O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.299
Pontos
903
Não sei quanto a vcs, mas pago 449 tranquilo no Ps5 sem reclamar.

É um produto de valor único.

Se vier mais caro será uma pena, mas mesmo assim vai valer o preço. Paguei 1400 no meu Ps4 em 2013 e ele já se pagou infinita vezes de tanta alegria que me deu.

Sem dúvidas, o valor agregado ao item é muito bom, para nós gamers.

Vc compra um jogo, pagando sei lá, 120 reais, e ele tem a duração de 100 horas. Não existe melhor custo x beneficio.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.334
Reações
14.425
Pontos
1.053
Aposto no PS4 Digital a 450 dólares ...menos que isso MS vai ter uma put* dor de cabeça com ele 399 dólares.

O PS5 normal 500 dólares com a versão digital a 450.

PS5 digital a 499 dólares e normal a 549 dólares acho que seria fail da Sony e ela não ia arriscar perder a liderança por esses preços.

Pra mim 450 dólares e 499 dólares é o mais coerente para os dois modelos...

Se tiver um modelo a 399 ai é Full Win.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.964
Reações
14.058
Pontos
803
Não sei quanto a vcs, mas pago 449 tranquilo no Ps5 sem reclamar.

É um produto de valor único.

Se vier mais caro será uma pena, mas mesmo assim vai valer o preço. Paguei 1400 no meu Ps4 em 2013 e ele já se pagou infinita vezes de tanta alegria que me deu.

os caras tavam pagando 499 no oldgen esses dias, creio que pelo ps5 seja mais válido
há tb a possibilidade da sony manter o ps4 pro a 399 para poder vender o ps5 a 499 e faz o preço parecer bom
 
Ultima Edição:

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.893
Reações
19.664
Pontos
1.689
Mas aí os caras estão botando o preço de 1600 dólares também né. Nem contaram o frete e taxas.

Não tem muito o que fazer mágica. PS5 saindo por 500 dólares vai dar 2600 reais. Qualquer coisa a mais que isso vai ser frete+atravessador+lucro de todas as partes.

PS5 é grande e pesado. (500 dólares + 100 de frete) * 1,6 de imposto de importação = ~1000 dólares, isso para receber direto na sua casa sem dor de cabeça. Se o dólar tiver a 5 reais, dá 5000 reais para ter o PS5 na porta de casa nas primeiras 2 semanas de lançamento.
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.874
Reações
10.554
Pontos
1.069
Se o custo for em torno de $450 então provavelmente a Sony vai vender a partir de $399 mesmo.

No PS4 eles subsidiaram $50 também, em 6 meses já tinham reduzido o custo e começaram a lucrar com o hardware.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
881
Reações
2.109
Pontos
683
Se o custo for em torno de $450 então provavelmente a Sony vai vender a partir de $399 mesmo.

No PS4 eles subsidiaram $50 também, em 6 meses já tinham reduzido o custo e começaram a lucrar com o hardware.

Os boatos falavam em custo de pouco mais de 450. Acho que 500 pro disco e 449 do digital são bons preços. Infelizmente a Sony sabe que vai vender uma paulada, todas as pesquisas mostram isso, não consigo ver a versão com disco abaixo de 500.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
13.849
Pontos
959
Pode parecer excesso de otimismo, mas ainda acho que a Sony vai meter a versão sem disco a $399.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.363
Pontos
1.029
Pode parecer excesso de otimismo, mas ainda acho que a Sony vai meter a versão sem disco a $399.
Pode acontecer, se vender uns 4 jogos pode cobrir o subsídio, e vale lembrar que esse subsídio maior é só no lançamento, as peças, memórias e etc vão caindo de preço ano a ano.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
7.304
Pontos
949
eu chuto 550 e 500 o sem disco

Não vejo a Sony lançando um console por mais que 500, sem falar o trauma que ela tem do lançamento do PS3, eu acho que ela aprendeu a lição, imagino que a versão full vai ser 500 e a em disco 450 (exatamente por conta do trauma do ps3)
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.058
Reações
17.347
Pontos
1.024
Os boatos falavam em custo de pouco mais de 450. Acho que 500 pro disco e 449 do digital são bons preços. Infelizmente a Sony sabe que vai vender uma paulada, todas as pesquisas mostram isso, não consigo ver a versão com disco abaixo de 500.

Na época do lançamento lembro de rumores que o PS4 já era vendido com lucro. Não lembro se era de 7 ou 17 dólares que falaram.
Agora não sei mais nada...

Se tiver alguma fonte pra eu ler, poderia postar?
Só pra conhecimento mesmo.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
7.304
Pontos
949
Na época do lançamento lembro de rumores que o PS4 já era vendido com lucro. Não lembro se era de 7 ou 17 dólares que falaram.
Agora não sei mais nada...

Se tiver alguma fonte pra eu ler, poderia postar?
Só pra conhecimento mesmo.


A Sony perdia US$60 por console no lançamento
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.064
Reações
7.745
Pontos
744
Eu nao me lembro, mas no inicio da geração atual foi esse lenga lenga a conta gotas igual ta sendo agora, pra anunciarem os preços logo? Ou foi igual ta sendo agora?
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.070
Reações
3.865
Pontos
1.009
Eu nao me lembro, mas no inicio da geração atual foi esse lenga lenga a conta gotas igual ta sendo agora, pra anunciarem os preços logo? Ou foi igual ta sendo agora?
Pra a geração atual, foi praticamente tudo revelado na E3 da TV TV TV

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Se o PS5 fosse custar só U$400 já tinham anunciado o preço.

Estão tentando ir devagar pra criar hype justamente por causa da paulada que vai vim depois no preço.

A Sony não anunciou o modelo all digital atoa também, se fosse apenas U$400 não tinha necessidade nenhuma desse modelo.

PS5 e Series X vão custar U$500 pra cima.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.274
Reações
4.238
Pontos
453

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.468
Reações
13.822
Pontos
503
Se o PS5 fosse custar só U$400 já tinham anunciado o preço.

Estão tentando ir devagar pra criar hype justamente por causa da paulada que vai vim depois no preço.

A Sony não anunciou o modelo all digital atoa também, se fosse apenas U$400 não tinha necessidade nenhuma desse modelo.

PS5 e Series X vão custar U$500 pra cima.

Também acho.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se o PS5 fosse custar só U$400 já tinham anunciado o preço.

Estão tentando ir devagar pra criar hype justamente por causa da paulada que vai vim depois no preço.

A Sony não anunciou o modelo all digital atoa também, se fosse apenas U$400 não tinha necessidade nenhuma desse modelo.

PS5 e Series X vão custar U$500 pra cima.
Para que? Para a MS baixar para $400 tmb?

Nenhuma das duas viu vantagem em anunciar primeiro.

Se o preço for ruim vai deixar para anunciar em cima e se queimar sem ter a chance de reagir?
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.222
Reações
9.125
Pontos
353
Se o PS5 fosse custar só U$400 já tinham anunciado o preço.

Estão tentando ir devagar pra criar hype justamente por causa da paulada que vai vim depois no preço.

A Sony não anunciou o modelo all digital atoa também, se fosse apenas U$400 não tinha necessidade nenhuma desse modelo.

PS5 e Series X vão custar U$500 pra cima.

499 com drive e 399 sem drive
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
7.304
Pontos
949
Se o PS5 fosse custar só U$400 já tinham anunciado o preço.

Estão tentando ir devagar pra criar hype justamente por causa da paulada que vai vim depois no preço.

A Sony não anunciou o modelo all digital atoa também, se fosse apenas U$400 não tinha necessidade nenhuma desse modelo.

PS5 e Series X vão custar U$500 pra cima.

Preço é a única coisa que dá pra ajustar em cima da hora no lançamento do console, só que quem anuncia primeiro tá na desvantagem, pega mal mudar depois, Cerny falou que limitou algumas coisas no PS5 por conta do preço, não acredito em um console acima de 500.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.765
Reações
39.254
Pontos
2.069
Se o PS5 fosse custar só U$400 já tinham anunciado o preço.

Estão tentando ir devagar pra criar hype justamente por causa da paulada que vai vim depois no preço.

A Sony não anunciou o modelo all digital atoa também, se fosse apenas U$400 não tinha necessidade nenhuma desse modelo.

PS5 e Series X vão custar U$500 pra cima.
O modelo digital pode ser pra aproximar o preço de um Series S, caso realmente exista.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.468
Reações
43.651
Pontos
1.384
Bacana.. Todo mundo empolgado, mas parem de ficar comparando com o Xbox, qual teve mais hype, qual teve mais audiência, essa medição de pau é pra adolescente abobado... O tópico é do Ps5 e os próprios fanboys da Sony ficam com essas comparações non-sense.
To no hype tambem...

Vish sentiu hein? Lol, não precisa xingar o cara. Se for assim não vamos comparar mais nada, gráficos, vendas etc, pois tudo é medição de pau.

Se o cara fosse lá no tópico do Xbox postar isso até entenderia, seria provocação, mas aqui? Tem mais é que postar mesmo, o console concorrente toma pau até nisso, vamos expor a superioridade desta plataforma até no quesito "popularidade".
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.666
Reações
23.466
Pontos
803
Bacana.. Todo mundo empolgado, mas parem de ficar comparando com o Xbox, qual teve mais hype, qual teve mais audiência, essa medição de pau é pra adolescente abobado... O tópico é do Ps5 e os próprios fanboys da Sony ficam com essas comparações non-sense.
To no hype tambem...

As duas informações são mui relevantes para o caldo de debates, postadas de forma asséptica, sem sublinhos ou juízos de valor, duma moda não-flamística. Na primeira página do fórum temos tópicos de vendas de Grounded e da Famitsu, igualmente postos à mesa, e são a mesma coisa.

Audiência de showroom é informação muito mais importante pro mercado e pro futuro da geração que número de CUs de placa

Lembre-se do ditame de sabedoria e da grande filosofia de bem viver de nosso tempo, e leve isso pra toda e qualquer esfera de sua vida, pessoal, laboral, sexual e tuti quanti:


THERE IS NO NEED TO BE UPSET...



fosse lá no tópico do Xbox postar isso

Mesmo se fosse no tópico do XBox, não haveria problema nenhum.


Olhem essa gif linda

diz muito da marca Playstation


Esse Much é artistão, um caboclo desses é quase um McGyver num Se Vira nos 30



O Source Material também coopera, né, você não acha coisa melhor com facilidade por aí não, dentro ou fora do mundo pop das artes visuais...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo