O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Usei o ReiNX para desbloqueio. Pelo que li no guia (e notei) é que o ReiNX habilita automaticamente o AutoRCM e não tem como desabilitar pelo ToolKit deles. O modo AutoRCM não deixa o console desligar completamente, e inclusiva suga bastante bateria quando em sleep mode. Mesmo forçando o desligamento do console, continua drenando bateria e esquentando o console. Alguma maneira de resolver isso?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Onde vc achou o de 200gb por 125?

Aqui ta de R$ 166,00!
Aqui pra mim ainda esta por R$125
J9B0qFa.jpg


https://www.joybuy.com/600240860.html
 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
Pessoal, algum tutorial pra instalar o driver exfat no switch ?
Firmware 6.1.0 aqui
Desbloqueei ele aqui já, ainda n sei direito como usar o auto rcm e quero jogar Pokémon lets go e n consigo copiar o nsp pro cartão

Help, I’m crying


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
Cara não recomendo o desbloqueio com 16GB. Vc precisa de pelo menos 32GB pra fazer backup da NAND, e 32 eu já acho arriscado pq nenhum cartão tem exatamente o tamanho indicado.

Li num tutorial que eu deveria ter feito o backup da nand antes de eu ter ativado o auto rcm, aí, eu simplesmente copiei o backup parcial pro PC, apaguei do cartão e instalei um jogo. Complicado.
Agora vou comprar um cartão decente de 200gb e instalar os joguinhos, sem noia, só preciso saber como instalar o driver exfat no switch sem atualizar firmware.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Pessoal, algum tutorial pra instalar o driver exfat no switch ?
Firmware 6.1.0 aqui
Desbloqueei ele aqui já, ainda n sei direito como usar o auto rcm e quero jogar Pokémon lets go e n consigo copiar o nsp pro cartão

Help, I’m crying


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
Só baixar os arquivos 6.1 se é que tenha diferença. O procedimento é o mesmo

Cara, to confuso, ele usa o choirdujor pra atualizar a firmware pra 6.1 sendo q já to nela, atualizado de maneira oficial, como q isso vai permitir que eu atualize novamente pra mesma e q isso permita o uso de exfat?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Usei o ReiNX para desbloqueio. Pelo que li no guia (e notei) é que o ReiNX habilita automaticamente o AutoRCM e não tem como desabilitar pelo ToolKit deles. O modo AutoRCM não deixa o console desligar completamente, e inclusiva suga bastante bateria quando em sleep mode. Mesmo forçando o desligamento do console, continua drenando bateria e esquentando o console. Alguma maneira de resolver isso?
Ele não drena bateria no modo sleep e é só meio verdade que ele não desliga, você precisa segurar o Power por 12s para ele desligar direito.

Porém, ele facilita bastante já que não dá boot na OFW e elimina a necessidade do Jig, você acha que vale a pena tirar ele?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
O site é super seguro e o cartão do anuncio é 100% original.
Já comprei varios SD desse anuncio e todos chegaram rapidos e todos originais.
Acabei comprando mais 2 de 200GB ontem, pois por R$125 eu nunca tinha econtrado.

bela dica, peguei um sd de 200gb pro switch e outro de 64gb pro raspibarry pi :kfeliz tudo por 215 mitos

agora pego o meu de 128gb do switch e coloco no 2ds :rox
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Poxa o smash tá bom demais, não dá pra parar de jogar kkk

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Cara, to confuso, ele usa o choirdujor pra atualizar a firmware pra 6.1 sendo q já to nela, atualizado de maneira oficial, como q isso vai permitir que eu atualize novamente pra mesma e q isso permita o uso de exfat?


Sent from my iPhone using Tapatalk

rapaz.... se já ta nela e atualizou por meios oficiais devia funcionar normalmente o exfat...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Megaman 11 traduzido de Switch

"Terminei de copiar os textos do Megaman 11 mas no Switch tem Conquistas e no PC não foi traduzido isso, vou traduzir o arquivo de Conquistas."
 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
Usei um tutorial pra sobrepor a firmware 6.1 pela mesma, só que com a opção 6.1 exfat selecionada e usando o choi + arquivo da firmware q baixei de um cara do YouTube, deu tudo certo, obrigado pela atenção pessoal.
Agora só falta eu comprar um microSD grande. Esse site que tão falando/comprando aí, original mesmo ? Chega antes do Natal comprando agora ? É confiável mesmo ?



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
Pessoal, alguém sabe me informar se tem problema remover o microSD na tela home na CFW?

Porque eu tenho feito assim, desligado o videogame totalmente, removo o cartão, copio o game do PC pro cartão, plugo o cartão no switch e dou o payload com o autorcm.

É ‘trabalhoso’ aí gostaria de saber se tem algum método de copiar via cabo tipo C o nsp ou remover o cartão e colocar de volta sem nenhum problema de pedi pra reiniciar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
alguém sabe onde posso achar save 100% do mario kart 8 do switch ? já terminei no wii u e no cemu no pc e não to com saco pra fazer isso de novo no switch :klol
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
SUPER LAN PLAY


http://lanboard.retrogamer.tech

Da para jogar online alguns jogos que possuem opção de lan. Muito legal o recurso.

Jogos suportados

Mario Kart 8

Mario Tennis

Arms

Titan Quest

Pokken Tournament

Diablo 3

Splatoon 2

Bayonneta 2


Ainda tem pouca gente jogando. O ideal mesmo é para jogar com alguem q vc conhece ou mesmo, convidar alguem aqui do forum. Abri agora uma sala do Mario Tennis.

How to enable Lan mode ingame:

SPLATOON 2: Press [L] + [R] + [Left Analog] at the local play option > Hold down until the lan mode is activated.

MARIO KART 8: Press [L] + [R] + [Left Analog] on the main menu screen.

Arms: Press [L] + [R] + [Left Analog] on the main menu screen.

Mario Tennis: Select Free Play from the Main Menu Press [Left Analog (hold down)] and press [L] + [R]

POKKEN: From the main screen select a game Press [X] + [Dpad-Down] and press [L] + [R]

Bayonetta 2: "Enter tag climax and highlight local play then hold left stick and press L+R"
 
Ultima Edição:

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
não tem jeito não consigo gostar de smash bros :kmario:klol


peguei ontem e ainda cada vez que jogo me da dor de cabeça e fico meio enjoado :khuh
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Como vocês tão rodando os nsp recentes que pedem firmware incompatível com o sistema? O meu tá no 6.0.1 e até agora tava rodando tudo, porém jogos novos como Machinarium, Phantasy Star e Trine pedem atualização obrigatória.

Eu li que tem como atualizar offline usando um tal ChoiDujourNX ou rodar o 'Tinfoil', ambos pediriam a instalação de um CFW difente do SX OS, o que uso.
Tem também uma gambiarra de usar um editor de iso chamado hexaeditor que parece resolver em casos de jogos puros, sem dlc's ou updates.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Como vocês tão rodando os nsp recentes que pedem firmware incompatível com o sistema? O meu tá no 6.0.1 e até agora tava rodando tudo, porém jogos novos como Machinarium, Phantasy Star e Trine pedem atualização obrigatória.

Eu li que tem como atualizar offline usando um tal ChoiDujourNX ou rodar o 'Tinfoil', ambos pediriam a instalação de um CFW difente do SX OS, o que uso.
Tem também uma gambiarra de usar um editor de iso chamado hexaeditor que parece resolver em casos de jogos puros, sem dlc's ou updates.

o meu ta no 6.0.1 e rodou trine de boa em xci.... mas talvez seja pq o meu é nsp convertido pra xci
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Usa o Tinfoil e usa a opção de ignorar a versão do firmware quando for instalar o NSP.
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
Comprei finalmente XAW1007... na firmware 4.1.0 falta chegar película,microsd,jig...etc,esperar vendo videos do nintendo ban acompanhando a gbatemp, e lendo esse tópico,novidades e tutoriais.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Aliás, alguém pode me passar por MP o Edizon m? Meu checkpoint parou de funcionar do nada...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Procura no youtube pelo canal tecniqueza, logo nos primeiros comentários tem um link do gdrive...eu baixei desse link, testado, aprovado e viciado nesse game...o louco meu

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk


valew

eu sou nubão

qual a diferença pra arquivos xci e nsp?

como instala um game nsp no sdcard?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Tô vendo que vcs cagaram para o meu POST para jogar online né, seus safados!

Bora lotar esse online alternativo. Tô afim de um Mario tênis

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Comprei finalmente XAW1007... na firmware 4.1.0 falta chegar película,microsd,jig...etc,esperar vendo videos do nintendo ban acompanhando a gbatemp, e lendo esse tópico,novidades e tutoriais.

Esse cara do Nintendo Ban é fera, o Magnus, PQP, explica muito bem. É difícil ver alguém em um canal explicar tão bem e tão paciente como ele.
 
Topo Fundo