O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Postem screenshot da sua última platina (PS/XBOX/Steam/Retroachievements)

YSolaire

Bam-bam-bam
Reações
9.213
Pontos
453
Minhas ultimas:

ACV.png
BloodDragon.png

A Ubisoft está colocando conquistas nos jogos antigos. O Blood Dragon já tava "platinado" então foi só questão de entrar no jogo pras conquistas aparecerem. Já o Valhalla foi mais complicado. Eu tinha platinado ele no PS4, e da para transferir o save, então consegui quase todas as conquistas do jogo base. Ai faltou só fazer as DLCs.

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.939
Pontos
803
Muito melhor q o remake, combate continua supremo, e ainda com novidades como as sinergias...Ia reclamar do excesso de minigames, mas jogando no hard q pude fazer um speedrun pela main, não dá nem 10 minigames obrigatórios, então a não ser q vc esteja mirando nos 100%/platina, tá de boa, agora se tive mirando, É EXTREMAMENTE EXAGERADA essa qtd de minigames pra fazer os 100%...As batalhas VR tb no brutal/legendário foi muito exagerado tb, principalmente as lutas contra os summons em dupla, ter q jogar várias na sequência, perder e começar desde o começo é pra acabar com a sanidade de qualquer um....recomendo a ninguém platinar esse jogo, mas tá ae, depois de 163h, tem q gostar muito pra prosseguir com isso hahaha...jogaço e q venha a parte 3!

cWI3v8b.png

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
21.881
Pontos
1.719
4363DEF1-EDFE-47AD-9A43-2846BAEA4492.jpeg

Minhas 3 ultimas platinas:

Stellar Blade eu achei um bom jogo, tanto que nem achei um mormaço fazer 3 campanhas para a platinar. Só não gostei de algumas coisas tecnicas, como não pausar custscenes, não pular algumas cutscenes, não pular alguns diálogos(o jogo te empurra dialogo até quando vai comprar algo no shop)…Tecnicamente, achei um jogo simples. Parece um remaster de jogo de PS3 nos gráficos e em jogabilidade, mas é divertido. Ah, e as musicas me irritaram muito. Mesmo assim dei um 80.

Wolfenstein Youngblood entrou na minha cota de jogos antigos do Backlog, já que ultimamente estou jogando apenas os que adquiri mais recentemente. O jogo é muito mal avaliado pq é quase um Gaas que exige um grind grande pra platinar. Eu achei bem divertido, pq gosto de jogos de ação e sinceramente prefiro mil vezes em grind de ação do que coletáveis. Não achei os inimigos tão bulletsponge, mesmo jogando na dificuldade maior. 70tinha.

Double Dragon 4 Foi minha platina acidental. Enquanto instalava Rise of The Ronin, lembrei que não tinha baixado no PS5pro nenhum dos beatemups que deixo no videogame pra jogar com visitas. Normalmente tenho uns 4 ou 5. DD4 foi o primeiro pq é pequenininho. Lembrei que nunca tinha platinado pq enpaquei no trofeu dos 100 andares da torre e terminei desistindo dos outros trofeus. Eu sempre retentava uma vez por ano, desde 2019, mas tinha deisistido em 2023. Pois quando tentei nesse sábado, consegui de terceira! Devo ter tentado essa porcaria umas 100 vezes no minimo. Como era o mais dificil, passei o fim de semana zerando o jogo com os demais personagens e platinei. O jogo em si é bela b*sta. Usa Sprites de todos o DD de 8 bits, seja Master ou Nintendo sem nenhum nexo estético. Não tem nenhum balanceamento. O jogo só te joga inimigos que fazem monte pra cima de vc e spamam golpes. Ainda ssim, dei um nota 60…sei nem pq.

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Reações
237
Pontos
1.054
Sem título.png

Sigo finalizando os jogos da coleção pixel remaster, em ordem completamente aleatória.
Final Fantasy 4 dispensa comentários, pelo menos na minha humilde opinião. A aventura de Cecil e seus companheiros para salvar o mundo da ameaça de Golbez (sem spoiler), continua delicioso. Trilha sonora fantástica.
Essa coleção ficou fantástica, quem gosta da séria é praticamente obrigatório.
Agora comecei o 5, único que nunca tinha finalizado, e sigo adorando o jogo.

Ultima Edição:

Champion

Lenda da internet
Reações
20.335
Pontos
1.674
Muito melhor q o remake, combate continua supremo, e ainda com novidades como as sinergias...Ia reclamar do excesso de minigames, mas jogando no hard q pude fazer um speedrun pela main, não dá nem 10 minigames obrigatórios, então a não ser q vc esteja mirando nos 100%/platina, tá de boa, agora se tive mirando, É EXTREMAMENTE EXAGERADA essa qtd de minigames pra fazer os 100%...As batalhas VR tb no brutal/legendário foi muito exagerado tb, principalmente as lutas contra os summons em dupla, ter q jogar várias na sequência, perder e começar desde o começo é pra acabar com a sanidade de qualquer um....recomendo a ninguém platinar esse jogo, mas tá ae, depois de 163h, tem q gostar muito pra prosseguir com isso hahaha...jogaço e q venha a parte 3!

cWI3v8b.png

Recomendação negada kkkk

Champion

Lenda da internet
Reações
20.335
Pontos
1.674
Sem título.png

Minhas duas ultimas, fiz a sequencia de Cat Quest, o segundo jogo é o mesmo estilo sóq ue agora com mais magias, armas, armaduras, habilidades e a possibilidade de alternar entre o gatinho do primeiro jogo e o cachorrinho neste segundo, enquanto joga com um o outro te ajuda, aqui equipamos cada um com 4 magias, upamos as armas e armaduras.
Quanto a Secret of Mana não preciso falar muito.

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.697
Pontos
809
1740761487629.png
Depois que pega a bazuca infinita é praticamente automático a platina levando em conta que da pra zerar o game em 1:15 horas tranquilamente.

Não sou louco por platina mas tenho que criar vergonha na cara e platinar Ghost of Tsushima, falta três troféis simples.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Platina 82 - "Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii" ou se preferir o título japonês "Ryu Ga Gotoku 8 Gaiden: Pirates in Hawaii", ou seja, um jogo "paralelo" ao 8 (Infinite Wealth) que saiu ano passado. 29 horas, uma das mais fáceis e rápidas da série. Coloquei o jogo em JP, mas tem legendas em português como os últimos lançamentos. Ainda tenho mais alguns jogos na fila, mas penso em platinar Okami ou a versão de PS4 de Shadow of the Colossus em breve :kpensa
1000013582.jpg
1000013581.jpg

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
11.890
Pontos
1.489
1000442296.jpg

Não sou muito de platinar mas jogando com minha esposa é bem mais divertido e também é uma platina fácil, pra quem gosta de platina, é um must have.

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
567
Pontos
544
Mais um FF para coleção de platinas, bora para o 12 e contando...

1 - Platinado
2 - Platinado
3 - Platinado
4 - Platinado
5 - Platinado
6 - Falta 1 troféu de pura sorte
7 - Platinado
8 - Platinado
9 - Platinado
10 - Platinado
10-2 - Platinado

ff.png

YSolaire

Bam-bam-bam
Reações
9.213
Pontos
453

1 - Platinado
2 - Platinado
3 - Platinado
4 - Platinado
5 - Platinado
7 - Platinado
8 - Platinado
9 - Platinado
10 - Platinado
10-2 - Platinado

Visualizar anexo 438500

O x e o X-2 estão na minha lista para platinar. Quanto tempo levou??

E antes que me esqueça, a minha ultima "platina":

rebirth.png

Até agora "platinei" todos os FF 7 :klol

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
567
Pontos
544
O x e o X-2 estão na minha lista para platinar. Quanto tempo levou??

E antes que me esqueça, a minha ultima "platina":

Visualizar anexo 438505

Até agora "platinei" todos os FF 7 :klol
Cara por algum motivo o exophase contabiliza as horas dos dois como se fosse um jogo só e marca de uma forma diferente... aqui está marcando 237h33m somados, porém o save do X-2 ta com 70h e o do X ta com 140h +/- total de 210h, esse restante eu n sei se é apenas por deixar o video game parado no jogo, pq teve algumas vezes eu larguei ligado sem fazer nd e depois voltava a jogar, fora uns game over... luz q acabou....

Minha platina do Rebirth ta marcando 172h 54m, mas n lembro o tempo do save, faltou acrescentar ali que o 7 Remake e Rebirth estao platinados tb.

Trutas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.056
Pontos
754

1 - Platinado
2 - Platinado
3 - Platinado
4 - Platinado
5 - Platinado
7 - Platinado
8 - Platinado
9 - Platinado
10 - Platinado
10-2 - Platinado

Visualizar anexo 438500
Respeito pra quem faz os mini games do FFX, quando fui pra platina desse jogo quase desisti naquela de pular 100 raios

Ultima Edição:

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.697
Pontos
809
1741018037360.png
Aproveitei o feriado de carnaval pra platinar, os 3 troféus que faltavam peguei em 15 minutos, depois de 3 anos sem jogar deu é vontade de começar um novo jogo, esse jogo é bom demais.

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.939
Pontos
803
MS Saga: A New Dawn (PS2) (75h): Esse é um jogo que recomendo demais, um dos jogos de turnos mais difíceis q já joguei, principalmente se for atrás do conteúdo opcional e a insana dungeon de post game, akilo ali beira o absurdo, e ainda mais a batalha final...A cada chefe q vc irá lutar, vc tem q se preparar bem, não tenha medo de morrer, pq vc vai precisar saber do moveset dele todo, q tipo de dano ele vai te causar e preparar sua party com os personagens corretos para akela batalha....Na batalha vc usa 3 personangens pra ficar na frente, enquanto outros 3 ficam na reserva, mas vc pode trocar a vontade durante as lutas com 1 única penalidade: gasta 1 de energia. Nos chefes, vc ficará trocando de personagem durante a luta constantemente, q é uma das estratégias para poder sobreviver...apenas joguem!!!

3e81XFS.png

Algumas screens pra quem não conhece:

Rm2lHIE.jpeg

UVvBIAF.jpeg

vgFXCxe.jpeg

Trutas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.056
Pontos
754
Estava com a conta americana desde o ps3 com 32 platinas, liguei o f**a-se e comecei tudo na br again, já estou com 31 com poucos meses de gameplay e tem jogo fácil pra platinar jogando ainda; o cloud save ajuda muito em alguns jogos (como o demons souls remake)

Champion

Lenda da internet
Reações
20.335
Pontos
1.674
Sem título.png

As ultimas 4 platinas + 100% do vampire Survivors, somando o jogo base + todas as dlcs de Vampire Surviros deu um total de 221 troféus incluindo a platina.
@Nego_Brown___ para constar Tricky Towers e Gravity Rush foram iniciados em 2018 hein kkkkkkkk, estavam com uns 60% conquistados aí voltei pra finalizar.

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
21.881
Pontos
1.719
Visualizar anexo 439699

As ultimas 4 platinas + 100% do vampire Survivors, somando o jogo base + todas as dlcs de Vampire Surviros deu um total de 221 troféus incluindo a platina.
@Nego_Brown___ para constar Tricky Towers e Gravity Rush foram iniciados em 2018 hein kkkkkkkk, estavam com uns 60% conquistados aí voltei pra finalizar.

Rapaz, eu tb tenho o Gravity Rush pela metade no Vita. Eu comecei a jogar gratis pela Plus, mas cancelei a americana. Hoje eu até tenho a midia física dele, mas tá lacrado e tenho pena de abrir.

Eu comprei esse Vampire survivors, mas ainda não joguei. Comprei tb um bocado de dlc. Como é esse negócio de sets ai?

No mais, 5 platinas em 10 dias de março.. Em 10 dias eu não consegui nem 20 trofeus em Rise of The Ronin.

Ultima Edição:

Champion

Lenda da internet
Reações
20.335
Pontos
1.674
Rapaz, eu tb tenho o Gravity Rush pela metade no Vita. Eu comecei a jogar gratis pela Plus, mas cancelei a americana. Hoje eu até tenho a midia física dele, mas tá lacrado e tenho pena de abrir.

Eu. O orei esse vamoire survivors, mas ainda não joguei. Comorei tb um bocado de dlc. Como é esse negócio de sets ai?

No mais, 5 platinas em 10 dias de março.. Em 10 dias eu não consegui nem 20 trofeus em Rise of The Ronin.

Cara Vampire Survivors é um crack se começar a jogar não vai mais parar, eu já peguei ocm todas as dlcs em promoção, o jogo começa mais ou menos, mas assim que vai liberando os personagens + armas vai ficando mais fácil, aconselho a dar uma olhada no YT tem vários codigos que liberam personagens com isto fica mais fácil bastanto comprar com ouro, e na tela inicial também tem os aprimoramentos que vc vai comprando aumentando as habilidades de saúde, dano, recuperação etc... a maioria dos troféus é de upar personagens, armas e sobreviver tanto tempo nas fases, o jogo base tem o jogo principal + 8 trophy packs que são de armas, cenários etc... ja o segundo trophy das outras 14 dlcs liberam mapas novos e novos personagens, enfim a questão é ir jogando mesmo pra liberar tudo, tem uns codigos também que liberam alguns troféus e que não afetam em nada a platina, enfim na psnprofiles tem tudo o que precisa inclusive as combinações para evolução das armas, vc consegue ter 6 armas normais (1 inicial) + 5 que vc vai escolhendo ao subir de nível, elas podem ser upadas até certo level e quando combinadas com as armas passivas tem sua evolução máxima ficam ops demais, tem que liberar a Rainha Sigma que é a melhor personagem, mais rapida, mais forte, tem mais sorte e todos os seus status são lá em cima, com ela vc consegue a maioria dos troféus ou os requisitos para conseguir, outros troféus exigem personagens exclusivos, até liberar a quebra de limite tempo sempre que chegar nos minutos: 10,15,20 e 30 dependendo da fase a morte vem e te mata aqui não tem jeito, mas tudo que vc pega é cumulativo, mas nas dlcs do modo Aventura vai começar do zero, enfim é um jogoq ue quantop mais jogo mais quer jogar e evoluir, viciante demais, fiz a versão do PS4, mas quando comprei veio a de PS5 também, vou deixar pro final do ano e começar a do PS5 porque se não vou ficar só nele de novo kkkkk, qualquer duvida me fala.

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
21.881
Pontos
1.719
Cara Vampire Survivors é um crack se começar a jogar não vai mais parar, eu já peguei ocm todas as dlcs em promoção, o jogo começa mais ou menos, mas assim que vai liberando os personagens + armas vai ficando mais fácil, aconselho a dar uma olhada no YT tem vários codigos que liberam personagens com isto fica mais fácil bastanto comprar com ouro, e na tela inicial também tem os aprimoramentos que vc vai comprando aumentando as habilidades de saúde, dano, recuperação etc... a maioria dos troféus é de upar personagens, armas e sobreviver tanto tempo nas fases, o jogo base tem o jogo principal + 8 trophy packs que são de armas, cenários etc... ja o segundo trophy das outras 14 dlcs liberam mapas novos e novos personagens, enfim a questão é ir jogando mesmo pra liberar tudo, tem uns codigos também que liberam alguns troféus e que não afetam em nada a platina, enfim na psnprofiles tem tudo o que precisa inclusive as combinações para evolução das armas, vc consegue ter 6 armas normais (1 inicial) + 5 que vc vai escolhendo ao subir de nível, elas podem ser upadas até certo level e quando combinadas com as armas passivas tem sua evolução máxima ficam ops demais, tem que liberar a Rainha Sigma que é a melhor personagem, mais rapida, mais forte, tem mais sorte e todos os seus status são lá em cima, com ela vc consegue a maioria dos troféus ou os requisitos para conseguir, outros troféus exigem personagens exclusivos, até liberar a quebra de limite tempo sempre que chegar nos minutos: 10,15,20 e 30 dependendo da fase a morte vem e te mata aqui não tem jeito, mas tudo que vc pega é cumulativo, mas nas dlcs do modo Aventura vai começar do zero, enfim é um jogoq ue quantop mais jogo mais quer jogar e evoluir, viciante demais, fiz a versão do PS4, mas quando comprei veio a de PS5 também, vou deixar pro final do ano e começar a do PS5 porque se não vou ficar só nele de novo kkkkk, qualquer duvida me fala.

E agora que notei o jogo e as dlcs tem mais de 200 trofeus!
:kwow:kwow

Eu tenho um meta pessoal de fazer pelo menos 100 trofeus por mês. Vou deixar pra jogar ele quando estiver em periodo mais apertado, então.

Topo Fundo