O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste seu desktop!

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Pra mim identidade visual bem definida era quando todos os menus e interfaces eram iguais. Agora tem tela de configurações num estilo, painel de controle em outro... E por aí vai.
Eu também acho uma zona isso, ao entrar no painel de controle o visual é do windows 7, ao entrar em configurações o visual é metro.

A promessa da m$ é repaginar todo ele como no video abaixo:



Como a amigo explicou eles estão repaginando aos poucos, pois aprenderam com o 8 que a transição precisa ser aplicada aos poucos, o pessoal fez uma choradeira só por que mudaram o menu inicial...
Eu acredito que o Metro Design e o FLuent Design combinam e estão sim formando uma linguagem própria para a Microsoft, tanto é verdade que o menu do XBox partiu para o Metro Design
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.514
Pontos
453
Como a amigo explicou eles estão repaginando aos poucos, pois aprenderam com o 8 que a transição precisa ser aplicada aos poucos, o pessoal fez uma choradeira só por que mudaram o menu inicial...
Eu acredito que o Metro Design e o FLuent Design combinam e estão sim formando uma linguagem própria para a Microsoft, tanto é verdade que o menu do XBox partiu para o Metro Design
Uma coisa é implementar aos poucos, como o XP mudou o visual do 2000, e o Vista, que mudou o visual do XP(todo mundo reclamava dos bugs do Vista, porque geral admitia que era lindo).

Outra coisa é frankensteinzar como a Microsoft está fazendo agora. Só dos apps metro já abrirem sem ocuparem toda a janela e o iniciar ser algo útil(porque as tiles são ridículas mesmo no 10), já deu uma melhorada geral no sistema. Agora ainda ter o painel de controle, forçar um novo paint ao invés de reformular o antigo e deixar coisas como o "Informações do Sistema" encaminhando para o visual antigo quando já existe um novo(Updates e Segurança>Sobre o Windows), é sinal que eles não prestaram atenção em como o seu próprio sistema funciona.

E o Windows 8 teve muito mais problemas além do menu iniciar. Lembro que para desligar o PC, tu tinha que ir na barra lateral, ir na última opção, e só aí teria a opção de poder desligar o PC, que estaria junto de outras coisas, como desligar notificações e o brilho do sistema.
No Windows 8.1 melhorou bastante colocando ele logo no menu iniciar. E não só isso, muitas outras coisas foram melhoradas no 8.1. Tanto que, se as duas primeiras coisas que citei no parágrafo mais acima fossem implementadas, junto de uma campanha menos embananada da M$(tem gente que nem sabe que existe o 8.1) e melhorar o menu de configurações, porque o do 10 dá um banho no do 8, duvido que o Windows 8.1 não tivesse emplacado.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Postando apenas porque dei atualizada no menu iniciar

DaPUpIJ.png
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Tenho um Usuário só de games.
O normal é uma zona...
É UltraWide 21:9
index.php
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.472
Pontos
1.053
no desktop deixou só alguns avisos de coisas pendentes pra fazer, mas no geral fica limpo.

o iniciar fiquei com preguiça de arrumar

77052
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu acho que esse negócio de minimalismo deixa o sistema muito sem personalidade. No começo é legal o visual limpo e tal, mas enjoa rápido. Windows 7, Vista e XP ainda são bonitos até hoje.

Tu vê que atualmente é tudo tão sem personalidade, que mal tem os sons característicos do sistema mais, não tem sons de start up e desligamento, etc. Minimalismo é câncerigeno e deixa tudo muito chato.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Eu acho que esse negócio de minimalismo deixa o sistema muito sem personalidade. No começo é legal o visual limpo e tal, mas enjoa rápido. Windows 7, Vista e XP ainda são bonitos até hoje.

Tu vê que atualmente é tudo tão sem personalidade, que mal tem os sons característicos do sistema mais, não tem sons de start up e desligamento, etc. Minimalismo é câncerigeno e deixa tudo muito chato.
Graças a god tiraram os sons de inicialização, a vizinhança toda sabia que você tava ligando o PC porque fazia um barulho do c***lho...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Graças a god tiraram os sons de inicialização, a vizinhança toda sabia que você tava ligando o PC porque fazia um barulho do c***lho...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Era só tirar.
 
D

Deleted member 120622

Eu acho que esse negócio de minimalismo deixa o sistema muito sem personalidade. No começo é legal o visual limpo e tal, mas enjoa rápido. Windows 7, Vista e XP ainda são bonitos até hoje.

Tu vê que atualmente é tudo tão sem personalidade, que mal tem os sons característicos do sistema mais, não tem sons de start up e desligamento, etc. Minimalismo é câncerigeno e deixa tudo muito chato.
Por isso que linux é legal, dá pra encher de firula
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
458
Pontos
514
O meu aí
fadcba04b15874958269dfacdd829b3f.jpg


Enviado da Red Dimension, onde Red Hitler Baron comanda o Red Reich!!!
Estou esperando muito por esse duelo entre Thorfinn e Thorkell. Que venha segunda! Kkkkk ficou show o wallpaper.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Estou esperando muito por esse duelo entre Thorfinn e Thorkell. Que venha segunda! Kkkkk ficou show o wallpaper.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
po só vi agora sua msg kkkk , provavelmente já assistiu ahahaha, eu já tinha idéia, pq ja tinha lido, mas é muito bom!
 
Topo Fundo