O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem screenshot da sua última platina (PS/XBOX/Steam/Retroachievements)

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Terminando o ano com 20 platinas no PS!

Dodgeball Academia. Esse jogo eu "platinei" no xbox, steam e agora no PS5! Acho que eu realmente gosto desse jogo lol

18c73d368d527-screenshotUrl.jpg

Strangers of Paradise. Primeiro jogo que eu tento o autopop. Tinha platinado no PS4 e quase todos os troféus vieram pra versão no PS5, menos 1 que tive que refazer.

18c73d3294d70-screenshotUrl.jpg

Astro Playroom. Gostei muito desse jogo. Espero que a sony faça mais coisas com esse mascote.

18c73d3847e36-screenshotUrl.jpg
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.415
Pontos
1.469
522DC0C6-045D-4FBD-95A7-A77BC275961F.jpeg

Fim de férias e esse é o saldo da minha jogatina e de quase 30 dias afastado do Forum: 4 Platinas.

Começando por The Evil Within, que eu tinha pego emprestado a uns 10 anos atrás, mas ó tinha os trofeus necessários pra terminar o jogo. A alguns anos comprei ele e o 2 por um bom preço e resolvi termina-lo. O jogo é muito bom e como ainda tinha meu save, consegui diminuir as 4 campanhas pra apenas 3. Os trofeus exigem uma dedicação. O Akumo precisa que vc termine o jogo com 0 hp e morrendo com qualquer dano. O de terminar em 5 horas, eu quase não consegui por vacilo e terminei fazendo ele junto com o de terminar o jogo sem upar nenhuma abilidade. Só não peguei os 100% pq faltaram 3 trofeus da ultima DLC. Eu já tava saturado, mas é um Jogão.

Deadpool é um jogo de PS3 que comprei barato apesar da raridade. O jogo é bem ruinzinho e tem dois teofeus chatos que são fazer 300 combo e 75 em uma determinada parte do jogo. Jogo fraco demais.

Ghostbusters eu joguei pra botar o backlog pra frente. O jogo é legalzinho, mas bem curto. Em 4 dias eu p,atinei ele com duas campanhas.

E Deathloop era um jogo que tava desconfiado pra jogar, mas wue surpreendeu. Não só a jogabilidade como a estória são muito boas. Não é a toa que foi um dos Gotys de 2021.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.415
Pontos
1.469
ED6B4855-C89E-43DF-96B6-D339BC7CAF44.jpeg

Eis que em meu ultimo dia de férias, ainda consegui mais uma platina! E o pior é que era de um jogo que comecei só pra baixar meu backlog, pq eu imaginava que não conseguiria platinar pela alta dependencia de trofeus online.

Terminou que foi muito de boa, e muito embora exista um trofeu que supostamente precise de 8 pessoas, vc só precisa mesmo de mais uma pra fazer umas gincanas online. O temido trofeu de juntar 8 jogadores no campo baseball pode ser feito no modo single player!

Infelizmente não rolou de fazer 100% pq vários trofeus das DLCs exigem vc jogar em modos online que ninguem participa. Então, meio que desanimei de completar, mas mesmo assim, ganhei 17 trofeus a mais alem da platina, o que fez bem ao meu nivel, mas não tanto a minha porcentagem de completação.

Mas valeu. E ainda bati minha meta de 100 trofeus por mês em apenas 10 dias!
 


Rexona19

Veterano
Mensagens
120
Reações
234
Pontos
128
420- Dragon Quest XI

Screenshot_2024-01-16-01-19-03-619_com.scee.psxandroid.jpg


Nossa levei 115hrs pra platinar, não porque seja difícil, é porque a história é longa demais, estendem até não dar mais. História clichê total, quando vc pensa que uma coisa vai acontecer pra mudar os clichês, inventam outra pra no fim ser sempre a mesma coisa, com final feliz que todo mundo sobrevive, uma pena.
Além disso por ser um jogo por turno se cansa rapidamente, pois as batalhas são iguais e um jogo extremamente fácil, morri apenas 1x no chefe final, pois não sabia o que fazer.

A maioria dos troféus são relacionado a história, o resto é tudo fácil e rápido, tirando o troféu de pegar todas as roupas que muda o visual.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
23 platina no PS5!

ghotam.png

Na real só estou perdendo tempo até o lançamento de Like a Dragon, Persona, Granblue e Dragons Dogma 2 :klol

Gotham Knights não é ruim, e talvez esse seja o maior problema dele, pq ele é tão sem sal, que ele bate bem naquela linha de ordinário que é facilmente esquecido. Ele é um jogo que não tem motivo para existir, ou para ser jogado. A historia tem ideias interessantes, mas a execução deixa muito a desejar. Eles literalmente abandonam o grande vilão para colocar outro que é a mesma coisa que ele, trocando 6 por meia dúzia.

Os personagens tem a profundidade de uma poça d’água. O único que se salva é o Capus Vermelho, pq ele trazem a bagagem que ele tem dos quadrinhos, mas nunca vão mais a fundo. É sempre um email, uma pequena cena opcional.

A jogabilidade é boa, mas da para ver claramente que ele era para ser o GaaS. O jeito que o jogo é montado, as side-quest e etc. Da para sentir que a ideia era começar com aqueles vilões e pouco a pouco irem adicionando mais casos, mas como ele mudaram tudo na reta final varios sistemas ficaram lá, mas sem sentido.

Vc coleta recursos para criar novos equipamentos, mas o jogo te da tanto recurso tão rápido que vc sempre vai ter o melhor equipamento possível. No level 28 eu já estava com equipamentos lendários e não troquei eles nunca mais.

Agora, outro ponto negativo, é que esse deve ser o jogo mundo-aberto mais vazio que eu já vi na vida. Ok que o jogo se passa de noite, mas mesmo em lugares onde tinha que ter gente, que nem o Clube Iceberg, é totalmente vazio. Chega a ser bizarro. Ao menos a série Arkham deram uma desculpa do pq da cidade estar vazia.

Sem brincadeira, acho que da para zerar esse jogo em menos de 4 horas se só fazer a historia.

Agora os troféus. É o básico de "derrotar" x tantas vezes. De ter equipamentos lendarios em todos os slots, de fazer as side-quests e de zerar o jogo novamente para conseguir chegar ao level 40 (O jogo te trava no level 30 e vc pecisa ir no new game + para destravar os outros 10 leveis)
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
já tinha 100% no Steam, agora fiz 100% no XB.
é bem tranquilo pra pegar as conquistas mas algumas são fáceis de passar batido.
dá pra fazer em muito menos tempo com duas campanhas diferentes.

1705707941050.png
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.707
Pontos
754
F-I1XfaWkAA2UKv


minha outra platina mais recente é o Spider Man 2
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.707
Pontos
754
Foi a dessa ultima coleção?

Qual o pior trofeu de pegar?
Sim, é o ''remastered'' portado pro ps5-4

Foi terminar em fouxhound (terminar no extremo em menos de 5h, sem matar ninguem, sem alertas, sem usar life medicine e perder menos de 10 barras de vida, sem morrer, com menos de 25 saves e sem item especial)
o numero de saves da uma ajudada monstra, principalmente pq vc usa eles nas piores partes (onde é fácil te verem ou morrer)
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.415
Pontos
1.469
Sim, é o ''remastered'' portado pro ps5-4

Foi terminar em fouxhound (terminar no extremo em menos de 5h, sem matar ninguem, sem alertas, sem usar life medicine e perder menos de 10 barras de vida, sem morrer, com menos de 25 saves e sem item especial)
o numero de saves da uma ajudada monstra, principalmente pq vc usa eles nas piores partes (onde é fácil te verem ou morrer)

Então resolve com bastante reload, né?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
então é como o Tekken7, que tb foi bem de boa.

Exatamente. O Tag, o 7 e o 8 são fáceis. O 6 eu não tentei, mas lembro que vi a lista e dei uma desanimada. Eu joguei tanto o 6 no 360 e no PSP que também fiquei com preguiça de jogar de novo no PS3.

Tempo que levei nas platinas abaixo. O Tag demorei mais, mas é pq fiquei com preguiça...

Tekken 7
All 43 Trophies
3rd June 2017 • Platinum in 1 day, 4 hours

Tekken 8
All 47 Trophies
29th January 2024 • Platinum in 1 day, 10 hours

Tekken Tag Tournament 2
All 50 Trophies
22nd August 2016 • Platinum in 7 months, 1 week
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.415
Pontos
1.469

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.415
Pontos
1.469
Meu pior caso é com Drive Club (aquele que saiud e graça na plus) fiz paltina + 1 alguns troféus de algumas dlcs e ficou com 24%
Visualizar anexo 373320
Trinta Por cento??

Eu recomecei ele pouco antes dele e os DLCs serem excluídos da PSN e parei em 80%, mas PQP, 30% mostra que o jogo normal não tem quase nada.

E o pior é que ele tem alguns troféus compartilhados com o Driveclub Bikes. Terminei que ganhei dois e o sistema abriu uma lista de um jogo que não tenho e não posso mais comprar.

driveclub.jpg
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Trinta Por cento??

Eu recomecei ele pouco antes dele e os DLCs serem excluídos da PSN e parei em 80%, mas PQP, 30% mostra que o jogo normal não tem quase nada.

E o pior é que ele tem alguns troféus compartilhados com o Driveclub Bikes. Terminei que ganhei dois e o sistema abriu uma lista de um jogo que não tenho e não posso mais comprar.

Visualizar anexo 373327

O jogo base tem 27 de 128 troféus.
 
Topo Fundo