O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Comprar bitcoin agora é arriscado.

Se voltar para 60k doll ou superar e em quanto tempo, ninguém sabe. Mas o risco é alto comparado com o benefício mais realista que é voltar para 60k.
vc disse que pra ganhar grana tinha que pegar alguma shitcoin e agora fala que bitcoin é arriscado, tá certo mas só que o contrário
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Voltando às shitcoins.. Você já deu uma olhada em como elas se comportaram entre Janeiro de 2018 a Novembro de 2020?

Safemoon é velho... A tendência geralmente é: BTC sobe ===> alts sobem ===> shitcoins sobem. Mas quando BTC cai, todo o resto cai junto com mais força ainda.

Claro, vc pode acertar o dogecoin do próximo bullrun.. Entretanto, comprar Safemoon e derivados a essa altura não me parece diferente de apostar em jogo de azar.
Mas é exatamente isso, jogo de azar. Inclusive com o bitcoin nessa altura, isso não é óbvio? Demorou 7 anos para o bitcoin chegar no patamar que chegou, quais garantias você tem que ele voltará para 60k em meses? Nenhuma.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
vc disse que pra ganhar grana tinha que pegar alguma shitcoin e agora fala que bitcoin é arriscado, tá certo mas só que o contrário
Eu disse ganhar muito investindo pouco.

Com bitcoin hoje, você vai no máximo dobrar seu investimento se tudo der certo, ou seja, precisa investir muito para ter um ganho significativo.

Shit coin, se você investir pouco no inicio, consegue multiplicar o investimento em alguns anos, mais uma vez, se der sorte.

Tudo isso é um jogo de azar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
Mas é exatamente isso, jogo de azar. Inclusive com o bitcoin nessa altura, isso não é óbvio? Demorou 7 anos para o bitcoin chegar no patamar que chegou, quais garantias você tem que ele voltará para 60k em meses? Nenhuma.

levou 7 meses pra sair de 10 mil e bater 58 mil.
mas concordo, não tem garantia nenhuma que volta para os 60k.

Eu disse ganhar muito investindo pouco.

Com bitcoin hoje, você vai no máximo dobrar seu investimento se tudo der certo, ou seja, precisa investir muito para ter um ganho significativo.

Shit coin, se você investir pouco no inicio, consegue multiplicar o investimento em alguns anos, mais uma vez, se der sorte.

Tudo isso é um jogo de azar.

vc acha pouco dobrar a grana ?
por isso o pessoal quebra a cara, quer acertar o unicórnio de 1 bilhão.

queria eu ter 50% todo ano ao invés de 400% num ano e -50% no outro, coração não aguenta kkkk
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Mas é exatamente isso, jogo de azar. Inclusive com o bitcoin nessa altura, isso não é óbvio? Demorou 7 anos para o bitcoin chegar no patamar que chegou, quais garantias você tem que ele voltará para 60k em meses? Nenhuma.
Bem, garantia não existe nem de que a Apple vai existir daqui a 10 anos. Ações da Xerox já foram blue chips um dia.

Mas existem narrativas, e cenários possíveis. Caso um número suficiente de pessoas compre a narrativa do Bitcoin, ele deve se valorizar. E como você pode ver, a teoria do ouro digital tem vários adeptos, e dentro da proposta de dinheiro sem permissão, o Bitcoin é quem mais se aproxima de cumpri-la.

Por exemplo, podemos tomar o preço médio de mineração como um mínimo absoluto para o preço, afinal de contas, não há incentivo para se desfazer das moedas sob prejuízo. O custo médio hoje é de aproximadamente 11k ~ 14k USD, e é razoável esperar que não diminua até o fim da mineração em 2040 e alguma coisa.
O Banimento da mineração na China, e o movimento de mineradoras para os EUA, acoplado à pressão do "movimento" ESG tende a tornar esse custo maior ainda.

Claro, existem inúmeras teses que preveem o colapso dessa rede e queda do preço até chegar a zero, mas a própria consolidação do Bitcoin faz com que seu valor não seja única e exclusivamente fruto da especulação.

Já quanto aos UltraSafeDogeShibaButtMoon, ninguém espera mais do que pump & dumps.

Eu não acho que seja "errado" tentar a sorte nas ponzicoins. Admito que estou comprado em Bitcoin pela especulação, e não pelos "fundamentos". Ainda sim, sugiro que você considere quão frequentes esses pump & dumps são em fases de queda do mercado. Que eu saiba eles são muito menos frequentes nessas épocas, mas se eu estiver errado boa sorte com suas apostas.

PS. Safemoon é velho. Se quer tentar a sorte nesse esquema de chegar cedo, é mais fácil tentar a sorte no cassino BSC, em que surgem centenas de tokens diariamente.

Você pode acompanhar os tokens assim que eles surgem:


E tentar sair a tempo de fazer 10x ou 15x de lucro. O processo geralmente consiste em acompanhar canais de telegram e vender antes da puxada de tapete.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nunca mais deixo pra adivinhar o valor de compra! :klol

Bateu 155k, voltou para 167k, depois 173k, 178k, voltou para 166k !!! :klolwtf

A partir de agora é: Caiu a grana, vou executar e f**a-se! Não tenho psicológico pra isso não!!! :kpedo
 


Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Para um leigo, negócio é criar uma conta na Binance e comprar por lá de boas?

Sim, mas se você pretende investir e guardar (Hold) por muito tempo, você compra pela Binance mas sugiro a você a abrir uma carteira qualquer dessas mais confiáveis e guardar lá. Não precisa de ser Hard Wallet, apesar de que já vem barateando muitos esses dispositivos.

Se for querer ficar fazendo trade, é pela binance mesmo.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.179
Pontos
1.434
Sim, mas se você pretende investir e guardar (Hold) por muito tempo, você compra pela Binance mas sugiro a você a abrir uma carteira qualquer dessas mais confiáveis e guardar lá. Não precisa de ser Hard Wallet, apesar de que já vem barateando muitos esses dispositivos.

Se for querer ficar fazendo trade, é pela binance mesmo.
Pq não deixar na Binance?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eita porra

Recomendações de carteiras mas confiáveis?

Ou confiável mesmo só a hardwallet?

Vai da sua análise de risco.

Por exemplo:

Se eu tivesse 1 BTC com certeza eu teria uma hardwallet com multisig.

Como tenho pouco, uso a BlueWallet (app no celular).

Mas claro, penso em pegar uma hardwallet quando atingir minha meta em BTC.

Guia básico:

 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.179
Pontos
1.434
Vai da sua análise de risco.

Por exemplo:

Se eu tivesse 1 BTC com certeza eu teria uma hardwallet com multisig.

Como tenho pouco, uso a BlueWallet (app no celular).

Mas claro, penso em pegar uma hardwallet quando atingir minha meta em BTC.

Guia básico:

Ah sim, minha posição em btc não bate 1% da carteira, mas bom saber
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Sabem se vale a pena deixar num HASH11 da vida? Receio dos riscos de deixar em corretora ou mesmo uma wallet. Em 4-5 anos muita coisa pode acontecer.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Galera sou super noob nisso e comecei um nice hash

tá minerando aqui, mas e aí, como coleta a grana?

sou uma bola quadrada nesse assunto

qualquer 100 dolares por mes me deixa satisfeito, nao deve ser tao dificil, to certo?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Galera sou super noob nisso e comecei um nice hash

tá minerando aqui, mas e aí, como coleta a grana?

sou uma bola quadrada nesse assunto

qualquer 100 dolares por mes me deixa satisfeito, nao deve ser tao dificil, to certo?
Acho que esse tópico pode te ajudar melhor....



Se você só for vender, cria conta na Binance.

Se você for holdar, instala a BlueWallet no celular pra transferir os Bitcoins.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Tudo subindo de novo, tomara que continue

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Sabem se vale a pena deixar num HASH11 da vida? Receio dos riscos de deixar em corretora ou mesmo uma wallet. Em 4-5 anos muita coisa pode acontecer.

Tenho essa mesma dúvida. Tenho comprado HASH11 aos poucos. Será que tem muita diferença entre ter HASH ou comprar em bitcoin e outras cryptos diretamente em corretora?
Alguém ajuda?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Tive meu primeiro problema na binance com pagamento de uma semana de mineracao,o suporte diz que receberei no proximo dia util, 287 reais mas minha confianca ficou abalada, se fosse uma quantia grande de dinheiro eu estaria rasgando o cu agora pqp
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
o bom da binance são as taxas baixas de trade e transferencias pela bep20, o resto é mais do mesmo.
Uma dica é nunca mexer com BRL lá por dentro, pq ai o governo BR nao vai encher o saco por qualquer motivo idiota ou muito louco q o congresso inventar amanhã depois que algum senador brochar depois do almoço
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Stake e Farm de criptos, quem tá fazendo pra gerar uma renda passiva?
 
Ultima Edição:

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Rapaz, esse negócio de cripto eh interessante, comecei colocando 300 reais para entender como funciona e ver a variação do mercado.

antes ficava de hodl com algumas moedas, agora faz uma semana to fazendo tarde diário, semana passada ganhei 1k de reais, hj já ganhei 200 conto.

coloquei um valor fixo e faço tarde dele, todo lucro já mando pra minha conta no fim do dia hahaha.

me arrepende de ter feito stake bloqueado de ADA por 60 dias hahah.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Rapaz, esse negócio de cripto eh interessante, comecei colocando 300 reais para entender como funciona e ver a variação do mercado.

antes ficava de hodl com algumas moedas, agora faz uma semana to fazendo tarde diário, semana passada ganhei 1k de reais, hj já ganhei 200 conto.

coloquei um valor fixo e faço tarde dele, todo lucro já mando pra minha conta no fim do dia hahaha.

me arrepende de ter feito stake bloqueado de ADA por 60 dias hahah.
Análise Técnica?
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Análise Técnica?

o que seria isso? Olhar as linhas pra ver se vai quebrar barreira de queda ou sibida, aquelas de sustentação? Se for, nem olho e nem sei interpretar isso, olha as análises gráficas de linha e dos últimos 15 minutos pra entender e ver o que pode acontecer, porém, mercado de cripto pode mudar do nada em 1 minuto.

até o momento não tive nenhuma perda, se fizer algo errado, eh só esperar subir, já que trabalho com margens pequenas.

acho que o que mais me ajudou a não perder nada, eh não seguir conselho desses iutubers ou guru das cripto, não conheço nenhum e aprendi na marra.
 
Topo Fundo