O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Postem screenshot da sua última platina (PS/XBOX/Steam/Retroachievements)

Champion

Lenda da internet
Reações
20.335
Pontos
1.674
E agora que notei o jogo e as dlcs tem mais de 200 trofeus!
:kwow:kwow

Eu tenho um meta pessoal de fazer pelo menos 100 trofeus por mês. Vou deixar pra jogar ele quando estiver em periodo mais apertado, então.São 221 ao todo, mas começo no final de algumas partidas acabam caindo 3-5 troféus no final dela, então tu pode as vezes no finald e 1h de jogo ter quase uns 20 troféus, depois é que vãos endo mais especificos
São 221 troféus ao todo, no começo quando começar a jogar no final das partidas podem cair de 3-5 troféus, então pode ser que com 2h de jogo posso ter 20+ de troféus. Só depois que vão ficando mais especificos pelo PS5 juntando tudo gastei 120h.

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.047
Pontos
703
Eita, caceta!

Demorou quanto tempo? Os trofeus desse jogo são cabulosos mesmo!
Demorou mais ou menos umas 160 horas, porém eu fiz isso em torno de 2 anos e pouco. As missões TAG são muito apelonad e exigem muita sorte, eu tinha desistido, porém o lançamento do black 2 me inspirou a voltar. Vou até platinar o black 2 também que é mais fácil que esse

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
21.881
Pontos
1.719
Demorou mais ou menos umas 160 horas, porém eu fiz isso em torno de 2 anos e pouco. As missões TAG são muito apelonad e exigem muita sorte, eu tinha desistido, porém o lançamento do black 2 me inspirou a voltar. Vou até platinar o black 2 também que é mais fácil que esse
Eu tenho ele aqui no Vita e no PS3, mas só vou pegar ele quando estiver perto do fim do Backlog. Daqui a pouco mais de um ano,

Tenho uns jogos mais pesados aqui que eu quero jogar com mais foco e calma.

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.047
Pontos
703
Eu tenho ele aqui no Vita e no PS3, mas só vou pegar ele quando estiver perto do fim do Backlog. Daqui a pouco mais de um ano,

Tenho uns jogos mais pesados aqui que eu quero jogar com mais foco e calma.
Do vital é impossível platinar devido a um problema na IA, eu tenho ele também no vita, mas roda em 30 fps, aí fica difícil

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.939
Pontos
803
Grandia III (PS2) (38h): Curti aki, principalmente o sistema de combate, é sensacional, o ponto alto do jogo...Já na história, ela funciona bem, mas depois q certas 2 pessoas saem da sua party (isso bem no início do jogo), parece q vira outro jogo, uma aventura pelo mundo, mas com vilões bem mais ou menos...mas no geral curti o jogo!

X70pe2U.png

algumas screens pra quem não conhece

t1cflDf.jpeg

bQoid1N.jpeg

R2TDJaw.jpeg

EDxxyvj.jpeg

Trutas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.056
Pontos
754
1742210598833.png

As 110h é porque deixei o jogo aberto rodando parado, na prática levei umas 57h pra platinar, muito coletáveis, MUITO mesmo

Ultima Edição:

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.601
Pontos
779
Screenshot_2025-03-19-22-00-37-894_com.google.android.gms.jpg

Fiz 100 por cento de todas as conquistas no Horizon Chase de Android. "Platinar" esse jogo é chato porque o jogador precisa vencer e pegar todas as moedas da pista em todas as pistas. Isso é difícil em algumas pistas, principalmente na última. Eu não pretendia pegar todas as conquistas, mas baixei o jogo e vi que só faltavam duas (as que estão na foto), então fui em busca delas.

Champion

Lenda da internet
Reações
20.335
Pontos
1.674
Sem título.png

Third Shoter com vários elementos de rpg, jogo gratuito na psn ( ão precisa de plus) always online, mas dá pra fazer todos os troféus sozinho, mas os servers vão fechar em junho aí resolvi fazer, só tem um de sobreviver a 7 ondas na defesa de um obejetivo na primeira "fase" que fazer pra fazer sozinho só se tiver as versões supremas dos personagens que dá pra fazer do contrario só com ajuda mesmo, mas vai de boa tem muita gente fazendo e tu entram em um squad random que facilita demais, ja que o unico objetivo é proteger um objetivo e os inimigos vem ao seu encontro aí é só ir matando no final de 7 ondas vc ganha o troféu, mas é bom ir até a onda 10 pra ganhar itens melhores, e aqui também é um otimo lugar pra farmar lvls e proeficiência das armas com menos de 1h tu chega ao lvl 40, o jogo é legalzinho, por ser always online tu entra nos mapas e vê os outros players fazendo atividades e pode entrar na mesma missão sem problema nenhum e jogando com mais gente é mais legal, só que para por aí, apesar de existir dezenas de missões em cada planeta, elas acabam sendo as mesmas: elimine tantos inimigos, proteja uma área, proteja um drone enquanto ele vai pegando informações do solo, liebere um ponto de controle, destrua algumas torres, colete cristais de energia e a ultima missão pra liberar outro setor é tipo uma raidizinha de no máximo de 20m, mas quando esta upado consgue fazer em uns 10-15m, a platina em si é fácil, só vai ter uns grinds pra conseguir itenas para upar os personagens, armas e modulos, aí entra no temível RNG onde os itens que vc precisa conseguir tem a menor porcentagem de drop, mas até que o jogo te dá alguns destes itens quando vc logo todo dia, acaba diminuindo um pouco, pelo que vi tudo no jogo pode ser obtido sem gastar nenhum real o que é legal, só leva um pouco de tempo mesmo, enfim o jogo é um bom passatempo se tiver amigos melhor ainda e vai mais rapido e é de graça mesmo.

PS: o jogo tem autopop: PS4 >PS5 e PS5>PS4 então aconselho a fazer a versão do PS5 que está melhor, loading pequenininho e com quase nenhum problema, já do PS4 mesmo quando fui fazer o autopop o loading inicial demorou quase 5 minutos, mas aí foi só entrar na bases inicial que dropou todos os troféus.

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.939
Pontos
803
Digimon Adventure (PSP) (77h): Muito bom, segue o anime do começo ao fim, nos mínimos detalhes (pelo menos do q eu lembro hahaha)...pena q não saiu no ocidente, faria muito sucesso por aki...joguem!

JTBHOE0.png

Algumas screens...

mbf20Pk.jpeg

CbNrQk4.png

6ctQBVD.jpeg

azkAzkw.png

Kazkis

Habitué da casa
Reações
335
Pontos
88
Mass Effect 1 e 2 platinados:

1743383828852.png
1743383841210.png

Depois de jogar aquele jogo mediano do DA Veilguard, fiquei com vontade de jogar um jogo da Bioware raiz. Já tinha zerado ambos antes mas não tinha platinado. O ME1 tive que zerar tudo de novo porque meu save antigo tava depois do "point of no return" e aí não tem como fazer sidequests mais. Mas foi divertido, joguei como Vanguard e Renegade (primeira vez com ambos). Já no ME2 só peguei meu save antigo e farmei os 5 troféus que faltavam, só não tinha platinado antes por pura preguiça. Mas agora estou pensando em continuar o resto da trilogia com minha Shepard Vanguard+Renegade. E depois platinar o 3 que é o único que falta. E bem, tem aquele 100% "extra" também, mas não sei se vou conseguir zerar esses jogos no Insanity, acho que isso já está além das minhas habilidades, kkkk.

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
21.881
Pontos
1.719
Mass Effect 1 e 2 platinados:

Visualizar anexo 442454
Visualizar anexo 442455

Depois de jogar aquele jogo mediano do DA Veilguard, fiquei com vontade de jogar um jogo da Bioware raiz. Já tinha zerado ambos antes mas não tinha platinado. O ME1 tive que zerar tudo de novo porque meu save antigo tava depois do "point of no return" e aí não tem como fazer sidequests mais. Mas foi divertido, joguei como Vanguard e Renegade (primeira vez com ambos). Já no ME2 só peguei meu save antigo e farmei os 5 troféus que faltavam, só não tinha platinado antes por pura preguiça. Mas agora estou pensando em continuar o resto da trilogia com minha Shepard Vanguard+Renegade. E depois platinar o 3 que é o único que falta. E bem, tem aquele 100% "extra" também, mas não sei se vou conseguir zerar esses jogos no Insanity, acho que isso já está além das minhas habilidades, kkkk.
Essas 117horas o sistema computou pros 2 Mass Effect?

Champion

Lenda da internet
Reações
20.335
Pontos
1.674
Sem título.png

Minhas duas ultimas: Doom Eternal bom demais (mas ainda prefiro o primeiro) já peguei as dlcs Ancient Gods Part I e II, mais pra frente eu voltarei pra fazer os 100%, e mais um da serie Atelier no PSVita ( a intenção é fazer todos da série que tem no Vita este é o segundo que faço, peguei uma ordem com o user Flávio Branford e vou fazendo aos poucos)

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
21.881
Pontos
1.719
E561ED3F-9918-489E-B95B-9709FDA07540.jpeg

Minhas duas platinas de março.

Rise of The Ronin - Jogo decepcionante. É um Assassins Creed dos pobres. Os gráficos são dignos de inicio de geração do PS4(qualquer AC da geração passada e alguns da retrasada são mais bonitos do que esse jogo.

O combate é uma esculhambação pra quem gosta de jogos de ação. Talvez seja uma boa pra quem curte JRPGs. Se vc colocar no fácil, talvez o combate fique aceitável no meio de toda aquele exagero tático e falta de finesse na ação. Dei um 70, muito mais pelo conteúdo do jogo do que pela jogabilidade.

Silent Hill2 Remake - É um belo jogo, mas em alguns momentos ele exagera na duração e escolhas de arte, como quando o jogo te bota pra passar por dois capítulos seguidos em que o jogo se passa em quase escuridão total.

Minha primeira campanha, que joguei de forma cega, foi muito boa e imersiva. Porem o NG+ foi um parto, simplesmente pq se vc sabe o que fazer o jogo não te propõe nada de novo e termina sendo um walking simulator.

Pra exemplificar o que falei, minha primeira campanha durou 17 horas que eu joguei durante uma semana. Meu NG+ durou 6:50h e eu demorei outra semana, pq ficava enfadado com 40 a 50 minutos de jogo.

Como ninguem é obrigado a platinar, tenho que admitor que o jogo é bom. Dei 80 pra ele, mas ainda achei uma experiencia inferior ao Alan Wake2, que dei a mesma nota.

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.939
Pontos
803
Brain Lord (SNES) (16h): Jogo muito bom, bem gostoso de jogar, com dungeons enormes com bastante puzzles e MUITAS seções de plataformas.

SEOzjaf.png

ce2bc43.jpeg

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Platina 84: Bleach Rebirth of Souls - bem fácil, único troféu que deu um pouco de trabalho foi o de conseguir 80 cristais de alma. Fiquei mais de hora repetindo missão pra juntar dinheiro. Recomendo apenas para fãs da obra de Tite Kubo, mas talvez seja melhor esperar uma boa promoção. Eu que fiz questão de ter a mídia física. Gostei da trilha sonora.
1000018511.jpg

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.939
Pontos
803
Breath of Fire (SNES) (27h): HIstória ok, personagens não deu pra se apegar bem a todos eles, mas foi bacana...bom início de franquia (só joguei o 4)...

8gLlrZg.png

JJh7daW.jpeg

Trutas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.056
Pontos
754
Jogo de PS1 tem expansão?

Danou-se!

Me dá uma dor no coração platinar um jogo e ver que falta mais de 20% pra fazer tudo por causa de dlc.
Tb nao sabia que tinha. Mas saiu. Se chama "negócios inacabados"
. . Quem sabe eu faça 100% mais tarde (até pq nunca joguei a dlc, fui direto pra platina)

Topo Fundo