O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o Lionel "Teflon" Messi?

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Dos primeiros citados, meu United é o mais disposto a desembolsar pra ter o Messi, segundo a imprensa.

Mas é possível que ele vá pra Itália mesmo, chegou a comprar casa lá e tal.
Só não sei se tem mais chances de ir pra Inter de Milão ou o Milan.
Também acho. Não sei se tem culhões de ir para a Premier ou Bundesliga.

Milan tem zero chances. Estão mendigando para renovar com o Ibrão. A Inter que tem os donos chineses com bala na agulha para levar.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Passar raiva perdendo na Inter, capaz ainda de tomar no cu perdendo pro Cristiano Ronaldo.

Se peidar enfrentamento sistema tático fodido e zagueiro vigoroso na Premier League, e um time bicho papão do Liverpool.

Ir pro Bayern e ter que correr atrás de lateral.

Ir pro PSG, fazer 2 gols por jogo + assistências, manter a média da carreira, ganhar tudo só botando a camisa na grama, driblar zagueiro e lateral africano, jogar de boa e tranquilo, salário alto pra porra, abraço no adulto Ney. Focar na Champions League, quem sabe fazer um timeco sem história campeão e esfregar na cara do CR7.

Tá fácil Messias
 


Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Agora comentando sobre a saída em si: creio que seria um grande acerto para o Messi. Ele já está ficando velho, performance só tende a cair, e o Barcelona dificilmente vai montar um time competitivo para a próxima (ou próximas?) temporada. Se ele quiser ganhar títulos nesse final de carreira, melhor sair mesmo. Já cumpriu sua missão pelo Barcelona, agora pode ser um pouco mais egoísta e aproveitar os últimos anos de carreira com mais liberdade e como melhor entender. O cara merece.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Dos primeiros citados, meu United é o mais disposto a desembolsar pra ter o Messi, segundo a imprensa.

Mas é possível que ele vá pra Itália mesmo, chegou a comprar casa lá e tal.
Só não sei se tem mais chances de ir pra Inter de Milão ou o Milan.
Milan atualmente consegue nem Sergi Roberto cara.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu se fosse o messi iria pro city ou PSG. Torço para que ela vá pro city voltar a jogar com o guardiola ou no PSG com Neymar, Suarez, Messi e Mbappe

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Messi tá querendo lugar no Masterchef:

ng8468878.jpg
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
O jornalista que deu a noticia primeiro (marcelo bechler) ta noticiando agora que o desejo mesmo é ir pro shit.

Só vai reforçar o meme do guardiola "sem o messi eu nao consigo"
De Bruyne já tá sorrindo e pensando que vai entrar para o Guness com o recorde de assistências
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Seria realmente épico e entraria para a história os dois maiores jogadores do futebol moderno juntos.

Mas para funcionar obrigatoriamente precisaria de um jogador veloz, forte e jovem para botar correria e puxar marcação na frente. Nem precisa ser tão bom, basta ser voluntarioso e fiel ao esquema.

Daí eles tem que combinar uma falta e um pênalti pra cada.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Tudo que eu mais temia, foi pra time rival do meu United, tnc !
A partir de agora vou virar hater de Messi :ktrigger
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.696
Pontos
1.484
Quero ele na Juve, ou no United. O primeiro pelo "Cheat Code" que isso representaria. O segundo por ser meu time do coração.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Pelo que eu li, ele vai pro City. O Grupo City, que é dono do Manchester City e New York City FC, quer o Messi por 3 temporadas no City, depois ele poderia ir pros EUA encerrar a carreira no NYC e se tornar embaixador do grupo City.

Parece que se tudo se concretizar, o City irá envolver o Gabriel Jesus, que irá pro Barça, o que renderá uma boa grana pro meu Palmeiras. Só acho legal essa parte, pois precisamos de mais grana. Tão pensando que é fácil sustentar o Lucas Lima, Ramires, Bruno Henrique e cia. ganhando 1 milhão por mês sem jogar bola?
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.643
Pontos
1.664
Se a ideia é um novo desafio, vai pro Arsenal.

:kops


Messi vai deitar no inglesão. Tá novo ainda.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Seria lindo se fosse pro Juventus.

Messi e CR7 juntos seria quase um milagre, algo para se ver só daqui a mil anos, seria como se jogassem juntos Pelé e Maradona.

Deixando o exagero de lado, na Juve não cabe o ego dos dois.

Acredito piamente que vá pro City, só se Suarez for para o PSG ai mudo de ideia.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Vei...tá saindo de um país que tem 4 ou 6 clássicos por temporada pra um que tem um clássico a cada 3 jogos.

Tirando que quero ver como ele vai se adaptar com um time que não é o Barcelona, resta ver se vai se adaptar a pressão de um campeonato 5 times muito bons e 5 times médios que mordem com força.

É um desafio. Se ele tira de letra, são outros quinhentos.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Eu queria o Messi na Juventus para formar dupla com o CR7, mas isso é praticamente impossível. Parece que o Manchester City é quem tá com as negociações mais avançadas para contar com o argentino.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Poha, mas será que se a Juve chegasse pro mercado e chamasse alguma grande marca pra embarcar nesse projeto não rolaria? Imagina uma Adidas da vida bancando o salário do Messi por 2 anos pra jogar na Juve, junto do CR7, juntando os dois maiores jogadores do século no mesmo time por uma, ou duas temporadas. Acho muito provável que se o projeto fosse bem feito, esse dinheiro retornaria sim pro patrocinador.

O problema é que teriam de convencer os próprios jogadores do projeto, ai entraria ego, vaidade etc, que poderiam ser mais impeditivos que o próprio dinheiro envolvido.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Parece que vai ficar no Barcelona mesmo.
Pelo que entendi, no contrato não havia uma data explícita para quebra unilateral, falava apenas "ao fim da temporada".
É bem óbvio que a temporada terminou depois do calendário inicial. O Barcelona e até a La Liga forçaram a barra afirmando que teria que pagar a multa se saísse, alegando que a temporada acaba em 31 de maio (de não me engano). Duvido que eles teriam deixado ele sair se o Messi tivesse alegado essa cláusula nessa data, no meio da champions e campeonato espanhol, aposto que alegariam que devido ao covid a temporada não tinha acabado :klolwtf. São uns fd# mesmo.

Agora o Barça tem seu melhor jogador da história desmotivado para temporada, desgastado, mal relacionado com a diretoria, que não foi com a cara do projeto do novo técnico, e vai sair de graça ao final. Torço pela desgraça do barça nessa temporada, mas que o Messi continue com seus gols :klolz
 
Topo Fundo