O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Galera será possível jogar os jogos que sairão com a nova versao de firmware?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Comunidade crackeou o 6.2, as Keys já foram disponibilizadas, agora é só a tx pegar e voltar a tirar dinheiro de desavisados.
 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
Sinceramente eu acho loucura pagar pelo SX OS, a menos que queria usar HD externo.


https://guide.sdsetup.com/#/

Segue esse tutorial que é simples, completo e atualizado.

Hoje meu trampo foi puxado e só agora pude lê todo o tutorial, muitíssimo obrigado, não tinha lido algo tão claro e direto como esse site amigo.
Vou comprar o jig e o cabo tipo C já já pelo mercado livre. Espero que chegue até sexta que vem. Atmosphere e 6.1.0 tudo offline. s2
Quando eu receber os itens e destravar, irei retornar aqui pra avisar sobre o sucesso.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Parece que ja crackearam o novo firmware 6.2.0... nao ficou claro se conseguiram crackear o.firmware ou os jogos q pedem esse.firmware :)

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Parece que ja crackearam o novo firmware 6.2.0... nao ficou claro se conseguiram crackear o.firmware ou os jogos q pedem esse.firmware :)

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
Firmware, não há jogo ainda que exija a versão mais atual.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.490
Reações
517
Pontos
824
Alguém sabe se as versões mais novas do sxos ignora a versão do firmware que nem o tinfoil faz na instalação de jogos?
Estou na 5.1 e não quero atualizar.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Alguém sabe se as versões mais novas do sxos ignora a versão do firmware que nem o tinfoil faz na instalação de jogos?
Estou na 5.1 e não quero atualizar.
Tava pensando nisso mesmo...acusam o SX de copiar na caruda as coisas dos outros, to achando que estão demorando pra "copiar" isso ai rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Lembro que alguém relatou que comprou SD de 200 Gigas (original) em site internacional com bom preço. Alguém sabe qual site?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Nem dá para comemorar muito pois o tal tsec q é o resposavel por esse novo método de segurança no switch, não foi craqueado. É só a Nintendo lançar a 6.3 com novas chaves.

Será jogo de gato e rato a partir de agora.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
team da sxos bem que poeria fazer um programa maroto pra preparar o micro sd pq se o cara for banido aí complica e se um dia o sd der pau ou se o cara quiser por outro sd
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
team da sxos bem que poeria fazer um programa maroto pra preparar o micro sd pq se o cara for banido aí complica e se um dia o sd der pau ou se o cara quiser por outro sd
Acho.que li em.algum forum gringo que vc consegue usando um homebrew que agora.não vou saber dizer o nome

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Ultima Edição:

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
galera. tão falando que já tem gente com o smash. e que o dump não deve demorar.

mas não custa a gente lembrar ESPEREM UMA CONFIRMAÇÃO DE RELEASE PRA NÃO BRICKAR O CONSOLE A TOA. sem q o hype ta altissimo, ainda mais num final de semana hauhauhauha mas aguentem!
não baixem a primeira porcaria que verem porai,.



no mais. quais são os consoles que o retroarch tem:?
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Lembro que alguém relatou que comprou SD de 200 Gigas (original) em site internacional com bom preço. Alguém sabe qual site?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Comprei na Amazon ontem sandisc classe 10 de 128 gb por 19 trumps


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
Pessoal, eu fui testar um cartão exfat aqui no switch antes de iniciar o processo de desbloqueio e apareceu essa tela.
The switch está na versão firmware 6.1.0
Qual seria o procedimento ?

https://ibb.co/2850jfP

O cartão é microSD 16gb


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Apesar de eu não saber se meu Switch que virá é ou não desbloqueável, é bom eu saber logo dos paranaués como funciona, já que sou muito curioso.

Esse dongle da Team Xecuter é o mais recomendado?

Pelo que vi é o mai simples e seguro.
 
Ultima Edição:

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
parece que smash ta na área! ta começando a pintar um moonte de gente colocando videos e fotos!
WowO1v6.jpg

-fonte da imagem. Darkumbra

to baixando. mas ta muuuuito lento. muita gente tentando pegar
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Pessoal, eu fui testar um cartão exfat aqui no switch antes de iniciar o processo de desbloqueio e apareceu essa tela.
The switch está na versão firmware 6.1.0
Qual seria o procedimento ?

https://ibb.co/2850jfP

O cartão é microSD 16gb


Sent from my iPhone using Tapatalk

Cara não recomendo o desbloqueio com 16GB. Vc precisa de pelo menos 32GB pra fazer backup da NAND, e 32 eu já acho arriscado pq nenhum cartão tem exatamente o tamanho indicado.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
É seguro esse site?

Queria um de 128GB, tá por 80 fascismos.

EDIT:

Deixe, comprei no link abaixo, como já compro muito no AliExpress, resolvi comprar lá (ficou por 83 fascismos):

https://pt.aliexpress.com/item/Micr...040.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.71afb90acHIc9X

O cara do canal Nintendo Ban até recomendou esse.
O site é super seguro e o cartão do anuncio é 100% original.
Já comprei varios SD desse anuncio e todos chegaram rapidos e todos originais.
Acabei comprando mais 2 de 200GB ontem, pois por R$125 eu nunca tinha econtrado.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
O site é super seguro e o cartão do anuncio é 100% original.
Já comprei varios SD desse anuncio e todos chegaram rapidos e todos originais.
Acabei comprando mais 2 de 200GB ontem, pois por R$125 eu nunca tinha econtrado.
Onde vc achou o de 200gb por 125?

Aqui ta de R$ 166,00!
 
Topo Fundo