O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
3% não dá nem pra chamar de investimento né, não paga nem o dízimo

acho que dá ein.

O que valorizou, por exemplo, já me paga uma conta de restaurante caro.

Carteira saudável não vai fazer vc ficar rico do dia pra noite. E tb não vai fazer vc perder horrores quando um ativo vai mal.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Eu entrei com quase 15% acho, tive prejuízo que levou pra 12%, e retirei a parte que não estava no vermelho. Estou com uns 8%, e investindo no resto até cripto reduzir pra 5%.

Tava guardando uma graninha por mês pra trocar de carro ano que vem... Decidi ir colocando essa grana em cripto...

Em 2022 estarei de carro novo, ou de patinete. Veremos.
Não foi você que entrou na bolsa no final de fevereiro / início de março do ano passado?

Da próxima vez que vc for diversificar avisa o pessoal aqui da OS antes :klingua
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.921
Pontos
2.069
Eu entrei com quase 15% acho, tive prejuízo que levou pra 12%, e retirei a parte que não estava no vermelho. Estou com uns 8%, e investindo no resto até cripto reduzir pra 5%.


Não foi você que entrou na bolsa no final de fevereiro / início de março do ano passado?

Da próxima vez que vc for diversificar avisa o pessoal aqui da OS antes :klingua

Eu mesmo.

Apple nunca mais se recuperou do baque.

Edit: mas cripto eu comecei no início desse ano. Cheguei a ter um lucro de uns 800% em XRP e 100% em bitcoin. Do XRP eu realizei, e bitcoin voltou agora pro patamar de quando comprei começo do ano... Aí agora me empolguei pra jogar mais dinheiro lá (CHZ, XRP, ETH e LTC) e realizar quando atingir um bom patamar.
Mas com meu histórico, o mais provável é que afunde mesmo.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Eu mesmo.

Apple nunca mais se recuperou do baque.

Edit: mas cripto eu comecei no início desse ano. Cheguei a ter um lucro de uns 800% em XRP e 100% em bitcoin. Do XRP eu realizei, e bitcoin voltou agora pro patamar de quando comprei começo do ano... Aí agora me empolguei pra jogar mais dinheiro lá (CHZ, XRP, ETH e LTC) e realizar quando atingir um bom patamar.
Mas com meu histórico, o mais provável é que afunde mesmo.
Entrou melhor que eu, comprei BTC a uns 50K USD. A minha sorte foi ter realizado lucros com BNB e CAKE a tempo, senão estaria num vermelhor fudido, Até estou segurando ADA, ETH, LINK... Mas hoje entendendo que tudo é correlacionado a BTC no final das contas, me pergunto se não teria sido mais fácil comprar HASH11.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.921
Pontos
2.069
Tudo desabando lindamente essa noite.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Sou leigo, mas analisando algumas situações, a melhor "chance" de ganhar dinheiro com pouco investimento são com as ditas "shit coins".

Eu estou apostando no Token Safemoon lançado recentemente, comprei três milhões e irei deixar guardado, talvez em três anos tenha algum aumento significado e eu consiga uns 10 mil dólares com esses três milhões que hoje custam pouco mais de 10 dólares.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
esquenta não, depois o Elon Musk solta algum tweet e sobe como um foguete da SpaceX rumo à Marte.




btw, dia 20 de julho tem o vôo do Jeff Bezos, se aquela bagaça explodir corram para as montanhas kkkkk

To the moon :kkk

Sou leigo, mas analisando algumas situações, a melhor "chance" de ganhar dinheiro com pouco investimento são com as ditas "shit coins".

Eu estou apostando no Token Safemoon lançado recentemente, comprei três milhões e irei deixar guardado, talvez em três anos tenha algum aumento significado e eu consiga uns 10 mil dólares com esses três milhões que hoje custam pouco mais de 10 dólares.

No geral tá sinistro o mercado.

Visualizar anexo 195714

195716
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.921
Pontos
2.069
acho que cai mais ainda, dá tempo ein... kkkk

Acho que fica um tempinho até o próximo "rally"... Aí vamos ter uns meses nos quais a galera não vai falar muito de criptos... Youtubers vão voltar a falar mais de TD (já voltaram) por causa da alta da SELIC... E quando criptos valorizarem horrores de novo, galera volta a comprar. Mas aí é tarde...
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Tô tendo lucro só com cardano mesmo porque comprei antes de crescer, era centavos cada unidade.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.471
Pontos
1.053
Será?

Talvez sim, talvez não...

Adivinhar o topo como, assim como adivinhar a cratera não é muito certo....

:klol

adivinhar o fundo é fácil ... é 0,00 e vc só perde se vender a posição.

se vc acredita que a longo prazo vai subir mais que a cotação atual, então não faz diferença se cair pra 0.

no longo prazo preço não importa, não é isso que dizem ...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
adivinhar o fundo é fácil ... é 0,00 e vc só perde se vender a posição.

se vc acredita que a longo prazo vai subir mais que a cotação atual, então não faz diferença se cair pra 0.

no longo prazo preço não importa, não é isso que dizem ...

Sim.

Só falei no sentido de tentar adivinhar.

Eu tô no time do preço não importa....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
então bora vender esse carro aí kkkk

A tentação é grande... :klol

Mas devo juntar uma grana legal nas próximas semanas...

Bonus férias + férias + proventos semestral de títulos do Tesouro Direto + restituição IR + mineração ethereum....

Fora o salario normal.... :kcaro

O que tô me segurando pra não fazer é sacar a grana de uma previdência privada da empresa anterior. :kbeca
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Tem que seguir o conselho do bilionário Michael Saylor:



"Qual o melhor criptoativo? Bitcoin é o melhor criptoativo. Qual o segundo melhor? rs, não há segundo melhor. Não existe segundo melhor criptoativo! Existe um criptoativo chamado Bitcoin! Certo? Certo!? Não há segundo melhor.

Pegue todo o seu dinheiro e compre Bitcoin. Tome então todo seu tempo, descubra como conseguir dinheiro emprestado para comprar mais Bitcoin. Tome então seu tempo e descubra o que você pode vender para comprar Bitcoin. E se você absolutamente ama aquilo, e não quer vendê-lo, hipoteque sua casa e compre Bitcoin, e se vc tem um negócio que ama, e que está na família a 35 anos, e vc não agentuaria vendê-lo, faça a hipoteca dele, o financie e converta os proventos no dinheiro mais vivo que existe, que é Bitcoin.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Comprar bitcoin agora é arriscado.

Se voltar para 60k doll ou superar e em quanto tempo, ninguém sabe. Mas o risco é alto comparado com o benefício mais realista que é voltar para 60k.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Sou leigo, mas analisando algumas situações, a melhor "chance" de ganhar dinheiro com pouco investimento são com as ditas "shit coins".

Eu estou apostando no Token Safemoon lançado recentemente, comprei três milhões e irei deixar guardado, talvez em três anos tenha algum aumento significado e eu consiga uns 10 mil dólares com esses três milhões que hoje custam pouco mais de 10 dólares.

Voltando às shitcoins.. Você já deu uma olhada em como elas se comportaram entre Janeiro de 2018 a Novembro de 2020?

Safemoon é velho... A tendência geralmente é: BTC sobe ===> alts sobem ===> shitcoins sobem. Mas quando BTC cai, todo o resto cai junto com mais força ainda.

Claro, vc pode acertar o dogecoin do próximo bullrun.. Entretanto, comprar Safemoon e derivados a essa altura não me parece diferente de apostar em jogo de azar.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Voltando às shitcoins.. Você já deu uma olhada em como elas se comportaram entre Janeiro de 2018 a Novembro de 2020?

Safemoon é velho... A tendência geralmente é: BTC sobe ===> alts sobem ===> shitcoins sobem. Mas quando BTC cai, todo o resto cai junto com mais força ainda.

Claro, vc pode acertar o dogecoin do próximo bullrun.. Entretanto, comprar Safemoon e derivados a essa altura não me parece diferente de apostar em jogo de azar.

E mesmo quando o bitcoin estabiliza, as alts continuam levando lapada se for como da outra vez.

Algumas nunca recuperam.
 
Topo Fundo