O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem no novo, esse aqui tá muito lento e vai ser fechado logo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Alguém tem um bom torresmo de Animal Kingdom pra eu? MP-me.

Tô tentando com os disponíveis lá no Legendas, mas tá osso.
kong_classic.gif
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
shadow gamer;7420481 disse:
Alguém tem um bom torresmo de Animal Kingdom pra eu? MP-me.

Tô tentando com os disponíveis lá no Legendas, mas tá osso.
kong_classic.gif

Ja tentou com os releases la do isohunt?

Tem vários la, não é possivel que nenhum deles pegue uma boa velocidade. :p
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
LA-Confidential.jpg


[COLOR="Black"]Muito bom, o começo é um pouco morno como qualquer filme policial dos anos 80/90, depois fica bom.

Nota 08/10[/COLOR]
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
love-other-drugs-flipbook_04.jpg

Again, tenho dificuldade em entender a concepção do que seja comédia p/ os americanos.
Aqui a moça sofre de Parkinson, uma doença incurável e progressiva...
Não vi nada que dê p/ considerar uma comédia. Tá muito mais p/ drama.
O filme é bonzinho. Algo que me chamou a atenção foi as muitas e explicitas cenas hot entre Gyllenhaal e Hathaway. Tremenda química.

Love And Other Drugs” - 8,0/10,0
 


Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
/\

Viu sem legenda ou com legenda em inglês?

Não saiu legenda em pt-br pra esse filme ainda que eu saiba.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Scalon;7421297 disse:
/

Viu sem legenda ou com legenda em inglês?

Não saiu legenda em pt-br pra esse filme ainda que eu saiba.

[COLOR="Black"]Em pt-br não tem mesmo.
Se bobiar foi no cinema, a data mesmo é dia 28 , mas acho que no RJ e alguns estados já estreiou.[/COLOR]
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Machete

cartaz-filme-machete.jpg


Machete era um filme que aguardei assistir nos cinemas no final do ano passado, mas depois que descobri que não ia sair aqui em BH resolvi encomendar numa torresmaria. Tomei interesse pelo filme logo que vi o trailer de zoação no projeto grindhouses do Robert Rodrigues com o Tarantino. Quando fiquei sabendo que sairia o filme logo me empolguei e assisti com o hype nas alturas, mesmo depois de alguns comentários negativos.

Com todo o jeitão lado B exploitation anos 70, Machete conta com um protagonista de ponta ( perdão pelo trocadilho) que entra de sola após milhares de papeis coadjuvantes. Transformando os antigos mocinhos centrais em vilões. Como Deniro e Seagal;

Seria a chance dos atores que nunca tiveram chance de aparecer muito poder socar os que sempre foram destaque? E ainda mais, arrastando todas as belas mulheres do filme para seus braços. Muito mais que uma guerra xenofóbica Machete trouxe isso para dentro do set, e claro, fazendo piada de tudo. Exageros a parte do diretor, o filme até que ficou bacana, principalmente na primeira parte. Com cenas marcantes e personagens para lá de caricatos, ele entretém sem vê a hora passar, mas pega pesado como no final do desfile carnavalesco dos carros alegóricos.

O longa diverte mas não convence. Com todo o hype que eu tinha esperava bem mais. Mais um Bzão que se faz de barato mas deve ter custado uma nota.

IMDB: 7,2
NOTA: 7/10

Recomendado para quem curte o cinema lado B do Robert Rodrigues.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
17889front.jpg

Red


Muito bom. Bem divertido, atores e personagens fantásticos, bom filme pra assistir sem compromisso.

8,1/10
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.784
Reações
5.684
Pontos
1.449
O Franco Atirador (1978)

The-Deer-Hunter-339x520.jpg


Ótimo filme, De Niro com o sempre tendo uma atuação genial! Esse filme ganhou 5 Oscars

Nota: 8.8
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
al%C3%A9m.jpg
nota 8/10

Graças às mãos afiadas do diretor, ”Além da Vida” é sensibilidade pura. Uma obra que mostra vertentes e abre uma discussão que nem mesmo ela sabe onde vai parar. Com um filme tão democrático, fica difícil não embarcar em um tema no qual todos nós estamos inseridos direta ou indiretamente. Vale a pena ser conferido.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Filmes de segunda-feira:

Saving Private Ryan: não sou tarado por filmes de guerra, mas alguns conseguem superar essa barreira, caso deste. Produção impecável, fotografia deslumbrante e engenharia de som fenomenal são os cartões de visita deste filme, que está para os filmes de WWII assim como Apocalypse Now está para os de Guerra do Vietnam.

Minha única reclamação é a câmera tremida demais, que atrapalha a apreciação das fabulosas cenas de combate. :1::1::1::1:

Flight 666: documentário sobre a turnê de 2008 do Iron Maiden, quando a banda tocou apenas músicas dos anos 80 (período em que estiveram no auge, tanto de popularidade quanto de qualidade musical), e viajou de uma cidade a outra num avião prórprio, pilotado por Bruce Dickinson, vocalista do grupo.

É produto pra fã. Dificilmente alguém que não conheça a banda curtiria esse filme. Mas pra quem gosta de Iron Maiden, é um must-see. :1::1::1::1:
 

Tulinho

Habitué da casa
Mensagens
3.337
Reações
0
Pontos
96
Um estranho casal (1968)


the-odd-couple.jpg

images



Oscar é um jornalista esportivo. Divorciado, leva uma vida de solteirão 'largadão'. Felix é um banqueiro viciado por limpeza, com dores crônicas e devotado à família. Quando sua esposa pede divórcio, tenta suicidio. Um súbito 'travamento' nas costas o impede. Ao saber disso, Oscar o convida para morar com ele. Enquanto um adquire paz, o outro mergulha na infelicidade.

Tal como '12 Angry Men', 'The Odd Couple' é outro filme cujo desenvolvimento se dá em um único ambiente (80% na cozinha e sala de Oscar). Neste caso, Henry Fonda dá lugar a Jack Lemon (8 indicações ao Oscar, 2 vitórias) e Walter Matthau (3 indicações, 1 vitória). A sinergia entre ambos é perfeita; através de expressões faciais demonstram exatamente o que pensam. Deixando de lado a sequencia inicial, temos um filme engraçado e sem forçar, como em 'The Big Lebowski'.


Baseado em uma peça da Broadway e inspiração de série vencedora de Emmy, é o tipo de comedia que gosto e que espero não tenha ficado para trás 40 anos atrás.

9,2/10


Para os interessados, está em cartaz este mês no 'Telecine Cult'.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
ROBIN HOOD
robinhood20103204poster.jpg


Mídia:
DVD (alugado)

O filme não tem nada de Hobin Hood. :p Cadê o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres?

Ok, o filme tenta mostrar as origens do Hobin Hood. Mas o personagem não tem característica nenhuma de revolucionário. Toda a ação em que ele se envolve é meio que levado pelas circunstâncias.

O filme só se salva mesmo se você assistí-lo como sendo qualquer outra coisa que não Hobin Hood (se era por HR que procurava, esqueça, não tem nada disso aqui). É bacana a ambientação histórica, a representação da tirania inglesa, o rei cruzado, a ambição francesa de dominar a Inglaterra, etc. E o filme ganha pontos por isso.

A cena final também estava bem boa, começou com ares épicos, mas foi por água abaixo (literalmente [risada]) sem demora.

Avaliação do Mero:
RUIM / REGULAR [7.5] / BOM / MUITO BOM

Mero também viu:
O Último Mestre do Ar
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
The_Merovigian;7422429 disse:
Avaliação do Mero:
RUIM / REGULAR [7.5] / BOM / MUITO BOM
Regular eh 7,5, wtf?
Eu nao entendo os criterios de certos users aqui da OS.
Hora nego mete o pau e da 8, hora fala que eh perfeito e da 8,5.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Pra mim regular é mediano, razoável, merece uns 6, 6.5...
 
D

Deleted member 146544

Vocês ligam muito pra nota, o que o cara acha do filme ta escrito ué
 

Daniel Rosa

Habitué da casa
Mensagens
804
Reações
50
Pontos
94
opagamentofinal.jpg

O Pagamento Final (1993)
Queria muito rever esse filme, e fiz isso domingo, agora que finalmente catei o DVD.
Gosto de Scarface, acho muito legal, mas se tratando de De Palma + Al Pacino, esse é muito mais filme... muito superior.
Preciso rever alguns filmes do diretor, mas acho que é meu preferido dele também.

Al Pacino e Sean Penn absurdamente fodas, impecáveis... 2 dos melhores personagens desses caras.
Grandes cenas, e algumas até belas, como a de Carlito em cima de um prédio observando atentamente uma aula de
ballet, enquanto se protege da chuva com a tampa de uma lata de lixo. Sensacional, ainda mais em um filme de gangsters.
Sem contar o tiroteio em um bar, no início do filme... cheia de tensão, dando uma prévia de como será o resto.
Todo o filme é magnífico, mas nada supera o climax da meia hora final: a memorável perseguição na Grand Central Station...
Brian De Palma em um dos pontos mais altos da carreira, dando uma aula de direção nessa parte, muito bem filmada, num ritmo perfeito.
Esse é um dos meus momentos favoritos do cinema.


É, paguei um pau violento mesmo, mas é que realmente adoro esse filme.
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Fico uma semana fora e acontece de tudo. Tópico épico dos últimos filmes é substituído, Bane e Mulher-Gato confirmados em Batman, Spiderman alienígena, novos filmes caça-níquel de Matrix, Tron 3... O que mais falta? Aproveitem que meu cérebro já explodiu de desgosto.

E o último filme que eu vi foi Dia dos Namorados Macabro na TV do Hotel em uma madrugada chuvosa. Uma m****, mas valeu pelos peitinhos.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Killer Khan;7422516 disse:
Regular eh 7,5, wtf?
Eu nao entendo os criterios de certos users aqui da OS.
Hora nego mete o pau e da 8, hora fala que eh perfeito e da 8,5.

Henry Townsend;7422524 disse:
Pra mim regular é mediano, razoável, merece uns 6, 6.5...

Eduardo Furlan;7423324 disse:
O meu regular são 2 ou 2,5 estrelas.

Meu ranking de notas:

RUIM: <<< 6
REGULAR: 6 a 7,9
BOM: 8 a 8,9
MUITO BOM: 9 a 10

Isso me ajuda a manter um mesmo critério entre um filme e otro que vejo.

Então, 7,5, pra mim, segundo meu ranking, é regular. :p Só é BOM a partir de 8. :smile

Uma margem de 2 pontos para os filmes regulares. Uma margem de 2 pontos para os filmes bons. E dois pontos para os filmes muito bons. Abaixo de 6, é tudo ruim. Do pescoço pra baixo, é canela. [risada]

Eu até já tinha pensado em pôr esse rankingzinho em cada um dos meus reviews, justamente pra transparecer melhor o critério que é utilizado. Mas optei por não poluir tanto o post.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.940
Pontos
2.069
DAYBREAKERS-BLU-RAY-R194291.jpg

Daybreakers (2019 - O Ano da Extinção)

Filme: assisti ele por indicação de um amigo que tem um certo mal gosto, geralmente. Peguei meio sem saber o que esperar e de certa forma com um pé atrás, porque ultimamente tem tanta coisa de vampiro por aí (Crepúsculo, True Blood, Vampire Diaries, etc.) que enche o saco.
Mas me surpreendi. O filme é muito bom de se assistir e tem um enredo que consegue se diferenciar da maioria dos filmes do gênero que já vi. Interessante que aqui são os vampiros que dominam a sociedade e os poucos humanos são os rebeldes do lugar, o que já traz um ar de novidade por si só, ao menos pra mim.
Vale destacar a atuação do Ethan Hawke. Sempre gostei do ator, e aqui ele se saiu muito bem. DaFoe, apesar de ter um papel pequeno, também não fez feio. Sam Neil não tem nada de mais, só cumpriu com seu papel, que já não exigia muito.

Blu-ray: também fui com um pé atrás nesse caso, pois o BD nacional é da Imagem Filmes, distribuidora que não curto muito. Mas logo vi que no caso desse filme eles conseguiram um master bem decente. A imagem tá ótima, não tenho nada a reclamar quanto a isso.
O som estava bom, mas poderia ser bem melhor utilizado, principalmente no caso dos efeitos que saem no subwoofer e nas caixas surround.

Filme: 9.2
Blu-ray: 8.5
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.784
Reações
5.684
Pontos
1.449
Daniel Gouma Rosa;7423376 disse:
opagamentofinal.jpg

O Pagamento Final (1993)
Queria muito rever esse filme, e fiz isso domingo, agora que finalmente catei o DVD.
Gosto de Scarface, acho muito legal, mas se tratando de De Palma + Al Pacino, esse é muito mais filme... muito superior.
Preciso rever alguns filmes do diretor, mas acho que é meu preferido dele também.

Al Pacino e Sean Penn absurdamente fodas, impecáveis... 2 dos melhores personagens desses caras.
Grandes cenas, e algumas até belas, como a de Carlito em cima de um prédio observando atentamente uma aula de
ballet, enquanto se protege da chuva com a tampa de uma lata de lixo. Sensacional, ainda mais em um filme de gangsters.
Sem contar o tiroteio em um bar, no início do filme... cheia de tensão, dando uma prévia de como será o resto.
Todo o filme é magnífico, mas nada supera o climax da meia hora final: a memorável perseguição na Grand Central Station...
Brian De Palma em um dos pontos mais altos da carreira, dando uma aula de direção nessa parte, muito bem filmada, num ritmo perfeito.
Esse é um dos meus momentos favoritos do cinema.


É, paguei um pau violento mesmo, mas é que realmente adoro esse filme.

Dica:

Já tem em HD nos melhores bares :rox
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Estava jogando F.E.A.R. 2 (link inside) e no meio do jogo acho essa frase "Liberate tutame ex inferis" pesquisei no Google e significa (Save yourself from hell.) Uma referencia ao filme:

207121.1020.A.jpg
1997

Baixei o filme pois nunca tinha visto, em 720p. :rox
 

Tulinho

Habitué da casa
Mensagens
3.337
Reações
0
Pontos
96
Touro Indomável


225px-raging_bull_poster.jpg



'Raging Bull' é mais um filme que retrata uma pessoa que desperdiça tudo que conquistou às custas da abnegação de família e amizades. Entra para a história, mas é incapaz de ser algo próximo de completo.

O filme não envolve. Parte devido às atuações medianas de Joe Pesci e Cathy Moriarty. Em outra, porque a história é realmente pouco interessante. De Niro, claro, não decepciona. Porém, todo o tempo, nos trejeitos e modo de falar, lembra um gaster italiano (me desculpem se Jake la Motta era 'meio italiano').


Mediano. Nunca melhor que Rocky.

5,5/10


OBS: Havia feito uma análise mais completa, porém na hora de enviar deu um erro relacionado à 'tolken de resposta'.
 

Stealin

Bam-bam-bam
Mensagens
432
Reações
1
Pontos
474
Caraca, pessoal não conhece Y Tu Mamá También :lol

Gostou desse, Shadow Gamer?
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
iamlovecd2avi001209084.jpg

O ritmo é lento, fazendo o filme parecer longo (encurtá-lo em um minuto que fosse seria uma herege mutilação), mas acelera mais p/ a meia hora final.
Tudo aqui parece edílico, a família, filhos e esposa com seus caprichos satisfeitos e todo mimo que o dinheiro pode dar.
Incrível como a comida é o catalisador de todos os grandes acontecimentos, o estopim detonador de todos os conflitos, seja de maneira gastroorgásmica ou trágica.
Fotografia estupenda e Tilda Swinton, como Emma, uma russa arrebatada por um bilionário italiano, não menos que maravilhosa!
“I Am Love” – (Io Sono L’Amore) – 10,0/10,0

Off: não
sei se Tilda é linda ou não, com essa ossatura do rosto, cheia de ângulos, parece alien.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo