O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

gadefer

Bam-bam-bam
Mensagens
152
Reações
17
Pontos
439
Preciso parar de acompanhar esse topico.... o meu é a segunda onda (lote) da kabum nem chegou no dia 27 e sinto que vai dar m****.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Espero que não dê problema nenhum, mas eu acho muito estranho esse negocio de segundo lote. Só a Kabum fez essa diferenciação.
Ou tem algo de estranho ou as outras tb fizeram, mas não deixaram claro, se estenderam o prazo de entrega (tem um pessoal pra dezembro e janeiro...)
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Povo, reparei que o GTSport Spec 2 está com 50% de desconto na PSN. Será que pra quem não curte muito corrida online, vale a pena para ir brincando enquanto GT7 não chega? Ou deixo pra lá?
Gt sport teve um update após o lançamento e dá pra vc perder bastante tempo de vida jogando ele em single player. Eu gosto demais!

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Espero que não dê problema nenhum, mas eu acho muito estranho esse negocio de segundo lote. Só a Kabum fez essa diferenciação.
Ou tem algo de estranho ou as outras tb fizeram, mas não deixaram claro, se estenderam o prazo de entrega (tem um pessoal pra dezembro e janeiro...)

E não sei se vc reparou mas o primeiro lote durou tipo um dia
 


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Depois que a Amazon faturou o PS5 de vocês, quanto tempo demorou pra ser enviado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Kabum devolveu a grana do PS5 3626 com frete a versão com midia saiu.
Pegou com cupom do prime?
Vou chorar lá então. Qto devolveram?

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
Aqui tb... com prime e credito saiu 3670. A versão com disco.

Agora é rezar pra enviarem no prazo ou perto dele.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Oooopaa! Fui olhar aqui por via das dúvidas e o crédito entrou tbm. Uhuhuhu

Ficou 3.665, com frete ds Azul, de 3 dias úteis.

Torcer pra enviarem, pelo menos. Rsrs

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

marrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
484
Reações
263
Pontos
769
Loja em que comprou: Amazon
Data da compra: 17/09
Empresa transportadora: Total Express
Data do envio: 17/11
Cidade/Estado: Indaiatuba/SP
Previsão de entrega: 24/11

Ahhh, alguém sabe se essa Total Express realmente é express mesmo para cidades do interior de SP?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Loja em que comprou: Amazon
Data da compra: 17/09
Empresa transportadora: Total Express
Data do envio: 17/11
Cidade/Estado: Indaiatuba/SP
Previsão de entrega: 24/11

Ahhh, alguém sabe se essa Total Express realmente é express mesmo para cidades do interior de SP?

Total express provavelmente deve tá vindo de Betim tb, minas gerais, prazo de 2 a 4 dias
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Estamos entrando em contato com você sobre o pedido de número de 701-5127969-5812252 do item Console PlayStation 5 - Digital Edition.

Recentemente, enviamos um e-mail para você informando uma nova data estimada de entrega deste item. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto possa ter causado.

Sabemos que o lançamento de Console PlayStation 5 - Digital Edition é um momento muito aguardado. Estamos trabalhando com as nossas transportadoras para priorizar a sua entrega para que ela seja feita na data prevista no momento da compra.

voces receberam esse email da amazon ?
Era dia 1º foi p dia 7 de dezembro
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Pelo visto a Amazon não vai enviar o meu hoje mesmo, como não acho que vou receber mais essa semana melhor esquecer o PS5 e o tópico e voltar a jogar.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk


Estou na mesma! Dificil é jogar algo pensando no PS5
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Pelo visto a Amazon não vai enviar o meu hoje mesmo, como não acho que vou receber mais essa semana melhor esquecer o PS5 e o tópico e voltar a jogar.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk

chega essa semana sim, a amazon atualizou o meu series x um dia antes do lançamento e um dia após já estava em casa.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Estamos entrando em contato com você sobre o pedido de número de 701-5127969-5812252 do item Console PlayStation 5 - Digital Edition.

Recentemente, enviamos um e-mail para você informando uma nova data estimada de entrega deste item. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto possa ter causado.

Sabemos que o lançamento de Console PlayStation 5 - Digital Edition é um momento muito aguardado. Estamos trabalhando com as nossas transportadoras para priorizar a sua entrega para que ela seja feita na data prevista no momento da compra.

voces receberam esse email da amazon ?
Era dia 1º foi p dia 7 de dezembro

Nope.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Estamos entrando em contato com você sobre o pedido de número de 701-5127969-5812252 do item Console PlayStation 5 - Digital Edition.

Recentemente, enviamos um e-mail para você informando uma nova data estimada de entrega deste item. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto possa ter causado.

Sabemos que o lançamento de Console PlayStation 5 - Digital Edition é um momento muito aguardado. Estamos trabalhando com as nossas transportadoras para priorizar a sua entrega para que ela seja feita na data prevista no momento da compra.

voces receberam esse email da amazon ?
Era dia 1º foi p dia 7 de dezembro
Tenho a impressão que o digital era previsto poucas unidades, e o real serão menos unidades ainda. Devem estar reorganizando logística de acordo com previsão de recebimento de novos lotes.
Pensa pelo lado bom, foi só uma semana a mais, e não um mês a mais como estão comentando por aí...
:kjoinha
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Estamos entrando em contato com você sobre o pedido de número de 701-5127969-5812252 do item Console PlayStation 5 - Digital Edition.

Recentemente, enviamos um e-mail para você informando uma nova data estimada de entrega deste item. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto possa ter causado.

Sabemos que o lançamento de Console PlayStation 5 - Digital Edition é um momento muito aguardado. Estamos trabalhando com as nossas transportadoras para priorizar a sua entrega para que ela seja feita na data prevista no momento da compra.

voces receberam esse email da amazon ?
Era dia 1º foi p dia 7 de dezembro

Rapaz, gelou a espinha aqui. Você deve ter comprado num 2º lote? Eu recebi essa mensagem do Pulse, porém eu comprei ele somente dia 01 de outubro. Talvez seja esse o caso. Meu PS5 é o digital, haja coração!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Estou na mesma! Dificil é jogar algo pensando no PS5

Não estou nesse nível ainda, então consigo jogar sem problemas, mas não estou querendo jogar o que eu tenho encostado no PS4 por conta das melhorias que eu teria jogando no PS5, ainda mais por não ter um pro.

chega essa semana sim, a amazon atualizou o meu series x um dia antes do lançamento e um dia após já estava em casa.

Por ser de São Paulo geralmente recebo as coisas 1 dia depois de enviarem quando compro lá, as vezes 2, mas não estou confiando muito que vão enviar o meu até o dia 19.
Não seria de todo ruim, daria mais tempo pra Sony soltar um update arrumando alguns dos problemas que o pessoal está tendo, além do console poder chegar junto com o Demon's Souls que ainda não mandaram também.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Rapaz, gelou a espinha aqui. Você deve ter comprado num 2º lote? Eu recebi essa mensagem do Pulse, porém eu comprei ele somente dia 01 de outubro. Talvez seja esse o caso. Meu PS5 é o digital, haja coração!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nao po
Ja foi enviado
Ta na total express
Porem deve atrasar
 

Dr.House M.D

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
74
Pontos
38
Estamos entrando em contato com você sobre o pedido de número de 701-5127969-5812252 do item Console PlayStation 5 - Digital Edition.

Recentemente, enviamos um e-mail para você informando uma nova data estimada de entrega deste item. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto possa ter causado.

Sabemos que o lançamento de Console PlayStation 5 - Digital Edition é um momento muito aguardado. Estamos trabalhando com as nossas transportadoras para priorizar a sua entrega para que ela seja feita na data prevista no momento da compra.

voces receberam esse email da amazon ?
Era dia 1º foi p dia 7 de dezembro

Recebi essa mesma mensagem agora a pouco. Já enviado e com a transportadora total express.
O meu é versão com disco.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
5.267
Pontos
703
Recebi essa mesma mensagem agora a pouco. Já enviado e com a transportadora total express.
O meu é versão com disco.
Eu tbm recebi, o que me preocupou é que eu estava com a entrega prioritária garantida para o dia 19, agora mudou para dia 23. Entrei em contato no chat hj e me disseram que devo receber mesmo dia 19, porém amanha vou pedir confirmação novamente. Se mudarem para dia 23 vai ser muita sacanagem
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
152756

:kbaba Vai Amazona, mostra pra Luiza como é ser uma maravilha!
11876.jpg
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tem alguém que fez a compra do PS5 (via Amazon) pós 15 de Outubro e já teve a cobrança realizada e o pedido expedido?
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Tô enrolado não fiz pré venda e agora não vou achar em nenhum lugar mais oque achei e comprei foi um dualsense e miles Morales e o lbp 3D
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Amazon e Casas Bahia me trolando, não houve nenhuma atualização no status.
Os jogos da Magazine Luiza foram emitidas as notas fiscais, mas sem envio ainda.
E o controle na ShopB está em separação.

Jeito é largar de mão e esperar pra semana que vem mesmo. Amazon deu um falsa esperança de que chegaria antes e só tenho tempo no final de semana para jogar.
 
Topo Fundo