O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.962
Reações
1.429
Pontos
864
Claro que usa, como você acha que ele descriptografa os arquivos .nca? Rs

Ele precisa dessas chaves na hora de descriptografar os arquivo .nca, só que diferente de alguns homebrews e apps Windows, ele não usa um arquivo txt (keys) a parte, onde seria possível adicionar informações de chaves mais recentes, ele usa as chaves do próprio sistema instalado.

Essa informação peguei no gbatemp justamente porque qualquer jogo, update e DLC que precise de chaves maiores do que 5 (do 5.1, que ainda uso), não consigo instalar com o Tinfoil (mesmo com a última versão), ele dá erro justamente na hora de ler os arquivos .nca (no grupo BR do Face você rapidamente encontra vários casos iguais, onde a maioria recorreu logo ao 6.2 para não ter que ficar reempacotado com o NSC Builder, que seria em teoria a única solução para quem não quer atualizar).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No darkumbra tinha muita gente falando que o update do New Star Manager só funcionava no 7.0+
Realmente não rodou no meu, instalei pelo tinfoil ignorando e foi normalmente. O meu switch tá na 6.2

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.015
Pontos
1.504
ARRRRR!!

Vim navegar por esses mares também, pegarei o Dongle do R4 + SD64GB e usarei algum CFW free (desisti do SXOS porque dizem que o online dele é pior).

Provavelmente trocaremos Pokémãos onlaine.
 


SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
monta o seu cartao SD com os arquivos exatos q vc precisa para o desbloqueio
Show de bola! É que não está abrindo aqui no trampo provavelmente por causa do AV
Além disso ele coloca umas facilidades extras, tipo um homebrew de atualização, quando quiser atualizar o desbloqueio e os homebrews é só executar ele e mandar baixar a ultima versão, nem vai precisar mais ligar no PC e/ou tirar o SD do switch.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
No darkumbra tinha muita gente falando que o update do New Star Manager só funcionava no 7.0+
Realmente não rodou no meu, instalei pelo tinfoil ignorando e foi normalmente. O meu switch tá na 6.2

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

Você conseguiu instalar mas não rodou, foi isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
já da pra jogar online sem risco de ban ?

Dá para mitigar, mas sem risco de ban comprovado não existe.

E quando eu digo que dá para mitigar, é porque tem usuário que diz usar online faz tempo, mas com jogos originais estando desbloqueado. Segundo esses casos, usam apenas xci com emunand, o que em teoria mantém a NAND intacta e sem rastros de logs

Em teoria.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084

emc

Larva
Mensagens
6
Reações
6
Pontos
3
Além disso ele coloca umas facilidades extras, tipo um homebrew de atualização, quando quiser atualizar o desbloqueio e os homebrews é só executar ele e mandar baixar a ultima versão, nem vai precisar mais ligar no PC e/ou tirar o SD do switch.

Qual o nome desse homebrew, amigo? To aguardando o meu Switch chegar e já estou fuçando as coisas...
Ele já virá desbloqueado, com o Atmosphere suportando o 7.0.1
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
NS-USB Loader é bem prático. O Tinfoil não estava funcionando aqui pelo CMD na 7.0.1 aí encontrei esse NS-USB Loader e é de uma simplicidade e rapidez incrível.


É só abrir o tinfoil, abrir o app no PC e selecionar o NSP que é sussa.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Galera...
Meu Switch ta na 6.0.1.
Tem como fazer ou preciso atualizar ?
tem como fazer. o meu tbm tá e to jogando. só baixar o atmosphere e seguir o tutorial. Talvez tenha problema com um jogo ou outro que precise de firmware atualizado. Mas pelo que li aqui, dá-se um jeito com o NSP builder ou algo assim. Nunca usei, n sei como funciona. mas aqui com ctz poderão te ajudar se tiver algum problema do tipo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.015
Pontos
1.504
Alguém pode me ajudar? Nenhum NSP instala, nem pelo tinfoil nem pelo goldleaf.

Quando dou verify ele da um Critical (pelo tinfoil).

Atmosphere 0.8.4
tinfoil 0.2.1
Switch 7.0.1
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Alguém pode me ajudar? Nenhum NSP instala, nem pelo tinfoil nem pelo goldleaf.

Quando dou verify ele da um Critical (pelo tinfoil).

Atmosphere 0.8.4
tinfoil 0.2.1
Switch 7.0.1
pelo que tinha lido, ainda n tinha como piratear no 7.0.1, só rodar a CFW, ainda tava faltando os patches pros jogos piratões. Mas posso estar errado...
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.009
Pontos
959
tem como fazer. o meu tbm tá e to jogando. só baixar o atmosphere e seguir o tutorial. Talvez tenha problema com um jogo ou outro que precise de firmware atualizado. Mas pelo que li aqui, dá-se um jeito com o NSP builder ou algo assim. Nunca usei, n sei como funciona. mas aqui com ctz poderão te ajudar se tiver algum problema do tipo.

Da pra rodar o Pokemon ?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Alguém pode me ajudar? Nenhum NSP instala, nem pelo tinfoil nem pelo goldleaf.

Quando dou verify ele da um Critical (pelo tinfoil).

Atmosphere 0.8.4
tinfoil 0.2.1
Switch 7.0.1

Tenta isso

NS-USB Loader é bem prático. O Tinfoil não estava funcionando aqui pelo CMD na 7.0.1 aí encontrei esse NS-USB Loader e é de uma simplicidade e rapidez incrível.


É só abrir o tinfoil, abrir o app no PC e selecionar o NSP que é sussa.
 

cycomuir

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
51
Pontos
29
Eu consegui instalando pelo USB mesmo, pelo que entendi é porque estou no formato exfat, eu jurava que era esse o formato que não dava pau, me enganei
Exfat é um formato que suporta arquivos superiores a 4 Gb, diferente do FAT32...

O seu problema na instalação não teve nada a ver com formato de arquivo ao meu ver.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Eu consegui instalando pelo USB mesmo, pelo que entendi é porque estou no formato exfat, eu jurava que era esse o formato que não dava pau, me enganei
estranho. se o problema fosse ler a partição, nem na CFW teria entrado. é o que acontece no meu. vai ver corrompeu o arquivo qnd copiou pra SD?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Sim, aí desinstalei tudo, instalei o jogo, aí quando fui instalar a atualização coloquei pra ignorar firmware e foi

Esse jogo usa masterkey6, você conseguiu instalar porque está no 6.2.0. Tente instalar o Constructor Plus pra você ver, acho que é o primeiro (ou um dos primeiros) que usa masterkey7 (do 7.0.0 e 7.0.1).

Como disse, um jogo pode pedir uma versão diferente do sistema mas necessariamente usar as chaves deste.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Eu consegui instalando pelo USB mesmo, pelo que entendi é porque estou no formato exfat, eu jurava que era esse o formato que não dava pau, me enganei

Seu problema não tem nada a ver com o sistema de arquivos usado no cartão, senão você não conseguiria instalar nem via USB.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TheNewSon90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
472
Pontos
508
Meu brother, tu é um membro antigo e experiente e ainda não aprendeu a procurar antes de postar?

Rola alguns posts acima que postei sobre um vídeo do YouTube que ensina em detalhes como saber se o Switch é desbloqueável.
Eu vi o vídeo sim meu caro, e ele não deixa claro sobre a versão XAW400198 já que é uma versão parcial para o desbloqueio... Eu perguntei pq penso eu que alguém aqui poderia ter essa versão, talvez não perguntei da maneira correta. E pesquisei também antes de postar pq curto mais ler no fórum. Se alguém tiver essa versão me quotem pfv. E cara não quota dnv não pq pode desvirtuar o tópico ou nos fazer perder tempo. Vlw
 
Topo Fundo