O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Eu tô jogando Gears 5 na minha Geforce 750 hehe, bem LONGE de uma Geforce 2070 Super que está quase 8 mil reais aqui no Brasil.

Muita gente joga em laptop gamer, com GPUs quando muito boa é uma GeForce 1050 TI..

Eu acho que entre 2021 e 2024 PC médio deve subir aí para placas de 4.5 TFlops e 6 GB de vídeo. Ainda mais com o Series S aí Nessa faixa.

Povo não sai trocando de Vga e laptop todo dia não.

Geforce 2070 Super a 3.800 reias.
https://www.kabum.com.br/cgi-local/..._deRyQ542y9VXjehImgtYJRaY8Vnn-KIaApiaEALw_wcB

Mas tudo depende o quanto a NVIDIA irá subir a barrinha em relação a potencia das placas nova. Caso essa nova linha venha com uma performance surreal até nas placas mais de entrada, vejo em 2 anos PCs bem em conta para rodar jogos a 30fraps.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.843
Reações
8.114
Pontos
1.094
É fui bem generoso até Hehe...

Então, pessoal demora pra fazer upgrade em PC. Eu mesmo depois de uns 6 anos que estou pensando em pegar uma Vga nova. E estou pensando em uma 3050 hehe.

To fora pagar 10 mil numa placa de vídeo que pode queimar aí do nada.
Demora mesmo. Eu tbm fui desses. Normalmente a gente leva a config até o limite. Quando chega a hora do upgrade...só Jesus.

Dropei do PC quando minha placa de vídeo fritou. Fui ver o upgrade. Nem fodendo que ia pagar esses absurdos. Fora que não PC já não tinha nada que me interessava mais.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Geforce 2070 Super a 3.800 reias.
https://www.kabum.com.br/cgi-local/..._deRyQ542y9VXjehImgtYJRaY8Vnn-KIaApiaEALw_wcB

Mas tudo depende o quanto a NVIDIA irá subir a barrinha em relação a potencia das placas nova. Caso essa nova linha venha com uma performance surreal até nas placas mais de entrada, vejo em 2 anos PCs bem em contas para rodar jogos a 30fraps.
O lance da Nvidia na minha opinião será o DLSS3. Que vai permitir aí placas de 5 Tflops rodar fácil o que o PS5/XSX vão rodar. PCs devem começar a pedir SSDs também, mas nada na casa dos GBs, acho que SSDs de 500MBs já darão conta, visto que PCs vão por 50% ou mais de RAM para compensar.
 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
O lance da Nvidia na minha opinião será o DLSS3. Que vai permitir aí placas de 5 Tflops rodar fácil o que o PS5/XSX vão rodar. PCs só devem começar a pedir SSDs também, mas nada na casa dos GBs, acho que SSDs de 500MBs já darão conta, visto que PCs vão por 50% ou mais de RAM para compensar.

As novas placas MIDs da Nvidia só de VRAM já é mais que a metade da RAM dos novos consoles. Por isso nem estou preocupado em ter SSD ultra rápido. Não por enquanto.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.820
Reações
13.848
Pontos
803
O lance da Nvidia na minha opinião será o DLSS3. Que vai permitir aí placas de 5 Tflops rodar fácil o que o PS5/XSX vão rodar.

tu não entende de pc não, nunca fica mais leve ou mais barato, qualquer novidade sempre leva a maior peso nos jogos e maior gastos com peças pois nvidia intel etc etc tem de lucrar, quanto mais rápido alguém trocar de peça melhor para eles. agora tudo parece leve pois os games estão ancorados assim que desancorar já sei o que ocorrer
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
tu não entende de pc não, nunca fica mais leve ou mais barato, qualquer novidade sempre leva a maior peso nos jogos e maior gastos com peças pois nvidia intel etc etc tem de lucrar, quanto mais rápido alguém trocar de peça melhor para eles. agora tudo parece leve pois os games estão ancorados assim que desancorar já sei o que ocorrer

Mas para rodar padrão consoles, basta ficar com a mesma placa por anos.

Uma nvidia 780 rodou a geração inteira melhor que nos consoles.

Agora se vc quer ter tudo no ultra, 4k, 60fraps e por ai vai... ai terá que gastar uma grana.

Essa é a vantagem. Nos Pcs vc roda o jogo de várias formas.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.820
Reações
13.848
Pontos
803
Agora se vc quer ter tudo no ultra, 4k, 60fraps e por ai vai... ai terá que gastar uma grana.

não é esse o ponto; é que o user sugeriu que em um futuro dlss3 placas fraquinhas poderão rodar de boa, mas isso é o inverso do que sempre acontece, um exemplo mais ou menos recente, foi o dx12 que prometia deixa mais leve, o primeiro jogo que veio usando na época não havia vga que rodasse de boa com vxao. Enfim em todo caso eu não gosto de pc até admiro saber que há quem goste de pc para jogos.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mas para rodar padrão consoles, basta ficar com a mesma placa por anos.

Uma nvidia 780 rodou a geração inteira melhor que nos consoles.

Agora se vc quer ter tudo no ultra, 4k, 60fraps e por ai vai... ai terá que gastar uma grana.

Essa é a vantagem. Nos Pcs vc roda o jogo de várias formas.
Só lembra que a 780 é da linha top. Seria como comprar uma Geforce 2080 Ti ou 3080 Ti no lançamento dos consoles. Então faz sentido ela aguentar a geração toda.

É que olhando 7 anos depois parece uma placa baratinha e tal.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.635
Reações
60.207
Pontos
1.724
Edit. Só depois que postei que vi que o vídeo acima é sobre o mesmo rumor. :kvergonha

Rumor que preço, data de lançamento e pre order do PS5 será anunciada em 13/07:

 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499
Acho uma data muito bizarra.

  • antes do evento da M$
  • colado no lançamento de Ghost of Tsushima
  • praticamente só um mês depois do grande evento do PS5
  • por enquanto, tudo indica que será feita por post em blog, e não anúncio em algum novo evento
Se for assim mesmo, parece o tipo de coisa bem varrida pra debaixo do tapete - para algo que deveria ser grande. Volto a ficar com medo pelo preço, se for verdade, mas acredito que o cara tá de sacanagem.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Eu não acredito... Ainda tem coisas a revelar antes de falar em preços. Não foi falado nada do sistema do ps5. Dash, funcionalidades, PSN, serviços...

A não ser que seja um preço muito baixo/apelativo, que poderia pegar a concorrência de calças baixas. Mas duvido disso TB.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.635
Reações
60.207
Pontos
1.724
Sony Weighs Bid for Hong Kong-Listed Gaming Firm Leyou

Sony Corp. headquarters in Tokyo, Japan. Photographer: Kiyoshi Ota/Bloomberg , Bloomberg

(Bloomberg) -- Sony Corp. is weighing a bid for Leyou Technologies Holdings Ltd., people familiar with the matter said, paving the way for an intensified bidding war for the Hong Kong-listed gaming firm.

The Japanese tech giant is working with a financial adviser on the potential offer for Leyou, said the people, asking not to be identified because the matter is private. In May, the Chinese gaming firm confirmed it had received a non-binding takeover offer from Shenzhen-listed rival Zhejiang Century Huatong Group Co., after months of buyout talks with other bidders including iDreamSky Technology Holdings Ltd.

Shares of Leyou extended their gains to as much as 9.8% after the Bloomberg News report. The stock has risen about 20% this year, giving the company a market value of about $1.1 billion.

Leyou’s controlling shareholder Charles Yuk had been in talks with iDreamSky for a majority stake sale since late last year. iDreamSky, which counts Tencent Holdings Ltd. among its investors, had been in discussions with CVC Capital Partners for a joint offer valuing Leyou at about $1.23 billion but the Covid-19 pandemic brought their talks to a stalemate, Bloomberg News reported in April.

Sony is hoping that it can edge out other bidders with greater certainty of financing, the people said. Leyou’s Yuk aims to choose a buyer and sign an agreement as soon as this month, the people said.

Talks are still ongoing and no final decision has been made, the people said. Other bidders could still emerge, they said. Representatives for Leyou and Sony declined to comment.

Leyou was listed in Hong Kong in 2011 and counts among its titles the free shooting games Warframe and Dirty Bomb. It’s also working with Amazon.com Inc. to co-produce a video game based on the popular fantasy series “The Lord of the Rings,” according to its website.
Sony has recently been aiming to beef up its content arsenal as the tech giant’s chief executive officer Kenichiro Yoshida believes that would in turn strengthen the value of its branded consumer electronics hardware. That includes PlayStation 5, the new video game console that the company plans to launch at the end of this year.

Leyou’s Warframe is already available on PlayStation 4 and the company has said in its latest earnings report that it plans to expand the game to more platforms including the next-generation consoles.
(Updates with more background from the seventh paragraph.)

©2020 Bloomberg L.P.

https://www.bnnbloomberg.ca/sony-weighs-bid-for-hong-kong-listed-gaming-firm-leyou-1.1459657


 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Sony Weighs Bid for Hong Kong-Listed Gaming Firm Leyou

Sony Corp. headquarters in Tokyo, Japan. Photographer: Kiyoshi Ota/Bloomberg , Bloomberg

(Bloomberg) -- Sony Corp. is weighing a bid for Leyou Technologies Holdings Ltd., people familiar with the matter said, paving the way for an intensified bidding war for the Hong Kong-listed gaming firm.

The Japanese tech giant is working with a financial adviser on the potential offer for Leyou, said the people, asking not to be identified because the matter is private. In May, the Chinese gaming firm confirmed it had received a non-binding takeover offer from Shenzhen-listed rival Zhejiang Century Huatong Group Co., after months of buyout talks with other bidders including iDreamSky Technology Holdings Ltd.

Shares of Leyou extended their gains to as much as 9.8% after the Bloomberg News report. The stock has risen about 20% this year, giving the company a market value of about $1.1 billion.

Leyou’s controlling shareholder Charles Yuk had been in talks with iDreamSky for a majority stake sale since late last year. iDreamSky, which counts Tencent Holdings Ltd. among its investors, had been in discussions with CVC Capital Partners for a joint offer valuing Leyou at about $1.23 billion but the Covid-19 pandemic brought their talks to a stalemate, Bloomberg News reported in April.

Sony is hoping that it can edge out other bidders with greater certainty of financing, the people said. Leyou’s Yuk aims to choose a buyer and sign an agreement as soon as this month, the people said.

Talks are still ongoing and no final decision has been made, the people said. Other bidders could still emerge, they said. Representatives for Leyou and Sony declined to comment.

Leyou was listed in Hong Kong in 2011 and counts among its titles the free shooting games Warframe and Dirty Bomb. It’s also working with Amazon.com Inc. to co-produce a video game based on the popular fantasy series “The Lord of the Rings,” according to its website.
Sony has recently been aiming to beef up its content arsenal as the tech giant’s chief executive officer Kenichiro Yoshida believes that would in turn strengthen the value of its branded consumer electronics hardware. That includes PlayStation 5, the new video game console that the company plans to launch at the end of this year.

Leyou’s Warframe is already available on PlayStation 4 and the company has said in its latest earnings report that it plans to expand the game to more platforms including the next-generation consoles.
(Updates with more background from the seventh paragraph.)

©2020 Bloomberg L.P.

https://www.bnnbloomberg.ca/sony-weighs-bid-for-hong-kong-listed-gaming-firm-leyou-1.1459657




um pouco do assunto em PTBR

Sony planeja adquirir a Leyou; incluiria estúdios de Warframe e Gears Tatics

De acordo com uma reportagem do site Bloomberg, a Sony Corporation planeja a aquisição da Leyou Technologies Holdings Ltd., empresa que hoje é situada em Hong Kong e tem participação em alguns estúdios de desenvolvimento e IP’s de jogos.

A Sony vem trabalhando em segredo com um consultor financeiro intermediando a aquisição, mas, aparentemente, nenhum oferta foi apresentada. A Leyou recebeu anteriormente ofertas de compras de outros 2 grupos de tecnologia, mas nenhuma foi consolidada. Uma dessas ofertas teve envolvimento da Tencent e alcançou valores de até 1.23 bilhões de dólares americanos.

No que tange ao desenvolvimento de jogos, a Leyou detém hoje os estúdios Splash Damage, que trabalhou em jogos como Brink, Dirty Bom e mais recentemente Gears Tatics, e também a Digital Extremes, responsável por Warframe.

A Sony planeja com a compra aumentar seu potencial de opções de ativos eletrônicos, fortalecendo mais ainda sua marca, o que afeta também o PlayStation 5 e o futuro da empresa no mercado de entretenimento eletrônico.

Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/p...ncluiria-estudios-de-warframe-e-gears-tatics/
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Novo Studio Fisrt Party da Sony contrata artista da Naughty Dog:

Sony’s Secretive Visual Arts Development Studio In San Diego Hires Naughty Dog Environment Artist

Sony’s secretive new first-party studio in San Diego, Visual Arts, has hired one of Naughty Dog’s Environment Artists, Zak Oliver, who worked on The Last of Us, Uncharted 4, Uncharted: The Lost Legacy, and The Last of Us Part 2.

Zak recently updated his LinkedIn, showing that he had moved to the mysterious studio only this month and become a Senior Environment Artist, which suggests he made the transition once The Last of Us Part 2 was wrapped.


https://www.psu.com/news/sony-secre...n-diego-hires-naughty-dog-environment-artist/
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.210
Reações
3.860
Pontos
453
O mesmo manolo que vazou a data da apresentação da Sony no dia 11 de junho, disse no twitter que dia 13 a Sony vai soltar o preço, data de lançamento e quando começa as pré-vendas do PS5.

Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Se eles querem mostrar o preço dia 13, dias antes do evento da MS é sinal que armaram a arapuca para a MS bonito.

Ou o preço da MS vazou ou eles bem confiantes no preço do PS5 para soltar antes

Cenário 1
PS5 digital mesmo preço do Lockhart
Lockhart nasce morto antes mesmo de ser apresentado

Cenário 2
PS5 disc mesmo preço o Series X
Series X entrega mais? Talvez. Tem jogo? Não! Ngm quer os 1st da.MS que vive de Halo, Forza e Gears.
PS5 Digital até 50 dólares mais caro que Lockhart é aceitável. Pelas specs rumoradas vai ser uma carroça

Cenário 3
PS5 mais caro que Lockhart e Séries X
Aí a MS vai fazer bonito no evento dela e a Sony se fudeu.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Se eles querem mostrar o preço dia 13, dias antes do evento da MS é sinal que armaram a arapuca para a MS bonito.

Ou o preço da MS vazou ou eles bem confiantes no preço do PS5 para soltar antes

Cenário 1
PS5 digital mesmo preço do Lockhart
Lockhart nasce morto antes mesmo de ser apresentado

Cenário 2
PS5 disc mesmo preço o Series X
Series X entrega mais? Talvez. Tem jogo? Não! Ngm quer os 1st da.MS que vive de Halo, Forza e Gears.
PS5 Digital até 50 dólares mais caro que Lockhart é aceitável. Pelas specs rumoradas vai ser uma carroça

Cenário 3
PS5 mais caro que Lockhart e Séries X
Aí a MS vai fazer bonito no evento dela e a Sony se fudeu.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Porque todos os cenários, em nenhum deles o Ps5 disc poderia custar menos que o Series X?
Eu vislumbro um cenário com o Ps5 disc custando menos que o SeriesX e o PS5 digital custando mais que o Lockhart.

Pessoal vive falando de dinheiro infinito da microsoft, que ela vai subsidiar pesado o hardware e isso não se concretiza de maneira tão enfática quanto alardeiam, ao menos nessa última geração não ocorreu isso.

Tb acho que custarão o mesmo, mas não desconsidero uma diferença em favor do PS5 frente ao Series X
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029




Esperar pra ver, porque devem haver outras empresas competindo pela compra.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Novo Studio Fisrt Party da Sony contrata artista da Naughty Dog:

Sony’s Secretive Visual Arts Development Studio In San Diego Hires Naughty Dog Environment Artist

Sony’s secretive new first-party studio in San Diego, Visual Arts, has hired one of Naughty Dog’s Environment Artists, Zak Oliver, who worked on The Last of Us, Uncharted 4, Uncharted: The Lost Legacy, and The Last of Us Part 2.

Zak recently updated his LinkedIn, showing that he had moved to the mysterious studio only this month and become a Senior Environment Artist, which suggests he made the transition once The Last of Us Part 2 was wrapped.


https://www.psu.com/news/sony-secre...n-diego-hires-naughty-dog-environment-artist/
Tem notícias de bastidores sobre o Bruce Straley?
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Será que este estúdio novo está fazendo outro Uncharted?
Particularmente prefiro alguma IP nova.

É o que dizem os rumores. Inclusive, que o motivo de criação do estúdio teria sido especificamente Uncharted, afim de deixar a ND livre para uma nova IP. Do contrário a ND se veria obrigada a embarcar num Uncharted novo, ou deixar os fãs da franquia sem um novo game da mesma.
De qualquer jeito vc terá uma nova IP, seja desse estúdio ou da ND....

Sobre a possível compra da Leyou, acho que esse é bem o tipo de notícia só pra gerar views enquanto os próximos eventos de divulgação não ocorrem. Logo mais ninguém nem saberá se o estúdio foi comprado ou não e por quem.... Ou seja, acho que não vai dar em nada isso não e a Sony não vai comprar a empresa.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.820
Reações
13.848
Pontos
803
Se eles querem mostrar o preço dia 13, dias antes do evento da MS é sinal que armaram a arapuca para a MS bonito.

evidentemente é para esfriar o evento da MS e talvez anunciar o já manjado preço de 399 na versão digital; depois disso a MS colocar o preço que ela querer em seus consoles.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Eu acho que veremos o seguinte:

XsX $499
PS5 $499
PS5 $399 (digital)
XSS $299

Acho que é bem por aí mesmo, mas talvez com o XSS a 349 trumps. Mas se ele vier a 299 mesmo, o Xbox dá um salto enorme na frente, pelo menos no início da corrida. Vai ficar muito interessante!!

Quando apareceram as duas versões do PS5, meu coração pendeu seriamente para a versão digital, até porque, dos jogos que ainda jogo, só tenho o do Aranha em mídia física. MAS daí entra a razão, que me diz para comprar o que aceita mídia física. Isso porque os jogos tenderão a ficar muito mais caros e, por isso, cada vez mais dependeremos de promoções (que quase sempre são melhores nas lojas que na playstore) e de parcelamentos (que inexiste na playstore).
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
não é esse o ponto; é que o user sugeriu que em um futuro dlss3 placas fraquinhas poderão rodar de boa, mas isso é o inverso do que sempre acontece, um exemplo mais ou menos recente, foi o dx12 que prometia deixa mais leve, o primeiro jogo que veio usando na época não havia vga que rodasse de boa com vxao. Enfim em todo caso eu não gosto de pc até admiro saber que há quem goste de pc para jogos.

Exatamente. Também nem gosto de PC para jogar. Prefiro mil vezes mais console. Desde a era 16Bits com SNES+MEGA quando comecei a jogatina que sempre joguei em console e nem pretendo mudar isso. Na época o Arcade também era bem legal. Anos luzes melhor que computador.

Só lembra que a 780 é da linha top. Seria como comprar uma Geforce 2080 Ti ou 3080 Ti no lançamento dos consoles. Então faz sentido ela aguentar a geração toda.

É que olhando 7 anos depois parece uma placa baratinha e tal.

Exatamente isso. O cara me compra uma RTX2080Ti de U$1.200 dólares e aí vai ficar com ela até 2027/2028. Mas não pode esquecer do preço que pagou na placa.


Acho que é bem por aí mesmo, mas talvez com o XSS a 349 trumps. Mas se ele vier a 299 mesmo, o Xbox dá um salto enorme na frente, pelo menos no início da corrida. Vai ficar muito interessante!!

Quando apareceram as duas versões do PS5, meu coração pendeu seriamente para a versão digital, até porque, dos jogos que ainda jogo, só tenho o do Aranha em mídia física. MAS daí entra a razão, que me diz para comprar o que aceita mídia física. Isso porque os jogos tenderão a ficar muito mais caros e, por isso, cada vez mais dependeremos de promoções (que quase sempre são melhores nas lojas que na playstore) e de parcelamentos (que inexiste na playstore).

O problema do PS5 é que não tem um serviço como o Gamepass. Também tentaria(faria um esforço)para pegar o modelo com o leitor. Pois o jogo em mídia vc pode vender depois. Já os games que vc compra digital acaba morrendo abraçado com eles. Sem contar que em mídia física vc pode comprar usado e/ou trocar.

Agora o Xbox SS eu animaria em pegar se for U$300/350. Pois com o Gamepass é só alegria. Já tem tempo que não compro jogos em mídia física. Só jogo os games do Gamepass mesmo. Hehe!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo