O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Voltei meu povo :)

Seguinte, fui lá na empresa impressão 3D. Conversei com o cara e ele falou comigo o processo de impressão e tudo mais, bem legal.
O modelo que enviei pra ele foi esse
f5f43c69ca5e50ece7afe180d02bdea3_preview_featured.JPG

16410a06857d510aa6d1db8113b408ea_preview_featured.jpg

(Essas fotos são do cara que montou o modelo 3D, não minhas).
Papo vai, papo vem, falei que tinha interesse em comprar uma impressora até futuramente, e ele fez uma impressão crua (sem lapidar) de um jig pra mim, como cortesia:
SAcmQ65.jpg

NqdZ5Jb.jpg


O plastico ta meio sujinho, mas saiu bem proximo desse modelo lapidado do original. Chegando em casa vou colocar os pinos e bora ver se isso vai funcionar .
Ai sim [emoji7]

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
 

castrofrota

Bam-bam-bam
Mensagens
432
Reações
242
Pontos
479
Galera, tem um colega aqui no DF que fez para mim, super gente boa, ele tá pedindo 15 reais, posso passar o contato dele para quem quiser, segue as fotos do modelo que ele fez. Fiz o pedido de 3 modelos, o que é mais fácil utilizar e o da foto.
181c736b45064fe93a93119713ee0191.jpg
f015e9a55488f6877c378014f8cb579c.jpg
a74f5454736b6d6918412aef3a2ad46b.jpg


Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Vc tem o arquivo com o modelo que ele usou?
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
@KazumaKiryu to meio boiando, já saiu o destrave? Pode dar um resumo de como ta scene? Se tiver saído mesmo, pode me botar no bolo da pecinha (apesar de eu não sei o que fazer depois de colocar no encaixe do joycon).
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
@KazumaKiryu to meio boiando, já saiu o destrave? Pode dar um resumo de como ta scene? Se tiver saído mesmo, pode me botar no bolo da pecinha (apesar de eu não sei o que fazer depois de colocar no encaixe do joycon).

Cara, não saiu nada, apenas que o Team Xecuter vai vender o cfw deles por 25 dolares pra quem já tiver todo esquema de injetar pronto, e 39 o kit completo. Nós pra pouparmos tempo (e dinheiro) já corremos atras de correr atras de fazer as pecinhas
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Esse é o preço do kit full depois da pre venda. Ainda assim, tem que ver que loja é essa ai, a revendedora internacional oficial é essa https://axiogame.com/shop/?product=xecuter-sx-pro

To ligado, então essa pecinha que vc ta falando é para a gente fazer manualmente né, tipo sem usar o kit?
To meio perdido haha. No caso se for isso, não seria de repente melhor criarmos um meio de comprar o kit completo com dongle etc...?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
To ligado, então essa pecinha que vc ta falando é para a gente fazer manualmente né, tipo sem usar o kit?
To meio perdido haha. No caso se for isso, não seria de repente melhor criarmos um meio de comprar o kit completo com dongle etc...?

O kit completo do T-X vem a pecinha, o dongle (que por enquanto ou é ele, ou é usar via celular/pc) e o cfw (que vem por email)

A pecinha a gente dá conta ,o dongle só o t-x tem... então quem comprar só a licença vai ter que usar o pc ou o celular pra ativar, não tem outro jeito (ou comprar o dongle, só importando, e pagar 120 dinheiros + impostos + taxa se for taxado, e esperar uns 3 meses pra chegar)
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
E como que usa o celular pra substituir o dongle? E o que o CFW vai ser capaz de fazer nesse primeiro momento?
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
O problema é que a galera não esta sabendo como que vai ser utilizado pelo celular ou computador.

E se isso vai ter que ser ativado o tempo todo no caso da pessoa desligar o console, vai ter que fazer tudo de novo, então tem que ver se há praticidade nisso. Eu não sou muito de deixar em modo de repouso, porque além de gastar bateria, o tempo de vida vai para o ralo, enfim precisamos de um pouco mais de informação hehe.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
O problema é que a galera não esta sabendo como que vai ser utilizado pelo celular ou computador.

E se isso vai ter que ser ativado o tempo todo no caso da pessoa desligar o console, vai ter que fazer tudo de novo, então tem que ver se há praticidade nisso. Eu não sou muito de deixar em modo de repouso, porque além de gastar bateria, o tempo de vida vai para o ralo, enfim precisamos de um pouco mais de informação hehe.
E como que usa o celular pra substituir o dongle? E o que o CFW vai ser capaz de fazer nesse primeiro momento?

Pra usar o celular ou Pc vc vai enviar o exploit por eles (o que seria feito pelo dongle) via um app que tu baixa.
Sobre quando fazer, sempre que vc desligar completamente o switch, se deixar em stand by não precisa refazer

Seja pelo reswitched, seja pelo T-X o procedimento será igual e o mesmo
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Pra usar o celular ou Pc vc vai enviar o exploit por eles (o que seria feito pelo dongle) via um app que tu baixa.
Sobre quando fazer, sempre que vc desligar completamente o switch, se deixar em stand by não precisa refazer

Seja pelo reswitched, seja pelo T-X o procedimento será igual e o mesmo

Sim, já imaginava isso.
Na verdade o kit é mais comodidade e praticidade.

Usando pelo celular acredito que nem seja tão difícil de fazer e mais prático que usar no pc.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Sim, já imaginava isso.
Na verdade o kit é mais comodidade e praticidade.

Usando pelo celular acredito que nem seja tão difícil de fazer e mais prático que usar no pc.

Busca algum vídeo de alguém ativando por celular, super simples. Tu simplesmente vai fazer o recovery mode, a tela vai ficar preta, tu pluga o celular com o app aberto na USB do switch e ele ativa o exploit... Sem treta nem complicação.



A partir dos 3 minutos
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Seguinte povo, cheguei em casa e fiz o processo, rolou, maaaaaaaas... Da forma que eu fiz tive que ir ajustando até ficar filé
jCgbLQq.jpg

Pra não destroçar um cabo USB, tentei fazer os contatos usando arame de pão de forma
gf1DP5Z.jpg

Ajustei no vinco que inicialmente vc encaixaria os pinos de um cabo USB, cortei e posicionei retinho, pois se vc der contato em outro pino o exploit não entra (somente vai entrar no boot normal do console, não explode nem nada)
rZsxPJx.jpg

Ta lá... Encaixei, fiz os comandos pra entrar no recovery, e bateu a tela preta de aguardo, sucesso!

O outro jig que postaram aqui, do cara de brasilia, usa um clips no pino 1 e 10, é mais fácil de ajustar, mas no fim das contas esse no jeitinho brasileiro rolou tb hehehehe
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Miou aqui, não tenho nenhum cabo usb C :coolface
Eu tinha um usb A pra usb A, usei um adaptador que tenho de A pra C, mas desse jeito não rolou, meu celular tb não é usb C, então tb não rolou por ele :(

o jeito vai ser comprar um amanhã
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
sem querer ser chato, mas de imediato, alguem sabe o que é possivel fazer com o cfw ?
Jogos ?
Miou aqui, não tenho nenhum cabo usb C :coolface
Eu tinha um usb A pra usb A, usei um adaptador que tenho de A pra C, mas desse jeito não rolou, meu celular tb não é usb C, então tb não rolou por ele :(

o jeito vai ser comprar um amanhã
bom saber, se possivel, poste os testes amanha por favor
e me inclua no esquema das peças.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
sem querer ser chato, mas de imediato, alguem sabe o que é possivel fazer com o cfw ?
Jogos ?

bom saber, se possivel, poste os testes amanha por favor
e me inclua no esquema das peças.

Hoje em dia no máximo emuladores via hekate e homebrew launcher.

Com o cfw do team Xecuter Vai dar pra rodar jogos dumpando.

Sobre os testes. Liguei pro meu pai que tem um celular com USB C e peguei o cabo USB dele... Usando o Pc pra dar boot (entrada USB 3.0 do Pc direto no switch) rolou, consegui entrar tudo bonitinho.

Meu celular é um moto g5s plus. Li que se eu colocar um cabo otg nele e ligar o cabo USB C no switch rola pelo meu celular mesmo sendo mini USB por padrão. Amanhã compro um e se der certo mais sucesso ainda, não dependo mais do Pc.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Ta aí uma das gambiarras mais esquisitas para desbloqueio. :klol:klol:klol
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Ta aí uma das gambiarras mais esquisitas para desbloqueio. :klol:klol:klol

Tá pau a pau com o palito de dente envolto a papel alumínio do Nintendo DS no início da geração pra poder usar SuperCard de gba pra rodar ROMs de nds :coolface
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Hoje em dia no máximo emuladores via hekate e homebrew launcher.

Com o cfw do team Xecuter Vai dar pra rodar jogos dumpando.

Sobre os testes. Liguei pro meu pai que tem um celular com USB C e peguei o cabo USB dele... Usando o Pc pra dar boot (entrada USB 3.0 do Pc direto no switch) rolou, consegui entrar tudo bonitinho.

Meu celular é um moto g5s plus. Li que se eu colocar um cabo otg nele e ligar o cabo USB C no switch rola pelo meu celular mesmo sendo mini USB por padrão. Amanhã compro um e se der certo mais sucesso ainda, não dependo mais do Pc.
boa, quando liberar o do Xec, devem sair outros, ai ja vou baixando os jogos
só fico curioso quanto ao uso de jogos piratas no online, hoje até deve dar, mas quando sair o serviço online, pode pintar alguma barreira extra, seila
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
boa, quando liberar o do Xec, devem sair outros, ai ja vou baixando os jogos
só fico curioso quanto ao uso de jogos piratas no online, hoje até deve dar, mas quando sair o serviço online, pode pintar alguma barreira extra, seila

Cfw fica em modo avião, não dá pra jogar online. O boot do team Xecuter é dual boot entre o cfw e o fw da Nintendo. Quer jogar online compra o jogo original e da boot na fw original. Quer jogar pirata boota na cfw e joga offline.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Cfw fica em modo avião, não dá pra jogar online. O boot do team Xecuter é dual boot entre o cfw e o fw da Nintendo. Quer jogar online compra o jogo original e da boot na fw original. Quer jogar pirata boota na cfw e joga offline.
huuum, interessante, afastando cheaters do online e dando pra testar algum jogo single
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
Curioso, não tinha visto isso antes...

"At this time, NVIDIA is not aware of any malicious compromise of Tegra-based devices."
"At this time, NVIDIA is not aware of any malicious compromise of Tegra-based devices."
"At this time, NVIDIA is not aware of any malicious compromise of Tegra-based devices."


:kops :kcreu :lolwtf



7FsFLFC.png


YoVzmPZ.png
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Hoje em dia no máximo emuladores via hekate e homebrew launcher.

Com o cfw do team Xecuter Vai dar pra rodar jogos dumpando.

Sobre os testes. Liguei pro meu pai que tem um celular com USB C e peguei o cabo USB dele... Usando o Pc pra dar boot (entrada USB 3.0 do Pc direto no switch) rolou, consegui entrar tudo bonitinho.

Meu celular é um moto g5s plus. Li que se eu colocar um cabo otg nele e ligar o cabo USB C no switch rola pelo meu celular mesmo sendo mini USB por padrão. Amanhã compro um e se der certo mais sucesso ainda, não dependo mais do Pc.
Caso aconteça, pra não ficar igual eu (perdendo o maior tempo)

Tem celular que tem de ativar o modo OTG, caso contrário não funciona..

Acho que fiquei mais de uma hora tentando sem ativar o modo otg hahahaha
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Desculpem minha noobice, mas esse OTG é o que?

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
 

dslink

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
767
Reações
137
Pontos
764
Desculpem minha noobice, mas esse OTG é o que?

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
É um cabo que permite ligar um dispositivo USB no seu smartphone.

Pendrives, teclados, Mouses, etc....
 
Ultima Edição:

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Uma dúvida aqui.
O Wii não era região free, então tinha umas frescurites na hora de rodar uns jogos europeus como o Fatal Frame por exemplo, precisava entrar no menu do loader, ficar testando umas coisas até entrar (não lembro mais o nome do que precisava mudar). Isso provavelmente não vai acontecer com o switch sendo região free né?
 
Topo Fundo