O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Alguém sabe que tipo de bruxaria a Sony do Brasil fez? Eu sei que agora tá difícil (ou quase impossível) de conseguir um ps5, fora de estoque em todo lugar, etc, mas ele ficou disponível por semanas em várias lojas, enquanto isso em outros países as pessoas estão tendo muita dificuldade para comprar.

Li pela internet que em alguns países da Europa tem mil interessados para cada ps5 disponível, que na Argentina ele esgotou em duas horas e pra quem não conseguiu nessas duas horas só vai chegar um novo lote em dezembro, que por causa disso nem tem data de lançamento no Uruguai ainda, nos EUA quando entram novas unidades pra venda elas esgotam em segundos, em alguns países da Ásia o lançamento vai ser só em dezembro ou janeiro, etc

Parece que todo mundo teve dificuldade extrema para conseguir ps5 exceto o Brasil, dá até pra ficar com a pulga atrás da orelha, ou será que eles simplesmente superestimaram o mercado brasileiro?
E vc acha q aqui teve mais procura doq lá fora?

Por mas q a gente veja um hype pelo console e tendo mais procura q o ps4, a nossa demanda ainda é muito inferior a la fora.

Quem tem 5k de limite num cartão? Quem pode se dar ao luxo de gastar tudo isso?

N teve bruxaria, é que aqui a procura é menor comparado com la fora

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Uma atendente da Amazon me mandou email dizendo que farão de forma manual uma nova tentativa de cobrança as 23h50 de hoje.

Haja coração, paciência e medo de um outro cartão refutar novamente.

Já acendi as velas!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Liga na sua operadora e avisa que vai fazer uma compra no valor estipulado entre hoje e amanhã.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Alguém sabe que tipo de bruxaria a Sony do Brasil fez? Eu sei que agora tá difícil (ou quase impossível) de conseguir um ps5, fora de estoque em todo lugar, etc, mas ele ficou disponível por semanas em várias lojas, enquanto isso em outros países as pessoas estão tendo muita dificuldade para comprar.

Li pela internet que em alguns países da Europa tem mil interessados para cada ps5 disponível, que na Argentina ele esgotou em duas horas e pra quem não conseguiu nessas duas horas só vai chegar um novo lote em dezembro, que por causa disso nem tem data de lançamento no Uruguai ainda, nos EUA quando entram novas unidades pra venda elas esgotam em segundos, em alguns países da Ásia o lançamento vai ser só em dezembro ou janeiro, etc

Parece que todo mundo teve dificuldade extrema para conseguir ps5 exceto o Brasil, dá até pra ficar com a pulga atrás da orelha, ou será que eles simplesmente superestimaram o mercado brasileiro?
Simples, la fora vendeu muito mais que aqui em menos tempo que aqui.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.287
Pontos
1.704
Vamos manter a esperança que o dia ainda não acabou e mesmo que eles se mexam amanhã, a entrega é muito rápida.
Mano queria ter sua fé

Mas tô achando 90% de chance enviarem a partir dia 19 mesmo, tirando Amazon. A shopb mesmo confirmou que vão enviar nesse dia, por tabela, as outras devem ser assim também.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Mano queria ter sua fé

Mas tô achando 90% de chance enviarem a partir dia 19 mesmo, tirando Amazon. A shopb mesmo confirmou que vão enviar nesse dia, por tabela, as outras devem ser assim também.
Eu penso que se ficar com um pensamento negativo, aí que as coisas não fluem mesmo. Quem sabe a gente não se surpreende e acordaremos amanhã com uma boa notícia ?
 


Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Alguém sabe que tipo de bruxaria a Sony do Brasil fez? Eu sei que agora tá difícil (ou quase impossível) de conseguir um ps5, fora de estoque em todo lugar, etc, mas ele ficou disponível por semanas em várias lojas, enquanto isso em outros países as pessoas estão tendo muita dificuldade para comprar.

Li pela internet que em alguns países da Europa tem mil interessados para cada ps5 disponível, que na Argentina ele esgotou em duas horas e pra quem não conseguiu nessas duas horas só vai chegar um novo lote em dezembro, que por causa disso nem tem data de lançamento no Uruguai ainda, nos EUA quando entram novas unidades pra venda elas esgotam em segundos, em alguns países da Ásia o lançamento vai ser só em dezembro ou janeiro, etc

Parece que todo mundo teve dificuldade extrema para conseguir ps5 exceto o Brasil, dá até pra ficar com a pulga atrás da orelha, ou será que eles simplesmente superestimaram o mercado brasileiro?

A Playstation BR vem investindo forte nos últimos anos. O acesso a seus produtos é fácil, marketing em tv fechada/spotify/YouTube e até mesmo em rodada do campeonato brasileiro, divulgação da pré venda e lançamento na data mundial entre outras coisas.

Um exemplo é o próprio evento de amanhã, Tiago Leifert apresentando (goste ou não mas é um dos apresentadores mais famosos da tv brasileira), galerinha famosa, show musical, sorteio do console e por ai vai.

Eles estão vendo potencial e querem o mercado brasileiro
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.287
Pontos
1.704
Saia daqui com essa negatividade.
Eu penso que se ficar com um pensamento negativo, aí que as coisas não fluem mesmo. Quem sabe a gente não se surpreende e acordaremos amanhã com uma boa notícia ?
Não é negatividade, realista né. Como tinha dito posts atrás, minha torcida era emitirem notas hoje e envio pq daí seria 4 dias corridos até sexta-feira, ou seja a maioria receberiam, inclusive eu pq onde moro é o tempo mínimo pra chegar.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.516
Pontos
2.082
Dia 17/09 as 10:30, a vista, sou de Curitiba e nada ainda também


Sent from my iPhone using Tapatalk
Minha pré venda foi feita às 09:47 do dia 17, foi a hora que imprimi o boleto. Paguei o boleto na hora do almoço.

Também não sei como é a prioridade deles. Parece por distância e SP, mas acredito que vc encaixa nesses quesitos.

Essa cidade que estão distribuindo os consoles é vizinha aqui de BH. Até buscaria lá se existisse essa possibilidade. É perto.
Peguei no dia logo nos primeiros momentos tb e parcelado.

Mas tenho amigo que comprou a vista e não foi ainda tb, e tenho outro que foi a vista e foi enviado ontem a noite ficou em rota de entrega hoje mas não chegou até agora.

Realmente, sem padrão nenhum. Aqui foi boleto também.

Vou tentar dar uma controlada na participação aqui, controlar essa ansiedade.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Olá Felipe,
Sou o Miguel da Amazon Brasil.

Primeiro peço minhas sinceras desculpas pelo acontecido com seu pedido 999999999999999, Console de PlayStation 5. Mesmo que o pedido foi cancelado pelo erro do pagamento com seu cartão, o melhor jeito de resolver era falar para você o acontecido e assim talvez tiver tempo de mudar o método de pagamento. Mas realmente não conseguimos fazer isso para você pelo fato de ser um problema geral que aconteceu no sistema e foram cancelado muitos pedidos dessa PlayStation 5.

Seu reembolso já foi feito pelo valor de R$4.999,00 para seu cartão.

A Amazon processa reembolsos imediatamente, entretanto, dependendo da data de fechamento e vencimento do cartão de crédito, o reembolso pode constar na próxima fatura ou, no máximo, na fatura seguinte.

Infelizmente no momento não tenho informações sobre o que vai acontecer com esse problema. No momento nossa equipe especializada está trabalhando nesse triste problema, como falei para você, deixei tudo o feedback desse problema para isso não ocorra mais no futuro.

Entendo bem todos seus sentimentos pela frustração de tiver feito esse pedido a 2 meses e depois de tanto tempo de aguardar, não poder recebê-lo. Eu sou um cara jovem que também gosta muito dos videogames e ficaria feliz de ter a oportunidade de comprar uma PlayStation 5.

Realmente eu tivesse gostado muito de poder lhe ajudar para receber esse pedido. Sinto muito por tudo isso.
Tomara que você possa nós dar uma nova oportunidade de atendê-lo no futuro.
Meus abraços para você, fique com Deus.

Com os melhores cumprimentos,
Miguel M.

Essa foi o email que acabei de receber da Amazon sobre o ocorrido.

Quase mandei a m****, mas isso não vai resolver nada

@Paiva :)
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Alguém ai da Amazon, que não teve a cobrança realizada no cartão ainda?

Toda vez que entro no chat, dizem que a cobrança só será realizada na hora que o pacote for despachado, porque foi pagamento no crédito á vista.

Tão dizendo o mesmo pra vocês que não tiveram a cobrança realizada?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
PS5 comprado na Amazon via shopb foi cancelado.

d394d890aaffe98769d37b998e536eb0.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Uma atendente da Amazon me mandou email dizendo que farão de forma manual uma nova tentativa de cobrança as 23h50 de hoje.

Haja coração, paciência e medo de um outro cartão refutar novamente.

Já acendi as velas!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É a terceira tentativa?
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Alguém aí de Curitiba já teve o envio feito pela Amazon??

Estou achando que essa Amazon não vai com a cara de curitibano....
 

Dr.House M.D

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
74
Pontos
38
Loja em que comprou: Amazon
Data da compra: 17/09
Empresa transportadora: Total Express
Data do envio: 17/11
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Previsão de entrega: aparece no site da amazon como entrega até Sábado.

Entrei no site da transportadora pra ver o rastreamento e desde as 11 quando confirmaram o email do envio para agora final do dia alterou o status para "em posse da transportadora" no CDA de BETIM também... vamos ver. Essa transportadora historicamente vendo meus pedidos com eles a grande maioria levou de 1-2 dias no maximo pra entregar, ainda me mantenho otimista para chegar até a quinta feira. Maior risco parece estar dos jogos atrasarem mesmo.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Liga na sua operadora e avisa que vai fazer uma compra no valor estipulado entre hoje e amanhã.

Já liguei, tanto ontem como hoje. Eles dizem que não podem antecipar uma aprovação. Se negar, tem que esperar e aí sim eles liberam. É um Amex o TPC, ele não tem limite, valor é considerado “comum”, mas cartão de crédito é tipo bunda de neném, ninguém sabe o que vai vir. Ontem tive a compra negada com um Black do Santander com limite de 190k. Época de pandemia esses caras acham que é golpe, cartão clonado e etc... to desesperado aqui, se não passar esse acho que a Amazon vai cancelar o pedido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Já liguei, tanto ontem como hoje. Eles dizem que não podem antecipar uma aprovação. Se negar, tem que esperar e aí sim eles liberam. É um Amex o TPC, ele não tem limite, valor é considerado “comum”, mas cartão de crédito é tipo bunda de neném, ninguém sabe o que vai vir. Ontem tive a compra negada com um Black do Santander com limite de 190k. Época de pandemia esses caras acham que é golpe, cartão clonado e etc... to desesperado aqui, se não passar esse acho que a Amazon vai cancelar o pedido.
Bradescão já me fez ligar pra liberar uns 15 reais no Mercado Livre uma vez. Entendi foi nada.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Bradescão já me fez ligar pra liberar uns 15 reais no Mercado Livre uma vez. Entendi foi nada.
Eu jurava que iria dar ruim comprar o PS5 no Bradesco mas não deu nada. E olha que foram duas compras (cancelei a do Submarino depois de pegar a da Magalu).
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Eu jurava que iria dar ruim comprar o PS5 no Bradesco mas não deu nada. E olha que foram duas compras (cancelei a do Submarino depois de pegar a da Magalu).

A moda agora é criar cartão online pra compra unica ou assinatura. Esses acho que eles nao negam. Mas porra, eu la vou lembrar de fazer isso numa compra de pre-venda há dois meses? Os caras deveriam tambem ser mais seletivos, baita ecommerce, se fosse uma compra em loja desconhecida ate entenderia a negativa!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Loja em que comprou: Amazon
Data da compra: 17/09
Empresa transportadora: Total Express
Data do envio: 17/11
Cidade/Estado: Ibititá - BA
Previsão de entrega: 1 dez

eles vao encaminhar pro correios acho q são parceiros logístico !
ai nao sei como fica , se demora mais ou nao !
 

gazabu

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
421
Pontos
98
E vc acha q aqui teve mais procura doq lá fora?

Por mas q a gente veja um hype pelo console e tendo mais procura q o ps4, a nossa demanda ainda é muito inferior a la fora.

Quem tem 5k de limite num cartão? Quem pode se dar ao luxo de gastar tudo isso?

N teve bruxaria, é que aqui a procura é menor comparado com la fora

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão

Eu sei mano, que a demanda aqui é pequena, mas a demanda também é pequena em outros países tipo a Argentina. E na Argentina esgotou em duas horas, e aqui demorou semanas. E o preço oficial na Argentina equivale a mais de 7 mil reais diga-se de passagem kkkk

O que eu achei estranho é que a oferta aqui foi muito maior que a demanda em comparação com todos os outros países do mundo.

Edit: na verdade o preço na Argentina é uns 6500 reais
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Eu sei mano, que a demanda aqui é pequena, mas a demanda também é pequena em outros países tipo a Argentina. E na Argentina esgotou em duas horas, e aqui demorou semanas. E o preço oficial na Argentina equivale a mais de 7 mil reais diga-se de passagem kkkk

O que eu achei estranho é que a oferta aqui foi muito maior que a demanda em comparação com todos os outros países do mundo.
Eu acho difícil estipular uma coisa dessas. Só se a Sony divulgasse quantas unidades disponibilizou para pré-venda para cada país.
É muito mais provável que as lojas fossem liberando mini-lotes ao longo do período.
Eu mesmo, não consegui comprar no primeiro dia, tanto que perdi o desconto de 10% da Amazon.
 
Topo Fundo