O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pra quem é do rio e irá jogar modern warfare 2

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
fique sabendo que um tiroteio pode acontecer bem na sua rua.

sim, se voce morar na rua djalma ulrich:

djalma.jpg




djal.jpg


:cool:
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
haha:


será que vai ser em tempo real tipo o google maps ?


haha:haha:haha:haha:haha:haha:haha:haha:haha:haha:haha:haha:
 

Bolin

Veterano
Mensagens
1.889
Reações
246
Pontos
139
Legal que isso prova, que foi feito um belo estudo sobre o local, mas isso já era de se esperar da IW.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Bolin;4988530 disse:
Legal que isso prova, que foi feito um belo estudo sobre o local, mas isso já era de se esperar da IW.

no proximo jogo eles podem usar o mesmo local.

é só começar a estudar software agora :smile
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
To sabendo que teve uma aniquilacao geral no Rio. Parece que ateh o Cristo Redentor nao escapou. Ja que no TOM CLANCY HAWX ele tbm marcava presença!! :D

Parece que o Brasil ta virando o novo Iraque........ :-D
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Q legal :D Não sei onde fica essa rua :p[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
O Homem Sarcasmo;4988640 disse:
fica no rio de janeiro.

:wink:

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Acho que essa rua é longe da minha ksa... :p[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Que demais, IW sempre se superando! O online desse COD vai ser brutal!
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
foda vai ser se a justiça brasileira ficar de "mimimi isso degrini a imagem do pais lá fora mimimi" e querer proibir o jogo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
qeria comprar pro PS3, mas o dinheiro não vai dar :-(
a galera do PC joga online?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
O Homem Sarcasmo;4988720 disse:
foda vai ser se a justiça brasileira ficar de "mimimi isso degrini a imagem do pais lá fora mimimi" e querer proibir o jogo.

Por isso que assim que chegar o jogo por aqui já vou comprar o meu. :-D Aí até que eles percebam essa fase do Rio já vou estar na última insígnia!! :-D :-D
Mas com certeza ABSOLUTA isso vai dar m**** por aqui, a mídia vai adorar isso. Anotem.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Pimenta de Macaco;4988762 disse:
Por isso que assim que chegar o jogo por aqui já vou comprar o meu. :-D Aí até que eles percebam essa fase do Rio já vou estar na última insígnia!! :-D :-D
Mas com certeza ABSOLUTA isso vai dar m**** por aqui, a mídia vai adorar isso. Anotem.

tenso.

to até vendo a cristiane pelajo fazendo a chamada do jornal da globo assim:

"justiça brasileira proibe jogo eletronico por causa de alusão a violencia no rio, veja hoje, no jormal da globo"
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Acho que não... É fácil de defender, porque o 4 mesmo ilustrava vários locais famosos... Mesmo que não fossem no Brasil...

Foda foi terem proibido Counter que é velhão, mas popular, e coisas muito mais violentas passarem em branco... Ah, se os juízes jogassem preisteixon...[/COLOR]
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
POHA deve ser muito maneiro vc jogar e ao mesmo tempo ver a sua casa escaneada dentro do jogo...e o melhor de tudo, É O "JOGO"
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
ah a fase vai ser em copacabana então... tá liberado : )

se é q fica pertinho do morro do cantagalo né? hehehe
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
c***lho, paguei pau! Conheço gente que mora nessa rua :rox

Tomara que tenha meu bairo! :rox:rox:rox
 

Gamper

Veterano
Mensagens
941
Reações
0
Pontos
102
Moro no Rio de Janeiro mas nunca vi essa rua.
Deve ser na Zona Sul, pelo Google Maps parece, aquelas favelinhas ali do lado.
Vou sair em busca dessa rua para ver se a IW esta fazendo um bom trabalho :rox
 

neomacrs

Supra-sumo
Mensagens
3.143
Reações
82
Pontos
169
[COLOR="Navy"]pessoal que mora no rio..tem que ir tirar uma foto do lado da placa..de preferencia com uma M16 ou MP5 na mão...hehehhehehe

muito louco isso..[/COLOR]
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Ainda acho, que se chegar oficialmente aqui (pc, lan house da vida), vai ter politico caçando esse game, por incitar a violencia, entre outras coisas que o CS fez... Por ter o Rio como palco, eu presumo, mas devo estar pensando demais ¬¬.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Longe da minha casa... :|
Se eu comprasse a edição de colecionador tiraria uma foto com o nightvision googles embaixo dessa placa! aiheiaehiheea
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
O Homem Sarcasmo;4988720 disse:
foda vai ser se a justiça brasileira ficar de "mimimi isso degrini a imagem do pais lá fora mimimi" e querer proibir o jogo.

Aí agente responde: "mimimi vcs não cuidam do país mimimimim não cuidam de nós mimimimimi é a mais pura realidade nessa m**** de país e no rio mimimimimi deixa eu jogar quieto" [kong]


:lol
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Eu moro a 3 quarteiroes da rua Djama Urich (eu moro no rio de janeiro e moro em copacabana) mas no video a rua eh na favela e na realidade esse rua eh no asfalto...
 

baruqui

Ser evoluído
Mensagens
355
Reações
0
Pontos
36
te falo uma coisa a rua djalma ulrich de verdade nao tem nada a ver com essa do video. hahahaha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
Já brincam de modern warfare de verdade nessa rua.

hehe

zoeira pessoal.


Mas o jogo parece ser legal, pena eu estar um pouco enjoado de fps, mas o modern é um pouco diferente do resto cinzento.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Eh nozes;4989083 disse:
Eu moro a 3 quarteiroes da rua Djama Urich (eu moro no rio de janeiro e moro em copacabana) mas no video a rua eh na favela e na realidade esse rua eh no asfalto...
[COLOR="Blue"]
Ihhhh... Serviço mal feito é foda. IW [kjoinha]

[kviraolho][/COLOR]


tortinhas10;4989191 disse:
Já brincam de modern warfare de verdade nessa rua.

hehe

zoeira pessoal.

:lol :lol
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Claudio pr;4989410 disse:
se for pra matar bandido tinha q o jogo acontecer em brasilia isso sim
[COLOR="Blue"]
Que vontade de fazer um jogo assim e distribuir de graça na internet...[/COLOR]
 

RODMONFORT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.444
Reações
339
Pontos
799
Moro em ipanema do outro lado desse morro ae... :kong_zonzo:

Alem da rua ser no asfalto como o Eh nozes ja disse, a placa esta errada, as placas são sempre paralelas a rua e a sua direção, e não perpendiculares... [kcool]

Ahh... e tem outra... na rua Djalma ulrich, ou na favela próxima que é o Cantagalo não se tem essa vista do Corcovado, esta vista lembra mais a da região do Dona Marta. :D

Sem contar que os carros do cenário não são nacionais né... não é pra ser chato mas se é pra ser realista...:D
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
RODMONFORT;4989608 disse:
Moro em ipanema do outro lado desse morro ae... :kong_zonzo:

Alem da rua ser no asfalto como o Eh nozes ja disse, a placa esta errada, as placas são sempre paralelas a rua e a sua direção, e não perpendiculares... [kcool]

Ahh... e tem outra... na rua Djalma ulrich, ou na favela próxima que é o Cantagalo não se tem essa vista do Corcovado, esta vista lembra mais a da região do Dona Marta. :D

Sem contar que os carros do cenário não são nacionais né... não é pra ser chato mas se é pra ser realista...:D

para de falar m**** a IW ta fazendo um ótimo trabalho.

praticamente recriou o Rio no jogo. :p


















[kviraolho]
 
Topo Fundo