O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.338
Reações
50.128
Pontos
1.504
Mas o modelo novo é muito melhor que o antigo. Se for para fazer concessão de tecnologia por preço nem precisamos discutir, pega uma GPU low end e um I5 e joga o que isso rodar.

Isso claro se o PC fizesse uso destas funcionalidade, o que é improvável (apesar de que não vou subestimar a capacidade da comunidade PC gamer de customizar suas experiências). Se a ideia for só jogar pode ser uma economia, desde que não estejamos saindo do zero, ou seja, para quem vai comprar tudo.



Acho que ali ele usou meio que figura de linguagem e não comparação direta de preço (mesmo porque isso ainda sequer existe), algo como "só uma peça é mais cara que o console", acho que é mais um modo de dizer mesmo. Pelo menos foi o que eu entendi.

Você já jogou pra saber? Será que os jogos vão usar? O touchpad do DS4 não serve pra nada, aliás, a melhor função dele é ser mouse no PC.

O Xbox One tem rumble nos gatilhos e quase nenhum jogo usa também.

Essas modas que inventam nos controles e não usam é só pra encarecer mesmo.


Eu interpretei diferente, se a postagem dele permitiu isso não é problema meu, mas da postagem que deixou livre a interpretação.

Onde que eu disse economia? Só porque não vejo razão em pegar mais um controle se já tenho 6?

Prefiro gastar com GPU que com controle, tanto DS4 quanto os do Xbox hoje estão bem caros, eu paguei 1100 na minha 1070, um controle de ps4/xbox original tá na casa dos 300, imagina o do PS5.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Isso explica muita coisa, e eu falei nos grupos de game que a DF é chupa * da MS, falaram que não era bem assim. Tá aí a prova.

Mas tudo bem, o que importa é a verdade.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias

Isso aí não é só convicção ou preferencia da DF... ctz que estão sendo pagos para isso!
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Mas não sou eu que tô falando m****, é você.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Falar em uma figura de linguagem que a 3070 vai custar 2 ps5 é falar m****? Parei por aqui, dr fiscal de frases alheias ditas em fórum, é capaz de alguém falar que vai custar um rim e vc acreditar, e ainda vir postar qto custa um rim clandestino, não sei se isso é burrice, má fé, ou vontade de lacrar.

Enfim, parei por aqui pq essa quotação ridicula so desvirtua ainda mais o topico...
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.335
Pontos
503
Isso aí não é só convicção ou preferencia da DF... ctz que estão sendo pagos para isso!
A MS deve ter interpretado que parte da influência negativa do Xbox One foram as análises dos jogos multi feitos pela DF.

Porém, talvez um novo vídeo a respeito do Ratchet nesse momento não faça tanto sentido msm, melhor esperar o jogo lançar e analisar definitivamente. Até pq mesmo a apresentação anterior já serviu pra mostrar que o PS5 está fazendo melhor que o Series X. Se na apresentação antiga já foi melhor que qualquer coisa do SX apresentada, não tem necessidade alguma chutar cachorro morto.
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Eu vou falar por mim. Tenho 41 anos pouco tempo para jogar....mas ainda é algo que gosto muito. Vendi meus consoles em outubro do ano passado e montei um PC. Gastei uma grana...fiz upgrade de vga antes da pandemia....mas eu não tinha a vontade de jogar mais no Pc como no console. A praticidade para pessoas que nem eu é muito grande. Já trabalho o dia todo na frente de um micro...quando sento para relaxar quero só pegar o controle e me divertir...não ficar vigiando temperatura....driver....erro de sistema e outras coisas....e não é por ser leigo, que que trabalho na área e a minha formação tb. Já vendi quase tudo....e o melhor que praticamente ainda ganhei em cima um pouco por causa da pandemia.

Triste que por causa do momento não consigo nem um PS4 e nem um Xbox baratinho para curtir um tempo antes do PS5.

Alem disso, alguém aqui do tópico pegou a pré venda do PS5 na Zilion ?
É a praticidade dos consoles mesmos, mas essa questão de drivers e etc não me incomoda, até gosto de verificar se há atualizações como nvidia GeForce driver. Algumas coisas fazem parte de gerenciar o PC. As vezes eu estou afim de deitar no sofá e jogar, e apesar de tb dar pra conectar o PC na TV o console é mais simples e prático.
Mas ainda tem pessoas que ainda veem PC como na década de 80/90 como se fosse um bicho de sete cabeças e hj em dia, principalmente montar, está MUITO mais fácil.
 
Ultima Edição:

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Até nos jogos da própria Sony, NÃO VAI RODAR EM 60 FPS 4K.Ou seja, é pior que uma RTX 2080 Ti e talvez até uma RTX 2080 Super.CANCELA!

Vc sabe que 4k é só resolução, que Checkboard e 4k,só com zoom de 200x pra ver a diferença.
E os jogos mais relevantes da indústria estou no ps4.
Só vc ver o que vai a goty
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Você já jogou pra saber? Será que os jogos vão usar? O touchpad do DS4 não serve pra nada, aliás, a melhor função dele é ser mouse no PC.

Na verdade sim, a tecnologia que está neste controle é a LRA que está no Switch, só que ainda mais desenvolvida para adicionar resistência ao invés de apenas vibração. É uma tecnologia tão superior que fica difícil voltar para o rumble normal depois disso (e é um dos motivos do gatilho do Xone não ter ido para frente, não adianta nada colocar mais motor se estes tem precisão de um elefante em loja de cristal).

Então, sim, em termos de tecnologia é largamente superior, é mudar da água para o vinho em termos de engenharia. Claro que entra o que você disse, pode ser algo útil ou ser gimmick, mas só que este é o ponto: boa parte das evoluções que tivemos nos controles não foram fruto de demanda, quando a Nintendo colocou o analógico ninguém estava pedido este tipo de elemento, a Big N apenas teve uma ideia de jogabilidade e implementou, a mesma coisa fez a Sony quando resolveu trocar um analógico por dois. Então você só vai saber se algo vai pegar ou não se alguém for lá e implementar, se ninguém fizer nada todo mundo continua jogando como sempre e ficamos estagnados.

No caso do Switch o HD rumble ficou subutilizado porque, ao meu ver, foi mal posicionado (ele funciona bem quando você "abraça" o joy con com as mãos, se jogar como controle clássico a sensação extra se perde e ele parece um rumble normal), mas no PS5 a coisa está bem pensada. Tanto que as produtoras dos primeiros games se mostraram dispostas a abraçar a ideia, diferente do touch do PS4 que teve uso errático desde o início. Acho que vale bem a aposta.

Eu interpretei diferente, se a postagem dele permitiu isso não é problema meu, mas da postagem que deixou livre a interpretação.

Só acho que você se apegou justamente ao que menos importa. A ideia não era noticiar o preço oficial, nem sequer projetá-lo, mas falar de distancia de preço entre as plataformas, daí que diferença faz ser 120%, 150%, 200 % do preço da parada? A ideia é que dá para comparar produto final com uma placa que SOZINHA não serve para nada, são grandezas diferentes e que impedem uma comparação direta.

Onde que eu disse economia? Só porque não vejo razão em pegar mais um controle se já tenho 6?

Quando comparo preço falo de quem sai do zero, ou seja, quem não tem nada em casa e quer comprar um aparelho de jogos. Para quem quer migrar não faz sentido discutir preço cheio, afinal se você tem controle de PC, quem tem PS4 tem DS 4 e pode vender para tirar um troco também. Sair do zero para preço full é uma situação que considero bem específica, é o pior caso possível.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.778
Reações
14.461
Pontos
1.624
Tentando jogar RDR2 pela terceira vez, eu acho engraçado a hipocrisia de quem chama jogos da Sony de Filminho e vive pagando pau para RDR2 kkk 1 hora jogando se brincar mais da metade foi em cutscene.

Isso que é uma grande palhaçada mesmo. Boa parte dos jogos atuais tem cutscene pra caramba, mas quem ganha a pecha de filminho são os jogos da Sony, estranho.

O seu exemplo foi ótimo, pois, RDR 2 tem uma porrada de cutscene e boa parte delas é enorme.

Eu nem acho ruim, até gosto na verdade, mas fica claro que buscam qualquer coisa pra falar mal.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tentando jogar RDR2 pela terceira vez, eu acho engraçado a hipocrisia de quem chama jogos da Sony de Filminho e vive pagando pau para RDR2 kkk 1 hora jogando se brincar mais da metade foi em cutscene.
Esse eu não aquentei jogar não, ao menos não ainda, jogo mais caro que comprei e não joguei direito nessa gen.

Eu nem consigo apontar para o que esta errado exatamente nesse jogo, só sei que quando vou jogar da uma preguiça inacreditável.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse eu não aquentei jogar não, ao menos não ainda, jogo mais caro que comprei e não joguei direito nessa gen.

Eu nem consigo apontar para o que esta errado exatamente nesse jogo, só sei que quando vou jogar da uma preguiça inacreditável.
Jogando fui percebendo vários dos problemas do jogo.

1 - cutscene longas, demoradas e tediosas

2 - mesmo fora de cutscene em vários momentos o jogo obriga teu personagem a se mover lentamente (entrar em casas e etc)

3 - animação lenta pra abrir uma gaveta, animação lenta para pegar um a latinha, animação lenta para pegar a segunda latinha, animação lenta para pegar o charuto... Cruzes... Depois de Jogar um Assassins Creed parece um jogo em slow-motion.

4 - até os controles no default são muito ruins e cheios de latência, tive que ver na Internet como deixá-los mais responsivos.

5 - História sem graça, personagens idem. Nem se compara com RDR1.

6 - Comandos diferentes para cada coisa que vc faz. Na maioria dos jogos vc tem 1 botão de ação que se adapta ao contexto. Mas em RDR2 várias ações requerem comandos específicos e combinações de botões estranhas. O jogo se torna burocrático, onde uma das dificuldades é simplesmente se lembrar como fazer as coisas. Isso é uma grande falha, afinal a dificuldade deveria estar em enfrentar os inimigos e não em controlar o game.

7 - pra andar rápido com o cavalo ou mesmo com o personagem, em vez de simplesmente controlar no analógico (afinal analógico é feito pra isso). Vc é obrigado a fica segurando o X. E isso retira seu dedo do segundo analógico, e para olhar ao redor vc precisa parar de acelerar. E sem segurar X seu personagem literalmente se arrasta no cenário.

Esse jogo é tão cheio de falhas de gameplay que só acredito nas notas que tirou na base de jaba mesmo. Graficamente é muito bom, mas no geral tiraria no máximo uma nota 7.5, é um jogo bem abaixo do primeiro. Piorou em quase tudo, só melhorou no visual. Que virou muleta de Caixista e Pczista, como se o mesmo não estivesse disponível pra PS4, e até com gráficos melhores que o One kkk.
 
Ultima Edição:

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Jogando fui percebendo vários dos problemas do jogo.

1 - cutscene longas, demoradas e tediosas

2 - mesmo fora de cutscene em vários momentos o jogo obriga teu personagem a se mover lentamente (entrar em casas e etc)

3 - animação lenta pra abrir uma gaveta, animação lenta para pegar um a latinha, animação lenta para pegar a segunda latinha, animação lenta para pegar o charuto... Cruzes... Depois de Jogar um Assassins Creed parece um jogo em slow-motion.

4 - até os controles no default são muito ruins e cheios de latência, tive que ver na Internet como deixá-los mais responsivos.

5 - História sem graça, personagens idem. Nem se compara com RDR1.

6 - Comandos diferentes para cada coisa que vc faz. Na maioria dos jogos vc tem 1 botão de ação que se adapta ao contexto. Mas em RDR2 várias ações requerem comandos específicos e combinações de botões estranhas. O jogo se torna burocrático, onde uma das dificuldades é simplesmente se lembrar como faz as coisas. Isso é uma grande falha, afinal a dificuldade deveria estar em enfrentar os inimigos e não em controlar o game.

7 - pra andar rápido com o cavalo ou mesmo com o personagem, em vez de simplesmente controlar no analógico (afinal analógico é feito pra isso). Vc é obrigado a fica segurando o X. É isso retira seu dedo do segundo analógico.ai para olhar ao redor vc precisa parar de acelerar. E sem segurar X seu personagem literalmente se arrasta no cenário.

Esse jogo é tão cheio de falhas de gameplay que só acredito nas notas que tirou na base de jaba mesmo. Graficamente é muito bom, mas no geral tiraria no máximo uma nota 7.5, é um jogo bem abaixo do primeiro. Piorou em quase tudo, só melhorou no visual. Que virou muleta de Caixista e Pczista, como se o mesmo não estivesse disponível pra PS4, e até com gráficos melhores que o One kkk.
Odiei o 1 e amei o 2.
Concordo quanto aos problemas de gameplay e ritmo.
Mas falar que a história é sem graça... Jogamos jogos diferentes.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Odiei o 1 e amei o 2.
Concordo quanto aos problemas de gameplay e ritmo.
Mas falar que a história é sem graça... Jogamos jogos diferentes.

Estou jogando RDR2 no momento, acabei de mudar o acampamento pra casa nos pântanos... A história fica legal, mas demora pra engrenar, no começo é meio sem graça sim...
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.493
Pontos
1.049
RDR2 eu achei muito chato o início e larguei para depois voltar a jogar depois quando tivesse mais paciência. Até agora não voltei. Um dia talvez.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.993
Pontos
233
Estou jogando RDR2 no momento, acabei de mudar o acampamento pra casa nos pântanos... A história fica legal, mas demora pra engrenar, no começo é meio sem graça sim...
Eu to umpouco na tua frente na historia, e tenho uma duvida!
tu ta jogando fazendo tipo, as secundarias, e os eventos no mapa, ou só a historia principal ?
eu cheguei em um ponto que ta me dando depressão por não ter aproveitado melhor o game, ja que até aqui quase não fiz side quests....
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.808
Reações
39.373
Pontos
1.094
A própria Insomniac já disse que Ratchet é jogo da "launch window", então acho difícil que saia no lançamento do console.
Sim, acho que ali fala os jogos da janela de lançamento, não que todos vão estar Day One. É um chute bem plausível, como todo o resto do rumor.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.993
Pontos
233
RDR2 eu achei muito chato o início e larguei para depois voltar a jogar depois quando tivesse mais paciência. Até agora não voltei. Um dia talvez.
Cara, é um jogo lento!
eu tava sem conseguir jogar modo Historia dos games, só tava no pvp e online...
e o RDR2 me fez voltar a jogar, o primeiro capitulo é realmente lento e um filme, mas no 2 melhora!
mas acredito que seja um game que não agrade todo mundo, pois ele é muito linear no gameplay, por mais que tenha um mundo aberto vivo pra cacete...
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Eu to umpouco na tua frente na historia, e tenho uma duvida!
tu ta jogando fazendo tipo, as secundarias, e os eventos no mapa, ou só a historia principal ?
eu cheguei em um ponto que ta me dando depressão por não ter aproveitado melhor o game, ja que até aqui quase não fiz side quests....

Vou te mandar uma msg privada pra não estender mais o offtopic aqui.
no mais vamos voltar a programação oficial do tópico

PlayStation VR deve receber “avanços” com o PS5, diz Sony

O PlayStation VR é um foco da Sony para a próxima geração de consoles. Ainda não informações concretas se um “PSVR 2” está mesmo em produção, mas o headset será parte importante do PS5.

Em seu último relatório financeiro, a companhia informou que pretende avançar em áreas como a do RV. Além disso, quer também garantir uma experiência de usuário mais ampla neste sentido.
A SIE planeja trazer conteúdo para uma variedade de gêneros e formatos de game, além de avançar em experiências únicas e imersivas como a RV. Ao mesmo tempo, a SIE almeja criar uma experiência de usuário melhor, aperfeiçoar a usabilidade e fortalecer o uso de análise de dados.
Pouco depois, a Sony menciona que “manterá o bom momento” do PlayStation 4 para “promover uma fácil transição para o PS5”. Em outras palavras, não faltará investimento para o PlayStation VR, que recebeu atenção especial da empresa japonesa na atual geração e seguirá este mesmo caminho na próxima.

Fonte: https://meups.com.br/noticias/sony-planeja-melhorar-o-playstation-vr-ps5/
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.292
Pontos
903
Que virou muleta de Caixista e Pczista, como se o mesmo não estivesse disponível pra PS4, e até com gráficos melhores que o One kkk.

Tava até estranhando um post seu que não tinha um comentário Ista... Mas ai lí até o fim e ficou tudo bem!
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.860
Reações
10.519
Pontos
1.069
Tem muita coisa pra Sony mostrar ainda, principalmente sobre o hardware, não mostraram praticamente nada sobre a UI e nada sobre a política online, PS Plus, PS Now e etc.

Talvez seja cabível haver 2 eventos antes do lançamento, um mostrando só gameplay dos jogos de lançamento e outro focando mais no console em si e sobre preços.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Sony quer acelerar o ritmo de lançamentos first-party na PS5

A Sony acredita que os exclusivos podem tornar uma consola muito mais apelativo e que jogos first-party de grande qualidade podem ajudar a PlayStation 5 a conquistar maior sucesso numa indústria cada vez mais competitiva.
No mesmo relatório no qual expressou a vontade de lançar mais jogos no PC e em comprar mais estúdios, a Sony revelou que acelerar o lançamento de exclusivos de grande qualidade para a PlayStation 5 será uma das suas principais missões.

"A competição dos jogos PC online e intervenientes de outras indústrias vai continuar a intensificar," algo que exigirá da Sony "investimentos pro-activos para reforçar as propriedades intelectuais, aumentar o valor da marca, expandir comunidades e interacção dos utilizadores, enquanto melhora os serviços directos para o consumidor que se aproximam dos utilizadores."
"Para reforçar as propriedades intelectuais, a SIE vai acelerar a melhoria e lançamento no seu catálogo de jogos PlayStation exclusivos."

Através das tecnologias da PlayStation 5, como a velocidade, feedback háptico e som, a PlayStation reforçará a sua análise de dados para ajudar descobrir o que motiva os jogadores e o que aumenta a interacção.

"Grandes e espectaculares experiências com a narrativa e personagens no centro" continuarão a ser as suas armas, mas a qualidade exige tempo e esforço, o que forçará a Sony a melhorar as suas capacidades de desenvolvimento.

A Sony partilhou ainda que continuará à procura de desenvolver novas tecnologias e melhoramentos capazes de reforçar a sua capacidade de desenvolver videojogos, sem prescindir da sua dedicação à qualidade.
Talvez isto seja perceptível na PlayStation 5, que terá jogos como Spider-Man: Miles Morales e Ratchet and Clank: Rift Apart na sua janela de lançamento, enquanto rumores sugerem que Demon's Souls Remake poderá ser lançado nos primeiros meses de vida da consola.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2...rar-o-ritmo-de-lancamentos-first-party-na-ps5
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.493
Pontos
1.049
Cara, é um jogo lento!
eu tava sem conseguir jogar modo Historia dos games, só tava no pvp e online...
e o RDR2 me fez voltar a jogar, o primeiro capitulo é realmente lento e um filme, mas no 2 melhora!
mas acredito que seja um game que não agrade todo mundo, pois ele é muito linear no gameplay, por mais que tenha um mundo aberto vivo pra cacete...

Lento e chato.

Mas realmente todo mundo diz que depois melhora. Eu joguei pouco mesmo, talvez umas 2 horas. No futuro tentarei dar uma segunda chance para ele.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Cross gens NEWS

Hitman 3 recebe data de lançamento e terá upgrade gratuito
Hitman 3 tinha uma janela de lançamento programada para o começo de 2021, mas sem data específica. Pois bem, a IO Interactive revelou que o jogo chegará ao PS4, PS5, Stadia, PC, Xbox One e Xbox Series X no dia 21 de janeiro. Além disso, o título contará com o recurso do upgrade gratuito para a next-gen.
De acordo com a empresa, duas versões estão em desenvolvimento: “padrão” e “deluxe”. Ambas poderão ser levadas para a próxima geração sem custos adicionais, desde que o consumidor adquira a aventura do Agente 47 em mídia digital.



Com trailer, Aragami 2 é anunciado para PS4 e PS5
Os poderosos assassinos que controlam as sombras voltarão em Aragami 2. O título da Lince Works vai chegar ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC nos primeiros meses de 2021.
O trailer de anúncio revelou como os assassinos serão letais, tornando os alvos presas bem fáceis. Em uma das partes é possível notar uma espécie de boss fight em que o personagem usa uma arma flamejante. As cenas também destacam elementos de cooperação, onde os jogadores poderão se associar com mais dois assassinos para experimentarem a campanha em equipe.



BADA Space Station, jogo co-op com aliens, anunciado para PS4 e PS5
Os humanos não serão os protagonistas em BADA Space Station, mas sim, os alienígenas A desenvolvedora Terahard Studios anunciou um game focado na jogabilidade cooperativa e trouxe mais detalhes de como será o estilo dele.
BADA Space Station traz quatro Marketeers, cada um com habilidades e árvore de habilidades. Os jogadores poderão personalizar os monstros com skins especiais e outros equipamentos, afinal o estilo também é importante no momento das batalhas.
O game contará com 10 arenas, todas elas oferecerão ondas de inimigos com “uma inteligência artificial desafiadora”. Os jogadores precisarão lidar com cada situação, enfrentando até mesmo adversários especiais.
Segue detalhes:
  • Um a quatro jogadores online e co-op local;
  • Quatro personagens incríveis e durões;
  • Mais de 50 habilidades personalizáveis;
  • 12 arenas exclusivas;
  • Muito loot para encontrar nos inimigos abatidos;
  • O comentarista atrevido brinca com cada ação do jogo.
O título não tem uma data de estreia, mas a desenvolvedora garantiu que chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC na primavera de 2021.



Gameplay de Chorus destaca os combates intensos no espaço
A FishLabs revelou uma amostra inédita de Chorus, jogo que promete momentos intensos no PlayStation 5 e PlayStation 4. O vídeo destaca como o ritmo do gameplay tem boas chances de ser frenético com o combates cheios de explosões, dodges e acelerações na velocidade da luz.
No material, é possível notar como o jogo terá uma grande área para exploração e todo o espaço para executar manobras evasivas dos inimigos. Os próprios desenvolvedores já destacaram anteriormente que o game terá elementos de mundo aberto.
O diretor tecnológico da desenvolvedora, Johannes Kuhlmann, revelou que com os novos SSDs, os jogadores poderão desfrutar melhor do Chorus, administrando o tempo gasto com o controle nas mãos.
Apesar disso não mudar o jogo completamente, eu sinto que vai melhorar como o game será desfrutado e como o tempo que o jogador gasta esperando pode ser explorado. Vai parecer que você pode vagar livremente com um tempo de loading mais rápido.
Chorus será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One e PC em 2021.



Primeiro gameplay de Quantum Error, jogo de terror para PS5
O primeiro gameplay de Quantum Error, jogo de terror do PS5, foi finalmente compartilhado na Gamescom. As cenas mostram como o game promete não deixar os jogadores indefesos frente as criaturas demoníacas.
O trailer também aproveitar para destacar elementos de narrativa do game. Na trama, os jogadores serão levados para uma instalação espacial onde criaturas monstruosas são liberadas após os humanos – sempre eles – terem manuseado um artefato sobrenatural.
Quantum Error é definido como um “FPS cósmico de terror” com a parte de terror movida através da “atmosfera intensa”.
Em entrevista ao site Gaming Bolt, os devs Dakoda Jones e Micah Jones compararam elementos da jogabilidade com DOOM 3 e Dead Space.
A jogabilidade será muito semelhante a um jogo como DOOM 3 ou Dead Space (mas em primeira pessoa). Será um FPS de ritmo mais lento, com uma variedade de mecânicas que giram em torno das habilidades do personagem principal como bombeiro.
O título da TeamKill será crossgen entre PS4 e PS5, embora já tenha informado que a produção é totalmente focada no novo console da Sony. Em relação ao desempenho no PlayStation 5, o estúdio disse ter obtido resultados “absolutamente bonitos”.


Fonte: meups.com.br
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo