O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814

Uma criptomoeda "descentralizada" que sobe ou desce conforme um TUITE de um bilionário totalmente CENTRALIZADO com o dólar. É o "FUTURO" sim!

Et9bRY3WYAICEaL.jpg

A validação das transações sempre foi e continua sendo decentralizada.

O valor em moeda fiduciária é outra história.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
A validação das transações sempre foi e continua sendo decentralizada.

O valor em moeda fiduciária é outra história.

g) Abuso de posição dominante (Abusive squeeze): prática que consiste em alguém que tem uma influência significativa sobre a oferta ou procura de determinado instrumento financeiro, aproveitar-se dessa possibilidade de forma a distorcer o preço de referência para o cumprimento de obrigações decorrentes de operações sobre aqueles instrumentos financeiros. Saliente-se, todavia, que a normal interacção entre a oferta e a procura pode, em alguns casos, conduzir a um decréscimo da procura em mercado, mas tal facto não constitui por si manipulação de mercado.

k) Disseminação de informação falsa ou enganosa através dos media, incluindo Internet, ou por qualquer outro meio de divulgação com a intenção de produzir uma alteração no preço de um instrumento financeiro. Esta prática pode articular-se com transacções sobre os instrumentos financeiros visados pela informação ou instrumentos com eles relacionados.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409

Uma criptomoeda "descentralizada" que sobe ou desce conforme um TUITE de um bilionário totalmente CENTRALIZADO com o dólar. É o "FUTURO" sim!

Et9bRY3WYAICEaL.jpg
confia no reáu que é melhor mesmo
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529

g) Abuso de posição dominante (Abusive squeeze): prática que consiste em alguém que tem uma influência significativa sobre a oferta ou procura de determinado instrumento financeiro, aproveitar-se dessa possibilidade de forma a distorcer o preço de referência para o cumprimento de obrigações decorrentes de operações sobre aqueles instrumentos financeiros. Saliente-se, todavia, que a normal interacção entre a oferta e a procura pode, em alguns casos, conduzir a um decréscimo da procura em mercado, mas tal facto não constitui por si manipulação de mercado.

k) Disseminação de informação falsa ou enganosa através dos media, incluindo Internet, ou por qualquer outro meio de divulgação com a intenção de produzir uma alteração no preço de um instrumento financeiro. Esta prática pode articular-se com transacções sobre os instrumentos financeiros visados pela informação ou instrumentos com eles relacionados.

Você acabou de provar que é descentralizada :klol
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Ofensa
Deixa o mongolão falando sozinho.

Não sei que tara é essa que vcs tem de responder bait.

Minhas gemas aqui até choram de preocupação com haterzinho anônimo que se acha ixperrrto.

Tiro um salário maior que o dele só fazendo stake de stablecoin, sem nem contar as criptos em hold. Tenho Ada comprada a 70 centavos, Ether a 1500, Cake a 7 dólares.

Deixa ele achar que estou muito preocupado com o Elon Musk...
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Bom dia pessoal, estava mesmo de olho nesse tópico antes de me cadastrar. Será que já existe buscador, rede sociais e foruns descentralizados em alguma blockchain ou eu que estou muito adiantado? rs

Pior que já tem. Estão engatinhando ainda, precisa de mais adoção, mas já tem coisa boa:

Browser - https://brave.com/
Streamind de video - https://www.theta.tv/

Já se trabalha em coisas como mensageiro em blockchain (whatsapp / telegram like) e buscador, sendo que já existe o The Graph por exemplo que é o "google das blockchains" só que não é voltado ao usuário, e sim para developers de projetos cripto.

É questão de tempo para esse conceito ganhar mais e mais adoção, e ainda tem a vantagem desses projetos poderem oferecer incentivo financeiro, literalmente pagando os usuários para usar esses serviços, que seriam privados e não fariam vigilância e prostituição dos seus dados.

Ainda é um sonho, mas os projetos estão sendo desenvolvidos, o Brave está ficando bem popular já. A Theta ainda está bem devagar, se ela fazer parcerias com grandes eventos e/ou streamers e youtubers, tem potencial pra ser um rival do Youtube e Twitch.
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Deixa o mongolão falando sozinho.

Não sei que tara é essa que vcs tem de responder bait.

Minhas gemas aqui até choram de preocupação com haterzinho anônimo que se acha ixperrrto.

Tiro um salário maior que o dele só fazendo stake de stablecoin, sem nem contar as criptos em hold. Tenho Ada comprada a 70 centavos, Ether a 1500, Cake a 7 dólares.

Deixa ele achar que estou muito preocupado com o Elon Musk...
O ixpertinho aqui pelo jeito é tu, que pra fechar com chave de ouro a bola de cristal sabe até meu salário :kbozo

Galera piramideira ficaria orgulhosa de vcs :kkk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Galera, estou precisando de uma nova plataforma pra comprar bitcoins.

Quais vcs usam/recomendam?

Preciso de uma que tenha um app bacana para efetuar as compras e que aceite Pix para realizar os depósitos.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Galera, estou precisando de uma nova plataforma pra comprar bitcoins.

Quais vcs usam/recomendam?

Preciso de uma que tenha um app bacana para efetuar as compras e que aceite Pix para realizar os depósitos.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Eu uso a binance mesmo. Aceita Pix e tem tudo que você possa querer.

Antes usei a coinnext que é brasileira. Não é lá essas coisas mas se for só pra comprar bitcoin já serve.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Foi só eu entrar na TreeDefi e começar a fazer farm e colocar uma grana em uma pool que a SEED caiu mais de 20%.. :klolz
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Nano é tenso. Depois de todo aquele rolo com o Bomber ela nunca mais se recuperou.

Sim, ela teve vários problemas na época. Mas até então ela vem ganhando espaço e vem sendo amplamente usada em vários países africanos.
O valor dela está baixo, na faixa de 1 Dolar. Vale a pena comprar pelo menos umas 100 delas e guardar. Acho que em 5 anos ela deve bater uns 50 dolares.
Quem imaginaria que a DOGE, que era dada de graça aos montes em um monte de Faucet da vida hoje valeria 0,30 cents de dolar? Tenho conhecidos que tinham mais de 300 mil doges guardadas esperando que chegassem a 10 cents... agora é hold total.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Ta foda em, dois meses na sofrencia e pessimismo

Respirar fundo e olhar para o grafico anual, e não para o diário
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
“All hype/speculation is doing is drawing in retail before the mother of all crashes,” Burry wrote on Twitter before the posts were deleted. “When crypto falls from trillions, or meme stocks fall from tens of billions, #MainStreet losses will approach the size of countries. History ain’t changed.”

“Todo exagero/especulação está atraindo o varejo antes da mãe de todas as crises. Quando as cripto[moedas] caírem trilhões ou ações memes caírem de dezenas de bilhões, as perdas do #MainStreet [Wall Street] se aproximarão do tamanho de países. A história não mudou”

Michael Burry
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
195294

Qto tempo pra chegar em 10k?

Parece um padrão ombro-cabeça-ombro se formando.
 
Ultima Edição:

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Mas o que está acontecendo?

Quais estão sendo os motivos para queda das cryptos? Vocês investem seu dinheiro nisso sem nenhum embasamento??

Que loucura isso!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mas o que está acontecendo?

Quais estão sendo os motivos para queda das cryptos? Vocês investem seu dinheiro nisso sem nenhum embasamento??

Que loucura isso!

Crypto é um mercado qualquer como qualquer outro.

É renda variavel.

E renda variável varia pra cima e pra baixo, dia e noite, por qualquer motivo aleatório ou evento específico.

O ponto é: as pessoas tem esse conhecimento? Possuem a reserva de emergencia? Estão com as contas em dia?

Se o preço varia pra cima ou pra baixo e aquilo não é para pagar o pão da sua familia, tanto faz no curto prazo.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Mas o que está acontecendo?

Quais estão sendo os motivos para queda das cryptos? Vocês investem seu dinheiro nisso sem nenhum embasamento??

Que loucura isso!
Se você investe o dinheiro da cachaça nisso, não faz diferença.

Se investe o dinheiro do pão, tá fazendo m****. Simples assim.

Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Ta foda em, dois meses na sofrencia e pessimismo

Respirar fundo e olhar para o grafico anual, e não para o diário
Tô nessa tbm kkkkkkkkk, etherum tá foda, vou voltar a dar mais atenção para as minhas ações e fiis

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.482
Pontos
1.053
Crypto é um mercado qualquer como qualquer outro.

É renda variavel.

E renda variável varia pra cima e pra baixo, dia e noite, por qualquer motivo aleatório ou evento específico.

aí que está.

existe uma distorção do sentido da palavra renda para colocar no mesmo cesto qualquer tipo de ativo cujo retorno é variável.

renda é aquilo que cai na sua conta como resultado do seu investimento/tempo/esforço.
aluguel, dividendos, royalties, juros, bônus, comissão, salário, etc.

moedas não geram renda diretamente, são ativos com valorização variável que dependem que vc se desfaça de parte do investimento para ter lucro.
à rigor não seria nem valorização, mas flutuação cambial pois não é a moeda em si que valoriza mas a economia que ela está atrelada.
mas como bitcoin não tem economia atrelada, dá pra considerar como valorização mesmo, mas não como renda.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
cripto é só 1/4 dos meus investimentos, mesmo com o resto no positivo

é foda essa variacao de humor do mercado, honestamente não contava com essa queda de 60% no ultimo mes

tem um post meu em abril pensando em inverter a logica da carteira, agora só lamento não ter liquidado toda a cripto quanto tava nos 60k ~50k
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
cripto é só 1/4 dos meus investimentos, mesmo com o resto no positivo


é foda essa variacao de humor do mercado, honestamente não contava com essa queda de 60% no ultimo mes


tem um post meu em abril pensando em inverter a logica da carteira, agora só lamento não ter liquidado toda a cripto quanto tava nos 60k ~50k

"só 25%", seu bumbum está em jogo.
 
Topo Fundo