O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Legends Arceus [MODDERS DO, WHAT NINTENDON'T]]

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Sinceramente a impressão que tenho é que importaram um jogo de 3ds e deram uma maquiada de qualquer jeito.
Ok, que pelo visto o resto está bom, só que com a arrecadação da Game Freak eles tinham obrigação de fazer um serviço um pouco melhor.

Antes tivessem feito isso, pelo menos não precisaríam ficar cortando conteúdo
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Eu só queria que o jogo fosse bonito, é mt mais divertido que SwSh sem dúvida.
Mas aí não é esforço nenhum. SwSh é o pior pokemon que eu já joguei, e olha que eu joguei coisas como pokepark.

Eu realmente acredito que esse jogo é uma evolução em relação aos anteriores, mas é deprimente comemorar algumas coisas como o pokemon se aproximar do outro pra dar um ataque físico, algo que os rpgs em turno já fazem desde o SNES, por exemplo.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
ah para, esse jogo dificilmente saiu tão bom. o que diferencia ele dos demais pokemons??
O mundo aberto é muito divertido de explorar, capturar todos os Alphas do mapa e o jogo te desafia completar a dex, muito mais que os antigos, tem recompensas concretas.

Eu só avancei a primeira parte do jogo e tô com 20 horas.

Muito muito bom.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Vou fazer outro elogio aqui, sei que o @SolidEdgard vai me xingar, mas ok...

As animações ficaram muito melhores que em SS, agora sim temos algo bom, os ataques estão legais e bem feito, assim como os pokes reagem na tela.

eu não vi ninguém reclamando desse tipo de coisa
a reclamação principal e com razão é o mundo do jogo ser péssimo e os gráficos serem horríveis

Mas aí não é esforço nenhum. SwSh é o pior pokemon que eu já joguei, e olha que eu joguei coisas como pokepark.

Eu realmente acredito que esse jogo é uma evolução em relação aos anteriores, mas é deprimente comemorar algumas coisas como o pokemon se aproximar do outro pra dar um ataque físico, algo que os rpgs em turno já fazem desde o SNES, por exemplo.

concordo com essa parte de comemorar coisas que já deveriam ser implementadas faz tempo
até então eu entendi por conta de Pokemon ser um jogo de portátil mas do Suite para cá não tem mais desculpa
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.883
Reações
16.616
Pontos
803
Tá difícil de engolir esses reviews.

Prey está no meu top 3 da geração passada e jogaram a nota no chão por conta de problemas técnicos no lançamento.

Aí me vem um Pokemon com esses gráficos horrorosos e um level design open world arcaico mas mas dão notão.

Parece que tá todo mundo emocionado pela Game Freak ter mudado um pouco o formato da série.
Nintendo o pessoal não considera performance. Já se um jogo no Xbox ou PS rodar em 1079p e 59 FPS a midia chora
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Moçada, qual era o cupom da Nuuvem pra desconto? Esse vou querer jogar portátil.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
eu não vi ninguém reclamando desse tipo de coisa
a reclamação principal e com razão é o mundo do jogo ser péssimo e os gráficos serem horríveis



concordo com essa parte de comemorar coisas que já deveriam ser implementadas faz tempo
até então eu entendi por conta de Pokemon ser um jogo de portátil mas do Suite para cá não tem mais desculpa
Sim e eu não falei que alguém reclamou disso. É que estou comprando com SS.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Sim e eu não falei que alguém reclamou disso. É que estou comprando com SS.

na verdade eu entendi o que você quis dizer e eu que me expressei mal, desculpe
o que eu quis dizer é que dando uma olhada por ai em quem jogou o game, muitos que criticam os gráficos feios elogiam essas novas mecânicas, elogias mudanças que tiveram, e alguns falam que "a pessoa só reclama, quer gráficos compra playstation e etc" não estão levando em consideração os elogios que mencionei e acham que não tem que reclamar do jogo e pronto, acho que não é por ai
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Gráficos são a última coisa que ligo num jogo, mas esse aí dói o olho. Esse bagulho no modo dock deve ser de chorar.

Não é possível, o devkit da GameFreak deve ter um Nokia 3310 ao invés de um Tegra, que preguiça desses desgraçados.

Se em gameplay for tudo isso que estão falando mesmo vou pegar, mas acho que pela primeira vez será nos emuladores, onde provavelmente darão um tapa no visual. No console vou priorizar o meu Kirby of the Wild que deve ser maravilhoso.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Por aki tô assim, rank 8, avancei em mais uma quest principal e peguei o alpha gyarados

MHy7Sex.png

09fk9Gg.png
Da pra pegar um Raichu Alpha no segundo mapa.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Depois de vocês (e dos reviews) falarem tão bem, mordi a língua e peguei. Pesou também que consegui 2 cupons de desconto pra versão física, saiu 34,99 ao invés dos 59,99 do preço sugerido (mentira, já que sempre acha por 54,99).

Foi um "desconto" de 37%, se não gostar consigo passar pra frente fácil. Mas como demorei pra pegar, previsão de entrega só pra semana que vem :(
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Gráficos são a última coisa que ligo num jogo, mas esse aí dói o olho. Esse bagulho no modo dock deve ser de chorar.

Não é possível, o devkit da GameFreak deve ter um Nokia 3310 ao invés de um Tegra, que preguiça desses desgraçados.

Se em gameplay for tudo isso que estão falando mesmo vou pegar, mas acho que pela primeira vez será nos emuladores, onde provavelmente darão um tapa no visual. No console vou priorizar o meu Kirby of the Wild que deve ser maravilhoso.
Eu queria que fosse ruim pra hetear.... Mas tô me coçando pra ficar jogando e não posso hahahahahhaha
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.454
Pontos
903
Trailer feito por fãs, no melhor estilo dos animes do estúdio Ghibli:

Legends-Arceus80s-Trailer1-1-2022.jpg


Pokémon Legends: Arceus Cinematic Trailer​

 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Ja lançaram tradução BR pro jogo, pra ver o quanto essa GF é vagabunda, o jogo nem saiu ainda e moders ja fizeram a tradução. Esse é mais um motivo do porque não dar dinheiro pra esses caras.

Exato. O jogo por trás das legendas não vale absolutamente nada, herói é o gordão que traduz tudo de graça enquanto a mãe dele busca o Todynho!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Exato. O jogo por trás das legendas não vale absolutamente nada, herói é o gordão que traduz tudo de graça enquanto a mãe dele busca o Todynho!
É um ponto de vista.

O jogo é bom, mas em minha opinião não vale dar o dinheiro que pedem por N motivos, não só por isso, por isso no meu post tá "esse é mais um motivo". :kjoinha
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
Instalei o Diamond e o Arceus aqui.

Caraca, o charme do Diamond é muito superior, os pokémons são mais bonitos no remake, sei que gráfico não é tudo mas TA DE SACANAGEM, parece um jogo do 3DS sem upscale.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Tá difícil de engolir esses reviews.

Prey está no meu top 3 da geração passada e jogaram a nota no chão por conta de problemas técnicos no lançamento.

Aí me vem um Pokemon com esses gráficos horrorosos e um level design open world arcaico mas mas dão notão.

Parece que tá todo mundo emocionado pela Game Freak ter mudado um pouco o formato da série.

Cara , e jogo da Nintendo, então automaticamente passam pano pra essas nojeiras.

Daysgone todo cagado no PS4 no lançamento = 71
Pokemao com gráficos de PS2 todo cagado no Switch = 87

Se fosse lançado isso no Xbox a média estaria pior, o MC ia ficar num 60+ :klol
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Terminei o Game e gostei bastante. Tecnicamente é um podreira, e nem falo só de gráfico, animação, performance e falta de voice over são de foder numa série que vende mais de 20 milhões de cópias a cada todo novo lançamento.

Agora o gameplay e a exploração são muito melhores do que os últimos 20 anos da franquia e espero que os próximos misturem o clássico com essa formula, adicionando Breeding e outras coisas mais características do competitivo. Essa melhoria na formula tem muito a oferecer para a série como um todo.

O combate é mais rápido e dinâmico, as lutas além de durarem menos também acontecem on-fly sem telas de transição e com textualização bem mais veloz.

A captura é mais rápida e mais interessante, pois também pode acontecer mais como uma ação do que um menu reutilizado a quase 3 décadas. Tem algumas táticas e vários tipos de Pokebolas para as diversas reações e situações em que você pode encontrar um Pokémon. É uma tarefa meio repetitiva, mas sempre foi e desta vez está muito mais dinâmica e interessante.

Explorando o mapa através de seus anseios ou das sidequests vai te levar a encontrar Pokémons diferentes e até mais poderosos, basicamente usaram o cerne central do jogo para premiar o jogador e isso é excelente e funciona muito bem. Tem biomas variados e ligares até bem escondidos, é gostoso demais encontrar um Alpha e ver seu amigo monohitado por ele.

O crafting é bem simples e uma boa adição a franquia, trazendo um novo loop ao gameplay, o que fez sentido e funcionou bem neste game, espero que mantenham nos outros.

Gráficamente até tem um arte bonita e as vezes gera belas cenas, mas tecnicamente é uma porcaria e no geral o jogo é bem feiozão. As animações são OK, mas estão umas 2 gerações pra trás e a falta de vozes é meio broxante para um jogo tão grande e popular que vende pra c***lho.

Os menus para gerenciar itens e Pokémons poderiam ser bem melhores, até a questão do espaço para itens é retardada e não deveria existir, na minha visão itens de crafting deveriam ter espaço infinito e serem excluídos deveriam do menu dos itens de ação como heal, revive e pokebolas.

A história é bobinha, mas funciona e adiciona ao lore da franquia. Quem liga para isso em Pokémon, não deveria joga-lo para começo de conversa.

Falando sobre nota daria algo em torno de 8,5. Se tivesse uma parte técnica melhor trabalhada daria até um 9.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Do jeito que estão falando estou esperando algo melhor que Platinum e BW, vou procurar o emulador do switch e pegar a versão bagunça pra testar então, se realmente for isso tudo compro um switch e o jogo original.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Pow, mas também menos de uma semana né, pra um trampo que ninguém tá ganhando nada. Diferente da GF que vai vender 20m de cópias a 60 dólares de um jogo que deve ter orçamento menor que muitos indies por aí.
 
Topo Fundo