O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem screenshot da sua última platina (PS/XBOX/Steam/Retroachievements)

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.413
Pontos
1.469
fora esse tenho no perfil também o Batman Arkham Knight platinado com 49%, as dlcs combinadas tem mais troféus que o jogo base.
Eu fico puto quando os DLCs ocupam mais de 20% do total de trofeus.

Como tô pegando muito jogo antigo, hoje em dia os season pass estão mais baratos, ai vez ou outra eu comoro, só pra não ficar muito discrepante.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Eu fico puto quando os DLCs ocupam mais de 20% do total de trofeus.

Como tô pegando muito jogo antigo, hoje em dia os season pass estão mais baratos, ai vez ou outra eu comoro, só pra não ficar muito discrepante.
No caso do Batman comprar o pacote com a trilogia quem vem 3 jogos e todas as dlcs é mais barato que a comprar a season separado, as promos são frequentes e o pacote com os jogos sai a 24,99 e a season sozinha 33,72 :klol
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.413
Pontos
1.469
No caso do Batman comprar o pacote com a trilogia quem vem 3 jogos e todas as dlcs é mais barato que a comprar a season separado, as promos são frequentes e o pacote com os jogos sai a 24,99 e a season sozinha 33,72 :klol
Pois é. Fiquei puto com isso.

Ano passado comprei o season pass por 30 e agora me acontece isso.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
50 "platina" no steam!!!

100V.png

Então, esse é um jogo meio estranho de fazer uma analise de conquistas e até mesmo falar dele, já que eles não está mais a venda.

Mas acho que essa é uma das poucas oportunidades que sobraram de falar desse jogo, então lá vamos nós!

A historia não é terrivel, mas ela é mais uma desculpa do que qualquer outra coisa. Vc precisa de um motivo pros Vingadores não estarem juntos o jogo inteiro e ao mesmo tempo um motivo de inserir uma nova personagem na trama, então eles decidem matar 2 coelhos numa cajadada só, e até ai isso não é um problema, mas a Kamala é uma péssima personagem para isso. O fato dela ser uma fangirl não acrescenta nada na historia e só serve para ela falar pro jogador que ele deveria estar animado em parte X ou Y pq vc encontrou alguns ester eggs aqui e ali.

Faria muito mais sentido o jogador fazer o seu próprio personagem, mesmo que a escolha de poderes fosse limitado, do que jogar com a Kamala. E ela é jogada pra escanteio logo depois que os vingadores começam a entrar pro grupo e a historia avançar.

E falando em historia avançar, acho que eu nunca vi um grupo de personagem que não consegue ficar 1 min com a boca calada como esses caras. Parece que os desenvolvedores estavam com medo que se alguém não estivesse falando, os jogadores iam perder o interesse no jogo. Então os personagem tem que falar o que estão sentindo, fazendo e comentando quase todas as coisas que eles veem. Em uma parte em especifico a Kamala estava sozinha e sendo perseguida, então vc tem que tentar sair do lugar sem ser visto, mas a mesma não parava de falar. Ainda bem que os robos assassinos com mil visões diferentes não estavam com o drive de áudio atualizado!

A historia tem varias coisas idiotas, mas a senha para acessar a conta do Tony ser "I am Ironman" leva o bolo. Um dos caras mais inteligentes do mundo coloca a senha dele sendo uma frase famosa que o mesmo disse!! Eu seriamente não sei o que acontece com esses roteiristas, ou como essas coisas são aprovadas, talvez no futuro não seja tão ruim com as IAs pegaram o trabalho dessa galera.

A jogabilidade é boa e divertida, mas as missões extremamente repetitivas e vc já vê a falta de variedade na campanha. Basicamente vc ou invade um lugar, ou hackeia (que é capturar a bandeira) ou defender um lugar. Vc não tem incentivo de explorar os mapas, que são zonas abertas. A melhor coisa que vc pode fazer é literalmente correr pro objetivo ignorando tudo e todos.

A platina não é difícil, mas extremamente entediante. Conseguir level 25 com uma facção, requer vários dias de jogatina pq vc tem um numero limitado de missões que vc pode fazer que te dão experiência com as facções. Tirando isso tem tb fazer 50 missões de colmeia e outras que requerem grind, mas num geral é uma platina facil.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.487
Pontos
1.004
Esse topico me lembra que quando eu tava afim de platinar uns jogos, eles eram bugados que só, tipo Broken Age e Day of Tentacles Remastered, que os trofeus não pipocavam na tela
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
C08fpo7XgAA-ybn.jpg
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
51 "platina" no steam!

village.png

Faltava pouquíssima coisa para "platinar" ele. Basicamente era terminar o jogo no mais difícil (eu já estava no ultimo chefe), terminar a DLC no intenso, fazer as coisas do modo mercenário e algumas coisas aleatórias para fazer na campanha.

Eu curti muito o Village. até mais que o 7. Apesar da historia meio que desandar na metade pro final, mas é um excelente jogo que deixa varias pontas abertas para serem exploradas por futuros titulos. Agora é ver quando que eu vou platinar os outros RE :klol
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.413
Pontos
1.469
6CC93C3A-A563-4396-989F-E71D5FE39ADB.jpeg

Depois de exatamente um mês, finalmente platinei FF7remake. Tenho que admitir que fiquei um pouco decepcionado. A estrutura do jogo é de aventura, não RPG e o combate ficou muito no meio-termo. Se era pra ser uma campanha engessada assim, eu esperava mais do combate.

O estranho é que terminei o do PS4 e fui ver como era a versão do PS5. Estranhamente os trofeus começaram a popar do nada…:viraolho

Ia comprar o Intermission, mas 70 mangos é muito caro. Quem sabe em uma promoção no futuro.

50 "platina" no steam!!!

Visualizar anexo 373761

Então, esse é um jogo meio estranho de fazer uma analise de conquistas e até mesmo falar dele, já que eles não está mais a venda.

Mas acho que essa é uma das poucas oportunidades que sobraram de falar desse jogo, então lá vamos nós!

A historia não é terrivel, mas ela é mais uma desculpa do que qualquer outra coisa. Vc precisa de um motivo pros Vingadores não estarem juntos o jogo inteiro e ao mesmo tempo um motivo de inserir uma nova personagem na trama, então eles decidem matar 2 coelhos numa cajadada só, e até ai isso não é um problema, mas a Kamala é uma péssima personagem para isso. O fato dela ser uma fangirl não acrescenta nada na historia e só serve para ela falar pro jogador que ele deveria estar animado em parte X ou Y pq vc encontrou alguns ester eggs aqui e ali.

Faria muito mais sentido o jogador fazer o seu próprio personagem, mesmo que a escolha de poderes fosse limitado, do que jogar com a Kamala. E ela é jogada pra escanteio logo depois que os vingadores começam a entrar pro grupo e a historia avançar.

E falando em historia avançar, acho que eu nunca vi um grupo de personagem que não consegue ficar 1 min com a boca calada como esses caras. Parece que os desenvolvedores estavam com medo que se alguém não estivesse falando, os jogadores iam perder o interesse no jogo. Então os personagem tem que falar o que estão sentindo, fazendo e comentando quase todas as coisas que eles veem. Em uma parte em especifico a Kamala estava sozinha e sendo perseguida, então vc tem que tentar sair do lugar sem ser visto, mas a mesma não parava de falar. Ainda bem que os robos assassinos com mil visões diferentes não estavam com o drive de áudio atualizado!

A historia tem varias coisas idiotas, mas a senha para acessar a conta do Tony ser "I am Ironman" leva o bolo. Um dos caras mais inteligentes do mundo coloca a senha dele sendo uma frase famosa que o mesmo disse!! Eu seriamente não sei o que acontece com esses roteiristas, ou como essas coisas são aprovadas, talvez no futuro não seja tão ruim com as IAs pegaram o trabalho dessa galera.

A jogabilidade é boa e divertida, mas as missões extremamente repetitivas e vc já vê a falta de variedade na campanha. Basicamente vc ou invade um lugar, ou hackeia (que é capturar a bandeira) ou defender um lugar. Vc não tem incentivo de explorar os mapas, que são zonas abertas. A melhor coisa que vc pode fazer é literalmente correr pro objetivo ignorando tudo e todos.

A platina não é difícil, mas extremamente entediante. Conseguir level 25 com uma facção, requer vários dias de jogatina pq vc tem um numero limitado de missões que vc pode fazer que te dão experiência com as facções. Tirando isso tem tb fazer 50 missões de colmeia e outras que requerem grind, mas num geral é uma platina facil.
Como o jogo foi bombardeado e eu comprei por 30 reais, eu joguei sem a menor expectativa. Terminou que até achei as 100 horas gastas divertidinhas. Pq gosto de jogos com muita ação, mesmo que repetitivas. O chato foi só pegar os baus, pq eu não peguei nenhum durante a campanha e tive que pegar os 40 por ultimo, em um grind de mais de uma hora.
Platina 454 - Star Wars Battlefront 1

Visualizar anexo 374664

Eu sou doido pra platinar o meu, mas os trofeus daquele modo survivor tiram toda a minha coragem, pq tentei na época que comprei e não consegui.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Visualizar anexo 374690

Depois de exatamente um mês, finalmente platinei FF7remake. Tenho que admitir que fiquei um pouco decepcionado. A estrutura do jogo é de aventura, não RPG e o combate ficou muito no meio-termo. Se era pra ser uma campanha engessada assim, eu esperava mais do combate.

O estranho é que terminei o do PS4 e fui ver como era a versão do PS5. Estranhamente os trofeus começaram a popar do nada…:viraolho

Ia comprar o Intermission, mas 70 mangos é muito caro. Quem sabe em uma promoção no futuro.


Como o jogo foi bombardeado e eu comprei por 30 reais, eu joguei sem a menor expectativa. Terminou que até achei as 100 horas gastas divertidinhas. Pq gosto de jogos com muita ação, mesmo que repetitivas. O chato foi só pegar os baus, pq eu não peguei nenhum durante a campanha e tive que pegar os 40 por ultimo, em um grind de mais de uma hora.


Eu sou doido pra platinar o meu, mas os trofeus daquele modo survivor tiram toda a minha coragem, pq tentei na época que comprei e não consegui.

Cara neste video aqui, o cara mostra os lugares onde vc fica nas fases que fica quase impossivel de vc morrer, não é 100% não mas se seguir diretinho vai de boa, algumas são mais facies e outras mais dificeis mas ajuda demais, tinha feito o BF2 em 2021/2022 não lembro, tinha deixado este passar por falta de campanha, mas um amigo comprou a versão completa com as dlcs e me emprestou a conta e fizemos juntos a maioria dos troféus com ajuda de mais uns 4 amigos também, tá faltando só o troféu de chegar no lvl 100 ´pra fechar os 100%, mas este farei bem devagar agora kkkk:

 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.413
Pontos
1.469
Cara neste video aqui, o cara mostra os lugares onde vc fica nas fases que fica quase impossivel de vc morrer, não é 100% não mas se seguir diretinho vai de boa, algumas são mais facies e outras mais dificeis mas ajuda demais, tinha feito o BF2 em 2021/2022 não lembro, tinha deixado este passar por falta de campanha, mas um amigo comprou a versão completa com as dlcs e me emprestou a conta e fizemos juntos a maioria dos troféus com ajuda de mais uns 4 amigos também, tá faltando só o troféu de chegar no lvl 100 ´pra fechar os 100%, mas este farei bem devagar agora kkkk:



esse vídeo mostra como fazer os trofeus sozinho?

Pq na época que joguei até tinha uns guias, mas tinha que ter dois jogadores.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
esse vídeo mostra como fazer os trofeus sozinho?

Pq na época que joguei até tinha uns guias, mas tinha que ter dois jogadores.

Este video mostra como passar as 4 fases do modo sobrevivência na dificuldade mestre e dá pra fazer sozinho.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Vou tentar nesse carnaval, então.

Oa, e esse Squadrons? Tem algum grupo pra fazer boost?

Cara até tem, mas meio que me arrependi de começar o jogo, como precisa de 10 pessoas lá e o grupo tem uns 14-15 eu acho tem uns ficando para trás inclusive eu, o horario que estão fazendo a maioria das coisas não dá pra mim, só consegui mesmo participar em duas ocasiões no sabado/domingo, mas o pessoal faz durante a semana no horaio de 19h as 22h mais ou menos, sendo que pra mim o melhor horario é depois das 22h, ja estão fazendo o farm das 1000 kills, eu ainda não consegui as 10 vitorias como rebelde e republica lá, nem ganhar em todos os mapas, então to achando que não platinarei neste boost não, pra falar a verdade só entrei no boost por indicação deste amigo que falei que comprou o BF1 não conhecia mais ninguém lá, agora nós dois estamos ficando meio pra trás, já os outros são mais um gripo fechado que platinaram BF1 e BF2 na sequencia, aí é meio uma panelinha, hoje mesmo alguém lá perguntou e tinha como mandar o link pra um amigo e a resposta de um dos adm foi:

- Na verdade o boost tá fechado, mano. A não ser que o cara tenha disponibilidade pra ajudar além de ser ajudado.

Então to nesa aí.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.413
Pontos
1.469
Cara até tem, mas meio que me arrependi de começar o jogo, como precisa de 10 pessoas lá e o grupo tem uns 14-15 eu acho tem uns ficando para trás inclusive eu, o horario que estão fazendo a maioria das coisas não dá pra mim, só consegui mesmo participar em duas ocasiões no sabado/domingo, mas o pessoal faz durante a semana no horaio de 19h as 22h mais ou menos, sendo que pra mim o melhor horario é depois das 22h, ja estão fazendo o farm das 1000 kills, eu ainda não consegui as 10 vitorias como rebelde e republica lá, nem ganhar em todos os mapas, então to achando que não platinarei neste boost não, pra falar a verdade só entrei no boost por indicação deste amigo que falei que comprou o BF1 não conhecia mais ninguém lá, agora nós dois estamos ficando meio pra trás, já os outros são mais um gripo fechado que platinaram BF1 e BF2 na sequencia, aí é meio uma panelinha, hoje mesmo alguém lá perguntou e tinha como mandar o link pra um amigo e a resposta de um dos adm foi:

- Na verdade o boost tá fechado, mano. A não ser que o cara tenha disponibilidade pra ajudar além de ser ajudado.

Então to nesa aí.

Então deixa quieto. Já tinha deixado o jogo pra lá, mesmo. Queria mais por causa daquele modo cabo de guerra.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
52 "platina" no Steam!

pal.png

Não tenho muito o que falar do jogo. Ele é divertido, mas estou curioso para ver o que eles vão fazem mais pra frente.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Pelo menos o nome dele, pra gente não ficar curioso.
:klol Malz ae, não percebi que o nome tinha sido cortado!

Foi o Palworld! Platinei o pal e devo continuar jogando com os meus amigos, já que eles estão viciados e não conseguem largar o pal por nada nesse mundo.

O bom que eu deixo os negocios de fazer base com eles, já que eles adoram, e eu só pego as bolas e vou explorando o mundo capturando todo tipo de pal que encontro pelo caminho. :ksafado
 

Anexos

  • pal3.png
    pal3.png
    59,3 KB · Visualizações: 3

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.413
Pontos
1.469
BF1 100%. A maioria do online veio naturalmente ao longos dos anos de jogatina, precisei focar só nos desafios da campanha single player.

Visualizar anexo 375992
Visualizar anexo 376024
Visualizar anexo 376023
Visualizar anexo 376032
Visualizar anexo 376033
Parabens pelos 100%.

Lembro que na época eu tava bem empolgado pra pegar, depois que comprei o seasonpass baratinho numa blackfriday.

Acho que foi mais de ano saindo conteúdo pra esse jogo. Terminou que eu parei de jogar ele pra jogar outras coisas, ficou faltando o apocalipse e uns trofeus do turning tides.

Lembro que tinha um chatissimo que era pra matar num sei quantos caras enquanto eles estavam nadando. O problema é que em todos os mapas, só tinha um ou dois lugares com agua pro inimigo nadar. Não sei se era trofeu ou desafio de armas. Sei que penei pra conseguir. No fim, era uma maliciazinha da EA. A outra expansão foi justamente o turning tides, que era no mar e cheio de inimigo nadando. Ai me liguei que as expansões anteriores de fato tinha desafios que eram mais fácil de fazer quando saia a posterior.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Parabens pelos 100%.

Lembro que na época eu tava bem empolgado pra pegar, depois que comprei o seasonpass baratinho numa blackfriday.

Acho que foi mais de ano saindo conteúdo pra esse jogo. Terminou que eu parei de jogar ele pra jogar outras coisas, ficou faltando o apocalipse e uns trofeus do turning tides.

Lembro que tinha um chatissimo que era pra matar num sei quantos caras enquanto eles estavam nadando. O problema é que em todos os mapas, só tinha um ou dois lugares com agua pro inimigo nadar. Não sei se era trofeu ou desafio de armas. Sei que penei pra conseguir. No fim, era uma maliciazinha da EA. A outra expansão foi justamente o turning tides, que era no mar e cheio de inimigo nadando. Ai me liguei que as expansões anteriores de fato tinha desafios que eram mais fácil de fazer quando saia a posterior.
Ah sim, esse pra matar os inimigos nadando é pra liberar uma espada pro troféu de matar uma kill com cada arma do "turning tides" , além disso precisa capturar algumas bandeiras dentro de um barco também. O chato que essas dlcs as vezes só roda em servidor gringo,servidor br tem pouco e só mapas base, pq tem trofeu que é exclusivo do mapas dessas dlcs. Mas se vc precisar de ajuda pra completar eu posso te ajudar.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.413
Pontos
1.469
O chato que essas dlcs as vezes só roda em servidor gringo,servidor br tem pouco e só mapas base, pq tem trofeu que é exclusivo do mapas dessas dlcs. Mas se vc precisar de ajuda pra completar eu posso te ajudar.
Valeu, mas já segui Em frente.

Tenho tanta coisa no backlog que nem volto mais atrás.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Minha 24 platina no PS5

Spider.png

No aguardo do FF7R, então estou jogando jogos mais curtos no momento :klol

Assim, desde que os jogos do aranha pegaram o combate do Batman, isso lá nos jogos do Amazing, não tem muito o que falar to combate. Ele de longe é a melhor parte desse jogo, pq todo o resto é medíocre para baixo. Especialmente a historia e a vilã do jogo.

Não sei até onde o pessoal se importa com spoilers desse jogo, afinal já lançou o Homem-Aranha 2 que é uma sequencia direta deste e do primeiro, mas só comentando sem spoiler, o jogo é muito raso para quererem fazer a historia que eles queriam. É um jogo mais curto e não tem tempo de desenvolver nada, mas mesmo assim eles querem que a vilã fosse simpatética, mesmo que todos os atos dela não façam sentido e sejam até piores que os atos da Roxxon. E para piorar em nenhum momento o Miles dá um chega na babaquice da mulher e os roteiristas ainda tem a pachorra de querer redimir ela nos 5 minutos finais do jogo!

O resto do jogo, que são as side-quest e coletáveis não fedem nem cheiram. É aquele arroz com feijão que estamos cansados de ver. Uma coisa que todo estúdio tinha que fazer antes de começar a trabalhar num jogo mundo-aberto é ver como os jogos da série Like a Dragon fazem o conteúdo secundários deles. agregando mais ao jogos, invés de somente obrigando o jogador a coletar coisas arbitrarias por causa de troféus.

Não é um jogo ruim e a jogabilidade carrega ele nas costas, mas só o simples fato da reciclagem do roteiro do jogo do Peter já faz o jogo entrar naquele beco de esquecível em termos de personagens e historia.

Agora só me falta o Homem-Aranha 2 para finalizar a "trilogia". Mas por enquanto eu estou satisfeito e provavelmente só jogarei ele quando entrar na plus.
 
Topo Fundo