não funcionou mesmo, compute continua majoritariamente na CPU e o console vai usar Ryzen 2, de repente é a porta de entrada.
O já mítico VLIW2... que eu vejo no mesmo nível da folclórico segunda GPU do XONE.
Pode até acontecer, mas já na Navi?
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Tranquilo.
O Cerny confirmou algumas coisas sem detalhar nada e deixou todo mundo alvoroçado. Agora só estou curioso com uma coisa:

Como vai ser essa bendita retrô???

- Vai ser só uma retrô simples, fazendo os jogos funcionarem sem grandes melhorias, diminuindo ai tempo de loading e evitando quedas de FPS pela força bruta do novo hardware? (nível de realidade: difícil)
Nesse caso toda a biblioteca de jogos do PS4 ficam disponíveis instantaneamente, e os consumidores não precisam ficar esperando os jogos serem liberados na retro.

- Vai ter um PS5 Enhanced para os jogos do PS4? Se sim, como vai funcionar isso?
Todos os jogos de PS4 serão jogáveis no PS5 desde o inicio, e as atualizações PS5 Enhanced serão disponibilizadas a conta-gotas, como é no xoneX? Ou os jogos serão disponibilizados aos poucos, mas já chegando com as atualizações de melhorias?

- Como vai ser o funcionamento da retrô com os discos de PS4? Vai precisar baixar todo o jogo novamente, uma versão que funcione no PS5 e o disco vai servir apenas para boot? O jogo de PS4 vai ser instalado no PS5 e somente a atualização de melhoria vai ser baixada da nova PSN?

Quero que chegue logo a época da E3 pra ver a Sony comentando mais sobre isso.

Vou dar um chutometro, a Sony pode fazer algo bem inovador, algo do tipo quando a ela fez aquele vídeo de sobre você poderia vender e ou trocar seu jogo usado( não que seja inovador isso,mas que foi um chute certeiro nos bagos da ms,isso foi) que seria você poderia usar o mesmo disco de.um jogo crossogen tanto no PS4 como no ps5, ou seja, two consoles , one disc (sim, uma referência a uma infame piada). Seria algo até hoje nunca feito e que seria um marketing genial e criaria um vínculo maior ainda com a marca

Que acham?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
O já mítico VLIW2... que eu vejo no mesmo nível da folclórico segunda GPU do XONE.
Pode até acontecer, mas já na Navi?

Não sei, houveram aqueles rumores mas não eu não vi mais nada depois.
A questão é que dada a média evolutiva das arquiteturas de GPU da AMD nos últimos anos, eu não vejo muita saída pra uma melhoria significativa de desempenho da Navi a não ser essa.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Quanto a isto estou bem tranquilo, tipo, olha o que fizeram com um Jaguar e uma GPU de 1,8 Tflops. Horizon, Uncharted 4, God of War, Red Dead Redemption, Witcher 3 e vários outros são lindos demais.

Ryzen como CPU já vai ser senhor avanço, vai de uma CPU bem fraca de laptop para algo próximo a um i5. 10 Tflops é um senhor avanço em relação a 1,8, sem falar que a GPU terá novas tecnologias por ser uma placa mais nova, mesmo que a AMD esteja deixando a desejar comparando com a Nvodia.
Isso com quase toda certeza vão ser mais eficientes.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Só de ter uma CPU decente já fará com que os hardwares dessa geração não sejam decepcionantes como os da atual gen que pra mim teve as specs mais frustrantes da história.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Isso é bastante subjetivo, pra mim os gráficos da geração passada já eram mais do que suficientes e viveria com eles tranquilamente, mas sempre tem onde melhorar e podemos, frize no podemos, estar presenciando um salto geracional onde o foco não será somente os gráficos e sim todo os demais elementos de um jogo.

Com poder de fogo sobrando e com ampla capacidade gráfica, alguns devs poderão, sendo bastante otimista nesta parte, aproveitar para ampliar os demais elementos como física, iluminação (Ray Tracing) e IA.

Sinceramente, depois que vi Batman Arkham Knight rodando no Ps4 com qualidade gráfica semelhante a um filme eu não vejo como podem melhorar ainda mais este elemento nos futuros jogos.
Em termos de gráficos, também me sinto bem atendido pela gen atual. Acho que o ponto que tá pegando são jogos interessantes mesmo, que foquem na história e em mecânicas legais. As empresas estão focando em microtransações e jogos parecendo mmo, tá chato isso.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Isso é bastante subjetivo, pra mim os gráficos da geração passada já eram mais do que suficientes e viveria com eles tranquilamente, mas sempre tem onde melhorar e podemos, frize no podemos, estar presenciando um salto geracional onde o foco não será somente os gráficos e sim todo os demais elementos de um jogo.

Com poder de fogo sobrando e com ampla capacidade gráfica, alguns devs poderão, sendo bastante otimista nesta parte, aproveitar para ampliar os demais elementos como física, iluminação (Ray Tracing) e IA.

Sinceramente, depois que vi Batman Arkham Knight rodando no Ps4 com qualidade gráfica semelhante a um filme eu não vejo como podem melhorar ainda mais este elemento nos futuros jogos.
Geração passada nao dá não... Acho bem fraco ainda.

Está geração nível Pro e One X até da para relevar. Mas ainda tem como melhorar bem. Penso que da próxima em diante atingiremos um nível muito bom. Aí, melhorar será mais difícil.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Agora por uma questão de marketing não duvido que deixem o console com 14TF, mas isso só acontece em picos que não duram mais que 5min... então ninguém na prática vai usar, e vão trabalhar com 11.5 a 12. Mas não é mentira que chega a 14TF hehe.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Agora por uma questão de marketing não duvido que deixem o console com 14TF, mas isso só acontece em picos que não duram mais que 5min... então ninguém na prática vai usar, e vão trabalhar com 11.5 a 12. Mas não é mentira que chega a 14TF hehe.

Eu acho que a Sony vai dar a corda pra Microsoft jogando iscas na net, como já o fez, e quando for a hora vai puxar a corda pra Microsoft se enforcar.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Eu acho que a Sony vai dar a corda pra Microsoft jogando iscas na net, como já o fez, e quando for a hora vai puxar a corda pra Microsoft se enforcar.

Olha, sendo bastante pragmático o sucesso ou fracasso do próximo Xbox está em quanto a Microsoft está preparada para fazer sacrifícios, e isso independe do que a Sony faça. Mercadologicamente se a marca Xbox cresceu com as últimas políticas e eles partirão para uma próximo console mesmo tendo perdido bastante market share em comparação ao seu antecessor, significa dizer que tem gente ali dentro ou que está satisfeita com os ganhos e/ou esperançosa.

A Sony estabeleceu uma marca e uma série de franquia associadas, então ele só precisa continuar fazendo o que tem feito. A gente fica discutindo specs mas isso quase sempre nunca foi um fator decisivo para a aquisição de um console, não acho que a Sony fuja do que ela fez com o PS4 que foi completamente diferente do que fizeram com o PS3. Não lembro se o PS4 dava um pequeno lucro ou um pequeno prejuízo, mas não vejo a Sony em posição de subsídios novamente, e ela sabe que nem precisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Olha, sendo bastante pragmático o sucesso ou fracasso do próximo Xbox está em quanto a Microsoft está preparada para fazer sacrifícios, e isso independe do que a Sony faça. Mercadologicamente se a marca Xbox cresceu com as últimas políticas e eles partirão para uma próximo console mesmo tendo perdido bastante market share em comparação ao seu antecessor, significa dizer que tem gente ali dentro ou que está satisfeita com os ganhos e/ou esperançosa.

A Sony estabeleceu uma marca e uma série de franquia associadas, então ele só precisa continuar fazendo o que tem feito. A gente fica discutindo specs mas isso quase sempre nunca foi um fator decisivo para a aquisição de um console, não acho que a Sony fuja do que ela fez com o PS4 que foi completamente diferente do que fizeram com o PS3. Não lembro se o PS4 dava um pequeno lucro ou um pequeno prejuízo, mas não vejo a Sony em posição de subsídios novamente, e ela sabe que nem precisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Segundo o Phil Spencer a Microsoft internamente está mais satisfeita com games do que nunca, e deve ser verdade pois o faturamento do último ano foi recorde.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Exceto os fanboys fanáticos, todo mundo devia torcer pra Microsoft vir forte na próxima geração e a Sony continuar bem, melhor cenário pra nós jogadores.

Qual a vantagem de ter a Sony massacrando a concorrência, ou se algum dia a Microsoft fizer o mesmo, ou a Nintendo? Nenhuma, só é bom para a própria empresa.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Segundo o Phil Spencer a Microsoft internamente está mais satisfeita com games do que nunca, e deve ser verdade pois o faturamento do último ano foi recorde.

Pois é, esse é o ponto que qualquer acionista valoriza. A galera fica brigando em fóruns e fazendo previsões apocalípticas do tipo “Xbox vai virar uma marca e a Microsoft não fabricará mais consoles” quando a realidade é completamente diferente. Vejo uma Microsoft diferente de 2013 para 2019, isso é óbvio, basta observar as mudanças nos últimos anos.

Mas a questão é: a Microsoft da próxima geração se aproxima mais da Microsoft de 2005 ou de 2013?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Pois é, esse é o ponto que qualquer acionista valoriza. A galera fica brigando em fóruns e fazendo previsões apocalípticas do tipo “Xbox vai virar uma marca e a Microsoft não fabricará mais consoles” quando a realidade é completamente diferente. Vejo uma Microsoft diferente de 2013 para 2019, isso é óbvio, basta observar as mudanças nos últimos anos.

Mas a questão é: a Microsoft da próxima geração se aproxima mais da Microsoft de 2005 ou de 2013?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tomara que 2005, até pq ela deve ter aprendido com os erros, é o mínimo que se espera.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Exceto os fanboys fanáticos, todo mundo devia torcer pra Microsoft vir forte na próxima geração e a Sony continuar bem, melhor cenário pra nós jogadores.

Qual a vantagem de ter a Sony massacrando a concorrência, ou se algum dia a Microsoft fizer o mesmo, ou a Nintendo? Nenhuma, só é bom para a própria empresa.

Isso é complicado porque vejo uma certa acomodação na Sony, que fez um ótimo trabalho na geração sim, mas é inegável que a Sony dos últimos anos não é a mesma Sony agressiva a partir de 2009 com o PS3 (talvez seja o foco no VR, vai saber).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Isso é complicado porque vejo uma certa acomodação na Sony, que fez um ótimo trabalho na geração sim, mas é inegável que a Sony dos últimos anos não é a mesma Sony agressiva a partir de 2009 com o PS3 (talvez seja o foco no VR, vai saber).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Qualquer empresa que faz muito sucesso acaba caindo no comodismo, vide a Apple nos smartphones por exemplo.

Acho que é inevitável isso, o domínio faz a empresa ficar ali no feijão com arroz administrando o que dá certo, enquanto quem está atrás precisa se esforçar mais.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
Meio off (já que vieram falar do desempenho da Microsoft aqui): Não tem o que justificar sobre a Microsoft. Se está no ramo de games então invista nos fucking games. Enquanto ela ficar com esse papo de serviços ela não vai se aproximar da Sony na próxima geração. A Sony não fez milagre nenhum, só entregou bons exclusivos e com isso vendeu mais consoles. Viveu bem de promessas também, mas (in)felizmente colou.
Se a Mic vai ficar feliz com os lucros obtidos por meio daquilo que ela está se propondo é outro papo. O lucro é dela e não nosso. Também estamos carecas de saber que ter o console mais forte da geração não é a solução.
Tomara que a Mic seja mais objetiva nessa geração e entregue jogos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.810
Reações
13.840
Pontos
803
Isso é complicado porque vejo uma certa acomodação na Sony, que fez um ótimo trabalho na geração sim, mas é inegável que a Sony dos últimos anos não é a mesma Sony agressiva a partir de 2009 com o PS3 (talvez seja o foco no VR, vai saber).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sinto isso das 3 empresas e em particular não gosto, a nintendo no nicho dela, a sony liderando e a m$ servindo de guardião para impedir a entrada de outros concorrentes com ideias novas
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Em termos de gráficos, também me sinto bem atendido pela gen atual. Acho que o ponto que tá pegando são jogos interessantes mesmo, que foquem na história e em mecânicas legais. As empresas estão focando em microtransações e jogos parecendo mmo, tá chato isso.

Para mim só falta os 60fps. Pois tem games do PS4 Pro e Xbox ONe X que acho lindo de mais. Com excelentes efeitos de luzes e com HDR bem implementado. Vide a versão dos RDR 2, AC Origins, Odyssey, Rise of Tomb Raider, Shadow of Tomb Raider, Shadow of War, Wolfeistein 2(esse roda em 60fps), Forza Horizon 3 e 4, Gears of Wars 4, Forza Motorsport 7(esse roda em 60fps)do Xbox One X e os Spider Man e Horizon versão do PS4 Pro.

Se todos esses games rodassem em 60fps seria o ápice. Espero isso dos próximos consoles. Quando eu zero um game em 60fps e vou jogar um em 30fps eu sinto na hora. Leva algumas horas até me acostumar com o game rodando a 30fps.

Alguns games até que vc se acostuma mais rápido. Vide os Forza Horizons. Mas no geral é nítida a diferença. Ao menos para mim. Vide o God of War, Nier Automata, Nioh e Remake do Colossus rodando na versão 1080p/60fps do Pro VS a versão em 1440p/30fps.

Sou bem mais jogar em 1080p/60fps do que 2K/30fps.

Depois façam um teste. Joguem bastante um desses games em 60fps e depois vão jogar o mesmo em 30fps. Não tem como não notar diferença.

Já games filminho como Detroit e Life Strange por exemplo, pode ser 30fps mesmo. Aí nem faz tanta diferença.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Eu sempre acho engraçado quando leio isso de 30>60fps. Depois que vc acostuma a jogar no PC com 120 ou mais, 60fps se torna muito lento.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Se o console vier com 14 tflops. Com a otimização e com cpu de Desktop decente (underclockada), vai performar mais do que um PC com 2080ti. O que seria sensacional do ponto de vista técnico.

Mas é aquilo, excesso de poder tem um preço. E resta saber se os gamers estarão dispostos para pagar.

A Sony já sofreu maus bocados com o PS3 no início.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
Particularmente acho que os gráficos estão chegando no seu ápice, achei satisfatório o que vi nessa geração.

A física e a I.A que não acompanhou essa evolução. Com os gráficos já chegando no ponto ideal, acredito que na próxima geração as produtoras evoluam outros aspectos que impactará no gameplay.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo